CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 402 - Poder da Colisão, Dragão Vs Fera

Charm of Soul Pets (CSP)

Capítulo 402 - Poder da Colisão, Dragão Vs Fera

Tradução: Luis Gimenes | Revisão: Luis Gimenes

Dentro da caverna de rochas, enquanto as chamas diabólicas brancas se apagavam, Chu Mu ficou deitado exausto no escuro. Seus olhos encaravam indiferentes para as rochas acima.

Ao seu lado estava o corpo sem vida do inseto glutão que estava apodrecendo lentamente depois de ter seu cristal destruído por Chu Mu...

"Jovem mestre, você deveria correr menos perigo no futuro. Você pode ser morto com um simples erro nestas situações e, com a transformação Semi Demônio desta vez, eu tenho certeza que a sua alma sofreu um ferimento extremamente sério..." A voz do Velho Li ressou nos ouvidos de Chu Mu.

Chu Mu não respondeu e apenas ficou deitado ali, pensando em algo.

As pedras começaram a tremer violentamente, apenas as pedras sobre as quais Chu Mu estava deitado não estavam parecendo entrar em colapso.

Ele continuou deitado ali e não revelou nenhuma expressão de pânico porque ele sabia que era o Dragão Ciano Oculto se aproximando.

"Beng!!!!!!!"

Uma garra enorme e ciana cortou ao meio as pedras acima da cabeça de Chu Mu. Como se o telhado de pedra tivesse sido arrancado, um espaço vazio apareceu instantaneamente acima de Chu Mu, através do qual ele pode ver uma parte do corpo blindado do Dragão Ciano Oculto!

"Sha sha sha"

O Dragão Ciano Oculto colocou sua cabeça para dentro através do buraco. Seus olhos cianos encararam o extremamente cansado Chu Mu e ele soltou uma série de sons de inseto.

As feridas no corpo de Chu Mu eram extremamente feias e afetavam muito o movimento de seu corpo. Quando o Dragão Ciano Oculto apareceu na frente dele, ele sentiu o veneno do inseto glutão se espalhar ainda mais pelo seu corpo, fazendo com que ele ficasse totalmente imóvel.

O Dragão Ciano Oculto viu as feridas no corpo de Chu Mu e estendeu sua garra lentamente para colocar Chu Mu em suas mãos.

“Sha sha sha shaaaaa”

O Dragão Ciano Oculto abriu sua boca e uma luz ciana floresceu de sua garganta. Esta luz não disparou em todas as direções, em vez disso, formou uma substância ciana em torno do corpo de Chu Mu, como uma pérola ou um orvalho ciano...

"Isso é..." O Velho Li estava escondido dentro do anel de captura de Chu Mu e, quando ele descobriu a pérola de energia ciana que foi cuspida de seu estômago, ele ficou totalmente surpreso.

O corpo de Chu Mu havia sido paralisado pelo veneno do inseto glutão, mas sua mente ainda estava relativamente normal. Ele não entendia o que era essa substância que o Dragão Ciano Oculto havia cuspido e também estava curioso com a surpresa do Velho Li.

“Sha sha sha shaaaaa”

Quando o orvalho ciano do Dragão Ciano Oculto foi cuspido, ele utilizou seu som de inseto para dar uma simples explicação a Chu Mu.

Desta vez, Chu Mu não entendeu sua explicação, mas sentiu vagamente que esta coisa era extremamente importante.

O orvalho cuspido fez com que uma leve luz envolvesse o corpo de Chu Mu. A energia líquida entrou lentamente em seu corpo...

No começo, Chu Mu pensou que o Dragão Ciano Oculto estava curando suas feridas, já que elas eram extremamente sérias. Entretanto, ele percebeu rapidamente que aquilo não estava só tratando suas feridas, mas até mesmo sua força estava sendo recuperada pela energia especial.

"Jovem mestre, aproveite este momento para guiar a energia que entrou no seu corpo por todas as veias e artérias com sua evocação da alma!" O Velho Li gritou de repente.

Chu Mu estava confuso e não entendia o que iria mudar se ele utilizasse sua evocação para guiar a energia em seu corpo.

Treinadores normalmente utilizavam suas evocações da alma para guiar energias nos corpos de animais espirituais, mas não conseguiam guiar energias para seus próprios corpos. Corpos humanos não conseguiam absorver diretamente a energia de cristais ou itens espirituais.

"Rápido, faça o que eu falei!" O Velho Li gritou.

Vendo que o Velho Li estava animado, Chu Mu adivinhou que o Dragão Ciano Oculto havia lhe presenteado algo que, provavelmente, escondia uma energia extremamente monstruosa e não era algo que poderia ser desperdiçado.

Imediatamente, Chu Mu começou a tentar despejar sua evocação da alma em seu próprio corpo e capturar a energia especial que poderia entrar em seu corpo.

Diferente de quando ele guiava a energia para dentro do corpo de um animal espiritual, desta vez, ele sentiu como se essa energia era um líquido e ele não conseguia contê-la com sua evocação da alma.

Como ele não conseguia contê-la, como ele poderia fazer esta energia entrar em suas veias e artérias? Portanto, Chu Mu descobriu rapidamente que o problema era sua inabilidade de capturar essa energia.

"Sha sha sha"

A energia parecia ser monstruosa e o Dragão Ciano Oculto sabia que Chu Mu precisava de um pouco de tempo para absorvê-la. De repente, ele agarrou o corpo de Chu Mu e seus olhos cianos encararam um pedra na escuridão.

A pedra estava se movendo e o Dragão Ciano Oculto podia sentir que outra criatura poderosa estava se aproximando rapidamente!

Ele olhou para Chu Mu envolto na energia ciana, fechou suas garras firmemente e, depois de proteger Chu Mu em suas mãos, ele se agachou antes de avançar abruptamente para as rochas acima!

"Hong long"

O avanço do Dragão Ciano Oculto fez com que a superfície tremesse de novo. As ruas no distrito oeste explodiram de repente como uma onda de rochas alcançando a assustadora altura de 100 metros!

A onda de terra chegou a uma centena de metros e aqueles que estavam nas ruas sentiram como se algo tivesse coberto metade do céu com terra. Os moradores que tiveram coragem de voltar para suas casas no distrito oeste só tiveram a chance de se acalmar por alguns dias antes deste evento assustador acontecer. Todos entraram em pânico e começaram a fugir em todas as direções.

Sob as rochas, o Dragão Ciano Oculto expandiu suas poderosas asas e voou acima das rochas. Estas rochas fracas basicamente não eram nada diferentes do que o ar para ele.

“Hou Hou Hou!!!!!!”

Assim que o Dragão Ciano Oculto voou acima do chão, um rugido triplo soou em meio às rochas. Logo depois, as rochas em torno do Dragão Ciano Oculto ficaram incomparavelmente sólidas, como aço, e prenderam seu corpo.

“Ao!!!!!!”

O Dragão Ciano Oculto era normalmente o todo poderoso e havia poucas criaturas que poderiam cruzar o seu caminho. Quando ele sentiu que havia uma criatura sem noção que o estava bloqueando, ele soltou um rugido poderoso e utilizou sua voz para competir com a criatura debaixo da terra!

Para um verdadeiro especialista, as rochas subterrâneas eram como partículas de ar e não seriam capazes de impedir seus movimentos, especialmente se eles tivessem o atributo Rocha. Aqueles do atributo Rocha eram capazes de até mesmo mudar a composição da terra como se fosse água.

A Fera Plumada de Três Cabeças estava utilizando seu tipo Rocha para diminuir a distância entre ela e o Dragão Ciano Oculto, já que era ela que estava impedindo seus movimentos!

Os olhos cianos do Dragão Ciano Oculto estavam fixos na Fera Plumada de Três Cabeças. Uma de suas garras ainda estava segurando Chu Mu enquanto a outra se ergueu no ar conforme uma força do tipo Dragão se condensava nela!

"Ao!!!!!!!"

Sentindo que o adversário estava prestes a aparecer, a força do dragão se reuniu em sua mão e cortou ao meio a rocha, atacando ferozmente a localização da Fera Plumada de Três Cabeças!

"Sila!!!!!!!!"

O poder da garra de dragão era enorme e o ataque do Dragão Ciano Oculto transformou as rochas das redondezas em pó. A força do dragão se espalhou na direção em que ele atacou e abriu um buraco enorme de aproximadamente 100 metros de comprimento. Era como se uma jiboia enorme estivesse rastejando!

O poder deste ataque era extremamente poderoso e, através dos espaços entre seus dedos, Chu Mu não pode evitar de se arrepiar com o poder desta força destrutiva.

Só que havia sinais da Fera Plumada de Três Cabeças em seu rastro.

Há 100 metros atrás do Dragão Ciano Oculto, uma camada de rocha se partiu de repente e a Fera Plumada de Três Cabeças apareceu estranhamente ali. Seu corpo robusto como o de um leão aumentou a velocidade e atingiu as costas do Dragão Ciano Oculto!

A Fera Plumada de Três Cabeças conseguia mudar a composição da camada de rocha e colidir com a criatura enorme ao mesmo tempo. Quando ela se aproximou do Dragão Ciano Oculto, Xiao Ren utilizou sua habilidade para enganar o Dragão Ciano Oculto com o primeiro ataque.

A colisão da Fera Plumada de Três Cabeças era anormalmente aterrorizante. Fogo, tempestade e rochas formavam três cores que envolviam seu corpo. Assim que ele tocasse qualquer objeto, aquele objeto iria se despedaçar na hora!

“Ao!!!!”

A reação do Dragão Ciano Oculto era extremamente rápida e assim que a Fera Plumada de Três Cabeças estava prestes a atingir seu corpo, sua grande cauda de dragão chicoteou. Ela golpeou imediatamente!

A Fera Plumada de Três Cabeças simplesmente não conseguia competir com o Dragão Ciano Oculto quando se tratava de força. O golpe da cauda mandou ela voando por 500 metros para trás!

"Este Dragão Ciano Oculto realmente tem uma força brutal!!" Xiao Ren estava sentado nas costas da Fera Plumada de Três Cabeça e ficou surpreso com a força do Dragão Ciano Oculto.

O Dragão Ciano Oculto não queria lutar com a Fera Plumada de Três Cabeças. Portanto, depois de agarrar Chu Mu e abrir suas asas, ele voou diretamente para o céu!!

……

Na garra esquerda do Dragão Ciano Oculto, Chu Mu estava deitado silenciosamente enquanto seu corpo estava envolvido pela luz ciana.

A transformação Semi Demônio de Chu Mu não desapareceu e as vagas chamas diabólicas brancas criaram uma luz atraente enquanto se fundiam com as cores cianas. Isso fez Chu Mu liberar uma aura diferente e ainda mais demoníaca.

"Velho Li, o que é isso? Minha evocação da alma não consegue guiar essa energia." Chu Mu perguntou.

"Não importa. Agora, você deve tentar o seu melhor para guiar esta coisa para suas veias e artérias!" O Velho Li estava rasgando sua garganta de tanto gritar.

"Se eu fosse capaz de conduzi-la, porque eu iria ficar falando com você." Chu Mu disse sem paciência.

"Então pense em alguma forma de fazê-lo!" O Velho Li disse.

"Fale o que é e talvez eu seja capaz de me concentrar!" Chu Mu falou.

"A história é muito longa, então eu vou dar um resumo. Antigamente, não foram apenas as pessoas da Aliança Espiritual que entraram na Região Dracônica. Havia mais pessoas que estavam no ápice do mundo dos animais espirituais. Dentre eles, estava o pai do Senhor da Cidade Li. Durante o processo de captura do Dragão Ciano Celestial Oculto, a Aliança Espiritual apanhou o Dragão Ciano Celestial Oculto enquanto os outros especialistas conseguiram outro benefícios. Assim, o pai do Velho Senhor da Cidade Li obteve a Fonte de Jade!"

Por Luis Gimenes | 22/11/18 às 08:46 | Ação, Aventura, Fantasia, Seinen, Chinesa, Romance