CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 41: Nova Técnica de Batalha: Centelha Flamejante

Charm of Soul Pets (CSP)

Capítulo 41: Nova Técnica de Batalha: Centelha Flamejante

Tradução: Luis Gimenes

Depois de voltar para seu casebre de madeira, Chu Mu poderia finalmente dormir.


As regras do Palácio do Pesadelo significavam que, enquanto alguém pudesse sobreviver a esse tipo de competição e não fosse devorado pelo Pesadelo, ele teria as qualificações para se tornar um membro do Palácio do Pesadelo.


Atualmente, Chu Mu já poderia ser considerado um membro do Palácio do Pesadelo. Três dias depois, ele iria para algumas ilhas que continham cidades e então não teria mais que viver como um escravo.


A única coisa com que Chu Mu estava preocupado era Cao Yi, cujo temperamento era difícil de julgar. Anteriormente, se o Sênior Xia não tivesse sido mencionado, Cao Yi poderia tê-lo matado naquele momento.


"Se eu tiver a oportunidade, devo me livrar desse Cao Yi!" Chu Mu conseguiu perceber a intenção assassina que Cao Yi tinha contra ele. Esse tipo de perigo à espreita poderia trazer-lhe muitos problemas.


Ao retornar para o casebre de madeira, Chu Mu não dormiu imediatamente. Seu treinamento gastou cerca de trinta a quarenta por cento do poder da sua alma. Aproveitando o fato de que o Pesadelo Branco ainda não tinha se alimentado, Chu Mu precisava recuperar o poder da alma o mais rápido possível.


Ele cultivou silenciosamente desde o amanhecer até aproximadamente o anoitecer e então o Pesadelo Branco finalmente despertou. Ele pediu comida a Chu Mu pela primeira vez depois de entrar no nono estágio.


Chu Mu já havia recuperado completamente o poder da alma nesse momento e o usou para alimentar o Pesadelo Branco. Em sua consciência, o Pesadelo Branco soltou um grito indicando que tinha comido o suficiente e mais uma vez entrou em um sono profundo.


"Oitenta por cento. Ainda tenho vinte restante, então ainda estou bem." Um sorriso apareceu no rosto de Chu Mu.


Depois que sua força alcançou a terceira evocação de um Soldado Espiritual, ele finalmente abriu uma distância considerável entre seu poder da alma total e o que o Pesadelo Branco necessitava. Chu Mu tinha vinte por cento de seu poder da alma à sua disposição agora.


A técnica da alma Chong Mei gastava aproximadamente quarenta por cento do poder da alma de Chu Mu. Em um momento crucial, ele ainda poderia usá-la. Além disso, uma vez que deixasse a Ilha do Pesadelo Ciano e se tornasse um membro do Palácio do Pesadelo, Chu Mu poderá ter acesso a outras técnicas da alma. O consumo dessas técnicas da alma não deve ser tão grande.


O poder da alma restante deixado pelo Pesadelo Branco poderia ser considerado como tendo liberado Chu Mu de alguns dos bloqueios que o restringiam. Após as lutas, Chu Mu não precisava mais se esconder.


Quando a noite chegou, Chu Mu começou a treinar Mo Xie mais uma vez.


Ele continuou a seguir a mesma sequência de treinamento, usando vinte por cento da energia da coroa do cristal da alma do tipo Fera para batizar Mo Xie e dez por cento da energia da coroa da alma do tipo Fogo para aumentar seu atributo.


"Uma transformação aconteceu?" Quando Chu Mu concluiu o treinamento de hoje, ele imediatamente descobriu algumas mudanças com o corpo de Mo Xie.


O mais evidente era que as garras escondidas em suas patas não estavam mais se tornando mais afiadas, mas essas garras jovens caíram e agora novas garras cresciam de suas patas!


"Garras do segundo estágio, Garras da Punição!" Ao descobrir a transformação de Mo Xie, Chu Mu imediatamente revelou uma expressão de animação extrema.


Evoluir desde as Garras Jovens do rimeiro estágio até as Garras da Punição do segundo estágio geralmente exigiam um longo período de tempo com treinos incessantes. A transformação dessa vez permitia que as garras de Mo Xie aumentasse um nível diretamente!


As Garra da Punição de segundo estágio eram tão afiadas, que estavam em um nível totalmente diferente do nível avançado das Garras Jovens. Mesmo lutando durante toda a noite, a abrasão não ocorreria como antes!


Transformar-se das Garras Jovens do primeiro estágio para as Garras da Punição de segundo estágio fizeram com que o poder de ataque de Mo Xie aumentasse imensamente. Talvez suas técnicas também se transformaram!


Durante a terceira sessão de treinamento, Chu Mu mudou a proporção de atributo e permitiu apenas que Mo Xie consumisse o atributo Fogo. Na última sessão de treinamento, Chu Mu voltou a retirar vinte por cento da energia de atributo Fera para Mo Xie antes de derramar dez por cento da energia de atributo de tipo Fogo.


Chu Mu fez isso para permitir que a transformação de Mo Xie para o segundo estágio de Raposa da Luz Lunar possuísse o atributo Fogo. No entanto, o que realmente surpreendeu Chu Mu foi que o pêlo prateado de Mo Xie havia mudado inesperadamente. O brilho prateado tornou-se ainda mais brilhante e fascinante, surpreendentemente entrando no nível avançado do primeiro estágio do pelo.


Chu Mu usou continuamente os núcleos de alma tipo Fera para alimentar Mo Xie ao longo da duração do treinamento. Quando Mo Xie alcançou o nono estágio da primeira fase, seu principal ataque e defensa ainda estavam presos no último estágio.


No entanto, desta vez após o treino, os pêlos defensivos de Mo Xie finalmente entraram no nível avançado do primeiro estágio. Além disso, do ponto de vista de crescimento, não demoraria muito para entrar no estado de Pêlos de Lã Recozidas do segundo estágio!


O Pêlo de Lã Recozida do segundo estágio era um pêlo de luta extremamente singular dos animais espirituais. Ao perseguir algo, o pelo ficaria extremamente macio, formando uma linha fluente e reduzindo a resistência do ar.


Por outro lado, enquanto defendia, os Pêlos de Lã Recozida do segundo estágio ficaria tenaz e suas capacidades defensivas atingiriam um estado aterrorizante.


Se Mo Xie pudesse alcançar os Pêlos de Lã Recozida do segundo estágio, mesmo que ela encontrasse um Golpe Demoníaco do Lobo Violento de um Lobo de Caça do nono estágio, talvez ela só sofreria um leve arranhão.


"Embora os pêlos defensivos ainda não tivessem atingido o segundo estágio, não era um grande problema. Não precisa ter pressa!" Chu Mu ficou extremamente satisfeito com os resultados desta sessão de treinamento.


Com o estado atual de Mo Xie, mesmo que quatro Lobos de Caça de Zhou Shengmo aparecessem, definitivamente não seriam páreo para Mo Xie. Além disso, o que Chu Mu estava ansioso era se a adição do atributo de fogo daria à Mo Xie novas habilidades!


A transformação de Mo Xie foi relativamente óbvia durante a terceira sessão de treino. No entanto, durante as subsequentes quarta e quinta sessões de treino, Mo Xie não sofreu alterações distintas. Isso ocorreu porque Mo Xie estava atualmente no primeiro estágio da segunda fase e seu corpo tinha um limite, então suas garras e pelos não podiam crescer excessivamente.


Outra razão era porque a qualidade deste cristal da alma não podia mais satisfazer o estágio atual de Mo Xie. Qualquer energia supérflua seria praticamente digerida.


Já estava se aproximando o momento de deixar a ilha. Quando a noite chegou, Chu Mu trouxe intencionalmente Mo Xie para fora do acampamento para ver suas habilidades após a adição do novo atributo.


"Mo Xie!" Chu Mu entoou seu encantamento e invocou Mo Xie na frente dele. Uma luz azul radiante condensou lentamente na frente dele antes de desaparecer. No meio do padrão do pacto da alma, a bonita e grandiosa Mo Xie apareceu, com sua natureza selvagem.


"Auauu" Mo Xie levantou a cabeça e soltou um uivo. O som do ódio de raposa ecoou instantaneamente em toda a floresta e assustou uma pletora de pequenos pássaros para voar!


"Zizizi~~"


De dentro de uma árvore dilapidada dentro da floresta, de repente, um grito pode ser ouvido. Em seguida, um animal espiritual preto e alado circulou abruptamente no ar, como se estivesse se queixando de Mo Xie fazendo barulho em seu território.


"Um Morcego da Noite Negra de primeira fase e quinto estágio? Perfeito para testar." Quando Chu Mu viu o animal espiritual ruidoso, um sorriso apareceu em seu rosto.


Mo Xie ergueu a cabeça, suas pupilas prateadas observaram atentamente o morcego. De repente, um traço de fogo encantador passou por suas pupilas!


"Centelha Flamejante!" Na hora, Chu Mu percebeu a mudança de Mo Xie a este respeito.


Centelha Flamejante era uma técnica de combate tipo fogo e era a maneira mais direta de causar queimaduras. Embora seu efeito abrasador não fosse tão efetivo quanto Conflagrar, sua velocidade tinha uma vantagem absoluta.


Por Luis Gimenes | 02/12/17 às 10:56 | Ação, Aventura, Fantasia, Seinen, Chinesa, Romance