CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 42 - Deixando a Ilha do Pesadelo Ciano

Charm of Soul Pets (CSP)

Capítulo 42 - Deixando a Ilha do Pesadelo Ciano

Tradução: Luis Gimenes

Centelha Flamejante era como uma chama intrusiva cintilando lindamente e magnificamente durante a noite. A cor da chama era muito parecida com o pôr-do-sol, vermelho e cativante. O Morcego da Noite Negra, que foi atingido com precisão, soltou um grito!


"Zizizi... zi!!" As asas frágeis do Morcego da Noite Negra imediatamente brilharam com uma cor vermelha e inesperadamente, entraram em chamas!!


Os gritos do Morcego da Noite Negra cresceram ainda mais miseráveis e o ruído de furar os tímpanos continuava. Era agudo e triste.


Com uma asa queimada, o Morcego da Noite Negra perdeu completamente seu poder de batalha. se transformando em uma raio de luz vermelha que caiu na grama. Depois de se debater dolorosamente algumas vezes, sua vida se esvaiu.


"Fogo é extremamente eficaz contra animais espirituais do tipo Alado e do tipo Sombrio!" Chu Mu olhou para o Morcego da Noite Negra enquanto falava.


Embora Mo Xie tivesse entendido a técnica da Centelha Flamejante, ela ainda foi capaz de matar esse Morcego da Noite Negra com um ataque. Por coincidência, as técnicas de fogo também eram super efetivas contra o Morcego da Noite Negra.


Morcegos da Noite Negra faziam parte do Reino Demônio, Tipo Alado, Espécie Morcego. Estava muito claro que este Morcego da Noite Negra também tinha um atributo Sombrio. Os organismos Alados normalmente temiam técnicas de fogo que poderiam queimar suas asas. Com a adição do atributo Sombrio, este Morcego da Noite Negra foi realmente azarado. Mesmo enquanto morria, não pensou que uma Raposa da Luz Lunar utilizaria inesperadamente uma técnica de Fogo, sua fraqueza fatal!


Com a adição do atributo de fogo, Mo Xie atualmente possuía apenas a técnica da Centelha Flamejante. Enquanto ela continuava a crescer, gradualmente dominaria técnicas mais fortes.


Depois de retornar ao casebre de madeira, Chu Mu conseguiu dormir enquanto ficou um pouco tranquilo. Nos últimos dias, ele estava constantemente agitado e raramente teve a chance de descansar de verdade.


Logo depois de se deitar, entrou em um sono profundo.


O vasto brilho branco na superfície do mar emergiu gradualmente e um brilho ligeiramente quente iluminou o oceano negro, dando lugar a um maravilhoso mar vermelho do nascer do sol.


Uma névoa fina seguiu a iluminação do sol antes de se dissipar languidamente. Na ilha do Pesadelo Ciano, o som de uma miríade de pássaros recebia o novo dia.


Ao amanhecer, um barco apareceu fora da ilha. A bandeira ostentada por este barco era o símbolo do Palácio do Pesadelo.


O barco não era tão grande e parecia que só poderia conter cerca de 20 pessoas. Todos os quatro lados da Ilha do Pesadelo Ciano eram precipícios e não havia lugar para atracar, então o barco só poderia parar temporariamente no recife.


"Esperem. Se vocês caírem, ninguém poderá salvá-los. O alimento preferido dos Tubarões de Caça nadando pela margem do recife são coisas estúpidas" Cao Yi ficou de pé junto ao precipício e falou com os dez treinadores jovens.


Surpreendentemente, ao lado de Cao Yi havia um enorme pássaro de penas cianas que tinha mais de três metros de altura!


Naquela época, Chu Mu encontrou um pássaro ciano alto no interior da ilha. Os Pássaros Cianos eram animais espirituais de tipo Alado e possuíam a capacidade de controlar o vento.


A altura daquele Pássaro Ciano em particular provavelmente não tinha nem um metro e estava apenas no quarto estágio. O Pássaro Ciano na frente de todos já havia superado aquela forma jovem e fraca.


Os Pássaros Cianos com essa constituição provavelmente estavam acima da quarta fase. Quanto ao estágio na quarta fase, era difícil determinar.


Mo Xie estava atualmente apenas no estágio um da segunda fase. Em comparação com este Pássaro Ciano, a diferença era enorme. No entanto, Chu Mu acreditava que não demoraria muito para que Mo Xie alcançasse esse nível.


A quarta fase do Pássaro Ciano era capaz de suportar completamente o peso de uma pessoa. Esse tipo de animal espiritual alado poderia facilmente se tornar um meio de transporte extremamente eficaz. Além disso, a sensação de liberdade de voar alto no céu era, presumivelmente, algo muito desejado.


Portanto, quando todos viram o enorme Pássaro Ciano de Cao Yi, revelaram expressões de veneração e ciúmes.


Com o Pássaro Ciano fazendo viagens de ida e volta, Chu Mu mais uma vez experimentou a sensação de voar acima do oceano, enquanto enfrentava o som oceânico. Isso também era um sentimento de liberdade...


Havia 15 pessoas no total para serem transportadas para o barco. Havia dez novos membros do Palácio do Pesadelo que sobreviveram à cruel competição e os cinco capatazes, incluindo Cao Yi.


Levantando as velas, eles zarparam. Depois de sobreviver em uma ilha completamente isolada por meio ano, eles finalmente conseguiram sair deste lugar. Os dez jovens treinadores sobreviventes estavam emocionados. Especialmente pensando no futuro, onde se tornariam um membro do Palácio do Pesadelo, o que equivalia a romper completamente com uma vida de escravidão. Enquanto ouvissem as ordens do Palácio do Pesadelo, não teriam que se preocupar com suas vidas novamente. Além disso, poderiam usar os recursos do Palácio do Pesadelo para aumentar lentamente suas forças!


Em meio ao oceano azul sem fim, o barco do Palácio do Pesadelo lentamente seguiu o caminho. A água do oceano não estava terrivelmente calma e o barco se movia incessantemente em meio às ondas do oceano. Depois de experimentar dois a três dias de balanço, os treinadores já estavam tontos e simplesmente não mostravam vontade de aproveitar o encanto do oceano.


A condição de Chu Mu ainda podia ser considerada boa. O balanço do barco não teve muita influência sobre ele, que permaneceu em pé no convés, de frente para o vento, olhando atentamente para as ondas do mar sendo quebradas pelo barco.


"Não fique aí parado" Um capataz olhou para Chu Mu e falou friamente.


Chu Mu olhou para este capataz e um pouco de confusão apareceu em seu olhar.


"O oceano contém muitos animais espirituais selvagens. Pessoas fracas como você, que estão perto da borda do barco equivalem a suspender um pedaço de carne. Você atrairá facilmente os organismos famintos na água. Eles podem facilmente pular e engolir você em uma mordida antes de pousar do outro lado do barco e voltar para o oceano..." O capataz disse.


"Ah" Chu Mu assentiu com a cabeça inexpressivamente e imediatamente recuou alguns passos sem mudar de expressão.


Um sorriso apareceu no rosto do capataz, com um pouco de arrogância em seu olhar. Uma das razões era porque ele estava olhando para o novato Chu Mu, o outro motivo era que ele parecia ser muito antigo, mais velho que Chu Mu.


"Hualala!!"


Neste exato momento, uma onda violenta surgiu abruptamente em frente ao barco. De repente, todo o barco chacoalhou-se incontrolavelmente!!


De dentro da onda do oceano, revelaram-se fileiras de dentes afiados, seguidos por uma cabeça enorme!


A cabeça era um tubarão e o corpo uma enorme cobra. Um ser tão feroz apareceu de repente e começou a se lançar no capataz arrogante.


O cabelo do capataz foi soprado para trás pelo hálito do Tubarão-Jiboia. Pouco antes de sua cabeça ser completamente mordida, este capataz mal conseguiu se agachar e rolar, evitando esse ataque fatal. Ele sentou com o rosto pálido no convés.


"Realmente... Realmente perigoso... Um Tubarão-Jiboia de dez metros..." Este capataz estava suando frio enquanto ofegava.


O cultivo de Chu Mu era bastante semelhante a este capataz, mas sua percepção era ligeiramente mais forte. Pouco antes do aparecimento do Tubarão-Jiboia, Chu Mu notou essa flutuação espacial.


"Sênior Cao, temos um grande problema. Parece que somos alvo de um grupo de Tubarões-Jiboias!!" Neste momento um capataz gritou um tanto preocupado para Cao Yi!


Por Luis Gimenes | 02/12/17 às 10:57 | Ação, Aventura, Fantasia, Seinen, Chinesa, Romance