CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 424 - Frio Glacial, Lago Profundo Removendo o Demônio

Charm of Soul Pets (CSP)

Capítulo 424 - Frio Glacial, Lago Profundo Removendo o Demônio

Tradução: Luis Gimenes | Revisão: Luis Gimenes

O Dragão Ciano Oculto abriu suas asas. Neste momento, ninguém se atrevia a impedir a partida deste dragão arrogante. Todos os especialistas desanimados só puderam assistir o Dragão Ciano Oculto de longe.

Essa batalha durou do meio dia até a noite. O pôr do sol trouxe alguns raios de luz vermelha trágicos sobre a Cidade Li, iluminando o rosto das pessoas.

Depois da luta, o pôr do sol estava especialmente lindo. Toda a Cidade Li também estava quieta, silenciosa na presença dos raios solares.

O rosto marcado pelo tempo do Sênior Xue assistia a silhueta ciana voar na direção oposta do sol. Depois de um bom tempo, seus olhos se voltaram para o Velho Senhor da Cidade Li, que parecia ter perdido sua alma, e falou lentamente: "Li Sheng, desta vez você realmente perdeu mais do que ganhou..."

Depois de falar, os olhos do Sênior Xue caíram sobre o Distrito Oeste quase que totalmente destruído e continuou: "Essa reconstrução vai demorar mais do que alguns anos. Nesse tempo, apenas reorganize a Cidade Li ou então o Senhor da Cidade Li pode mudar no próximo mandato."

O Senhor da Cidade Li era o mesmo que o Senhor do Reino Zhanli. Esse título definitivamente não era algo que Li Sheng havia criado. Era uma decisão feita por várias pessoas de virtude e prestígio que apontavam a pessoa mais digna como Senhor de uma capital.

Depois desse evento, a força de Li Sheng havia caído muito e a Cidade Li perdeu mais ainda. Se ele não conseguisse tomar medidas rápido, ele definitivamente irá perder seu status como Senhor da Capital do Reino.

Yu Shang do Palácio Espiritual estava sentado em seu Rhinoceros bem longe. Nessa luta, o Palácio do Pesadelo e o Palácio Espiritual quase não participaram. O Palácio do Pesadelo não participou por causa de seu submestre, que estava idolatrando o Semi Demônio e ninguém quis se opor a ele.

Yu Shang, do começo ao fim, simplesmente não fez nada. Seus olhos nunca saíram do Monarca demoníaco. Seu rosto familiar ficou marcado na parte mais profunda de sua mente, esse pensamento fez ele perder todo o interesse nessa batalha, o que significava que nenhum dos membros do Palácio Espiritual se feriram também.

O Palácio Espiritual sempre manteve sua reputação justa e honrada, as pessoas do Palácio Espiritual invocaram rapidamente seus animais espirituais do tipo Água para curar os treinadores e animais espirituais que estavam muito feridos...

"Mestre de Palácio Yu, sua visão é realmente poderosa. Se nós participássemos dessa luta, nossos animais espirituais definitivamente teriam sido muito afetados." O submestre de palácio limpou o suor frio de sua testa enquanto falava.

"Sim, sim, o Mestre de Palácio Yu é muito sábio." O membros do Palácio Espiritual da Cidade Li adicionaram imediatamente. Todos eles ainda sentiam medo em pensar no que teria acontecido se eles tivessem se juntado à luta.

Os olhos de Yu Shang olhavam para a Montanha Mu ao longe. Agora, a imagem do Dragão Ciano Oculto já havia desaparecido atrás das montanhas. Só que o rosto sério de Yu Shang não desaparecia. Neste momento, ele estava muito surpreso e confuso. Ele estava surpreso com a força do Semi Demônio, mas confuso com o fato de que o Semi Demônio fazia com que ele pensasse no jovem mestre Chu, que havia sumido.

Claro, Yu Shang já sabia que Yu He havia sido morto no antigo saguão. Ele também sabia que Chu Mu havia matado Yu He, então ele se lembraria disso para sempre. Não importa se esse Semi Demônio fosse o jovem mestre Chu ou não, ele manteria sua promessa.

……

"Que pena, porque ele não matou todo mundo da Aliança Espiritual junto com Xiao Ren? Ele deixou ele vivo!" Escondido longe do campo de batalha, Ye Wansheng gritou.

Antes, quando ele se encontrou com Xiao Ren, ele havia se desesperado. Ele só conseguia pensar em como se livrar desse cara quando esse evento catastrófico aconteceu. Inúmeros especialistas da Aliança Espiritual morreram sob a marca demoníaca. Até mesmo o poderoso Xiao Ren mal conseguia andar sozinho. Se não fosse pelo especialista ao seu lado, Ye Wansheng teria vontade de se aproximar e matar essa ameaça ali mesmo.

O Dragão Ciano Oculto já havia voado para longe, ainda assim, Ye Qingzi olhava para aquela direção atordoada. Não havia palavras para explicar o seu choque, porque só ela sabia que o Demônio que causou a morte de vários especialistas da Cidade Li era Chu Mu.

Esse Semi Demônio estava em um nível tão distante dela, mas ela ainda estava falando com ele na noite passada...

"Falando nisso, para onde Chu Mu foi? Não foi ele que te ajudou a afastar Duan Xinhe? Por que aquele pirralho fugiu sem deixar rastro assim que o Semi Demônio apareceu? Ainda bem que aquele Semi Demônio te achou bonita o suficiente para te deixar viva, ou então eu não teria mais uma irmãzinha... Qingzi... Qingzi, porque você tá aí perdida, fala alguma coisa..."

O coração de Ye Qingzi não conseguia se acalmar. Por algum motivo, quando Chu Mu e o Dragão Ciano Oculto desaparecem ao longe, seu coração ficou muito vazio...

"Ei, raposinha, vai encontrar seu dono rápido, o que você está esperando?" Ye Wansheng viu que Ye Qingzi o estava ignorando e ele pensou que ela ainda estava maravilhada com o poder do Semi Demônio.

"Auauauauauuuuu"

Chamas reais queimaram lentamente no corpo de Mo Xie, cobrindo seu corpo prata. Lentamente, o corpo de Mo Xie começou a encolher e suas noves caudas majestosas e enormes se transformaram em nove caudas fofas e pequenas.

"Auauu"

Mo Xie pulou levemente no ombro de Ye Qingzi. Colocando sua língua para fora, ela lambeu o rosto de Ye Qingzi como se estivesse agradecendo ela pelo que ela fez antes.

Sentindo sua bochecha se molhar, Ye Qingzi finalmente reagiu. Mas, antes que ela pudesse ver, Mo Xie já havia acenado sua cauda e desaparecido, correndo na direção em que Chu Mu desapareceu.

Ye Qingzi se perdeu em seus pensamentos de novo. Ela queria ir atrás de Mo Xie, porque seguir ela era o mesmo que encontrar Chu Mu.

Entretanto, seus pés pararam de repente. Pensando no Dragão Ciano Oculto ao lado de Chu Mu, Ye Qingzi percebeu que ele já devia estar muito longe...

"Se tivermos uma chance, nós vamos nos encontrar de novo..." Finalmente, Ye Qingzi mordeu seu lábio pálido, mas não foi atrás.

Ela sabia que o destino final de Chu Mu era a Cidade Tianxia, que era o mesmo lugar que seu irmão e ela estavam indo...

……

……

O céu noturno estava cheio de estrelas, iluminando maravilhosamente a cordilheira.

O vento soprava, dando uma sensação de conforto, como se uma mão fria e suave estivesse acariciando o rosto.

Flores dançavam no vento. Ao lado de uma piscina cristalina, uma criatura enorme estava de pé, algo completamente inesperado, cortando a escuridão com sua aura invisível e intimidante.

O Dragão Ciano Oculto estava enrolado, secretando saliva de sua boca. Essa saliva ciana estava sendo aplicada a suas feridas, fazendo com que os seus ferimentos se recuperassem rapidamente.

O Dragão Ciano Oculto havia perdido grandes porções de escamas. Ele quase não tinha uma parte de pele intacta, havia muitas feridas de veneno e escuridão. Utilizar apenas a auto regeneração seria muito difícil, então o Dragão Ciano Oculto só podia utilizar o jeito mais primitivo, lamber suas feridas.

As feridas do Dragão Ciano Oculto não eram todas da batalha na Cidade Li. Nos últimos dias, o Dragão Ciano Oculto não parou de lutar. Quase todas essas feridas aconteceram nos últimos dias.

Diante do Dragão Ciano Oculto estava um lago de água parada. Esse lago não era grande. Ele só tinha uns 20 metros de diâmetro. Quando a lua caiu sobre ele, parecia que um espelho embutido na montanha, refletindo seu lindo brilho.

O lago era frio.

No fundo do lago estava um humano com olhos fechados. Ele era como um defunto, sem sinal de vida.

Essa pessoa no fundo do lago era naturalmente Chu Mu sem o estado Semi Demônio.

Chu Mu já estava inconsciente há sete dias.

O Dragão Ciano Oculto trouxe Chu Mu até aqui depois de voar por um dia, mas, como a temperatura de Chu Mu era difícil de se curar, o Dragão Ciano Oculto não poderia continuar voando. Finalmente, ele encontrou um lago de águas frias perto da fronteira do Reino Zhanli e jogou Chu Mu na água.

Embora o lago fosse pequeno, ele era muito profundo. Dentro, havia uma Serpente das Profundezas que havia chego na nona fase.

Ainda assim, mesmo se seu território estivesse sendo tomado por outros, essa Serpente das Profundezas não se atreveu a se mexer, apenas capaz de ficar deitada nas profundezas do lago. Mesmo se uma pessoa quase morta estivesse do lado de sua boca, ela não se atrevia nem a mordiscar, ficando deitada ali bem comportada, até mesmo ajudando a expulsar as queimadoras de sua alma.

Seis dias e seis noites, Chu Mu não saiu das profundezas do lago. O Dragão Ciano Oculto havia corrido para todos os lados nos últimos dias para encontrar itens espirituais do tipo Gelo para reduzir a temperatura de Chu Mu.

Com o poder do Dragão Ciano Oculto, arranjar itens espirituais comuns não era difícil. Só que, depois da grande luta, ele estava muito cansado, então sua força havia diminuído e ele ganhou algumas feridas.

Finalmente, em dez dias, Chu Mu abriu seus olhos no fundo do lago.

Ele abriu seus olhos em meio a água azul escura. Dentro desta água havia uma cabeça meio cobra, meio dragão, olhando para ele, a menos de um metros de distância!

Chu Mu se assustou com a aparição repentina dessa criatura. Ele abriu sua boca e logo um gole de água gelada entrou em sua garganta...

A Serpente das Profundezas só estava observando o humano com curiosidade. Ela não esperava que ele fosse abrir os olhos de repente. Ela mesma se assustou, nadando rapidamente para as profundezas do lago. Depois de se enrolar em uma caverna de pedra na parte mais funda do lago, ela começou a espreitar de longe.

"Huhuhuu"

O nariz do Dragão Ciano Oculto soprou ar quente, percebendo que Chu Mu acordou. Ele se aproximou do lago e estendeu sua cauda para tirá-lo do lago.

"Dragão Ciano Oculto?" Chu Mu se acalmou rapidamente. Quando seu corpo foi retirado da água, ele olhou para essa montanha ciana.

“Shashashasha”

Chu Mu podia sentir que o fato dele acordar deixou o Dragão Ciano Oculto feliz. Sua enorme boca de dragão se abriu em um sorriso.

"Jovem mestre, você dormiu por dez dias. Se não fosse por esse Dragão Ciano Oculto procurar por itens espirituais do tipo Gelo para você, você talvez não teria acordado nunca mais." O Velho Li falou.

"É por isso que eu estou sentindo tanto frio e Ning parece estar em um estado indescritível." Chu Mu disse.

Por Luis Gimenes | 22/12/18 às 08:30 | Ação, Aventura, Fantasia, Seinen, Chinesa, Romance