CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 43 - Espírito d'Água

Charm of Soul Pets (CSP)

Capítulo 43 - Espírito d'Água

Tradução: Luis Gimenes

Tubarões-Jiboias, Reino Fera, Tipo Água, Espécie Tubarão, classificado com alto nível Servo, eram diferentes dos Tubarões de Caça. Estes Tubarões-Jiboias habitavam oceanos longínquos e normalmente viajavam em grande número a fim de se alimentar de organismos maiores ou frotas para vários tipos de alimentos.


Os Tubarões-Jiboias que atacavam as frotas geralmente cresceram até certo ponto, então os Tubarões-Jiboias que estavam atacando estavam principalmente na segunda fase e acima. Nenhum tubarão infantil da primeira fase apareceu.


Os animais espirituais de segunda fase e acima e também de alto nível, simplesmente não eram algo que treinadores jovens poderiam lidar.


Cao Yi ainda precisava dos novos membros, como Chu Mu, para obter benefícios do Palácio do Pesadelo, então, naturalmente, ele não podia deixar que nada acontecesse com eles.


"Coloque suas bundas nas cabines do navio!" Cao Yi gritou com todos!


"Shua shua!"


Assim que o Cao Yi terminou, uma onda de mais de dez metros de altura subiu de repente. Dentro da onda de espuma, um organismo maciço de dez metros de comprimento inacreditavelmente pulou para fora e virou diretamente sobre o centro do barco, espirrando água na face de todos os membros da tripulação loucamente!


"Pa!"


Uma rabada do Tubarão-Jiboia assustadora passou. Imediatamente, o mastro da grossura de uma árvore partiu, caindo e esmagando o convés!


"Maldito animal!" Cao Yi estava claramente furioso. Quando o Tubarão-Jiboia de mais de dez metros de comprimento passou, ele agarrou inesperadamente a cauda do Tubarão-Jiboia e caiu na água com ele!


Assim que eles caíram na água, a água molhou o deck de novo, molhando todos no barco!


"Long long long long"


A água do oceano se agitou incessantemente. Todos os treinadores jovens foram se esconder na cabine, um pouco chocados ao ver Cao Yi entrar no oceano.


"Gu lu lu"


A água do oceano estava borbulhando. De repente, um enorme ruído foi ouvido e a água explodiu abruptamente, revelando um redemoinho, mexendo com as águas...


Dentro do redemoinho, uma criatura de água de cor azul profunda flutuou lentamente à vista. Esta criatura tinha um torso líquido azul escuro, uma cabeça um tanto humanoide composta de água, um chicote de água para braços e um semi-vazio, como névoa, para parte inferior do corpo.


"Espírito d'água!!" Quando os treinadores que observavam das cabines escondidas viram esse animal espiritual extraordinário, ficaram maravilhados!


Espírito d'Água é do Reino Elemental - Tipo Água - Espécies Espirito - Alto Nível Servo.


Poderia se dizer que os Espíritos d'Água são os animais do reino elemental mais comuns. Muitos Treinadores que tinham contato frequente com a água escolhiam o Espírito d'Água como sua primeira escolha para um animal espiritual do tipo água.


O Espírito d'Água exibido na frente de todos era azul escuro, claramente livre da forma infantil inicial transparente. Era um animal espiritual na terceira fase. De acordo com o conhecimento de Chu Mu sobre Espírito d'Água, o Espírito d'Água que Cao Yi invocou deve estar no terceiro estágio da terceira fase.


"Os animais espirituais de Cao Yi estão quase todos acima da terceira fase, não serei seu oponente por um bom tempo..." Chu Mu pensou.


Mo Xie tinha acabado de alcançar a segunda fase, e seu nível de espécie ainda era menor do que os animais espirituais de Cao Yi. Sem mutar, mesmo que Mo Xie tenha alcançado a quarta fase, ela ainda não seria páreo para os animais espirituais de Cao Yi.


Mas, pensando nisso, Cao Yi já era um homem de meia-idade com seus 40 anos e Chu Mu tinha apenas quinze anos. A diferença de vinte e poucos anos não era fácil de alcançar dentro de pouco tempo.


"Seu merda, animal estúpido, como você ousa destruir meu navio!" Cao Yi estava ao lado de seu Espírito d'Água. Debaixo de seus pés surgiu um redemoinho de água especial que o impedia de afundar na água.


"Mate isso!" Cao Yi comandou seu Espírito d'Água.


O Espírito d'Água não mostrou emoção. Ele ergueu o braço de chicote de água e bateu violentamente na água do oceano. Imediatamente, uma grande abertura apareceu exatamente onde o Tubarão-Jiboia estava nadando!


"Você quer escapar?" Os olhos de Cao Yi ficaram frios. De repente, entoando um encantamento, um brilho branco de neve apareceu ao seu redor, rapidamente se formando em um raio de luz e atirando no oceano!


O Tubarão-Jiboia percebeu o poder do Espírito d'Água, então ele quis nadar para águas mais profundas, mas a água embaixo dele de repente começou a congelar, rapidamente se transformando em uma parede de gelo robusta!


"Peng!!" o Tubarão-Jiboia bateu na parede de gelo incomparavelmente resistente, agitando-se claramente...


Ao ver Cao Yi lançar outra técnica da alma, Chu Mu franziu as sobrancelhas.


A Técnica da Alma que Cao Yi lançou era, obviamente, do tipo de gelo. A maioria dos treinadores tinha seus animais espirituais como seu principal método de ataque. Claro, se algum treinador pudesse dominar uma técnica ainda melhor do que seu animal espiritual, eles poderiam se tornar muito perigosos também.


Por exemplo, a técnica da alma de Chu Mu, Chong Mei. Chong Mei é uma habilidade em que o treinador, através de seu vínculo mental com seu animal espiritual, imita a habilidade de um animal espiritual e o molda com seu próprio poder da alma.


Chu Mu usou a técnica da alma Chong Mei para imitar o Encantar de Mo Xie. Como um Soldado Espiritual, os efeitos da habilidade de Chu Mu eram muito mais fortes do que o nono estágio de Mo Xie. Não só poderia deslumbrar um animal espiritual, até mesmo afetou Tang Xian, que estava bastante distante.


Encantar não conta como uma habilidade muito perigosa, especialmente porque era apenas a habilidade básica da Raposa da Luz Lunar. Se Chu Mu possuísse um animal de estimação mais forte com habilidades ainda mais aterrorizantes e Chu Mu lançasse com seu próprio poder da alma, então a força resultante seria bastante formidável. Pelo menos, Chu Mu tinha a confiança de que, se ele usasse Centelha Flamejante através de Chong Mei, seria três ou mais vezes mais forte do que se Mo Xie lançasse!


Os treinadores faziam seus animais espirituais lutar continuamente, fazendo com que crescessem constantemente e evoluíssem. Os treinadores eram os mesmos, aumentando constantemente a Evocação da Alma e tornando-se mais fortes.


O Espírito d'Água de Cao Yi era claramente mais forte do que o Tubarão-Jiboia, que só tinha um corpo gigante. A batalha não durou muito antes de um vermelho cativante se espalhar nas águas.


O Tubarão-Jiboia que Cao Yi matou era claramente o líder. Uma vez que estava morto, os outros tubarões de nível inferior, naturalmente, não tinham coragem de incomodar o navio.


"Chefe Cao é com certeza poderoso, seu Espírito d'Água está ficando cada vez mais forte, digno de seu Talento de Água de nível seis." Os capatazes, ao ver Cao Yi trazer seu poderoso Espírito d'Água de volta ao barco, imediatamente o acolheram com elogios lisonjeiros!


Um sorriso flutuou no rosto de Cao Yi. Embora seu Espírito d'Água fosse apenas um animal de alto Nível Servo, sua capacidade de controlar a água não era pior do que até mesmo os animais espirituais de classificação melhores. Era um dos animais espirituais que Cao Yi sentia bastante orgulhoso.


Por Luis Gimenes | 02/12/17 às 10:57 | Ação, Aventura, Fantasia, Seinen, Chinesa, Romance