CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 431 - Caminho Estreito e Oculto, Insetos Selvagens Por Todo o Lado (Parte 2)

Charm of Soul Pets (CSP)

Capítulo 431 - Caminho Estreito e Oculto, Insetos Selvagens Por Todo o Lado (Parte 2)

Tradução: Luis Gimenes | Revisão: Luis Gimenes

A velocidade dos Insetos da Lâmina Oculta não era rápida e os três animais espirituais que Chu Mu estava liderando abriram o caminho. Eles percorreram 500 metros antes de perceberem que, surpreendentemente, aqueles 200 Insetos da Lâmina Oculta na sétima fase não estavam perseguindo mais.

Estes animais espirituais do tipo Inseto pareciam se importar com os territórios e, quando eles alcançaram o fim de seu território, eles pararam bruscamente. Logo depois, eles se alinharam na borda do território e assistiram o inimigo partir ao longe antes de soltarem rugidos de raiva. Eles exibiam brados de poder enquanto brandiam seus quatro braços incrivelmente afiados.

Despistar os 200 Insetos da Lâmina Oculta não significava que Chu Mu havia entrado em um lugar seguro. O motivo pelo qual eles não os perseguiam não era porque eles eram muito rápidos, mas porque este era o território de um grupo de Insetos da Lâmina Oculta ainda mais forte.

Os 200 Insetos da Lâmina Oculta na sétima fase não eram tão ameaçadores para Chu Mu, porque havia poucos dentro deles que tinham ataque de sétimo nível. Dos animais espirituais de Chu Mu, o Rei Fantasma era o que tinha a defesa mais baixa no sétimo nível, então, enquanto sua força física fosse suficiente, não seria problema para eles matarem os 200 Insetos da Lâmina Oculta.

Entretanto, Chu Mu ficou extremamente surpreso que, quando ele pisou na segunda metade do caminho estreito, todos os Insetos da Lâmina Oculta de Nível Guerreiro estavam acima da oitava fase!

Os Insetos da Lâmina Oculta na oitava fase tinham a força equivalente aos Sentinelas Rochosos Astutos da Montanha do Céu Colorido. Daquela vez, Chu Mu enfrentou 160 Sentinelas Rochosos Astutos, já desta vez, Chu Mu estava diante de 200 Insetos da Lâmina Oculta. Portanto, havia muito mais do que ele teve que lidar quando estava no Pico do Cristal Celestial.

"Carvalho Demoníaco Lutador, comece o massacre!" A expressão no rosto de Chu Mu ficou séria ao falar com o Carvalho Demoníaco Lutador.

"Aoooo!!!!!" Vendo cada vez mais Insetos da Lâmina Oculta escalar em sua direção, o Carvalho Demoníaco Lutador soltou um rugido de fazer o sangue congelar, como se estivesse esperando por isso há muito tempo.

“Chi chi chi chiiiiiii Chi chi chi chiiiiiiiiii”

“Chi chi chi chiiiiiii Chi chi chi chiiiiiiiiii”

Barulhos zumbiram em seu ouvido conforme as carapaças cianas cinzentas dos Insetos da Lâmina Oculta pareciam cobrir toda a passagem estreita. Seus movimentos não eram tão lerdos quando os Sentinelas Rochosos Astutos. Eles eram extremamente rápidos na verdade. Com tantos presentes, esse caminho pequeno e estreito estava extremamente lotado e eles pareciam um grupo treinado de criaturas que afiavam suas lâminas e avançavam na direção de Chu Mu e de seus animais espirituais!

"Raízes de Madeira Demoníaca!"

Cada dez raízes se transformavam em armas afiadas que carregavam uma cor fria conforme perfuravam os corpos dos Insetos da Lâmina Oculta na oitava fase. O Carvalho Demoníaco Lutador no sexto estágio da sétima fase era capaz de matar instantaneamente dois ou três Insetos da Lâmina Oculta de estágio inicial da oitava fase cada vez que utilizava a habilidade da Raiz de Madeira Demoníaca e, se fosse uma Carvalho Demoníaco Lutador de estágio avançado na oitava fase, o Carvalho Demoníaco Lutador precisava utilizar sua força inteira em combate corpo a corpo para matar instantaneamente.

Felizmente, suas habilidades não precisavam de encantamento, então a frequência de seus ataques era extremamente alta. Portanto, ele se livrava destes Insetos da Lâmina Oculta ainda mais rápido do que os Sentinelas Rochosos Astutos naquela época.

A Fada Glacial só tinha enfrentado mais ou menos 50 Sentinelas Rochosos Astutos naquela época e Chu Mu teve que ficar ao seu lado para protegê-la de ataques simultâneos dos Sentinelas Rochosos Astutos. Ao fazer isso, a Fada Glacial ficou livre para utilizar suas habilidade massacrantes.

Ainda assim, na verdade, animais espirituais do tipo Madeira tinham uma enorme vantagem quando se tratava de batalhas em grupos. A força vital de animais espirituais do tipo Madeira era o dobro de animais espirituais normais e sua defesa era maior também. Seus ataques eram mais frequentes e, embora seu poder destrutivo fosse menor que o da Fada Glacial, ele feria e matava o inimigo a uma velocidade mais rápida. Mais importante, quando estava em meio a um grande grupo de animais espirituais aterrorizantes, Chu Mu não precisava se preocupar com ele ser morto.

De fato, Chu Mu tinha confiança absoluta no Carvalho Demoníaco Lutador. Com a existência da habilidade de Absorção de Força Vital, enquanto o Carvalho Demoníaco Lutador tivesse energia suficiente, eles não teriam chance.

O estilo de luta de Zhan Ye era basicamente o mesmo de antes e, no começo da luta, ele tinha certeza de que seria derrotado. Afinal, a velocidade e ataques de dezenas de Insetos da Lâmina Oculta na oitava fase não eram fracos e poderiam facilmente rasgar defesas que não haviam alcançado a oitava fase ainda. Especificamente, o uso simultâneo de habilidades era definitivamente ameaçador para Zhan Ye.

Zhan Ye participava bastante de lutas e Chu Mu estava relaxado quando se tratava dele, em outras palavras, quando ele jogava Zhan Ye no meio de um grupo de animais espirituais, Chu Mu podia ficar tranquilo. Afinal, o maior inimigo de Zhan Ye eram animais espirituais de alto nível que poderiam matá-lo instantaneamente.

A luta do Rei Fantasma precisava visivelmente da proteção de Chu Mu. O Rei Fantasma estava apenas no terceiro estágio da sexta fase e sua defesa estava apenas no estágio intermediário do sétimo nível. Se os Insetos da Lâmina Oculta o atacassem ao mesmo tempo ou um Inseto da Lâmina Oculta de estágio avançado na oitava fase o atacasse, eles seriam capazes de ferir gravemente o Rei Fantasma. Portanto, Chu Mu estava atualmente parado ao lado do Rei Fantasma e adicionando uma Armadura de Madeira Demoníaca ao seu corpo, aumentando sua defesa em um nível. Além disso, ele estava comandando sua luta.

“Ao!!!!!!!”

O Carvalho Demoníaco Lutador parecia ter alcançado um estado de insanidade através da matança. Ele rugiu selvagemente em meio ao clamor dos gritos dos Insetos da Lâmina Oculta e disparou Espinhos de Madeira Demoníaco de seu corpo!!

A destruição de combate corpo a corpo do Carvalho Demoníaco Lutador era eminentemente assustadora e era precisamente esta habilidade que era capaz de matar instantaneamente dezenas de insetos!

Desta vez, o Carvalho Demoníaco Lutador exibiu suas habilidades tirânicas do tipo Madeira para matar grupos de animais espirituais. Dez Insetos da Lâmina Oculta na oitava fase morreram miseravelmente com sangue escorrendo de seus corpos sob este ataques aterrorizantes!!

Absorção de Força Vital!!

A Armadura de Madeira Demoníaca do Carvalho Demoníaco Lutador estava repleta de feridas e até mesmo sua cabeça estava com marcas de cortes. Estas não eram pequenas feridas para a maioria dos animais espirituais e afetariam o jeito com que lutavam até um certo nível.

Entretanto, a absorção de Força Vital tirânica do Carvalho Demoníaco Lutador fez com que suas feridas se recuperassem enquanto dezenas de Insetos da Lâmina Oculta morriam. Sua força de batalha voltou ao ápice de novo instantaneamente!

“Ao!!!!!! Ao!!!!!!!”

O corpo do Carvalho Demoníaco Lutador já estava emitindo uma cor vermelha, o que precisamente era o efeito especial do Âmbar de Sangue que havia sido utilizado para fortalecê-lo e parecia torná-lo mais insano e sedento por sangue!

Quando o Carvalho Demoníaco Lutador soltou seu rugido, Chu Mu sentia claramente uma leve mudança em sua alma, o sentimento de sua alma se elevando!

"Ele evoluiu!" As evoluções múltiplas já fizeram com que Chu Mu se acostumasse com esse sentimento. Cada vez que um de seus animais espirituais evoluía, ele sentia essa sensação.

De fato, a cor verde ciana no corpo do Carvalho Demoníaco Lutador começou a descamar gradualmente de seu corpo. Seu corpo começou a circular um brilho verde jade, inesperadamente, e, conforme o brilho aparecia, uma luz vermelho sangue começou a amplificar, exibindo a coragem do tipo Madeira do Carvalho Demoníaco Lutador.

"Não é uma simples evolução..." O Velho Li era muito experiente e reconheceu instantaneamente a mudança no Carvalho Demoníaco Lutador.

A fala do Velho Li fez Chu Mu descobrir que a Madeira Demoníaca de nível avançado no corpo do Carvalho Demoníaco Lutador estava se transformando!!

A Madeira Demoníaca de nível avançado havia durado mais de meio ano com o Carvalho Demoníaco Lutador. Agora, esta cor ciana da Madeira Demoníaca que carregava um leve traço de vermelho começou a descascar da parte externa de sua pele e dar lugar a um novo tipo de madeira nova!

Esta nova madeira parecia ter uma cor ciana e, depois de herdar os efeitos do Âmbar de Sangue, foi tingido com uma leve cor vermelha. Não havia mais a estranha e demoníaca natureza da Madeira Demoníaca e, em vez disso, carregava uma aura mais natural.

Entretanto, pela experiência de Chu Mu, o que ele viu não era a mudança de uma aura demoníaca e estranha para uma mais pura de ataques fracos, mas sim o contrário. A forma pura da natureza adicionava atributos mais absolutos da madeira, tornando-o mais resistente e aumentando seu poder de penetração!

"Cristalização da Madeira Sanguínea Natural! Ele finalmente aprendeu! Ele finalmente aprendeu a cristalização da Madeira Sanguínea Natural!!!"

Testemunhando a transformação do Carvalho Demoníaco Lutador, Chu Mu estava animado. Era preciso saber que ele havia gasto dezenas de milhões de moedas de ouro apenas para permitir que o Carvalho Demoníaco Lutador evoluísse. Ele esperava que o Carvalho Demoníaco Lutador fosse, algum dia, compreender a cristalização da Madeira Natural e se tornasse um verdadeiro Monarca.

Este dia finalmente chegou. Era possível considerar que o Carvalho Demoníaco Lutador compreendeu com muita dificuldade a Madeira Natural e se tornou um verdadeiro Monarca de uma vez!!

O fortalecimento que ele havia recebido só fez com que sua força de batalha aumentasse para o pseudo Monarca anteriormente, mas ele já poderia ser considerado um Monarca pela sua habilidade de Absorção de Força Vital. Sem esta habilidade, o poder de luta do Carvalho Demoníaco Lutador seria apenas o de um Comandante no ápice.

Ainda assim, agora que o Carvalho Demoníaco Lutador havia compreendido a Madeira Natural, não só ele fortaleceu seus ataques, sua defesa também aumentou devido ao tipo de cristalização!

“Ao!!!!!! Ao!!!!!!!!!!!”

Diante de sua evolução, o Carvalho Demoníaco Lutador ficou incrivelmente animado e ele não podia esperar para utilizar a sua nova cristalização em batalha!

Espinhos de Madeira Natural!

“PuPuPuPuPuPu”

Mais de oitenta raízes dispararam do chão e, cada dez raízes de Madeira Natural se combinaram para formar um espinho de madeira mais resistente e poderoso. Eles perfuraram sem dificuldade os Insetos da Lâmina Oculta na oitava fase!!

Morte instantânea!

Oito dos Insetos da Lâmina Oculta simplesmente não tinham habilidades de esquiva e foram todos perfurados pelo Carvalho Demoníaco Lutador. Fluidos corporais escorreram de enormes buracos em seus corpos e se fundiram com o riacho de sangue na passagem estreita!

"O poder de ataque da Madeira Demoníaca era capaz de quase matar instantaneamente os Insetos da Lâmina Oculta na oitava fase. Depois de evoluir para o nível de Madeira Natural, aqueles Insetos da Lâmina Oculta na oitava fase não tem mais chance. Sua velocidade de matança multiplicou!" Quando Chu Mu viu a diferença no poder dos Espinhos de Raízes, ele suspirou com a surpresa.

Subir do pseudo Monarca para o Baixo Nível Monarca deveria apenas ser um pequeno aumento de nível, mas quando se encarava inimigos, a diferença entre o pseudo Monarca e o Baixo Nível Monarca eram claramente visíveis!

Por Luis Gimenes | 21/01/19 às 20:47 | Ação, Aventura, Fantasia, Seinen, Chinesa, Romance