CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 434 - O Favorito de Uma Mulher, Monarca Espécie Borboleta

Charm of Soul Pets (CSP)

Capítulo 434 - O Favorito de Uma Mulher, Monarca Espécie Borboleta

Tradução: Luis Gimenes | Revisão: Luis Gimenes

“Chi chi chi chi!!!!!!!”

Chu Mu ouviu um som metálico de perfurar os tímpanos. O som era evidentemente da habilidade sônica do Inseto Bélico da Fênix Estelar e ele causava danos sérios à mente.

Conforme o espaço mudava vagamente, uma imagem apareceu. Na borda do vale, um Inseto Bélico da Fênix Estelar na nona fase brandiu seus braços afiados, cortando o ar repetidamente. Algumas árvores foram cortadas, fazendo as folhas voar...

O Inseto Bélico da Fênix Estelar não havia sido morto por Chu Mu, em vez disso, como ele sabia que aquelas pessoas iriam chegar ao lago logo depois dele, roubando os frutos de seu trabalho duro, ele utilizou um truque engenhoso. Utilizando as habilidades do Oneiro Noturno do Trovão, ele criou um espaço ilusório especial na borda do vale para enganar aquelas pessoas, para que elas acreditassem que ele já havia terminado de lutar, matando os dois Comandantes na nona fase e capturando o animal espiritual jovem.

O plano de Chu Mu foi extremamente bem sucedido. Sem tempo para perder, ele havia enganado as cinco pessoas e poderia lidar calmamente com os dois Comandantes na nona fase.

Chu Mu sabia que a Fênix Estelar da Cauda de Borboleta iria provavelmente fugir assim que a luta começasse, mas, por sorte, o Oneiro Noturno do Trovão havia alcançado o nono estágio da sétima fase e suas habilidades de controle estavam excepcionalmente poderosas. Ele era capaz de manter a Fênix Estelar da Cauda de Borboleta presa em um sonho muito realista. Enquanto isso, ele seria capaz de se concentrar com os dois Insetos Bélicos da Fênix Estelar na nona fase.

Antes dos cinco chegarem, Chu Mu já havia conseguido matar um dos Insetos Bélicos da Fênix Estelar. Então, com o Pesadelo Branco, o Oneiro Noturno do Trovão e a Fada Glacial, o Inseto Bélico da Fênix Estelar que sobrou não era uma ameaça para Chu Mu.

O Pesadelo Branco era a força de batalha principal, a Fragmentação Onírica do Oneiro Noturno do Trovão atrapalhava as habilidades do Inseto Bélico da Fênix Estelar e a Fada Glacial utilizava seu Gelo Imponente de longe. O último Inseto Bélico da Fênix Estelar foi finalmente eliminado!

Ele não encontrou cristais da alma em nenhum do Insetos Bélico da Fênix Estelar. Na verdade, Chu Mu teve sorte antes ao encontrar dois cristais da alma de oitavo nível, entretanto, a quantidade de cristais da alma que ele encontrava havia diminuído, não tendo encontrado nenhum no último ano. Cristais da alma normalmente aparecem mais facilmente em animais espirituais selvagens se eles se auto fortaleceram, mas estes animais espirituais não eram a maioria. Portanto, obter um cristal da alma de alto nível não era comum.

Depois de matar os seus guardiões, Chu Mu começou o processo de captura da Fênix Estelar da Cauda de Borboleta. Com a Compulsão Onírica poderosa do Oneiro Noturno do Trovão, ele pode enganar a Fênix Estelar da Cauda de Borboleta para entrar no anel de captura, portanto, seu plano desta vez foi um sucesso total.

Além do Rei Fantasma, que conservou sua força de batalha, o resto de seus animais espirituais haviam gasto boa parte de suas energias. Assim, depois de obter o Monarca imaturo, Chu Mu deixou o vale rapidamente e procurou um abrigo para sentar e descansar.

Na natureza, era fácil estar em uma situação em que seus animais espirituais estavam todos esgotados. Este era o momento mais perigoso, então Chu Mu não faria nada precipitado. Ele se escondeu em uma caverna na montanha, sabendo que depois que seu próprio poder da alma se recuperasse, ele poderia montar seu Oneiro Noturno do Trovão para a cidade mais próxima, a Cidade Dun.

A Cidade Dun não era uma capital de reino, mas era uma cidade famosa que ficava entre dois reinos. A coisa mais importante desta cidade era que vários reinos vizinhos precisavam atravessar esta cidade para fazer negócios. Isso fez com que a cidade se tornasse um centro comercial importante.

Os reinos vizinhos provavelmente não precisavam de suas capitais, mas eles definitivamente precisam da Cidade Dun, porque ela já havia se tornado uma cidade importante para todos estes reinos pequenos.

A Cidade Dun estava situada em uma planície vasta. Esta planície era cercada por quatro reinos e era um pedaço de terra extremamente grande. Vários animais espirituais alados e Fera moravam na planícies, tornando esta região em um lugar perfeito para treinar.

Como ela sempre foi um ponto de encontro para todos que iam e vinham dos quatro reinos, era possível ver caravanas sempre e, para não provocar os ataques de grupos de animais espirituais, as caravanas dos reinos pegavam a rota principal, avançando através da planície verdejante.

No vasto caminho plano, as grandes caravanas tinham uma viagem tranquila com vários animais espirituais resistentes que puxavam suas carroças.

Ocasionalmente, havia uma frota de nobres ou filhos de nobres que galopavam por ali. Seus animais espirituais geralmente eram Comandantes. Comandantes eram normalmente utilizados para lutar, então utilizar um como montaria era sinal de seu status e identidade.

"Abram o caminho, abram o caminho!" O caminho estava cheio de caravanas indo e vindo, mas a frota de Comandantes dos nobres eram muitas vezes mais tirânicas. Portanto, as caravanas que utilizavam animais espirituais de Nível Servo e Guerreiro abriam caminho para estes nobres passarem.

"Potro Demoníaco Selvagem. São dez Potros Demoníacos Selvagens liderando o caminho. Esta frota é realmente rica. Que figurão da Cidade Dun está voltando?" Em meio a poeira, os trabalhadores das caravanas estavam suspirando de inveja fora do caminho.

Estes trabalhadores só viam animais espirituais de Nível Servo. Para eles, ser capaz de utilizar um animal espiritual de Nível Comandante como montaria era extremamente excepcional. Ainda assim, vendo uma frota de Comandantes aparecer, eles estavam com inveja e admiração.

Os Potros Demoníacos Selvagens era animais espirituais de Baixo Nível Comandante e a sua velocidade era extremamente rápida. Devido a sua aura de Comandante, eles davam um show de autoritarismo e grosseria que faziam as pessoas das redondezas suspirar sem parar...

Dentro da carruagem luxuosa, um jovem de mais ou menos 15 ou 16 anos abriu as cortinas para olhar para as caravanas que ficaram para trás em meio a poeira. Um sorriso orgulhoso apareceu em seu rosto.

Ele gostava desse tipo de velocidade, especialmente quando seus animais espirituais ultrapassavam os outros!

De repente, o jovem ouviu algo estranho. Ele se virou instantaneamente para ver qual animal espiritual poderia ser mais rápido que seus Potros Demoníacos Selvagens.

Só que ele não foi nem mesmo capaz de olhar a tempo quando um tornado negro passou voando ao seu lado. Assim que o jovem ficou atordoado, ele viu um homem vestido de preto montando um animal espiritual negro demoníaco!

Livre, gracioso, ágil e demoníaco. Este era um animal espiritual que poderia fazer com que todo treinador desejasse um animal espiritual rápido!

"Oneiro, um Oneiro Noturno do Trovão!" O jovem finalmente foi capaz de reconhecer o animal espiritual, mas assim que ele quis olhar melhor, o Oneiro Noturno do Trovão já havia desaparecido ao longe!

Comparado com o Oneiro Noturno do Trovão voando pelo caminho, os Potros Demoníacos Selvagens do jovem estavam praticamente parados.

A pessoa que havia passado tão deslumbrantemente era Chu Mu.

Como o estágio e fase do Oneiro Noturno do Trovão haviam aumentado, suas velocidade demoníaca nômade havia se manifestado. Aos olhos dos outros, o Oneiro Noturno do Trovão era como um tornado negro que eles só conseguiam ver por um instante. No momento que eles focavam seus olhos, ele já estava longe!

Depois de meio ano de treinamento, Chu Mu finalmente entrou em uma cidade decente.

A primeira coisa que ele tinha que fazer era descansar direito e limpar a aura selvagem de seu corpo. Então, ele iria considerar em como lidar com a Fênix Estelar da Cauda de Borboleta.

Na verdade, Chu Mu ainda tinha um espaço da alma sobrando. O quarto pacto da alma que ele havia desfeito com Mo Xie já havia se recuperado e Chu Mu precisava de outro animal espiritual. Além disso, Chu Mu planejava procurar por um animal espiritual alado para ser seu próximo animal espiritual.

Entretanto, a Fênix Estelar da Cauda de Borboleta não era o animal espiritual alado ideal para Chu Mu. Ele sentia que ele não poderia pegar o que era conveniente, então ele não fez um pacto da alma com um Baixo Nível Monarca qualquer.

Depois de descansar, Chu Mu foi direto para o Palácio dos Animais Espirituais.

No caminho para o Palácio dos Animais Espirituais, Chu Mu viu pessoas do Palácio Espiritual e se lembrou que o Palácio Espiritual tinha um método de transação. Se ele fosse para o mercado ou para o Palácio dos Animais Espirituais, havia uma chance de que alguém poderia dar um preço ruim na esperança de obter um Monarca.

Depois de hesitar um pouco, Chu Mu decidiu ir para o Palácio Espiritual e, ao mostrar sua insígnia, ele entrou em contato com o membro responsável pelas transações sem precisar informar as pessoas de mais alto nível do Palácio Espiritual da Cidade Dun.

Quando o responsável pelas transações percebeu que Chu Mu tinha um jovem Monarca, seu rosto estava cheio de descrença. Só quando Chu Mu entregou o seu anel de captura para que ele pudesse utilizar sua evocação para verificar a Fênix Estelar da Cauda de Borboleta presa dentro foi que o responsável pela transação arregalou os olhos!

Animais espirituais de Nível Monarca e Comandante tinham uma diferença intrínseca entre eles. Uma criatura como uma Fênix Estelar da Cauda de Borboleta, mesmo em sua infância, tinha uma aparência linda e irradiava uma aura de Monarca.

O corpo da Fênix Estelar da Cauda de Borboleta era de um amarelo deslumbrante com manchas azuis na parte superior. Essas manchas não eram simplesmente decorativas, em vez disso, elas formavam um padrão extremamente antigo de sua espécie que continha uma habilidade poderosa. Muitas vezes, elas podiam ser basicamente determinadas simplesmente ao se olhar para o padrão.

A parte inferior de seu corpo era uma cauda de borboleta que era da mesma cor de seu corpo. A cauda de borboleta era excepcionalmente super glorificada e era pelo menos dois terços de seu corpo de dois metros. Ela exalava sua grandeza e glamour de Monarca sem reservas. Elegante, nobre e linda. A Fênix Estelar da Cauda de Borboleta recebia o amor incondicional de treinadoras de alto nível. Além disso, sua força não era inferior a outros animais espirituais de Baixo Nível Monarca.

Por Luis Gimenes | 23/01/19 às 07:48 | Ação, Aventura, Fantasia, Seinen, Chinesa, Romance