CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 438 - Jovem Vs Adulto

Charm of Soul Pets (CSP)

Capítulo 438 - Jovem Vs Adulto

Tradução: Luis Gimenes | Revisão: Luis Gimenes

"Irmã, foi ele quem capturou a Fênix Estelar da Cauda de Borboleta jovem?" Um jovem se aproximou e se sentou ao lado de uma mulher elegante e madura.

"Sim." A mulher sorriu vagamente e assentiu com a cabeça. Suas roupas eram luxuosas e havia uma serva ao seu lado. Comparada com a jovem ao seu lado, esta mulher madura era mais nobre e elegante.

Era provavelmente por isso que muitos homens que a viam, não focavam em seu rosto. Em vez disso, eles eram atraídos pelo seu temperamento calmo e acolhedor.

"Deixe-me ver seus dados." Este jovem parecia ter alguma autoridade, dando uma ordem para o servo ao seu lado.

Este servo correu rapidamente e disse: "Jovem mestre, esta pessoa se chama Chu Chen. Ele tem um título de nível zero e não ocupa posição nenhuma..."

"Título de nível zero?" O jovem revelou uma expressão de confusão.

Nível zero geralmente se referia a membros dentro do Palácio Espiritual que não faziam nada importante. Estes membros não tinham autoridade nenhuma e só podiam ser considerados membros do Palácio Espiritual em nome, apenas servindo o Palácio Espiritual.

Normalmente, todo treinador que entrava no Palácio Espiritual tentaria o seu melhor para obter um título de nível um. Afinal, o nível um não necessitava de muitos anos para conseguir.

"Ele pode ser um novo membro que acabou de entrar no Palácio Espiritual. Ele também pode ser o filho de alguém. Não ligue muito para o nível." A mulher falou.

"Também pode significar que alguém o ordenou para que viesse aqui." Os pensamentos do jovem eram um tanto revoltosos e ele não acreditava que Chu Mu, com 20 e poucos anos, poderia obter um Monarca.

A mulher já havia considerado isto antes, mas ela claramente não gostava de assumir a força das pessoas.

Na verdade, ela seria capaz de decidir rapidamente se o jovem a sua frente foi capaz de capturar um Monarca por conta própria já que sua batalha estava prestes a começar.

……

As rodadas preliminares aconteciam em campos de batalha convencionais. Era simplesmente um vasto espaço vazio com redes protetoras em torno.

O adversário de Chu Mu estava a vinte metros dele. Não havia nenhum privilégio especial nesta competição e não importava o quão forte a pessoa fosse, ela teria que participar em todas as rodadas. Se a pessoa tivesse azar, mesmo se ela tivesse a força para ficar entre os 30 melhores, ela ainda poderia perder e ser eliminada na primeira rodada.

Claro, os organizadores da competição já haviam pensado nisso e haviam dividido os especialistas que tinham potencial para chegar nas finais para evitar que eles se enfrentassem nas primeira rodadas.

Chu Mu não pertencia ao grupo de especialistas conhecidos pelos organizadores e ele foi alocado a um grupo aleatório. Provavelmente ele iria encontrar algum especialista na primeira rodada ou então seria só na quarta rodada...

O adversário de Chu Mu era um homem de 30 e poucos anos. Seu rosto era grande e eles estava vestindo uma roupa comum a muitos treinadores.

Quando o treinador viu Chu Mu, os cantos de sua boca se levantaram em um sorriso. Mesmo sem dizer nada, as pessoas eram capazes de adivinhar que seu rosto dizia que ele ‘teve sorte’.

Como esta competição era uma que não havia restrição de idade, um jovem participando na luta definitivamente estaria em desvantagem. Portanto, os jovens normalmente não participavam de tais competições. Mesmo se o jovem participasse, era simplesmente para treinar, ele não teria intenções de obter uma classificação.

Jovens eram a minoria e ser capaz de encontrar um jovem de 20 anos era uma sorte extrema.

"Invoquem seus animais espirituais." O juiz principal utilizou sua evocação para gritar.

"Invoquem seus animais espirituais." O juiz assistente que estava no fim do campo de batalha repetiu.

Em uma competição normal, os dois lados iriam invocar um animal espiritual cada para não ter seu atributo combatido...

Chu Mu entoou um encantamento ao mesmo tempo que seu adversário. As luzes rodopiantes dos pactos da alma se formaram gradualmente, invocando o animal espiritual respectivo conectado a alma de cada treinador.

Antes do juiz principal indicar que a competição havia começado, nenhum dos lado poderia atacar. Portanto, a invocação do primeiro animal espiritual não precisava ser uma competição de velocidade e ambos os lados poderiam invocar à vontade.

Chu Mu estava lutando sob a identidade de Chu Chen, então o Pesadelo Branco e Mo Xie definitivamente não poderiam participar.

Agora que a fase e os estágios dos animais espirituais de Chu Mu subiram, ele não precisava de Mo Xie e do Pesadelo Branco para toda luta. Contanto que ele mantivesse o controle da luta, seus outros animais espirituais poderiam exibir seu poder mesmo contra animais espirituais mais fortes.

O primeiro animal espiritual de Chu Mu foi o Oneiro Noturno do Trovão, que tinha velocidade extrema!

Uma aura negra permeou o campo de batalha. Uma sombra cheia de símbolos envolveu metade do campo de batalha. O Oneiro Noturno do Trovão estava parado silenciosamente nas sombras e a única coisa que fazia sua presença ser notada eram as penas brancas voando para cima e para baixo em sua cauda.

"Irmã, que animal espiritual é aquele?" O jovem utilizou sua evocação da alma. Ele não era capaz de ver através da camuflagem Oneiro Noturno do Trovão e parecia surpreso enquanto perguntava.

"Um Oneiro. Um Oneiro de atributo Escuridão." A expressão no rosto da mulher não mudou enquanto ela falava.

Muitos demônios tinham a habilidade de se esconder. Com o demônio de Chu Mu em meio às sombras, as pessoas sem percepção aguçada só conseguiam julgar sua fase e estágio por cima. Tentar determinar a força e o nível dessa aura escondida era um pouco difícil para estas pessoas.

Claro, o Oneiro Noturno do Trovão era um Alto Nível Comandante e, contanto que soubessem seu nome, as pessoas seria capaz de perceber que sua força não era baixa.

"Ah, eu me lembro. Alguns dias atrás eu estava voltando para cidade e uma pessoa montando um Oneiro ultrapassou meu grupo de Potros Demoníacos Selvagens. Então é ele!" O jovem falou.

"Ele era rápido?" A mulher perguntou.

"Muito rápido. Só que, não parecia ter atingido a oitava fase. O outro cara invocou um Demônio da Chama Demoníaca na oitava fase e ele tem tanto vantagem em atributo quanto em fase." O jovem logo viu através do Demônio da Chama Demoníaca que não havia escondido sua força.

"Quinto estágio da oitava fase. Ele deve ter sido um pouco fortalecido." A dedução da mulher era um pouco mais precisa.

"Não tem necessidade de lutar algo assim... Eu já falei que ele só é um pouco mais velho que eu, então participar em um evento desses é só pedir para se envergonhar..." O jovem suspirou.

"Treinar não é algo ruim. Comparado com outras pessoas, seu Oneiro Noturno do Trovão já é muito forte." A mulher falou de modo conservador. Claro, dentro deste conservadorismo, ela quis dizer outra coisa.

……

Um Demônio da Chama Demoníaca, Baixo Nível Comandante, quinto estágio da oitava fase. Assim que a luta começou, Chu Mu não pode evitar de franzir o cenho. O atributo Escuridão era combatido pelo Fogo, então se o Oneiro Noturno do Trovão fosse atingido por uma habilidade do tipo Fogo do adversário ele seria gravemente ferido.

"Comecem!"

O juiz principal viu que nenhum dos competidores tinha a intenção de invocar um segundo animal espiritual  e, depois de ter certeza que estavam preparados, ele anunciou o começo da batalha!

"Ele claramente sabe que seu atributo está sendo combatido, mas ainda assim ele não invocou um segundo animal espiritual para compensar. Os jovens realmente são teimosos!" Jia Yingcheng riu. Ele deu uma ordem ao seu Demônio da Chama Demoníaca imediatamente.

Duas chamas graciosas flutuaram pelo ar como duas fitas de seda cativantes. Elas se entrelaçaram formando uma hélice, carregando as chamas raivosas enquanto se dirigiam na direção do Oneiro Noturno do Trovão de Chu Mu.

Praticamente todas as habilidades do Demônio da Chama Demoníaca no quinto estágio da oitava fase já haviam quase alcançado o oitavo nível. As lindas chamas não pareciam ser fortes, mas elas tinham um atributo especial que permitia com que elas continuassem perseguindo o adversário. Sem uma habilidade efetiva para dispersar as chamas, as duas chamas parecidas com seda iriam voar até o adversário e queimá-lo com fogo.

"Chamas Duplas de Cetim..." Assim que a luta começou, Chu Mu se deparou com uma habilidade difícil de lidar. De fato, treinadores adultos não eram fáceis de se lidar. Assim que a luta começou, isso já ficou claro.

As Chamas Duplas de Cetim já haviam se aproximado e as sombras do Oneiro Noturno do Trovão foram iluminadas pela luz do fogo. Seria difícil continuar escondido e encarar estas Chamas Duplas de Cetim que perseguiam para sempre, ele precisava se mover rapidamente para tentar se esquivar.

As Chamas Duplas de Cetim eram como cobras em chamas nadando no ar. Elas não eram rápidas, mas iriam seguir o Oneiro Noturno do Trovão para sempre. Com as habilidades de esquiva e a velocidade do Oneiro Noturno do Trovão, as duas chamas não iriam atingi-lo, entretanto, as chamas durariam muito tempo e o Oneiro Noturno do Trovão ficaria restringido até certo ponto na luta.

"Parece que eu vou poder preservar muita força." Jia Yincheng abriu um sorriso e continuou dando ordens para seu animal espiritual.

Os olhos do Demônio da Chama Demoníaca se acenderam com o Fogo Demoníaco das Chamas Malígnas. A aura das chamas malignas começaram a se proliferar e o ar ficou escaldante.

Como um animal espiritual elemental, o Fogo Demoníaco das Chamas Malígnas do Demônio da Chama Demoníaca era muito mais forte que o de Mo Xie. Se esta habilidade atingisse o corpo do Oneiro Noturno do Trovão, devido a sua baixa defesa, ele ficaria gravemente ferido.

Agora, Chu Mu só poderia fazer o Oneiro Noturno do Trovão se esquivar das habilidades do Demônio da Chama Demoníaca enquanto procurava uma oportunidade para derrotar o animal espiritual adversário.

……

"Embora ele só esteja se esquivando passivamente, as habilidade de esquiva de seu Oneiro Noturno do Trovão são realmente fortes. Se fosse meus animais espirituais, nem mesmo três deles seriam capazes de encostar em um fio de cabelo deste Oneiro Noturno do Trovão..." O jovem falou.

"Uhum." A mulher não acrescentou nada. Seus olhos brilhantes e taciturnos estavam completamente focados no Oneiro Noturno do Trovão de Chu Mu. Ela parecia extremamente séria e, de tempos em tempos, ela parecia contemplar algo.

"Entretanto, ainda vai ser extremamente difícil para ele vencer." O jovem acabou falando seu julgamento.

A mulher ainda não falou nada. Na verdade, ela tinha a mesma opinião que o jovem e sentia que seria extremamente difícil para Chu Chen vencer.

Entretanto, quando ela começou a focar no Oneiro Noturno do Trovão, ela sentia que ele estava dando a sensação de estar preparado para algo. Ela sentiu indistintamente que ele não estava simplesmente desviando passivamente...

Por Luis Gimenes | 25/01/19 às 12:16 | Ação, Aventura, Fantasia, Seinen, Chinesa, Romance