CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 446 - Eu Costumava Matar, Caçar é Apenas um Hobby (Parte 2)

Charm of Soul Pets (CSP)

Capítulo 446 - Eu Costumava Matar, Caçar é Apenas um Hobby (Parte 2)

Tradução: Luis Gimenes | Revisão: Luis Gimenes

A força de Luo Peng era praticamente imbatível dentre as pessoas de geração mais jovem nos reinos vizinhos. Se sua força fosse colocada em um ambiente repleto de grandes facções, como a Cidade Tianxia, ainda haveria pessoas que poderiam alcançar seu nível, mas a singularidade de Luo Peng vinha do fato que ele conseguia caçar Monarcas com sua própria força!

Esta habilidade de Luo Peng era algo que até mesmo Ting Lan não acreditava que muitas pessoas conseguiriam mesmo na Cidade Tianxia.

Entretanto, alguém que entrou em um território Monarca sozinho e capturou um Monarca jovem havia aparecido! A idade desta pessoa era semelhante a de Luo Peng e, mais importante, ninguém o conhecia. Podia se dito que ele era um gênio incomparável capaz de fazer os outros suspiraram de louvor!

"Será que ele é o discípulo de algum ancião?"

Ting Lan começou a ponderar se Chu Mu não era o discípulo de alguém extremamente importante no Palácio Espiritual, já que apenas um ancião poderia treinar um jovem tão incrível assim.

……

A situação da luta era clara como o dia. Depois de Chu Mu adquirir vantagem absoluta, ele não deu mais oportunidades para seu adversário escapar.

Assim que a Fada Glacial derrotou a Fada Furacão, a luta chegou ao fim.

Sob a máscar negra, Luo Peng revelava emoções complicadas.

A vergonha que ele sentia não vinha do fato de seus três animais espirituais terem sido suprimidos por Chu Mu, mas porque ele chegou ao nível de Mestre Espiritual e Chu Mu não dava uma chance para ele invocar seu quarto animal espiritual!

O quarto animal espiritual. Contanto que ele pudesse invocar seu quarto animal espiritual, Luo Peng tinha certeza absoluta de que poderia virar a luta!

Entretanto, ele não pode invocá-lo porque o adversário simplesmente não deu abertura!

Finalmente, Luo Peng não foi capaz de aguentar a pressão mental que Chu Mu estava exercendo. Vendo o seu Vime Luminoso ser ferido pelo Carvalho Demoníaco Lutador, ele soltou um rugido de raiva e entoou um encantamento sob a pressão de Chu Mu e do Oneiro Noturno do Trovão!

"Por que ele só invocou seu quarto animal espiritual agora?" Alguns gritaram incapazes de perceber que Luo peng estava restringido.

Todos os animais espirituais no campo de batalha haviam sido fortalecidos para o Nível Monarca, mas não havia nenhum Monarca verdadeiro entre eles. Portanto, todos acreditavam que ambos eram Mentores Espirituais. Eles não esperavam que o homem mascarado fosse um Mestre Espiritual!

Quando Chu Mu viu que Luo Peng não conseguia se segurar mais, um sorriso demoníaco apareceu em seu rosto!

Entoando um encantamento, chamas diabólicas brancas emergiram das mãos de Chu Mu. A bola de chamas diabólicas brancas flutuaram até Luo Peng!

"Huuuuuuuu"

As chamas diabólicas queimaram. Luo Peng estava em um estado de invocação forçada e, agora que ele estava tendo sua alma queimada, a dor severa fez com que ele gritasse!

"Not, Raio Destrutivo!"

Chu Mu definitivamente não daria uma chance para Luo Peng invocar seu quarto animal espiritual e mandou o Oneiro Noturno do Trovão utilizar uma habilidade!

A energia escura se transformou em uma raio de luz negra destrutivo. Conforme o Oneiro Noturno do Trovão soltava um som agudo, as luzes voaram na direção de Luo Peng!

A velocidade do Demônio Rochoso Cauda de Centopeia era muito lenta e ele só pode bater com seu punho no chão, formando uma parede de rochas defensivas na frente de Luo Peng. Entretanto, a parede de rochas foi destruída pelo Raio Destrutivo.

“Beng!!!!!!”

Luo Peng foi mandado voando pela energia do Raio Destrutivo. Ele cambaleou no ar e voou por dezenas de metros...

As vinhas do Vime Luminoso eram extremamente longas. Depois de ver seu mestre sair voando, ele esticou seu braço apressadamente e protegeu o lugar em que ele havia caído.

“Ao!!!!!!!!”

O Carvalho Demoníaco Lutador havia seguido Chu Mu por muitos anos e tinha um bom entendimento de quando atacar impiedosamente.

Tomando vantagem da distração do Vime Luminoso, o Carvalho Demoníaco Lutador deu um passo a frente, diminuindo a distância. Eu utilizou quatro habilidades ao mesmo tempo e suprimiu firmemente o Vime Luminoso conforme suas raízes causavam danos ao corpo do Vime Luminoso!

"A luta acabou!"

De repente, a evocação do juiz principal pode ser ouvida!

O estado atual da batalha era extremamente claro. O juiz principal acabou com a luta a tempo e utilizou a sua evocação para entrar à força na mente de Chu Mu, paralisando seus movimentos!

O juiz principal era um Mestre Espiritual na terceira evocação. Ele pensou que ele iria evitar que este jovem competidor desse ordens a seus animais espirituais, mas quando sua evocação entrou na mente de Chu Mu, ele recebeu uma resposta extremamente forte e sua alma não pode evitar de tremer!

"Mestre Espiritual na terceira evocação!" O juiz principal determinou a força de Chu Mu!

"O treinador adversário não pode se proteger. Por favor, pare de atacar!" Depois de ficar atordoado por alguns segundos, o juiz principal finalmente gritou com Chu Mu!

Claro que Chu Mu sentiu a interferência do juiz. Já o ataque à alma do juiz, isso foi uma resposta instintiva. Isto também tinha a ver com o seu corpo se transformando gradualmente em um Semi Demônio.

Chu Mu sabia que Luo Peng não poderia levantar. Ao conter seu animais espirituais, ele suprimiu suas tendência malignas e preveniu que seus animais espirituais matassem.

"A luta acabou. Chu Chen do Palácio Espiritual venceu e ficou entre os dez melhores!"Por algum motivo o autor ou tradutor do chinês trocou as bolas e fica falando que ele ficou entre os 10 melhores, mas no fim não muda nada porque ele ainda não recebe o prêmio de 50 milhões. O juiz principal anunciou o resultado da luta mais uma vez!

Depois da decisão, gritos puderam ser ouvidos pelo campo de batalha, porque todos testemunharam um jovem de 20 anos ficar entre os dez melhores da competição anual!

"Impossível... Impossível. Alguma coisa aconteceu. Definitivamente..." A pessoa que achava mais difícil de aceitar o resultado era Teng Hai, que idolatrava Luo Peng cegamente.

Esse cara incrível foi derrotado por um treinador que ele achou que não era nada!

"A luta tem limites... A luta tem limites... Se fosse uma luta livre em que ele pudesse trocar de animais espirituais quando quisesse, Luo peng definitivamente não teria perdido, ele definitivamente não teria perdido..." A expressão no rosto de Teng Hai estava ainda mais emotiva que a dos outros e parecia muito estranha.

Percebendo a expressão no rosto de seu irmão, Ting Lan esticou sua mão, segurando a mão dele. Utilizando um tom de voz gentil, ela disse: "Todo treinador encontra alguém mais forte do que ele em seu caminho do cultivo. Nenhum treinador pode escapar da experiência de ser derrotado. Apenas ao encarar a derrota de frente e continuar caminhando é que a pessoa pode recuperar sua honra..."

"Mas... Ele é..." Teng Hai não controlou suas emoções e ainda queria negar o resultado que ele acabou de testemunhar.

"Eu sei quem ele é." Ting Lan falou suavemente. Depois de falar, ela apontou para o homem que estava rastejando no campo de batalha...

A mente de Teng Hai estava cheia de descrença, mas ele não percebeu que a arena tinha silenciado e o que os espectadores, incluindo Da Kun e os outros, estavam olhando com caras de descrença e surpresa.

"Esse não é..."

"Luo Peng... O novo Rei dos Caçadores Luo Peng..."

Luo Peng!!

Este nome representava o ápice da geração mais jovem da Cidade Dun. Todos reconheceram o novo Rei dos Caçadores.

Entretanto, agora, ele estava na arena como o perdedor!

"Realmente é o novo Rei dos Caçadores... Não é de admirar que os seus animais espirituais eram familiares..."

"Dois especialistas da geração mais jovem disputando entre os dez mais fortes... E Luo Peng perdeu..."

Sons de discussão explodiram por um tempo, já que ninguém esperava que essa cena chocante iria aparecer na luta final para os dez melhores da competição anual!

Yu Sui, que também venerava cegamente Luo Peng, estava pálida agora. Ela preferia acreditar que o homem que estava em um estado miserável no campo de batalha não era Luo Peng, porque o Luo Peng em seu mente era um gênio incomparável que definitivamente não perderia para alguém da mesma idade!

Os outros membros da equipe não conseguiram falar nada. Eles simplesmente olhavam para os dois jovens especialistas enquanto tentavam se acalmar.

Eles sempre compararam o jovem chamado Chu Chen com Luo Peng, mas não esperavam que ele estivesse lutando de fato contra Luo peng!

……

Finalmente, Luo Peng se levantou. Ele não tinha sofrido nenhum ferimento pesado, mas seu rosto estava extremamente sombrio.

Diante dos olhares estranhos e complicados da multidão, Luo Peng só podia sofrer com a humilhação de um gênio que foi derrotado e retrair seus animais espirituais de volta para seus espaços da alma.

Agora, os olhos de Luo Peng estavam explodindo de ferocidade como uma besta selvagem. Todo seu ser parecia ter caído em um estado de criatura selvagem que poderia dar o bote a qualquer momento!

"Era apenas um membro da geração mais jovem..." Chu Mu falou indiferente.

Ele já havia matado muitas pessoas, então caçar na era nada para ele. Como que a intenção assassina do caçador Luo Peng poderia afetá-lo?

O tom de Chu Mu fez com que todos que ouviram se sentissem desconfortáveis. Já Luo Peng, ele sentia que esse cara o estava simplesmente menosprezando com os olhos de um adulto!

Luo Peng sabia que esta era um lugar público e, não importava o que, ele precisava suprimir sua raiva de um especialista que foi vencido. Depois de respirar um pouco, ele voltou ao normal e falou: "Vamos continuar lutando!"

"Talvez depois." Chu Mu balançou as mão e não aceitou o desafio de Luo Peng.

"Não me menospreze, eu ainda não invoquei meu quarto animal espiritual!" Luo Peng rugiu.

Na verdade, Chu Mu sabia que ele poderia ser derrotado se Luo peng invocasse um quarto animal espiritual. Era precisamente pelo fato de não ser capaz de invocar seu quarto animal espiritual que Luo Peng achava difícil aceitar a derrota!

"Jovem mestre Luo Peng... Embora eu não queira dar más notícias a você agora, eu ainda devo dizer que Chu Chen é um Mestre Espiritual na terceira evocação..." O juiz principal transmitiu sua voz para os ouvidos de Luo Peng.

A expressão no rosto de Luo Peng era de descrença total.

Um Mestre Espiritual na terceira evocação. Isso não significava que ele era duas evocação mais forte que ele e também poderia invocar um quarto animal espiritual?!

Chu Mu viu a expressão no rosto de Luo Peng e não falou mais nada. Ele retraiu seu animais espirituais e caminhou para fora do campo de batalha, deixando para trás o Rei dos Caçadores sozinho na arena, sem saber que desculpa utilizar para recuperar sua honra.

Por Luis Gimenes | 31/01/19 às 07:53 | Ação, Aventura, Fantasia, Seinen, Chinesa, Romance