CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 449 - Décimo Nível, Mundo Desorientador Dos Céus Retorcidos

Charm of Soul Pets (CSP)

Capítulo 449 - Décimo Nível, Mundo Desorientador Dos Céus Retorcidos

Tradução: Luis Gimenes | Revisão: Luis Gimenes

O tamanho do território da Cidade Tianxia não era algo que uma região ou um reino fosse capaz de ser comparada. A Cidade Tianxia era chamada de Cidade Além dos Reinos, dizendo que era uma cidade além de qualquer capital, uma cidade acima de qualquer cidade.

Esta cidade reunia tudo em um só lugar.

Milhares de anos da história da humanidade e dos animais espirituais, um nó central nos caminhos que conectam dezenas de regiões, um lugar que fica dentro de um Mundo Desorientador incrível e cheio de recursos.

Este era o berço dos especialistas, um lugar que realmente poderia dar origem a especialistas incomuns. Não importa o quão longe um treinador fosse, eles iriam voltar aqui no fim das contas, porque a glória desta cidade era a mais tirânica de todas. Só as pessoas daqui tinham poder, status e riquezas de verdade!

A Cidade Tianxia estava cheia de especialistas. Muitos treinadores passavam metade de suas vidas treinando na natureza, mas quando eles vinham para a Cidade Tianxia, eles percebiam que eram apenas iniciantes de novo.

Além da competição entre especialistas dentro da cidade, os Mundos Desorientadores em volta também eram o motivo pelo qual a Cidade Tianxia era umas das maiores cidades do mundo há milhares de anos.

"Todos os caminhos levam para a Cidade Tianxia." Embora a Cidade TIanxia fosse a conexão entre todos os reinos, os Mundos Desorientadores em torno da cidade eram incontáveis. Muitos ainda eram lugares desconhecidos que os humanos não poderiam pisar facilmente, um mistério esperando para ser descoberto.

Todos estes Mundos Desorientadores estavam acima do sétimo nível. Treinadores que poderiam treinar nestes mundos eram todas pessoas com um certo nível. Estas pessoas se perdiam na vastidão do mundo dos animais espirituais. Depois de revirar uma montanha, o sentimento que eles teriam não era geralmente o de olhar para os pequenos obstáculos de antes, mas sim de olhar para a montanha maior à frente.

Talvez fossem estes Mundos Desorientadores que estavam conectados sem divisões aparentes que faziam as pessoas mais resilientes a se fortalecerem sem parar, criando vários especialistas assim!

……

A força de Chu Mu já havia atingido um certo nível. Os Mundos Desorientadores que ele realmente poderia aprender algo ficavam muito longe uns dos outros. Sabendo que a Cidade Tianxia tinha muitos lugares em que ele poderia treinar, Chu Mu estava animado. Para um homem cheio de vigor e perseverança como Chu Mu, o que mais poderia animá-lo além de um grande desafio?!

……

O céu era de um azul sem nuvens e vasto além da compreensão.

Ventos furiosos sopravam. No alto, alguns animais espirituais alados abriam suas asas para voar, emitindo sons enquanto rodopiavam, ecoando ao longe...

"Você consegue ver o céu lamacento ali?" O Velho Li apontou para o horizonte com seu dedo atarracado.

No fim de seu campo de visão, um vento com uma energia estranha pulava do chão para as nuvens, ficando entre o céu e a terra. Era como uma se fera arrogante, nascida dos céus e da terra, estivesse parada no fim do horizonte, chocando todos que tivessem olhos para ver!

Chu Mu ficou parado na borda de uma montanha enquanto ele olhava para o redemoinho que parecia infinitamente longe.

Eles estavam tão longe, ainda assim Chu Mu conseguia sentir a aura aterrorizante que emanava do lugar. Chu Mu sabia que era apenas uma ilusão, uma ilusão que parecia sublimar de uma enorme pressão que este Mundo Desorientador passava. Ainda assim, ao mesmo tempo, a região despertou o interesse de Chu Mu!

"Aquele é o Mundo Desorientador dos Céus Retorcidos, um terreno sagrado para todos os animais espirituais do tipo Vento e Alado!" O Velho Li falou.

"Mundo Desorientador dos Céus Retorcidos, que nível ele é?" Chu Mu perguntou.

Uma presença eterna e imensa que cruzava o céu e a terra fez Chu Mu ansiar pelos seus mistérios. Era possível imaginar que no ápice deste Mundo Desorientador havia uma criatura poderosa. Será que esta criatura olharia para o território inteiro com um olhar de superioridade? Será que ele poderia incinerar as pessoas com apenas um olhar?

"É um Mundo Desorientador de décimo nível, os Céus Retorcidos são um espaço especial que fica entre o céu e a terra. Ele foi criado a partir de uma fonte de Vento que criou o redemoinho como um poder celestial. O poder celestial devorou todas as montanhas próximas e, por causa das forças mais fortes e mais fracas dos céus, o peso diferente das montanhas as tornaram em escadas, criando dezenas de milhares de montanhas que flutuam em meio ao poder celestial. Devemos ter chego na hora certa, o jovem mestre deve assistir com atenção..." O Velho Li falou.

O Velho Li não explicou em detalhes e Chu Mu não pode ouvir sua descrição direito. Ainda assim, conforme as forças celestiais enfraqueciam, através da sujeiras, Chu Mu viu uma cena surpreendente!!

Milhares e milhares de montanhas!

Estas montanhas não estavam no chão, mas todas flutuavam em cascatas no céu!

Estas montanhas enormes estavam se movendo no caminho que a energia se movia, tendo níveis diferentes de velocidade e órbitas.

No fundo do Mundo Desorientador dos Céus Retorcidos ficavam montanhas pequenas. Estas montanhas se moviam extremamente devagar em um círculo enorme!

Como Mestre Espiritual, a visão de Chu Mu era incrivelmente ampla, mas mesmo estando no topo de uma montanha, ele ficou abalado ao descobrir que não era possível nem mesmo estimar o quão grande era a fundação dos Céus Retorcidos!!

O Mundo Desorientador dos Céus Retorcidos mudaram de novo. Quando Chu Mu viu que o redemoinho celestial estava criando uma divisão clara entre o fundo e o meio, ele finalmente percebeu o porquê de se chamar Céus Retorcidos.

No fundo dos redemoinhos, dezenas de milhares de pequenas montanhas rodopiavam e flutuavam. Ainda assim, na parte central, ainda mais montanhas apareceram em meio à sujeira. Elas também rodavam em meio às forças celestiais!

Ainda mais em cima, a nuvem negra de sujeira não dissipava, mas o cume de uma montanha enorme aparecia e desaparecia flutuando, como um dragão enorme em cima das nuvens negras. Não era possível ver todo seu corpo, mas era possível imaginar sua vastidão!

De repente, uma criatura desconhecida disparou da sujeira. Ela bateu suas asas poderosas e voou para o outro lado da montanha contra a força imensa do redemoinho, marcando profundamente a mente de Chu Mu!

"Isso... Isso...." Chu Mu não era mais capaz de utilizar palavras para descrever o choque que sentiu.

Aquele mundo estava diante dos olhos de Chu Mu, ainda assim parecia tão longe!!

"Este é um Mundo Desorientador de décimo nível. Em um lugar desses, o que vive ali, que criatura manda e quem poderia mandar de verdade no topo destas nuvens e montanhas?!" Chu Mu suspirou.

"Se o jovem mestre quiser ir para este Mundo Desorientador, você ainda vai precisar treinar muito. Na verdade, até mesmo na Cidade Tianxia, não existem muitas pessoas capazes de entrar nestes Céus Retorcidos." O Velho Li falou.

Céus Retorcidos trouxeram um sentimento que tirou o ar de Chu Mu. Ao mesmo tempo, isso reforçou o coração inflexível e faminto de poder dele, já que as nuvens desconhecidas eram onde Chu Mu se via no final de sua vida!

Neste momento, Chu Mu desejava estar naqueles céus e lutar contra os animais espirituais que apareciam, não só ficar como estava agora, olhando de longe e admirando...

Por Luis Gimenes | 01/02/19 às 19:06 | Ação, Aventura, Fantasia, Seinen, Chinesa, Romance