CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 47 - Gyokuro Pungen Celestial Azul

Charm of Soul Pets (CSP)

Capítulo 47 - Gyokuro Pungen Celestial Azul

Tradução: Luis Gimenes

Chu Mu retirou decisivamente uma moeda de ouro e seis moedas de prata e as entregou ao velho comerciante enquanto dizia: "Vou querer imediatamente".


O velho comerciante assentiu com a cabeça e caminhou até a parte de trás da loja. Uma sucessiva série de sons desordenados pôde ser ouvido, como se estivesse atravessando uma pilha de coisas.


Um momento depois, a barba do velho estava com um pouco mais de poeira quando ele apareceu. Ele entregou duas garrafas de Grama Celestial Azul de baixa qualidade.


O olhar de Chu Mu era um pouco estranho quando ele encarou as duas Gramas Celestiais Azuis.


O velho comerciante olhou para Chu Mu e pareceu sentir algo. Ele riu e disse: "Não se preocupe, a qualidade dessas Grama Celestial Azul é muito melhor do que a da loja medicinal. A razão pela qual eu vendi por um preço tão baixo foi porque eu estou investindo em você. O período inicial para servos é sempre extremamente desafiador. O Palácio do Pesadelo definitivamente não lhe fornecerá muitos recursos, então comprar bens no mercado é uma necessidade.


"Atualmente, as trocas entre nós é insignificante para mim, tanto assim que essas duas Gramas Celestiais Azuis são como um lixo ao meu ver. Apenas dá-las para você não seria um problema, mas sou um comerciante..."


"No futuro, sua força só se fortalecerá. Quando obter alguns itens bons, você pode vender qualquer um deles para mim. Quanto a tudo que você precisar, mesmo que eu não tenha, sempre terei algumas maneiras diferentes de obter. Quanto ao preço, naturalmente não será um problema.”


Chu Mu olhou mais algumas vezes para o senhor e de repente descobriu que esse velho apático realmente tinha jeito para os negócios. Ele inesperadamente entendeu o que significava se prender a alguém novo que tinha uma boa chance de se tornar um grande cliente no futuro.


Foi como o velho disse. Agora Chu Mu precisaria trabalhar muito para ganhar essas poucas moedas de ouro, mas em pouco tempo não significariam muito para ele. Em vez disso, os bens comercializados seriam ainda mais valiosos.


"Que tal?" O velho disse.


"Tudo bem." Chu Mu acenou com a cabeça e disse: "Você tem técnicas de alma aqui?".


"Sim, tenho várias técnicas da alma de Discípulo Espiritual e eu tenho algumas técnicas da alma de Soldado Espiritual, mas seus preços estão definitivamente acima do que você pode pagar no momento" O velho comerciante disse.


"Quais são elas?" Chu Mu disse.


"Técnicas da alma de Discípulo Espiritual: Afabilidade Natural, Pesquisa de Evocação, Linguagem das Feras... Estas são duas moedas de ouro."


"Técnicas do Vampirismo, Coração d'Água, Pele de Pedra, Ocultar, Congelamento Rápido... Cinco moedas de ouro."


"Técnicas de Soldado Espiritual: Chama Aderente, Escudo de Gelo... Cinquenta moedas de ouro" O velho comerciante disse.


Depois de ouvir os preços as sobrancelhas de Chu Mu franziram. Era claro que até mesmo as técnicas mais baratas de duas moedas de ouro, que não eram muito úteis, ele ainda não teria dinheiro suficiente para comprá-las.


As técnicas da alma introduzidas pelo antigo comerciante ainda tinham uso. O que Chu Mu estava mais interessado era a técnica de Soldado Espiritual, Chama Aderente.


Chama Aderente era uma energia de fogo forte conjurada através do poder da alma do treinador que aderiam aos corpos dos animais espirituais. O controle desse animal espiritual sobre o atributo de fogo obteria um aumento significativo e o poder de sua chama ficaria muito mais forte. Ao possuir essa técnica da alma e usá-la em Mo Xie, ela seria capaz de desafiar um animal espiritual de Nível Servo com três estágios acima dela.


Depois de guardar onde fica a loja do velho comerciante, Chu Mu não estava muito relutante em deixar aquelas poucas Técnicas da Alma que o interessavam e encontrar outra loja medicinal na rua.


Os medicamentos de primeiro nível tinham energia que poderiam ser extraídos através do poder da alma de Chu Mu. No entanto, a configuração para medicamentos de segundo nível era extremamente complicada. Chu Mu não era farmacêutico e mesmo que conhecesse a receita, ainda havia uma chance de falhar, devido sua falta de habilidade. De uma perspectiva mais segura, Chu Mu naturalmente teria que encontrar um farmacêutico para fazer o remédio para ele.


"Cinco moedas de prata..." O jovem farmacêutico deu um preço direto para Chu Mu.


"..." Chu Mu só tinha quatro moedas de prata na mão, mas ele estava fornecendo os ingredientes do medicamento. Além disso, fazer um Gyokuro Pungen Celestial Azul só demorava alguns minutos para um farmacêutico normal. Cinco moedas de prata por alguns minutos de fabricação dava mais dinheiro do que caçar animais espirituais!


"Eu só tenho quatro moedas de prata..." Chu Mu ficou envergonhado por sua falta de dinheiro e de repente, descobriu que havia barreiras para tudo se não tivesse dinheiro.


"Quatro está bom, apenas me dê os ingredientes para medicamentos" O jovem farmacêutico soltou uma expressão de paciência e depois de receber os ingredientes do medicamento, caminhou até a mesa de preparação. Com habilidade, ele tomou os dois ingredientes de medicamentos diferentes e cortou-os. Então extraiu seus líquidos, purificou-os, misturou...


Cinco minutos depois o jovem farmacêutico entregou a garrafa de medicamento azul e disse sem vontade: "Dê a um animal espiritual de segunda fase para beber imediatamente e depois de convalescer por meio dia até um dia, ficará tudo bem".


O jovem farmacêutico terminou de falar e se virou, ignorando Chu Mu.


Chu Mu não se importou com a arrogância deste farmacêutico. Na realidade esse tipo de ocupação era, em geral, composta por esnobes.


Desde o início, Chu Mu passou algum tempo aprendendo farmácia. Mais tarde, ele sentiu que o tempo investido nesta área era pior do que aumentar sua própria força. Ele acreditava que depois de sua força ser suficiente, teria recursos suficientes para fazer esses farmacêuticos fazerem os remédios que ele queria, de graça.


Depois de receber o Gyokuro Pungen Celestial Azul, Chu Mu voltou para o seu quarto, que era um dos muitos em volta do Palácio do Pesadelo.


"Chu Mu, por que não te vi o dia inteiro hoje?" A voz de Ting Yu veio do quarto adjacente.


"Eu fiquei andando por aí", Chu Mu respondeu.


"Hoje outras pessoas de outra Ilha do Pesadelo vieram te desafiar. Esses caras eram muito repugnantes" Ting Yu disse.


"Oh, eles provavelmente estavam aqui para investigar" Chu Mu respondeu.


Em alguns dias, haveria uma batalha entre os servos. Quanto maior fosse a classificação, maior seria sua posição e as recompensas seriam mais generosas. Para obter mais recursos e poder, qualquer servo com um cérebro tentaria entender a força dos outros na ilha.


"Uhum, mas eles são realmente muito fortes. Ouvi dizer que eles também tinham animais espirituais na segunda fase. Além disso, existem algumas pessoas que têm três animais espirituais. Não é de se admirar que o capataz Zeng Ze deu um suspiro, parece que ele sabia que não tínhamos chance de obter uma classificação boa... " disse Ting Yu.


Mo Xie ter entrado na segunda fase era algo que outros ainda não sabiam. Ting Yu também acreditava que Mo Xie ainda estava no nono estágio. Existia uma enorme diferença entre a primeira fase, mesmo se tratando do nono estágio, e a segunda fase, fazendo com que Ting Yu se sentisse desanimada.


Chu Mu apenas soltou um grunhido casual em resposta e não conversou mais com Ting Yu. Em vez disso, ele deixou a cansada Mo Xie beber o Gyokuro Pungen Celestial Azul.


Depois que o nariz de Mo Xie cheirou o Gyokuro Pungen Celestial Azul, ela abriu a boca e bebeu tudo de uma só vez.


Pouco depois de beber, os olhos de Mo Xie ficaram meio fechados quando ela entrou em um estado extremamente cansado. Chu Mu nem teve tempo suficiente para retraí-la de volta ao espaço da alma antes que Mo Xie se deitasse na cama de Chu Mu e dormisse.


"Tenha um bom sono. Uma vez que acordar você deve ser capaz de progredir para o terceiro estágio da segunda fase" Chu Mu acariciou o pêlo macio de Mo Xie enquanto falava.


"Shashasha"


Quando o pequeno Inseto Ciano viu Mo Xie, ele imediatamente pulou da cabeceira para o corpo de dela. O pequeno Inseto Ciano tinha um carinho extremo pela maciez do pêlo no pescoço de Mo Xie. Quando ela apareceu, o pequeno Inseto Ciano era como um pequeno parasita que se arrastava em cima de sua cabeça e caía em um sono profundo.


No entanto, assim que o pequeno inseto ciano pulou no ar, Chu Mu retornou Mo Xie para o espaço da alma. O plano do pequeno Inseto Ciano falhou, caindo sobre a cama de Chu Mu, deixando seus olhos rolarem em um estado de vertigem.


"Pequeno companheiro, por que você também não dorme?" Chu Mu colocou o pequeno Inseto Ciano por trás da cabeceira enquanto ele se apoiava na cama e começou a usar o poder da alma para alimentar o Pesadelo Branco.


Por Luis Gimenes | 02/12/17 às 11:00 | Ação, Aventura, Fantasia, Seinen, Chinesa, Romance