CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 474 - Uma Batalha Feroz Que Não Se Pode Perder

Charm of Soul Pets (CSP)

Capítulo 474 - Uma Batalha Feroz Que Não Se Pode Perder

Tradução: Luis Gimenes | Revisão: Luis Gimenes

Deserto. Areia amarela. Lobo Aterrorizante.

Dentro deste território de lobos no meio do deserto, havia um cheiro de morte de amedrontar, ossos brancos e manchas de sangue...

Condores que espalhavam uma praga de atributo Escuridão circulavam o céu acima, esperando por Chu Mu e seu animais espirituais partirem antes de mergulharem e lutarem pelos pedaços de carne podre dos corpos.

Além dos Condores, havia várias outras criaturas que subsistiam ao se alimentar destes corpos. A maioria destas criaturas seriam automaticamente ignoradas por animais espirituais poderosos. Estas criaturas insignificantes iriam esperar estes animais espirituais poderosos morrerem para tripudiar sobre seus corpos nobres e arrogantes.

De acordo com o que Chu Mu entendia, estes animais espirituais aumentavam suas forças ao comer estes corpos pútridos. Por exemplo, os Condores que circulavam acima dos corpos dos cinco Lobos Aterrorizantes que ele acabou de matar tinham a força de Guerreiros na oitava fase, se eles formassem um grupo, eles teriam uma força extremamente poderosa.

De modo geral, quanto mais fortes fossem os animais espirituais que estes Condores comessem, mais rápido eles aumentariam suas forças. Claro, se eles quisessem sobreviver neste deserto cheio de perigos, eles tinham que ser capazes de se protegerem. Pelo menos, eles tinha que evitar de morrerem enquanto comiam os corpos de outros animais espirituais.

A existência destes Condores também tinham outro uso, informar outros animais espirituais que alguma luta havia ocorrido.

Lutas entre Lobos Aterrorizantes ocorriam de tempos em tempos e, neste momento, os Lobos Aterrorizantes mais próximos desta região iriam ver o que aconteceu. Portanto, ficar por muito tempo neste lugar não era muito inteligente...

Chu Mu e seus animais espirituais passaram um dia nesta região com os cinco corpos. Chu Mu sabia que ele precisava considerar o perigo de estar atraindo aqueles quatro Lobos Aterrorizantes, porque ele não poderia garantir que eles não iriam chamar por companheiros que estavam por perto.

Portanto, Chu Mu utilizou os Condores engenhosamente para atrair os Lobos Aterrorizantes para mais perto.

O Oneiro Noturno do Trovão tinha a habilidade de conjurar sonhos, então Chu Mu poderia fazer os Condores voarem mais baixo para garantir que os Quatro Lobos Aterrorizantes iriam ver enquanto eles não chamavam a atenção de outros Lobos Aterrorizantes que estavam por perto.

Ele esperou silenciosamente por quase duas horas antes de um lobo azulado aparecer finalmente por entre a tempestade de areia!

O corpo deste lobo azulado tinha quase cinco metros de comprimento. Ele não corria apressadamente, dando passos lentos em vez disso. Sua cabeça estava inclinada para baixo e seus olhos apáticos e arrogantes exibiam o sinal de um líder do deserto!

Este Lobo Aterrorizante estava a mais ou menos quatro metros de Chu Mu, mas ele não percebeu sua existência e continuou andando em frente, na direção em que os Condores estavam circulando...

"Veio apenas um, muito bom!" Um sorriso apareceu no rosto de Chu Mu.

Parecia que a sorte estava sorrindo para Chu Mu desta vez, porque se ele pudesse separá-los, ele poderia lidar com todos um por um e as chances de vitória seriam muito maiores!

"Not, prepare a armadilha." Chu Mu deu uma ordem para o Oneiro Noturno do Trovão.

O Oneiro Noturno do Trovão se fundiu à escuridão. A areia e a poeira não grudavam em seu corpo. Na escuridão, ele expandiu lentamente seu domínio dos sonhos como se estivesse armando uma armadilha invisível, fazendo com que as redondezas mudassem conforme seus pensamentos.

O Oneiro Noturno do Trovão era capaz de criar dois tipos de sonhos. O primeiro era fazer a força mental demoníaca penetrar na mente do inimigo e criar uma ilusão na mente dele, fazendo com que os inimigos vissem ilusões em sua consciência.

O segundo era mudar diretamente o ambiente. Não importa que criatura se aproximasse, contanto que sua inteligência fosse limitada, ela ficaria confusa pelos objetos que o Oneiro Noturno do Trovão criou.

Chu Mu havia falado para o Oneiro Noturno do Trovão utilizar o segundo tipo de domínio dos sonhos. Ele transformou gradualmente a areia amarela em uma terra calma e tranquila de areia que o Lobo Aterrorizante pisou inconscientemente. Então, ele foi cercado pelos animais espirituais de Chu Mu.

Na verdade, se o Oneiro Noturno do Trovão fosse mais forte e se ele tivesse tempo suficiente, ele seria capaz de criar um labirinto capaz de prender um animal espiritual de mesma força por muito tempo.

Com a discrepância de fase e estágio ao se comparar com o Lobo Aterrorizante na nona fase, isso previnia com que o Oneiro Noturno do Trovão criasse uma ilusão incrível, já que ela seria facilmente quebrada por este Lobo Aterrorizante inteligente.

O Lobo Aterrorizante no baixo estágio da nona fase não detectou nada anormal. Ele simplesmente olhou para cima, para os Condores circulando, antes de abaixar sua cabeça e continuar em frente.

“Mo Xie!”

Chu Mu deu uma ordem à Mo Xie e seu corpo pulou de repente por detrás do Lobo Aterrorizante. Suas nove caudas compridas golpearam ferozmente contra o Lobo Aterrorizante na nona fase!

Este Lobo Aterrorizante simplesmente não reagiu nem mesmo quando a areia no chão foi levantada por Mo Xie!

“Hou hou hou!!!!!”

Zhan Ye, que estava no quinto estágio da sétima fase, estava esperando fazia um tempo. Quando o Lobo Aterrorizante na nona fase foi lançado no ar, ele estendeu seus Espinhos Negros e avançou na direção do Lobo Aterrorizante. Então ele travou uma luta sangrenta com este Lobo Aterrorizante!

Zhan Ye era o mais adepto a lutas corpo a corpo, enquanto o Lobo Aterrorizante também era um especialista nisso. Quando estes dois se enfrentaram, sangue e carne começaram a voar.

Havia uma certa diferença entre os estágios e fase, então Zhan Ye definitivamente iria sofrer ferimentos sérios enquanto lutava. Entretanto, o Mo Ye não ligava para estes ferimentos pequenos, já que ele seria capaz de se curar enquanto lutava com o Lobo Aterrorizante.

"Zhan Ye, não dê chance para ele chamar seus amigos!" Chu Mu falou para Zhan Ye.

Os Espinhos Negros de Zhan Ye disparavam frequentemente e cada vez que eles perfuravam a pele do Lobo Aterrorizante eles penetravam sua pele. O efeito corrosivo logo entrou no corpo do Lobo Aterrorizante, corroendo suas defesas.

Os ataques de Mo Xie eram muito mais fortes que os de Zhan Ye. Além disso, assim que a defesa do Lobo Aterrorizante fosse corroída, cada um dos ataques de Mo Xie seriam capazes de causar sérios danos a ele.

Rapidamente, este Lobo Aterrorizante estava coberto de ferimentos enquanto lutava para sair do cerco dos três animais espirituais de Chu Mu.

"Auuuuuu!!!!! Au Auuuuuuu!!!!"

Finalmente, o Lobo Aterrorizante uivou em meio a luta, chamando seus três companheiros!

Chu Mu sabia que era impossível matar este Lobo Aterrorizante em segredo e deu uma ordem para seus animais espirituais: "Ainda vai demorar um pouco para eles virem. Utilizem este tempo para matar ele."

Mo Xie, Zhan Ye e o Oneiro Noturno do Trovão sabiam que esta era uma questão de vida ou morte. Eles tinham que explorar todo seu potencial para permitir que todos sobrevivessem.

"Auuuuuu!!!!!! Auuuuuuuuu!!! Auuuuuuuu!!!!"

Escutando os uivos de seu companheiro, os três Lobos Aterrorizantes uivaram do norte. Suas vozes eram um pouco tristes em meio o céu noturno enquanto também carregavam um pouco de cuidado e raiva para com o intruso!

"Hu hu hu hu hu”

A areia dançava no ar e, no deserto norte, corpos azuis apareceram em meio a escuridão, correndo em direção a Chu Mu com um lobo na frente e dois atrás. De longe, parecia que uma tempestade estava prestes a chegar!

Eles estavam a mais ou menos 500 metros de distância, mas isso não era nada para Comandantes na nona fase. Além disso, os três animais espirituais de Chu Mu tinham que matar este Lobo Aterrorizante que havia caído na armadilha em muito pouco tempo!

"Zhan Ye, Renascimento!!"

Zhan Ye, que estava lutando próximo ao Lobo Aterrorizante, estava cheio de feridas. Honestamente, ele ainda poderia confiar em sua poderosa força vital para continuar lutando, mas Chu Mu precisava matar este Lobo Aterrorizante agora, caso contrário a luta ficaria extremamente difícil.

Todas as feridas de Zhan Ye começaram a secretar um fluido de inseto que curou rapidamente suas feridas!

Dentro de alguns segundos, o corpo de Zhan Ye voltou ao seu ápice e sua armadura negra estava completamente restaurada. Os efeitos do Coração Pungente Corajoso aumentaram os estágios de Zhan Ye um por um, chegando ao sexto estágio da sétima fase!

Os Espinhos Negros de Zhan Ye eram uma ameaça ao Lobo Aterrorizante. O Lobo Aterrorizante na nona fase não percebeu que o Mo Ye ferido iria 'reviver' inesperadamente e acabou sofrendo um ferimento grave com os espinhos de Zhan Ye ao não se defender!

"Au au au!!!"

Mo Xie aproveitou da situação, só os seus ataques poderiam causar danos fatais para o Lobo Aterrorizante.

Enquanto este Lobo Aterrorizante uivava de dor, Mo Xie acelerou abruptamente e suas garras incomparavelmente afiadas dilaceraram a pele defensiva corroída do Lobo Aterrorizante!

“Shi!!!!!!!!”

Uma luz fria brilhou e o corpo do Lobo Aterrorizante foi rasgado ao meio pelas Garras das Chamas Reais de Mo Xie. Instantaneamente, uma chama escarlate queimou sua carne enquanto um vermelho cativante começou a queimar seu sangue. Estas duas chamas começaram a se espalhar selvagemente por seu corpo.

"Auuuuuuu Auuuuuuuuuu"

O Lobo Aterrorizante na nona fase soltou um uivo extremamente sofrido, como se estivesse lamentando, sabendo que não iria sobreviver. Ele comunicou sua dor para seus três companheiros, querendo que eles o vingassem.

"Auuuuuuuuuuuuuuu!!!! Auuuuuuuuuuuuu!!!!! Auuuuuuuuuuuuu!!!!!!!!!!!!"

Vendo o corpo de seu amigo ser queimado de dentro para fora antes de virar cinzas que se espalharam pelo ar, os três Lobos Aterrorizantes começaram a uivar de ódio. Eles não queriam nada além de cortar Chu Mu e seus animais espirituais em pedacinhos!

O cheiro de sangue permeou o ar e Chu Mu olhou sério para os três Lobos aterrorizantes. Seus olhos negros brilhavam com uma vontade de lutar intensa!

Esta seria uma batalha feroz. Uma batalha feroz que ele não poderia perder!!!

Por Luis Gimenes | 28/02/19 às 08:27 | Ação, Aventura, Fantasia, Seinen, Chinesa, Romance