CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 478 - Despojos da Batalha Após uma Luta Sangrenta

Charm of Soul Pets (CSP)

Capítulo 478 - Despojos da Batalha Após uma Luta Sangrenta

Tradução: Luis Gimenes | Revisão: Luis Gimenes

As estrelas eram poucas e a luz da lua estava nebulosa. Em meio ao deserto árido, a única coisa impressionante eram as manchas de sangue.

Zhan Ye e Not já haviam sido retraídos para seus espaços da alma. Chu Mu estava descansando contra a parede quebrada. Seu poder da alma esgotado o impedia de conseguir ficar de pé. Adicionando a perda excessiva de sangue, depois de sete dias e sete noites de lutas, Chu Mu estava anormalmente cansado.

Chu Mu havia gasto todo seu poder da alma. O poder da alma vinha da alma e o estado atual de sua alma estava muito fraco. Portanto, ele não podia fazer nada além de descansar aqui e se recuperar aos poucos.

Os animais espirituais de Chu Mu esgotaram todas as suas forças. Quando a batalha de Zhan Ye e do Oneiro Noturno do Trovão terminou, Chu Mu deu um remédio de oitavo nível para eles antes de desmaiarem em seus espaços da alma. Eles provavelmente precisariam de três dias e três noites para acordarem.

A situação de Mo Xie não era muito mais otimista também, mas ela precisava perseverar mais um pouco, porque se ela entrasse em seu espaço da alma, Chu Mu não teria ninguém para protegê-lo. Esse tipo de coisa era muito perigoso para um treinador.

Os corpos dos Lobos Aterrorizantes estavam espalhados não muito longe de Chu Mu. A luta foi vencida, mas, depois dela, Chu Mu simplesmente não tinha nenhuma intenção de recolher os despojos da luta. A única coisa que ele queria fazer era lidar com os ferimentos de seus animais espirituais primeiro e fazer eles voltarem para seu espaço da alma para se recuperarem. Só então ele iria fechar seus olhos e descansar, recuperando lentamente sua alma.

"Au au auuuu" Mo Xie manteve seu estado de Raposa Infernal das Nove Caudas e suas longas caudas peludas se espalharam pelo chão tingido de sangue. Ela se enrolou em torno de Chu Mu e o apoiou contra suas caudas.

"Durma. Este lugar deve permanecer relativamente seguro antes do sol nascer." Chu Mu acariciou atrás das orelhas de Mo Xie enquanto falava.

"Auuuu" Mo Xie ergueu sua cabeça e sua língua molhada lambeu as feridas ensanguentadas no braço de Chu Mu. Ela utilizou sua saliva para curar os ferimentos de Chu Mu.

Entrar no território dos lobos estava fora do orçamento de Chu Mu, já que os remédios que ele comprou desta vez já haviam acabado. O próprio Chu Mu havia gasto sua força mental enquanto seus animais espirituais lutavam de perto, portanto, estas feridas não eram nada para ele.

"Não se preocupe, eu vou me recuperar rápido." Chu Mu sabia o que Mo Xie queria dizer e sorriu satisfeito.

A transformação do Semi Demônio deu o benefício de Chu Mu fortalecer seu corpo. Chu Mu ainda tinha alguns ferimentos em seu corpo, mas mesmo sem utilizar remédios, elas não seriam um problema. Tendo a temperatura de sua alma queimar continuamente fez com que a dor que ele estava sentindo agora fosse negligenciável.

"Auuuu" Mo Xie ouviu o que Chu Mu falou e fechou seus olhos. Mo Xie estava realmente exausta. Neste últimos dias, ela foi a que mais lutou e matou a maioria dos Lobos Aterrorizantes. Quando Chu Mu a tranquilizou e a deixou dormir, Mo Xie se enrolou e dormiu ao seu lado.

Desta vez, ele realmente perdeu toda sua força de batalha. Enquanto estava sentava no vasto deserto, Chu Mu abriu lentamente seus olhos. Seus olhos negros encaravam a escuridão no horizonte. Neste momento, tanto ele quanto seus animais espirituais estavam cansados como nunca antes.

“Hu hu hu hu"

Conforme o alvorecer se aproximava, o vento noturno começou a ficar mais frio e vários grãos de areias atingiram o rosto de Chu Mu.

Sentado sob uma parede quebrada, seus olhos negros eram como um lobo solitário na escuridão. Ele sabia para onde deveria ir a seguir.

Ainda assim, na verdade, continuar caminhando era apenas um hábito de Chu Mu. Ele sempre continuava andando em frente e ficando mais forte. Quando ele se sentou ferido e esgotado em um lugar desconhecido, algumas emoções que ele havia enterrado no fundo da sua alma começaram a surgir, fazendo com que ele começasse a ponderar em silêncio...

……

Quando os raios nebulosos do sol emergiram no horizonte, Chu Mu estava em um estado de sonolência e ficou assim por um tempo.

Quando ele finalmente abriu os olhos, um sol vermelho estava brilhando sobre ele.

O sol nascente não dava a ele uma sensação de beleza e calor aconchegante, em vez disso, era como um par de olhos vermelhos que o encaravam no horizonte...

A luz já estava iluminando seu corpo enquanto ele se levantava lentamente. Seu olhar caiu sobre os corpos dos Lobos Aterrorizantes, manchados de sangue seco.

Chu Mu não quis acordar a exausta Mo Xie enquanto ele caminhava em direção a estes quatro corpos e recolhia as riquezas de seus corpos.

As entranhas, garras, núcleos da alma e outras coisas relacionadas a um Lobo Aterrorizante de baixo estágio da nona fase valiam em torno de 500 mil moedas de ouro, os itens de um Lobo Aterrorizante no médio estágio da nona fase valiam algo em torno de um milhão de moedas de ouro.

Neste período, só dos Lobos Aterrorizantes que Chu Mu matou, ele havia conseguido algo em torno de dez milhões!

Chu Mu utilizou sua evocação da alma para quebrar os corpos dos Lobos Aterrorizantes habilmente. Utilizar sua evocação da alma para quebrar os corpos era algo que o Velho Li lhe ensinou.

Rapidamente, Chu Mu juntou os três corpos de Lobo Aterrorizante. Quando ele andou na direção do Lobo Aterrorizante de médio estágio da nona fase, Chu Mu descobriu algo refletindo a luz do sol.

"Isto é um..." Chu Mu ficou um pouco atordoado e seus olhos se iluminaram com o brilho cintilante!

Esse lustre era de um cristal da alma!

Era um brilho que ele não via a muito tempo!!

Uma onda de alegria atravessou o corpo de Chu Mu. Embora a chance de um cristal da alma aparecer fosse extremamente baixa, ele passou meio ano matando animais espirituais continuamente e ainda assim só foi capaz de obter um cristal da alma de oitavo nível. Ele não pode evitar de amaldiçoar sua sorte.

Finalmente, um cristal da alma havia aparecido, permitindo com que Chu Mu se livrasse do azar de não achar nenhum!

Na verdade, Chu Mu havia obtido cristais da alma neste meio ano que passou. Ele tinha vários cristais da alma de sexto e sétimo nível, mas cristais da alma de sétimo nível valiam algo em torno de 1 milhão e meio, eles eram praticamente inúteis para ele.

O preço de um cristal da alma de um Comandante na oitava fase era em torno de 15 a 20 milhões, enquanto o de um Comandante na nona fase estava acima de 30 milhões. Adicionando os 10 milhões obtidos ao saquear os corpos dos Lobos Aterrorizantes, Chu Mu conseguiu 40 milhões ao entrar no território dos Lobos Aterrorizantes. Isto era o suficiente para comprar um item espiritual para aumentar a força de seus animais espirituais!

"Au au auuuu"

Mo Xie parecia ter detectado a animação de Chu Mu e abriu seus olhos sonolentos, correndo levemente até Chu Mu. Quando ela viu o cristal da alma coberto de sangue nas mãos de Chu Mu, ela soltou um som de animação.

"Jovem mestre, este território de Lobos Aterrorizantes ainda deve ter algo. Você pode dar uma volta e olhar. Claro, não entre no território de outro Lobo Aterrorizante. No seu estado atual, se outro Lobo Aterrorizante na nona fase aparecer, então nem pense em sair daqui com vida." O Velho Li falou.

Depois da luta ensanguentada, os despojos realmente valeram a pena. Eles eram suficientes para limpar o amargor de ter entrado neste lugar sem querer.

Depois de guardar o cristal da alma de oitavo nível do Lobo Aterrorizante, Chu Mu levou Mo Xie para entrar no território destes quatro Lobos Aterrorizantes. Ele começou a procurar por algo de valor.

"Velho Li, a sua visão é boa. Venha aqui dar uma olhada." Chu Mu abriu seu anel de captura e arrancou o Velho Li de dentro.

"Jovem mestre... Este lugar é perigoso... Tudo bem, tudo bem..." O Velho Li ainda queria recusar, mas quando ele viu Mo Xie lambendo suas garras afiadas, ele não tinha escolha a não ser aceitar. Seu corpo minúsculo pulou no chão...

A velocidade do Velho Li sempre foi muito rápida. Enquanto ele procurava por tesouros, Chu Mu viu uma grande quantidade de poeira se levantar no deserto enquanto alguns outros lugares afundavam. Então, o Velho Li foi em outro lugar para procurar.

Em pouco tempo, o Velho Li voltou e falou para Chu Mu: "Jovem mestre, não tem nada parecido com o cristal elemental da outra vez, entretanto, existem vários ossos e eu encontrei um anel espacial em um esqueleto humano. Eu não sei o que tem no anel espacial."

"Anel espacial?" Os olhos de Chu Mu brilharam.

Este anel espacial seria de um treinador que se aventurou por esta região e foi morto por estes Lobos Aterrorizantes. Talvez todos os pertences deste treinador estivessem em seu anel!

Ao pegar o anel, Chu Mu logo utilizou sua evocação para quebrar o selo de proteção. Ele despejou sua evocação da alma no anel espacial e olhou dentro para ver se havia algo de bom ali.

"Jovem mestre, tem algo de bom dentro? Qualquer coisa que valha mais de 100 milhões?" O Velho Li também estava ansioso para saber se tinha algum tesouro dentro.

Chu Mu balançou a cabeça dizendo: "Este anel espacial só tem remédios e núcleos da alma no geral. Os itens que valem alguma coisa são alguns cristais da alma e pedras elementais que valem em torno de 10 milhões.

O Velho Li ficou desapontado ao ouvir isso. Ele falou: "Só isso? Isso quer dizer que ele era um treinador qualquer. Não me admira que ele acabou morto!"

Ainda assim, Chu Mu não estava desapontado e estava agradavelmente surpreso porque havia cinco frascos de remédio de oitavo nível e vinte frascos de remédio de sétimo nível.

Chu Mu precisava mais de remédios do que qualquer outra coisa agora. Este anel havia caído do céu. Com ele, Chu Mu não precisaria voltar para a cidade mais cedo e poderia continuar com a sua outra missão de oitavo nível.

"Como você tem remédios, o jovem mestre deveria procurar por um lugar seguro para se recuperar primeiro. No seu estado atual, um pequeno erro e você acabará no estômago de um animal espiritual." O Velho Li falou.

Quando ele estava na ilha prisão, Chu Mu atravessou alguns Mundos Desorientadores de alto nível, então, quando ele não estava lutando, Chu Mu já estava acostumado a encontrar lugares seguros para se recuperar.

Claro, o território assustador dos Lobos Aterrorizantes era um lugar que não era fácil de ficar, já que os Lobos Aterrorizantes daqui eram todos poderosos. Seria difícil para Chu Mu esconder sua aura em meio a estes animais espirituais poderosos. Mesmo se enterrar no subsolo não adiantaria. Os Lobos Aterrorizantes não ficariam tão restringidos no subsolo quanto os animais espirituais do tipo Vento. Seus ataques não eram tão amplos quanto as habilidades do tipo Vento e suas garras eram capazes de cortar o chão facilmente.

Já o fato de Chu Mu ser capaz de atravessar Mundos Desorientadores de alto nível, isso estava limitado a lugares em que não havia animais espirituais poderosos morando. Encontrar tais lugares em um Mundo Desorientador de oitavo nível exigia muita experiência e coragem.

Por Luis Gimenes | 06/03/19 às 08:38 | Ação, Aventura, Fantasia, Seinen, Chinesa, Romance