CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 479 - Região Housha Misteriosa, Ninguém Pisou Aqui Antes.

Charm of Soul Pets (CSP)

Capítulo 479 - Região Housha Misteriosa, Ninguém Pisou Aqui Antes.

Tradução: Luis Gimenes | Revisão: Luis Gimenes

A parte norte do Deserto Ancestral era um deserto sem fim.

A terra estava completamente coberta por areia amarela e não tinha o vento frio do Deserto Ancestral, mas sim um calor escaldante que era difícil de suportar.

Havia dunas douradas, um sol laranja e um chão amarelo. Ao se pisar aqui e olhar para a frente, nenhuma outra cor poderia ser vista com exceção da cor azul incomparável do céu limpo que se estendia por todo horizonte. Diante deste mundo amarelado, uma linha clara de divisão aparecia, formando uma pintura incomparavelmente vasta e natural, cheia de uma beleza magnífica.

Só que, em meio a um cenário tão lindo e calmo, haveria algum perigo...

……

Chu Mu encontrou um lugar no Deserto Ancestral para evitar perigos e descansou por sete dias. Depois, ele precisou de outros sete dias antes de entrar neste terreno arenoso escaldante.

Abrindo o mapa, ele viu um grande bolsão de areia amarela como marco no mapa e percebeu que o mapa em suas mãos era inútil, já que tudo que ele podia ver era areia e não havia referência nenhuma no mapa. Além disso, ele era incapaz de determinar onde ele estava no mapa.

"Mil Escorpiões do Deserto Selvagem. Eu não sei quanto tempo isso irá levar..." Chu Mu guardou o mapa e olhou ao longe para a areia amarela.

Pelo que ele podia ver, além de areia, só havia mais areia. Ele não conseguia ver nenhum animal espiritual e era muito difícil para ele determinar sua localização no mapa. Portanto, Chu Mu só poderia continuar andando em frente e talvez ele iria encontrar o território dos Escorpiões do Deserto Selvagem.

A missão mencionava que havia um número limitado de espécies morando na parte norte do Deserto Ancestral. O Escorpião do Deserto Selvagem era uma espécie nativa deste território arenoso e, normalmente, assim que alguém entrava no deserto, a pessoa seria capaz de ver estes animais espirituais vagando pelo deserto.

“Yiiiii”

Um grito agudo soou de repente no céu. Um animal espiritual alado enorme bateu suas asas e cruzou o céu, deixando um rastro vermelho para trás...

Chu Mu olhou para cima e viu um animal espiritual vermelho cruzar os céu azul. É o Ho-Oh! Ele olhou para baixo, voltando seu olhar para a areia amarela que era difícil de atravessar...

"Parece que um animal espiritual alado é uma necessidade." Chu Mu murmurou.

"Au auuuu" Mo Xie assentiu com a cabeça concordando enfaticamente. Mo Xie sentia que, se Chu Mu tivesse um animal espiritual alado, ela seria capaz de manter sua Aparência Inocente enquanto ficava em cima da cabeça do animal espiritual alado cruzando os céus. Ela seria capaz de sentir o vento soprar contra seu pelos e isto provavelmente seria algo muito agradável.

Chu Mu poderia montar Mo Xie, o Oneiro Noturno do Trovão e Zhan Ye. O Oneiro Noturno do Trovão e Zhan Ye tinham ambos a atributo Escuridão e seria extremamente impróprio montá-los neste deserto escaldante. Portanto, Chu Mu só poderia montar Mo Xie para continuar.

O calor do deserto não tinha efeito sobre Mo Xie, que tinha o atributo Fogo. Como a resistência de Mo Xie não se comparava a do Not, quando a noite chegasse, Chu Mu iria substituí-la pelo Not para continuar.

"Nós provavelmente passaremos a noite aqui agora. Eu espero que estes Escorpiões do Deserto Selvagem não sejam muito poderosos." Chu Mu falou para Mo Xie.

"Au auuu Au auuuuuu" Mo Xie indicou que ela queria voltar para a cidade e tomar um banho quente e confortável para lavar o cheiro pútrido de seu corpo.

Depois de uma duna, havia outra. Não tinha fim. Chu Mu sentia que ele havia entrado em um mundo idêntico e o sentimento de magnificência que ele tinha do deserto se transformou em um vasto vazio.

No começo, quando ele continuou seguindo em frente, ele viu que tudo era igual e se sentiu surpreso e apaixonado por este cenário especial. Entretanto, conforme ele continuou andando por um dia, tudo que ele viu era a areia amarela e ele não podia evitar de se sentir cansado enquanto perdia a sanidade em meio a este lugar infinito. Virtualmente, isto seria capaz de criar um terror incomparável no coração das pessoas.

"Au au au!!!"

No segundo dia, Mo Xie já estava um pouco impaciente, já que nada era mais monótono e chato do que andar no deserto. Conforme ela andava e andava, a cabeça de Mo Xie estava abaixada e ela arrastava seu corpo em frente.

Chu Mu não montou em Mo Xie e, em vez disso, caminho para frente. Comparado a Mo Xie, seu estado mental ainda estava relativamente normal. Neste momento, seu poder da alma está em seu ápice e o calor do deserto não tinha efeito sobre ele.

A alma de Chu Mu estava em um estado eterno de altas temperaturas e ele já estava acostumado com o calor escaldante. Este tipo de calor externo era praticamente insignificante para ele.

“Zhi zhiiiiii”

De repente, um barulho fraco veio de uma direção!

Quando ela ouviu o barulho, as orelhas de Mo Xie logo se eriçaram. Seus olhos sem vida liberaram um brilho e ela virou sua cabeça para todos os lados, buscando a fonte deste barulho.

Chu Mu também tinha ouvido. Depois de liberar sua evocação da alma, ele focou rapidamente em uma criatura cavando sua liberdade em meio a areia!

Chu Mu sentiu uma onda de felicidade porque a criatura rastejando sob o sol escaldante era um Escorpião do Deserto Selvagem com uma armadura de queratina cinza!

Ele andou por muito tempo para encontrar um Escorpião do Deserto Selvagem. Isso significava que ele já estava muito perto de seu habitat!

"Mo Xie, vai lá exercitar seus músculos!" Chu Mu sabia que Mo Xie estava tão entediada que estava prestes a cair no sono. Portanto, ele deu uma ordem para ela matar o Escorpião do Deserto Selvagem.

Este Escorpião do Deserto Selvagem parecia estar no quarto estágio da oitava fase e sua fase e estágio não eram muito diferente dos de Mo Xie. Entretanto, Mo Xie era uma Monarca enquanto o Escorpião do Deserto Selvagem era um Comandante. Portanto, matá-lo seria tão fácil quanto estalar os dedos.

"Au au au"

Mo Xie soltou um guincho de animação e começou a correr. Uma cor vermelha cativante das chamas reais apareceram em suas patas enquanto ela acelerava. Suas nove caudas longas e prateadas dançavam atrás dela. Ela era elegante e nobre enquanto exibia a selvageria de uma raposa monarca!

Escorpião do Deserto Selvagem: Reino Demônio - Tipo Inseto - Espécie Escorpião - Subespécie Escorpião do Deserto Selvagem - Nível Comandante

O Escorpião do Deserto Selvagem na oitava fase era uma criatura enorme que chegava a cinco metros de comprimento. Se ele erguesse seu corpo, ele poderia chegar até dois metros de altura. Seu corpo estava coberto por uma armadura grossa de cor cinza meio dourado. A armadura pontiaguda era visível em suas pinças, membros frontais, traseiros e cauda. Em sua boca, havia esporas cinzentas.

Parecia não haver um lugar de seu corpo que não era uma arma e o mais assustador era sua cauda de escorpião vermelha que parecia uma corrente grossa. De ponta a ponta, havia uma cor vermelha que evidentemente estava repleta de veneno. Contanto que ele fosse capaz de perfurar a pele, o veneno iria penetrar o corpo de um animal espiritual.

Pelo que a missão falava, o poder do veneno era diferente dependendo da fase e do estágio do Escorpião do Deserto Selvagem! O Velho Li também falou para Chu Mu que o veneno deste Escorpião do Deserto Selvagem era pelo menos de terceiro nível, equivalente a cristalização do Gelo Imponente ou Madeira Natural.

Pensando nisto, Chu Mu havia trazido vários frascos de antídotos. O problema do veneno não era uma das preocupações de Chu Mu.

"Mais ou menos quanto veneno eu posso recolher de um Escorpião do Deserto Selvagem na oitava fase?" Chu Mu perguntou ao Velho Li.

"Mais ou menos uma porção." O Velho Li respondeu.

“...” Chu Mu estava sem palavras. Se ele só pudesse juntar uma porção de veneno de um Escorpião do Deserto Selvagem na oitava fase, então ele não teria que matar mil Escorpiões do Deserto Selvagem?

Escorpiões do Deserto Selvagem não eram animais espirituais de Nível Servo que estavam presentes em todos os lugares e ele poderia encontrar grupos deles em todos os lugares. Mesmo desconsiderando o quanto ele demoraria para matar mil Escorpiões do Deserto Selvagem, apenas para encontrar esta quantidade ele levaria meses ou até mesmo anos...

"Como que uma missão de oitavo nível poderia ser tão fácil? Se o jovem mestre quiser terminar esta missão rápido, você pode continuar seguindo em frente. Deve haver algum lugar repleto de Escorpiões do Deserto Selvagem." O Velho Li falou.

"Que lugar?" Chu Mu se lembrou que não havia nenhum lugar demarcado no mapa do deserto. Ainda assim, o tom de voz do Velho Li parecia indicar que ele sabia de algo.

"Este deserto está dividido em duas regiões: A Região Qiansha e a região Housha. Significa literalmente Deserto da frente e deserto posterior ** A Região Qiansha é a região que os humanos conhecem e é um lugar que poucos treinadores pensam em frequentar. Já a Região Housha, é a região mais assustadora deste Mundo Desorientador de oitavo nível. Alguns anos atrás, a Região Housha era o habitat do senhor do Mundo Desorientador de oitavo nível. O Deserto Ancestral mudou de dono desde então, mas os animais espirituais que moram na Região Housha ainda são extremamente fortes. Ninguém jamais pisou lá e eu tenho certeza que você será capaz de encontrar Escorpiões do Deserto Selvagem aos montes, como um exército, ali..." O Velho Li falou.

"Que criatura é o senhor do Deserto Ancestral?" Chu Mu perguntou curioso.

Todo senhor de um Mundo Desorientador era uma existência que humanos normalmente achariam difícil derrotar. Até mesmo vários treinadores de renome raramente iriam invadir o habitat dos senhores de Mundos Desorientadores a menos que tivesse algo realmente importante ali.

Claro, mesmo se um treinador fosse mais forte que o senhor de um Mundo Desorientador e quisesse roubar algum tesouro de seu território, as pessoas definitivamente iria pagar um preço caro por isso.

O Velho Li balançou a cabeça, indicando que ele não sabia que tipo de criatura era o senhor do Deserto Ancestral.

"Au au au auuu"

Chu Mu estava conversando com o Velho Li sobre a Região Housha quando ele ouviu os barulhos ansiosos de Mo Xie. Logo depois, ele descobriu que Mo Xie estava correndo a colina rapidamente para voltar ao seu lado.

"Como você o derrotou tão rápido? Você gastou energia desnecessária e utilizou uma habilidade de oitavo nível?" Chu Mu estava prestes a repreender Mo Xie para ela não ficar abusando de suas habilidades ao lutar oponentes mais fracos quando ele percebeu que havia algo errado.

“Zhi zhi zhi zhiiiiiiii”

De repente, os sons de Escorpiões do Deserto Selvagem se multiplicaram e Chu Mu percebeu instantaneamente um movimento visível na areia em torno do Escorpião do Deserto Selvagem. Uma dúzia de Escorpiões do Deserto Selvagem haviam escavado a areia e seus corpos afiados brilhavam no sol escaldante.

"Au au au au!!!!!!!!!!!"

Mo Xie estava planejando matar o Escorpião do Deserto Selvagem quando ela detectou o movimento anormal em baixo de suas patas. Ela percebeu que ela havia invadido o território dos Escorpiões do Deserto Selvagem sozinha e então precisava fugir ressentida e falar para Chu Mu invocar mais animais espirituais para lutar.

Por Luis Gimenes | 07/03/19 às 09:07 | Ação, Aventura, Fantasia, Seinen, Chinesa, Romance