CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 484 - Matando Milhares, Aparição Repentina de um Especialista

Charm of Soul Pets (CSP)

Capítulo 484 - Matando Milhares, Aparição Repentina de um Especialista

Tradução: Luis Gimenes | Revisão: Luis Gimenes

Chu Mu olhou para Guo Zhan e viu um rosto sem emoção, como se ele não sentisse nada pela Luta sob os Céus.

Pelas estimativas de Chu Mu, se a idade do líder Guo Zhan ainda estivesse abaixo dos 30 anos, ele definitivamente entraria na Luta sob os Céus e teria uma boa chance de ficar bem colocado na segunda classificação.

Chu Mu também queria saber sobre a Luta sob os Céus. Afinal, o seu objetivo mais imediato era a segunda classificação. Entretanto, este líder não parecia querer falar sobre.

Como os outros viram que Guo Zhan não estava disposto a falar, eles não pudiam fazer nada além de ficarem decepcionados.

Depois de descansar um pouco, o grupo continuou viajando.

A temperatura do deserto caía rapidamente à noite. Sob a luz das estrelas, o deserto inteiro estava em silêncio.

O cenário noturno não mudava. Andar em silêncio por este lugar, pisando sobre a areia macia, trazia um sentimento de que o perigo poderia estar em qualquer lugar...

“Huhuhuhu”

Quatro pares de asas bateram, projetando sua sombra enorme sobre as dunas.

A Cobra Demoníaca de Quatro Asas mantinha uma altura de vinte metros no ar enquanto olhava para este lugar arenoso, vigiando as redondezas.

A Cobra Demoníaca de Quatro Asas já estava na nona fase, mas não tinha muita força. Presumivelmente, Li He havia treinado sua fase, mas não seu nível.

Na verdade, a maioria dos treinadores concentravam seu treinamento na fase e estágio. Li He, Qing Qing e Shan Jing eram tão poderosos quanto Chu Mu, mas os estágios de seus animais espirituais eram muito maiores. A vantagem de Chu Mu era a força de batalha e as habilidades poderosas de seus animais espirituais.

"Auuuuuuuuuuuuuu"

Mais a frente estava o cume das dunas de areia. O Lobo Aterrorizante do Chefe Guo Zhan uivou ameaçadoramente contra a pequena bacia à frente.

Este uivo poderia repelir alguns animais espirituais de baixa fase que bloqueassem o caminho, assim como assustar e revelar animais espirituais poderosos que estivessem escondidos. Era uma ótima habilidade de reconhecimento.

"Huhuhuhhu"

Uma brisa de vento do deserto soprou das profundezas da bacia, atingindo o rosto de todos.

Imediatamente, um fedor abominável de sangue permeou o ar, fazendo com que todos prendessem a respiração.

Acostumado com todos os tipos de cheiro, Chu Mu não se moveu enquanto olhava para longe. Este vento não levantava nenhum grão de areia, ele só foi responsável por levar o cheiro de sangue até eles.

"Provavelmente houve uma matança enorme à frente." O líder Guo Zhan franziu o cenho e disse.

Depois de terminar de falar, o líder Guo Zhan andou lentamente ao lado de seu Lobo Aterrorizante e esfregou sua cabeça, acalmando a selvageria que foi incitada pelo cheiro de sangue.

"Cobra Demoníaca de Quatro Asas, vá na frente e veja o que aconteceu." Li He falou para seu animal espiritual.

"Não vá." Guo Zhan impediu a ação de Li He imediatamente.

Li He olhou confuso para Guo Zhan, sem entender o porque do líder impedir seu animal espiritual de ir verificar a situação. Se eles não verificassem o que estava acontecendo, eles não ficariam em perigo?

"Apenas centenas de milhares de corpos amontoados poderiam criar este odor tão poderoso. Com uma criatura assim, seguir em frente é extremamente perigoso. A sua Cobra Demoníaca de Quatro Asas pode ser facilmente descoberta." Chu Mu falou para Li He.

Como ele estava acostumado com o cheiro de sangue, Chu Mu já havia estimado a quantidade de corpos simplesmente pelo cheiro.

"Centenas de milhares?" Qing Qing revelou uma expressão de choque. Os animais espirituais deste lugar eram normalmente Comandantes na oitava fase. Centenas de milhares de corpos não necessitavam uma explicação. O conceito falava por si só!

"Nós temos que dar a volta, não é seguro aqui." O líder Guo Zhan falou.

"Dar a volta antes mesmo de verificar a situação..." Li He sentia que a situação não era tão ruim assim.

"Este é um Mundo Desorientador de oitavo nível e não é o que você está acostumado. O perigo é algo que existe em todo lugar. Se você puder detectá-lo, evite a qualquer custo, ou então você simplesmente estará diminuindo sua chance de sobrevivência." O líder Guo Zhan falou firmemente.

Chu Mu e o líder Guo Zhan tinham o mesmo pensamento. Uma criatura capaz de matar centenas de milhares na Bacia Arenosa de Ossos era algo que ele realmente não poderiam derrotar. Em vez de gastar tempo vendo o que aconteceu, valeria mais a pena dar a volta. Era sempre melhor ter mais trabalho do que encarar perigos desconhecidos.

"Líder, um treinador está vindo até nós!" Qing Qing apontou para uma imagem aparecendo em meio às areias.

Chu Mu olhou imediatamente e viu a lua pendurada acima da duna de areia. Havia uma silhueta solitária sob ela!

Aquele era um treinador andando a pé!

O que deixou Chu Mu surpreso era que este treinador não tinha nenhum animal espiritual consigo. Ele estava apenas andando e se aproximando lentamente do grupo.

Os outros quatro foram subjugados. Eles nunca pensaram que alguém se atreveria a andar sozinho em meio aos perigos da Bacia Arenosa de Ossos. Era preciso saber que, embora os Escorpiões do Deserto Selvagem não aparecessem à noite, um Escorpião da Morte Blindado poderia matar um treinador a qualquer momento.

O homem se aproximava cada vez mais e, pela luz das estrelas, era possível ver seu rosto sério e sombrio.

Seus olhos eram vazios, como se seu corpo fosse só uma casca vazia. Quando ele andava, ele tinha uma aura opressora invisível a sua volta!

As ações deste homem eram muito anormais. Seus olhos vazios nem mesmo se voltaram para o grupo uma só vez. Ele simplesmente dava um passo após o outro, não tão rápido, não tão devagar, ainda assim ele se aproximou do grupo.

Os cinco olharam para o homem como se eles estivessem sob a ameaça de um grande inimigo. Conforme ele se aproximava, por algum motivo, todos os animais espirituais seguraram a respiração e se concentraram!

Especialista!!

Um especialista que era capaz de subjugar todos os seus animais espirituais apenas com a sua aura!

Ninguém se atreveu a falar nada, eles eram apenas capazes de observar este homem, que havia saído da matança, passar por sua equipe.

O ar congelou neste momento. Pela aura que o homem liberou, se ele quisesse, ninguém seria capaz de enfrentá-lo. Mesmo se eles combinassem suas forças, eles não seriam páreo para ele.

Muitas vezes, a diferença de força era perceptível sem nem mesmo precisar invocar seus animais espirituais. Ele tinham este sentimento agora.

"Mo Ye?"

De repente, este especialista parou de andar. Seus olhos sem vida focaram o Zhan Ye de Chu Mu.

Chu Mu assentiu. Chu Mu estava mais calmo que o resto, mesmo percebendo que este cara era mais forte que Lu Shanli!

"Eu tenho um Mo Ye de baixa fase e estágio que precisa treinar. Você quer lutar?" Os olhos deste homem voltaram ao normal.

"Não estou interessado." Ao encarar este homem que fedia a sangue, Chu Mu falou calmamente.

Quando Chu Mu recusou, os corações de Li He, Qing Qing e Shan Jing pararam de bater. Eles não se atreviam a falar porque eles perceberam que era este cara de deveria ser o responsável pelo vento nojento de sangue!

Por conta própria, ele matou milhares e milhares de criaturas. O quão aterrorizante não seria sua força?!?!

Diante dele, eles não se atreveriam nem a respirar. Como eles poderiam adivinhar que Chu Chen permaneceria calmo e até mesmo rejeitaria sua proposta? Se fosse eles, eles não se atreveriam a dizer não.

O homem ergueu seus olhos e finalmente olhou nos olhos de Chu Mu. Depois de um momento, ele falou: "Eu deixei um monte de corpos ali na frente. Depois de lutarmos, você pode ficar com tudo."

"Tem algum Escorpião do Deserto Selvagem?" Chu Mu perguntou.

"Não lembro." O homem respondeu.

"Controle simples?" Chu Mu perguntou.

"Controle simples."

"Tudo bem."

Chu Mu assentiu, mostrando que ele não tinha problemas em competir contra este homem.

O homem sorriu e caminhou até uma região mais aberta.

Chu Mu olhou para os outros e não falou nada, seguindo o especialista.

"Líder." Shan Jing olhou para o líder Guo Zhan.

Este homem estranho não era benevolente. Agora, ele simplesmente decidiu lutar contra Chu Mu. Shan Jing estava muito preocupado que este homem fosse atacar Chu Mu pelas costas. Afinal, quem iria querer lutar contra alguém assim no meio do nada?

"Líder!” Li He estava esperando o líder falar algo. Entretanto, quando ele se virou, ele descobriu que o rosto de Guo Zhan estava totalmente pálido!!

Suor frio caía como uma cachoeira da testa de Guo Zhan. Este homem normalmente calmo e controlado estava com as pupilas dilatadas. Seus olhos ainda estavam encarando o homem com cheiro de sangue. Era um terror profundo, como se ele tivesse vendo seu pior pesadelo à sua frente!!

Li He, Qing Qing e Shan Jing sabiam que este homem era muito poderoso, mas eles estavam apenas apreensivos. Eles nunca viram o líder tremer deste jeito!

Qing Qing percebeu que o estado mental do líder era de extremo terror e utilizou Coração Aquático Calmante para ele poder relaxar.

"Líder, você conhece ele?" Depois de utilizar a habilidade, Qing Qing percebeu que Guo Zhan havia estabilizado, então ela perguntou baixinho.

Guo Zhan respirou fundo, mas não falou nada, seus olhos estavam fixos no homem sanguinário e Chu Mu...

Em meio a escuridão, o homem coberto pelo cheiro de sangue entoou lentamente um encantamento. Um padrão de invocação negro contornou seu corpo e marcou a areia macia e bagunçada...

Assim que o padrão desceu, a areia das proximidades se transformou em um gás negro e desapareceu!

De dentro do padrão demoníaco apareceu um animal espiritual coberto por uma aura da Escuridão.

Uma armadura negra brilhou sob a luz das estrelas, um corpo cheio de poder, garras afiadas e uma cabeça vestindo um capacete majestoso!! Era uma Fera, um Mo Ye!!

Por Luis Gimenes | 14/03/19 às 09:40 | Ação, Aventura, Fantasia, Seinen, Chinesa, Romance