CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 486 - Demônio do Mundo dos Animais Espirituais, Qin Ye!

Charm of Soul Pets (CSP)

Capítulo 486 - Demônio do Mundo dos Animais Espirituais, Qin Ye!

Tradução: Luis Gimenes | Revisão: Luis Gimenes

"Jovem mestre! Desista dessa luta!!" De repente, a voz do Velho Li soou na mente de Chu Mu.

"Jovem mestre, a força de batalha de seu Mo Ye mal alcançou o Baixo Nível Monarca. O adversário é um Alto Nível Monarca. Talvez o Coração Pungente Corajoso no estágio final possa mudar o resultado da batalha, mas você definitivamente não pode continuar!" A voz do Velho Li ficou agitada e ansiosa de repente.

Chu Mu estava planejando em fazer Zhan Ye renascer e lutar, mas o grito do Velho Li o atordoou. Ele, por algum motivo que não conseguia entender, impediu Zhan Ye de utilizar Renascimento.

"Por que?" Chu Mu sentia que o tom de voz do Velho Li estava estranho, então ele perguntou.

"Normalmente, é bom você se desafiar, mas desta vez você deve me escutar. Você definitivamente não pode continuar lutando contra este cara. Muito menos mostrar a habilidade anormal do seu animal espiritual!" A voz do Velho Li ficou um tanto aguda.

Chu Mu ficou atordoado mais uma vez. Ele nunca viu o Velho Li tão emotivo. Será que o homem misterioso a sua frente não estava simplesmente treinando?!

Chu Mu havia se perguntado isso antes, só que, se o adversário tivesse segundas intenções, não havia porque desafiá-lo!

Vendo o Velho Li perder a cabeça fez Chu Mu perceber que havia algo estranho. Logo, ele suprimiu a fúria em seu coração e não deixou com que Zhan Ye utilizasse Renascimento!

O homem misterioso olhou indiferente para Chu Mu. Ele parecia sentir que Chu Mu ainda queria lutar e voltou seus olhos para o Mo Ye à beira da morte. Ele sentia que não havia mais sentido em continuar lutando, então seus olhos ficaram vazios mais uma vez. Era como se ele não tivesse uma alma a não ser que estivesse lutando.

"Vamos. Perda de tempo." O homem misterioso deu um passo à frente e continuou em sua trajetória original.

O Mo Ye Rei seguiu lentamente ao seu lado e não olhou mais para o Mo Ye que estava quase morrendo.

Sob a luz das estrelas, este homem caminhava sobre as areias como um morto vivo. Conforme ele andava na direção da duna de areia ao longe, ele parecia estar andando sem saber para onde ia...

Assim, o homem poderoso desapareceu lentamente do campo de visão de Chu Mu...

Durante tudo isso, Chu Mu teve de suprimir o desejo de lutar dentro dele. Zhan Ye possuía o Coração Pungente Corajoso e poderia ficar mais forte conforme a luta se passava. Em uma situação de controle simples, não havia nenhuma animal espiritual na mesma fase e estágio que fosse páreo para ele. A força do Mo Ye Rei superava seu nível, mas Zhan Ye não conseguia se superar também?!

Entretanto, a razão falava para ele não continuar lutando!

"Zhan Ye, Renascimento." Chu Mu respirou fundo. Só quando o homem havia desaparecido foi que ele deu uma ordem.

A fenda negra era extremamente dolorosa. A luta já havia acabado, mas Chu Mu não queria que Zhan Ye ficasse sofrendo com esta ferida.

"Hou!" Zhan Ye balançou a cabeça e andou lentamente para frente, voltando para Chu Mu. Ele inesperadamente deixou o sangue escorrer de seu corpo e não estava disposto a utilizar Renascimento.

Sem uma luta, o Renascimento não tinha sentido. Zhan Ye estava disposto a recuperar seu corpo através de sua regeneração natural.

"Não se preocupe, nós definitivamente iremos encontrar ele de novo. Quando chegar o momento, ele e seu Mo Ye Rei irão ser esmagados sob nossos pés." Chu Mu acalmou o competitivo Zhan Ye.

Zhan Ye assentiu. Seu espírito estava conectado ao de Chu Mu e ele sabia que havia vezes em que não era necessário vencer para ficar mais forte. Tal revés não era nada para Zhan Ye. A próxima vez que eles se enfrentassem, Zhan Ye iria cortar o rosto arrogante daquele Mo Ye ao meio!

"Fale. Por que você me impediu de lutar?" Chu Mu falou sério com o Velho Li.

"Jovem mestre, este cara é praticamente um demônio do mundo dos animais espirituais. Digamos que se você continuasse a lutar contra ele agora, Zhan Ye iria definitivamente mostrar suas habilidades anormais de seis Renascimentos e um aumento de força infinito do Coração Pungente Corajoso. No entanto, assim que seu Mo Ye exibisse seu potencial de batalha poderoso, este cara não ligaria em matar você e então roubar seu animal espiritual!" O Velho Li falou.

Chu Mu franziu as sobrancelhas. Assim que um animal espiritual passava da sétima fase, era extremamente difícil de fazer um pacto da alma com um treinador. Mesmo se aquele cara o matasse, seria praticamente impossível para ele fazer um pacto da alma com Zhan Ye.

"Esse cara tem algum pacto da alma especial que permite com que ele faça um pacto da alma com animais espirituais acima da sétima fase?" Chu Mu perguntou.

"Exatamente! É por isso que ele é um demônio! Você definitivamente não pode mostrar um animal espiritual que o deixe interessado. Os talentos de seu Mo Ye são extremamente anormais e, embora ele já tenha um Mo Ye Rei, assim que você exibisse seis Renascimentos e o Coração Pungente Corajoso, seria muito difícil garantir que este demônio não ficaria interessado!" O Velho Li falou.

Chu Mu revelou uma expressão de choque. Se fosse assim, não continuar lutando era o mais sensato!

"Esse ainda não é nem o problema principal. Você também viu os olhos dele. Quando ele não está lutando, ele perde sua alma. Assim que começa a lutar, ele se revigora com vida. Provavelmente não seria um problema para seu Mo Ye enfrentar o Mo Ye Rei dele no final, mas isso seria o mesmo que acender a vontade de lutar naquele monstro. Assim que ele ficasse interessado em lutar, ele basicamente não ligaria se era uma luta de controle simples ou não. Você deve saber que este cara é definitivamente um especialista da primeira classificação com animais espirituais na décima fase!

Claro, se você revelasse sua identidade de jovem mestre, talvez ele não se atrevesse a atacá-o, mas é difícil dizer. Assim que ele sentisse vontade de matar, ele iria fazê-lo rapidamente e sem deixar vestígios... Não podemos arriscar." O Velho Li falou.

Chu Mu respirou fundo. Seu coração não estava palpitando por ter tido sorte de escapar desse desastre. Em vez disso, ele estava animado por outra coisa!

Era um especialista da primeira classificação!! Um especialista de verdade com animais espirituais na décima fase!!

"Quem é ele?!" Chu Mu queria guardar o nome desse cara.

Isso porque chegaria o dia em que ele não iria apenas provocar a indiferença e desinteresse de tal especialista, em vez disso, ele queria que ele sentisse o mais profundo medo!

O demônio do mundo dos animais espirituais! Este título pertencia a Chu Mu! Mais que isso, deveria pertencer apenas a ele!!

"O mais forte da Aliança Espiritual, Qin Ye!" De repente, uma voz trêmula e rouca soou.

O rosto do líder Guo Zhan estava extremamente pálido até agora. Um suor frio derramava de sua testa e só quando o homem misterioso foi embora foi que ele conseguiu superar a sombra em seu coração!

"Líder? Que Aliança Espiritual? Você está pálido até agora. Será que você tem alguma desavença com aquela pessoa?" Li He se aproximou apressadamente do líder e o ajudou a sentar.

Chu Mu se virou para ver o estado de Guo Zhan. Ele provavelmente era a pessoa mais próxima do líder, então Li He se aproximou do líder Guo Zhan. Ele sentou a sua frente e disse: "Aliança Espiritual? Ele é da Aliança Espiritual?"

"Líder, você reconhece aquela pessoa?" Os outros se reuniram em torno de Guo Zhan, já que tal especialista estava completamente além dos conhecimentos de Shan Jing e dos outros.

Guo Zhan riu miseravelmente. Todo seu ser parecia um pouco casado. Muito tempo depois, ele finalmente falou: "Como eu poderia não reconhecê-lo..." Guo Zhan utilizou um tom de voz extremamente sofrido e continuou: "Como não reconhecer a pessoa que derrotou completamente nossa equipe?!"

"Sua equipe? Você quer dizer..." O rosto de Shan Jing mudou na hora.

O líder Guo Zhan assentiu.

A Luta sob os Céus!! Era de fato a Luta sob os Céus!!

Antes, o líder Guo Zhan não estava disposto a falar sobre a Luta sob os Céus, mesmo assim ninguém esperava que a equipe inteira do líder Guo Zhan tivese sido completamente derrotada na Luta sob os Céus!

Além disso, a pessoa que arrasou com ele era o morto vivo que acabou de ir embora, Qin Ye!

"Seis anos atrás, ele já era extremamente forte?" Chu Mu perguntou.

"Forte. Extremamente forte. Quando ele se tornou o senhor da segunda classificação, vários jovens especialistas desistiram da competição. Já nós três, nós éramos uns dos poucos que o desafiaram. Por fim... Por fim... Foi tudo minha culpa. Naquela época, eu não deveria ter menosprezado este demônio, caso contrário, eles não teriam..." Chegando neste ponto, os cantos dos olhos do líder Guo Zhan ficaram úmidos.

Guo Zhan já tinha 30 anos de idade e a primeiro impressão que ele passava para os outros era de calma e firmeza. Ele deveria ser um homem maduro, mas, agora, ele deixando a mágoa tomar conta.

A morte de seus animais espirituais!

Uma maldição para qualquer treinador! Vários especialistas nunca conseguiram escapar de tal maldição. Como alguém que realmente gostava de seus animais espirituais, Chu Mu entendia que isto era mais doloroso do que perder um parente da família.

Vendo as lágrimas deste homem, Chu Mu não pode evitar de pensar em seu pai...

Onde será que ele estava agora?

Estaria ele sentado em um canto do mundo completamente exausto? A fim de conseguir novos animais espirituais, a fim de recuperar a honra roubada dele e a fim de vingar seus animais espirituais que já morreram, ele não descansava...

Chu Mu sabia que Chu Tianmang tinha uma tarefa extremamente difícil a frente. Ao se lembrar de si mesmo caindo em desespero quando era criança devido ao animal espiritual desertor, ele se sentiu extremamente envergonhado.

Comparado a sensação de um pacto da alma quebrado e comparado a ter três animais espirituais principais selados, como que um mero animal espiritual poderia se comparar?

Chu Mu se lembrou de quando ele foi sequestrado por Xia Guanghan. Chu Tianmang só tinha um Mo Ye na oitava fase ao seu lado, Chu Mu nunca viu ele invocar outro animal espiritual.

Chu Tianmang havia ido para o leste e trilhado o caminha de um treinador assim como ele mesmo estava fazendo agora. Talvez quando ele encarava inimigos que um dia ele poderia ter esmagado, ele tinha de engolir seu orgulho em silêncio e desistir...

Entretanto, Chu Mu tinha certeza de que ele estava vivo. Ele definitivamente iria alcançar o ápice do mundo dos animais espirituais e recuperar sua honra e glória banhado de sangue!

Quando chegasse a hora, o que Chu Mu queria que ele visse não era um covarde que desistiu e viveu para sempre com a desculpa de um animal espiritual desertor! Em vez disso, Chu Mu queria que ele o visse como alguém que viveu corajosamente e alcançou o nível dos especialistas de alto nível. Alguém que fizesse seus olhos brilharem de animação e um filho que ele poderia se orgulhar!

Neste instante, os olhos de Chu Mu estavam brilhando com uma determinação sem precedentes.

O mais forte da Aliança Espiritual? E daí?! Eu vou superá-lo, eu definitivamente irei superá-lo!!!

Por Luis Gimenes | 18/03/19 às 08:17 | Ação, Aventura, Fantasia, Seinen, Chinesa, Romance