CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 487 - Treinamento Infernal, Nômade do Deserto

Charm of Soul Pets (CSP)

Capítulo 487 - Treinamento Infernal, Nômade do Deserto

Tradução: Luis Gimenes | Revisão: Luis Gimenes

Era tarde da noite e todo o deserto estava mortalmente quieto.

Chu Mu não continuou junto com a equipe. Em vez disso, ele foi em direção ao outro lado da duna.

Uma camada grossa de cheiro de sangue permeava a bacia. Chu Mu ficou de pé sobre a duna e olhou para tudo. Uma enorme pilha de corpos ensanguentados estavam empilhados no meio da bacia.

Armaduras quebradas de insetos, membros decepados, cabeças rachadas e caudas arrancadas. Todas estas coisas estavam misturadas com fluidos e sangue. Era uma bagunça capaz de fazer qualquer um vomitar ao ver!

Eram milhares de corpos!!

Chu Mu não sabia por quanto tempo aquele cara lutou, nem o quão forte eram seus animais espirituais. Mas simplesmente pela pilha de corpos na bacia, ele podia dizer o quão aterrorizante Qin Ye era.

"Jovem mestre, a maioria dos corpos aqui são de Escorpiões do Deserto Selvagem. Talvez tenha veneno suficiente para completar a missão." O Velho Li falou.

"Colete o veneno. Eu vou continuar andando." Chu Mu falou.

"Jovem mestre, você ainda quer continuar? O veneno aqui deve ser suficiente." O Velho Li respondeu.

"Meus animais espirituais ainda precisam treinar." Chu Mu falou.

Itens espirituais só eram itens suplementares no fim das contas. Só ao lutar continuamente é que um animal espiritual poderia se superar e ficar mais forte. Aproveitando que seus animais espirituais estavam completamente descansados, Chu Mu não iria sair do Mundo Desorientador de oitavo nível assim. Ele definitivamente iria continuar lutando!

"Jovem mestre." O Velho Li viu a determinação de Chu Mu e, por um momento, não sabia o que dizer.

Sair de um Mundo Desorientador de sétimo nível para um de oitavo nível era algo que ninguém da mesma faixa etária poderia fazer. Ainda assim, apesar de vir até um Mundo Desorientador de oitavo nível, ele ainda se esforçava para se superar. Ele era praticamente alguém louco por lutas...

O Velho Li começou a se arrepender de fazer Chu Mu ir para a Cidade Tianxia cheia de especialistas tão cedo, porque o coração de Chu Mu era extremamente bruto e selvagem. Assim que ele via alguém no ápice, mesmo que distante, ele iria rastejar até este topo como se não ligasse para o quão cansado ele estivesse. Não importava se escalar uma montanha dessas sem proteção tivesse perigo de cair e quebrar todos seus ossos. Ele preferia cair em uma abismo sem fundo do que deixar de chegar ao ápice dos animais espirituais. O pequeno Velho Li ficou parado nos arredores da grande pilha de corpos e seus olhos revelavam emoções complicadas.

O Velho Li estava vendo as costas de Chu Mu. Era uma imagem inabalável que fez ele se lembrar de uma pessoa que era difícil de argumentar e também tinha um coração bruto e selvagem.

Uma lua fria, uma silhueta solitária e um deserto imóvel. A única coisa que ficou para trás eram as pegadas na areia que se estendiam para uma região ainda mais misteriosa. Uma região repleta de perigos desconhecidos.

Dentro do Palácio Espiritual.

"Jia Jing, o jovem mestre Chu ainda não voltou, não é?" O Mestre de Palácio Yu perguntou.

Jia Jing estava dormindo até meio dia, quando o Mestre de Palácio Yu apareceu de repente no quarto de Chu Mu. Isto fez ela dar um pulo de medo e se ajoelhar rapidamente.

"Ele ainda não voltou. O jovem mestre Chu ainda não voltou." Jia Jing respondeu rapidamente, com medo que o Mestre de Palácio Yu a repreendesse por preguiça.

Jia Jing relaxou por quase três meses, já que ela não tinha nada para fazer nestes três meses. Ela dormia e saía para caminhar todo dia. Como uma serva, esta era a primeira vez que ela não tinha nada para fazer.

O Mestre de Palácio Yu não perguntou nada e saiu lentamente.

"Li Heng, leve algumas pessoas que estão familiarizadas com o Deserto Ancestral e dê uma olhada. Se você encontrar o jovem mestre Chu, traga-o de volta imediatamente." O Mestre de Palácio Yu deu uma ordem a seu subordinado.

"Sim!" O homem chamado Li Heng fez uma reverência.

"Chu Chen?? Sênior Li Hen, há um mês nós estávamos na Região Qiansha e encontramos um Assistente de Palácio chamado Chu Chen. Eu não sei se é a pessoa que você está procurando." Shan Jing falou imediatamente para Li Heng.

"Sim, deve ser ele. Por que você não vem comigo?" Li Heng selecionou alguns subordinados e levou Shan Jing junto.

Shan Jing abriu um sorriso. Li Heng era um subordinado de renome do Mestre de Palácio Yu e sua força era excepcional. Normalmente, um treinador com um título de sétimo nível como Shan Jing não teria como entrar em contato com alguém desse nível. Agora, uma oportunidade rara apareceu e seu coração não conseguia se acalmar.

Se eles voassem, eles iriam precisar de pelo menos seis dias para chegar até a Região Qiansha. Um mês atrás, Shan Jing havia saído deste deserto e não esperava que fosse entrar nesta região escaldante de tão cedo.

Diferente da última vez, Shan Jing não precisou ficar vagando a esmo, em vez disso, ele voou junto dos animais espirituais alados de Li Heng e dos outros especialistas do Palácio Espiritual enquanto cruzavam o deserto!

Voando livremente no céu!! Este era o desejo de qualquer treinador!

O maior tabu de um Mundo Desorientador era voar, porque voar era uma provocação aos animais espirituais de um Mundo Desorientador de oitavo nível. Antes, Shan Jing nunca se atreveria a pensar em voar em um Mundo Desorientador de oitavo nível.

Desta vez, acompanhando Li Heng e os outros especialistas do Palácio Espiritual, eles eram capazes de voar sem problemas em um Mundo Desorientador de oitavo nível, já que nenhum animal espiritual alado se atreveria a pará-los. Este sentimento era sem precedentes para Shan Jing!!

"Sênior, por que vocês estão procurando por Chu Chen?" Shan Jing perguntou. Ser capaz de mobilizar tantos especialistas significava que o jovem que se juntou a sua equipe era alguém importante.

"Não faça perguntas. Apenas mostre o caminho." Li Heng falou calmamente.

"Este subordinado falou muito." Shan Jing ficou surpreso e não se atreveu a falar mais nada. Ele levou os especialistas até onde eles haviam se separados de Chu Mu.

No deserto imenso, encontrar uma pessoa era como procurar uma agulha num palheiro. Durante alguns dias, Li Heng e os outros procuraram pela Região Qiansha, mas não foram capazes de encontrar nenhum rastro do jovem.

"Sênior, ele não iria morrer nesta região, não é?" Um treinador de oitavo nível perguntou.

"Vamos mais afundo e procurar. O Mestre de Palácio Yu deixou claro que devemos trazê-lo de voltar de qualquer maneira." Li Heng falou sério.

"Eu me lembro que ele estava indo para a Região Housha. Eu vi alguma pegadas entre a Região Qiansha e Housha. Eu não sei se é ele." Shan Jing falou.

"Ele é um membro da geração mais jovem. Ele não pode ter entrado na Região Housha." Um oficial do Palácio Espiritual falou.

Li Heng franziu o cenho e olhou para a areia bagunçada ao longe. Depois de hesitar um pouco, ele falou: "Vamos até a Região Housha dar uma olhada."

"Sênior, nós não podemos voar na Região Housha." Quando alguns dos oficiais do Palácio Espiritual ouviram que eles iriam entrar na Região Housha, a expressão em seus rostos mudou!

Todos sabiam que a Região Housha era uma das regiões mais perigosas do Deserto Ancestral. Até mesmo estes oficiais do Palácio Espiritual que tinham um título de oitavo nível não iriam entrar neste lugar sem pensar.

Li Heng não falou nada e montou seu animal espiritual alado em direção a Região Housha.

Os outros oficiais do Palácio Espiritual não podiam fazer nada a não ser segui-lo até a assustadora Região Housha.

Não havia nenhuma fronteira demarcada entre a Região Housha e a Região Qiansha e, muitas vezes, um treinador só iria perceber que entrou na temível Região Housha depois de estar cercado por vários animais espirituais!

Comandantes na nona fase estavam em todo lugar na Região Housha enquanto criaturas na oitava fase eram a mesma coisa que formigas.

"Se continuarmos, nós devemos entrar nos limites da Região Housha. Nós devemos evitar de voar. Tem dezenas de milhares de Condores Negros ali e, qualquer passo em falso, ficaríamos presos no ar." Shan Jing falou com um pouco de medo.

Li Heng olhou para o covarde Shan Jing e ignorou o que ele falou. Ele voou sem pestanejar para a Região Housha!

"Sênior!" Os outros três oficiais do Palácio Espiritual olharam para o obstinado Li Heng e não sabiam o que dizer por um instante. Ele tiveram que reunir toda sua coragem para segui-lo.

Shan Jing estava amargurado agora. Afinal, o animal espiritual alado de Li Heng era uma das Feras Sagradas dos Sete Diagrama, o Pássaro Imortal Ming!

O Pássaro Imortal Ming era um Monarca e o de Li Heng já estava na décima fase. Ele realmente tinha o que era necessário para voar na Região Housha.

Os outros oficiais do Palácio Espiritual não tinham Pássaros Imortais Ming, mas a força de seus animais espirituais estava acima de Comandantes na nona fase ou Monarcas na oitava fase. Com a ajuda de Li Heng, nada iria acontecer a eles.

Entretanto, Shan Jing tinha um título de sétimo nível e estava montando um Comandante no alto estágio da oitava fase. Com uma força dessas, mesmo desconsiderando toda a Região Housha, se atrever a voar em Mundos Desorientadores de sétimo nível era suicídio...

"Pássaro Imortal Ming... Quanto tempo vai demorar até eu conseguir um Animal Espiritual dos Sete Diagramas...?" Shan Jing olhou para o Monarca alado, radiante e lindo e falou com uma inveja extrema.

Em cima do Pássaro Imortal Ming Monarca, Li Heng estava parado enquanto olhava para o deserto enorme.

Depois de entrar nas profundezas do deserto, as dunas de areia diminuíram e, até onde os olhos podiam ver, o deserto parecia um oceano dourado com várias ondulações. O céu azul parecia uma borda sem fim do deserto.

"Yiiiii Yiiiii" De repente, o Pássaro Imortal Ming de Li Heng soltou vários gritos agudos, avisando Li Heng que havia algo a frente.

Li Heng utilizou sua evocação e seus olhos ficaram afiados. Eles pareciam olhos de uma águia poderosa!

"Um refugiado?" Li Heng murmurou consigo mesmo.

O homem que apareceu no campo de visão de Li Heng estava utilizando roupas rasgadas e estava coberto de feridas. Não havia nenhum animal espiritual perto dele e ele estava caminhando a pé no meio do deserto cheio de perigo.

Atrás do homem havia uma longa trilha de pegadas. Com esta cena, ele podia ver que o homem estava andando fazia algum tempo.

"Desça para verificarmos." Li Heng falou para seu Pássaro Imortal Ming.

A velocidade de descida do Pássaro Imortal Ming era muito rápida. Ele era capaz de descer de milhares de metros no ar até as areias em alguns segundos. Com esta velocidade meteórica, ela só precisou de uma batida de asas para neutralizar toda a velocidade de descida...

"Hu hu hu huuuuu" Quando o Pássaro Imortal Ming pousou no chão, uma onda de vento varreu centenas de metros nas redondezas.

…...

Uma onda de vento com areia atingiu o homem cheio de cicatrizes, mas ele nem tentou desviar. Com passos pesados, ele continuou andando em frente como se os jatos de vento das asas do Pássaro Imortal Ming não obstruíssem seus movimentos.

…...

"Posso perguntar se você é o jovem mestre Chu?" Li Heng examinou cuidadosamente o homem atormentado pelo vento, areia e lutas ao ponto de estar deplorável e perguntou.

Este nômade ergueu sua cabeça e seus olhos negros sem vida se moveram um pouco. Logo depois, ele finalmente abriu sua boca sedenta e falou em um tom de voz rouco e exausto: "Sou eu!"

Por Luis Gimenes | 19/03/19 às 07:47 | Ação, Aventura, Fantasia, Seinen, Chinesa, Romance