CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 488 - Retorno, A Segunda Luta Contra Luo Peng

Charm of Soul Pets (CSP)

Capítulo 488 - Retorno, A Segunda Luta Contra Luo Peng

Tradução: Luis Gimenes | Revisão: Luis Gimenes

Sem ter um pedaço de pele ileso em seu corpo e com o rosto cheio de sangue preto seco, ele parecia um sobrevivente de um incêndio.

Ainda assim, seus olhos negros não refletiam a vontade de viver de um fraco e covarde, mas sim uma determinação incomparável!

Li Heng olhou atordoado para o jovem que estava andando e não conseguia acalmar seu coração. Depois de um tempo, ele abriu sua boca para perguntar: "Jovem mestre Chu, você acabou de vir da Região Housha?"

"Provavelmente." A Região Qiansha e Housha não tinha uma fronteira bem demarcada, então Chu Mu não tinha certeza de ter entrado na Região Housha.

Pelo que ele passou nestes dois meses, ele pensou que tinha entrado na Região Housha ou então ele não teria encontrado tantos Comandantes na nona fase.

"Saindo da Região Housha, você... Você tá de brincadeira, né?" Os outros três oficiais de palácio olharam para Chu Mu. Ao ouvir a conversa de Li Heng com esse cara, seus rostos estavam muito estranhos.

Estes três oficiais de palácio não se atreviam a entrar no interior deste Mundo Desorientador de oitavo nível, mas o jovem todo esfarrapado diante deles tinha acabado de sair da Região Housha!

"O jovem mestre Chu Mu realmente é um dragão entre os homens." Li Heng também ficou surpreso por um tempo antes de falar.

"Vocês tem água?" Chu Mu não ligou para a cara de espanto deles e perguntou rouco.

Só então foi que Li Heng voltou a si e pegou um pouco de água de seu anel espacial para dar ao jovem. Ele falou então: "Você precisa de remédios? Seus ferimentos parecem graves..."

Chu Mu balançou a cabeça e pegou a água oferecida por Li Heng. Chu Mu não a bebeu, em vez disso, ele utilizou sua evocação da alma...

Li Heng e os três oficiais de palácio ficaram atordoados com esta ação. Todos estavam pensando que Chu Mu havia pedido água porque ele estava com muita sede. Afinal, seus lábios estavam completamente rachados, um sinal claro de desidratação.

"Vamos..." Chu Mu falou cansado para Li Heng.

Li Heng assentiu e deixou Chu Mu subir em seu Pássaro Imortal Ming.

"Huhuhuhuuuuuu" O Pássaro Imortal Ming bateu seus asas e, com uma grande rajada de vento e areia, ele se aproximou lentamente do céu azul.

Os três oficiais de palácio montaram seus próprios animais espirituais também, seguindo atrás do Pássaro Imortal Ming. A expressão no rosto deles estava estranha.

"Li Heng realmente deixou alguém montar seu Pássaro Imortal Ming. Isso não era uma das coisas que ele odiava?" Finalmente, um oficial de palácio perguntou.

"Realmente estranho. Mesmo quando o oitavo jovem mestre era mais novo e queria montar o Pássaro Imortal Ming, o Chefe Li Heng o rejeitou friamente.

A audição de Li Heng era muito boa. Ele também conseguia ouvir seus subordinados conversando. Ele olhou especialmente para o jovem esfarrapado e sorriu.

Ainda jovem, ele entrou na região mais perigosa de um Mundo Desorientador de oitavo nível. Como um treinador, mesmo ferido e morrendo de sede, a primeira coisa que ele pensou foi em seus animais espirituais. Pelo que Li Heng pode ver, este era um treinador de verdade!

……

Palácio Interno do Palácio Espiritual

"Já voltou para se recuperar?" O Mestre de Palácio Yu estava com um livro na mão. Olhando para Li Heng semi ajoelhado à sua frente, ele perguntou.

"Sim, quando nós fomos na direção da Região Housha, ele estava saindo." Li Heng falou respeitosamente.

"Região Housha?" O Mestre de Palácio Yu colocou seu livro de lado e olhou para Li Heng, parecendo um pouco surpreso.

"Quando nós o encontramos, ele tinha feridas sobre todo seu corpo. Parece que ele lutou por um bom tempo. Mesmo eu não acredito que um membro da geração mais jovem se atreveu a ir para a Região Housha treinar. Mestre de Palácio Yu, nós temos outra pessoa anormal em nosso Palácio Espiritual." Li Heng falou emotivo.

O Mestre de Palácio Yu se lembrou de ter dado uma missão para Chu Mu três meses atrás. Naquele tempo, ele ainda estava preocupado se Chu Mu seria capaz de completar a missão de oitavo nível. O que o fez rir e se preocupar ainda mais era que o jovem mestre Chu era abusado demais. Ele foi direto para o lugar mais perigoso do Mundo Desorientador de oitavo nível. Será que ele achou o resto do Mundo Desorientador entediante demais?

"Ainda temos meio ano até a próxima Luta sob os Céus. Parece que conseguiremos outra honra para a terceira classificação." O Mestre de Palácio Yu falou ao pegar seu livro novamente.

Li Heng assentiu. Pelas estimativas dele, se Chu Mu pudesse lutar na Região Housha, ele não deveria ter muitos adversários na terceira classificação.

……

De volta ao Palácio Espiritual, Chu Mu tirou setes dias para descansar antes de voltar ao seu estado normal.

Seus animais espirituais e ele ficaram muito feridos. O lado bom foi que Li Heng deu a eles um remédio muito bom, permitindo com que eles se recuperassem em sete dias.

"Jovem mestre, você perdeu a cabeça. Desta forma, você não vai ser muito diferente do Qin Ye da Aliança Espiritual, só recuperando sua alma ao lutar. O treinamento de um treinador não é só matar. Existem vários fatores importantes..." O Velho Li testemunhou a loucura de Chu Mu nos últimos dois meses. Era algo que deixou até mesmo o Velho Li arrepiado. Ele mal conseguia imaginar o quão fundo chegava sua vontade de ficar mais forte.

"Não tem problema, eu consigo me controlar." Chu Mu falou despreocupado.

"Não se esqueça que você tem um demônio em seu corpo. O Semi Demônio é um assassino cruel. Se você continuar assim, você vai enlouquecer. Então, você não vai conseguir se controlar nem quando quiser." O Velho Li falou.

"Vai chegar o dia em que eu serei capaz de controlar completamente o poder do Semi Demônio." Chu Mu falou sem se preocupar.

A batalha na Cidade Li fez Chu Mu perceber o poder do Semi Demônio. Ele sabia que ele não conseguia controlar o Semi Demônio porque ele ainda estava muito fraco. Assim que seu poder fosse suficiente, Chu Mu acreditava que ele definitivamente iria poder utilizar o Semi Demônio quando quisesse, controlando conscientemente a energia das chamas diabólicas!

"Tudo bem, já está na hora de completar as missões." Chu Mu levantou e se alongou um pouco.

Depois de lutar contra o Mo Ye imperador de Qin Ye, Chu Mu percebeu a importância de equipamentos espirituais. Ele ainda não era capaz de aumentar o nível de Zhan Ye, mas ele definitivamente poderia comprar um equipamento que teria o mesmo efeito!

Agora que o efeito do equipamento ofensivo de sexto nível era ineficaz em Zhan Ye. Como pseudo Monarca, Zhan Ye poderia muito bem alcançar a força de um Baixo Nível Monarca com este equipamento.

Pelas estimativas de Chu Mu, com um equipamento de sétimo nível, Zhan Ye seria definitivamente capaz de alcançar o nível de Baixo Nível Monarca. Com sua força vital seis vezes maior, Renascimento e o Coração Pungente Corajoso, se tivessem a mesma fase e estágio, ele com certeza poderia derrotar até mesmo Médio Nível Monarca!

"Jovem mestre, alguém está procurando por você." Jia Jing veio correndo.

"São as pessoas que eu mandei você procurar?" Os olhos de Chu Mu brilharam. Será que Ye Qingzi e Ye Wansheng vieram para a Cidade Tianxia?

"Não, o homem falou que é da Aliança dos Caçadores e está te esperando faz um mês. Ele até mesmo falou que você é um covarde e não quer lutar contra ele novamente." Jia Jing falou.

"Ah, é ele..." Os olhos de Chu mu perderam seu brilho e ele acenou com as mãos para Jia Jing: "Apenas diga que eu não estou aqui."

Chu Mu não tinha mais interesse em lutar contra Luo Peng, então ele não iria perder tempo com este tipo de pessoa.

“Dongdongdong”

"Chu Chen, eu sei que você está aí!" De repente, a voz de um jovem veio de fora.

Jia Jing olhou para Chu Mu e hesitou ao abrir a porta.

Chu Mu esfregou as têmporas e pensou: "Foda-se, melhor lutar." Desta forma, ele poderia se comparar com o seu eu antigo e ver o quanto ele melhorou.

Chu Mu foi até a porta e a abriu. Ele olhou para o jovem chamado Teng Hai a sua frente, seus olhos estavam cheios de teimosia e relutância.

"Por que você está se escondendo aqui? Será que você sabe que a força de Luo Peng aumentou bastante nestes últimos meses e agora você não quer mais lutar?" Teng Hai disse com raiva.

"Onde ele está?" Chu Mu estava com preguiça de se explicar e perguntou.

"Campo de batalha do palácio externo. Eu vou procurar minha irmã agora. Tsc, tsc, se você fugir, não se considere um membro do Palácio Espiritual no futuro." Teng Hai disse.

"Jia Jing, mostre o caminho." Chu Mu falou.

"Ah, tudo bem." Jia Jing assentiu apressada e andou na frente de Chu Mu.

Ela já era a serva de Chu Mu fazia três meses, mas ela ainda tinha muita curiosidade sobre ele. Agora que ela poderia vê-lo lutando, ela estava animada. Afinal, ele completou uma missão de oitavo nível. Não existem muitos membros da geração mais jovem que poderiam fazer isto no Palácio Espiritual!

……

Teng Hai sabia que Ting Lan estava no Palácio Espiritual e sabia que Luo Peng queria recuperar sua honra diante de sua irmã, então, quando Chu Mu aceitou o desafio, Teng Hai correu imediatamente para chamar Ting Lan para assistir.

"Qual a pressa?" Ting Lan largou o que ela estava fazendo e perguntou a seu irmão.

"Luo Peng vai lutar contra Chu Chen de novo!" Teng Hai puxou Ting Lan e obrigou ela a ir assistir.

"Eu estou ocupada com as coisas do Palácio da Constrição Eólica, vá sozinho." Ting Lan falou sem interesse.

"Não, você tem que ir!" Teng Hai falou animado.

Ele estava seguindo as ordens de Luo Peng, senão ela não seria capaz de ver sua melhoria nos últimos meses!

Ting Lan franziu as sobrancelhas e seus olhos ficaram mais frios.

Teng Hai percebeu a expressão no rosto de Ting Lan mudar e seu coração congelou. Ele soltou sua mão e não se atreveu a puxá-la outra vez.

Teng Hai conhecia a personalidade de Ting Lan. Normalmente, ela era gentil e refinada, uma irmã perfeita. Mas assim que ela ficava fria, significava que ela estava nervosa. Assim que ela ficasse brava, ela uma força inquestionável!

Teng Hai não se atreveu a falar mais nada enquanto olhava com medo para Ting Lan.

"Tudo bem, mostre o caminho." Ting Lan viu como Teng Hai reagiu e suspirou. Ela parou de exalar sua frieza e seus olhos voltaram a ficar gentis.

"Chu Chen... Esse era o nome dele, não é?" Ting Lan falou consigo mesma. Na verdade, o motivo dela ter mudado de ideia não era por causa de Luo Peng, mas sim pelo homem misterioso.

Por Luis Gimenes | 20/03/19 às 07:00 | Ação, Aventura, Fantasia, Seinen, Chinesa, Romance