CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 493 - Sete Terrenos Sagrados do Palácio Espiritual, Região da Constrição Eólica (Parte 2)

Charm of Soul Pets (CSP)

Capítulo 493 - Sete Terrenos Sagrados do Palácio Espiritual, Região da Constrição Eólica (Parte 2)

Tradução: Luis Gimenes | Revisão: Luis Gimenes

Região Sagrada da Constrição Eólica

Chu Mu sempre ficou se perguntando onde ficavam as regiões sagradas do Palácio Espiritual. Se houvesse vários animais espirituais morando nessas regiões, então as regiões sagradas deveriam ser regiões especiais cheias de recursos e espaço. Como uma região dessas pode passar despercebida pelos outros?

A pergunta de Chu mu foi respondida assim que ele chegou ao Portão das Regiões Sagradas, porque as Regiões Sagradas eram mundo especiais que não estavam conectados fisicamente com seu mundo!

Diante do Portão da Região Sagrada, a surpresa de Chu Mu era indescritível. Ele nunca pensaria que as sete Regiões Sagradas que o Palácio Espiritual Interno controla eram mundos completamente independentes. Eles não residiam na Cidade Tianxia. Eles não estavam nem mesmo neste mundo, mas, em vez disso, elas eram regiões misteriosas que ficavam fortemente protegidas pelo Altar Sagrado do Palácio Espiritual!

No centro do Palácio Espiritual Interno, um altar sagrado do mais puro prata podia ser visto. De pé na parte mais baixa do altar, Chu Mu não era capaz nem de ver o altar inteiro.

Havia vários degraus, cada um gravada com símbolos misteriosos e antigos. Os glifos mágicos pareciam contar a longa história de todos aqueles que passaram por aqui.

"Este é o Palácio da Região Sagrada da Constrição Eólica. No altar sagrado existe uma porta que leva a Região Sagrada da Constrição Eólica. O Palácio Espiritual tem sete altares deste tipo, cada um deles é fortemente protegido, sem permitir com que forasteiros entrem." Ting Lan sabia que Chu Mu nunca veio até aqui, então ela começou a explicar.

Chu Mu ergueu a cabeça para olhar para o altar prateado e enorme. Por algum motivo, quando ele viu esta obra de arte refinada, Chu Mu sentiu como se já tivesse visto isto antes.

Ele sentia como se fosse uma memória distante, mas como se estivesse sempre em seus sonhos, fazendo com que sua surpresa estivesse misturada com outra emoção estranha.

"Eu já vim aqui antes? Eu não deveria ter vindo, mas porque eu sinto que sim, porque isso..." Chu Mu se perguntava constantemente.

"Chu Chen, o que foi?" Ting Lan perceber o olhar estranho de Chu Mu e perguntou.

"Eu sinto que já estive aqui antes." "Chu Mu falou.

"Isso não deve ser possível. Você acabou de receber seu título de sétimo nível. Ninguém antes do sétimo nível tem o privilégio de vir até aqui, a menos..." Ting Lan falou.

"Apenas os Supremos tem a autoridade de trazer quem eles quiserem." Li Heng adicionou.

Ao mencionar os supremos, Chu Mu logo pensou em sua mãe. De repente, uma memória dolorosa atingiu sua mente. Ele tentou suprimir esta memória, mas assim que ele entrou no Altar Sagrado, tudo voltou como uma onda em sua mente.

"É aqui! É aqui!! Tem que ser aqui!!!" Chu Mu se lembrou, ele sabia o porquê de sentir como se ele já tivesse visto isso antes e ele sabia o porquê de sentir algo estranho que ele não conseguia controlar!

"Joven mestre Chu?" Li Heng se aproximou de Chu Mu e olhou estranhamente para ele, que estava com uma cara de animação. Quase todos os treinadores que entravam em uma Região Sagrada iriam ficar animados, especialmente membros da geração mais jovem, mas Li Heng podia sentir que, além de animação, este jovem era mais complicado, fazendo com que ele ficasse incontrolavelmente emotivo!

Chu Mu realmente não conseguia controlar seus emoções agora!!

Quantos anos havia passado? Chu Mu quase esqueceu completamente desta memória, até mesmo se esquecendo de seu primeiro e segundo pactos da alma juntando poeira em sua alma.

Mas, dez anos depois, ele finalmente havia retornado e testemunhado a majestade da região sagrada...

Era aqui!! Dez anos atrás, ele esteve aqui!!

Altamente protegido, agressivo, este altar sagrado magnífico que ficava no meio de um palácio enorme, como um império fortificado dentro de um sonho!

E, dez anos atrás, foi aqui que ele fez seu primeiro pacto da alma!!!!

Finalmente, Chu Mu se lembrava de tudo!

Dez anos atrás, ele havia alcançado a quarta evocação do Discípulo Espiritual e havia sido levado para Região Sagrada por Liu Binglan. Era como uma terra dos sonhos que Chu Mu encontrou um animal espiritual humanóide parecido com um anjo. Ela tinha um corpo perfeito que ninguém poderia recusar, um rosto lindo que nunca deveria ter aparecido no mundo humano, mas ela também tinha um coração vil além da imaginação!

Ela o enganou, sem cumprir a promessa que ela fez antes de fazer o pacto da alma!!

Ela foi a responsável por anos de humilhação e por quase destruir todo o amor que ele tinha por animais espirituais!

Até mesmo agora, ela ainda preenchia sua primeira alma, fazendo com que ele nunca fosse capaz de invocar seu primeiro animal espiritual!Eu vi umas discussões nos comentários, então vou esclarecer. O primeiro animal espiritual de Chu Mu, a desertora, requer dois pactos da alma para ser capturada. Cada alma de um treinador pode ter até três pactos da alma e abre uma vaga para invocar um animal espiritual. A desertora tomou os dois primeiros pactos da alma de Chu Mu e o Pesadelo Branco tomou o terceiro pacto da alma da primeira alma. Por isso, quando ele foi para a Ilha do Pesadelo Ciano, ele precisou alcançar o nível de Soldado Espiritual para fazer um pacto com Mo Xie e poder invocar um animal espiritual.

O corpo de Chu Mu estava tremendo levemente. Ele havia esperado tanto tempo por este dia. Finalmente, ele havia chego aqui, ele encontrou onde ele fez o pacto da alma com a jovem desertora. Isto significava que ele não estava longe de encontrá-la!

"Chu Chen? Você está bem?" Ting Lan perguntou baixinho para Chu Mu.

Ele não escondeu nada. Neste momento, as chamas em seu coração estavam ardendo porque ele havia encontrado uma pista de onde poderia estar a jovem desertora. Contanto que tivesse algo para encontrar, ele definitivamente encontraria aqui. Então, ele não teria mais sua primeira alma restringida!!

"Você não falou que existem sete dessas regiões? Existe alguma cheia de flores?!" Chu Mu agarrou os ombros frágeis de Ting Lan.

"Eu... Eu não sei." Ting Lan falou surpresa e tímida enquanto tentava se livrar das mãos de Chu Mu.

"Jovem mestre Chu, acalme-se primeiro." Li Heng segurou Chu Mu e falou para ele.

Vendo Ting Lan corar e ficar brava, Chu Mu percebeu que ele havia ficado animado demais. Respirando fundo, ele conseguiu controlar suas emoções.

Li Heng viu que Chu Mu se acalmou, então ele abriu sua boca para falar: "Existem sete altares sagrados. Dos sete, o da Fera Wanmo é o mais majestoso e o segundo é o da Flor da Haste Sagrada. Eu acredito que a região coberta de flores que o jovem mestre Chu está se referindo deve ser a Flor da Haste Sagrada. Existem muitos animais espirituais do Reino Planta lá. Um deles é o nosso animal espiritual sagrado, a Flor da Haste Sagrada. Ao mesmo tempo que ela é difícil de encontrar, ela também é difícil de capturar..."

"Flor da Haste Sagrada!! Sim, é a Flor da Haste Sagrada!!" O coração de Chu Mu disparou novamente!

O lugar que Liu Binglan o levou realmente era a Região da Flor da Haste Sagrada, onde a jovem desertora nasceu em uma flor!

A Região da Haste Sagrada, deve ser a Região da Flor da Haste Sagrada!! Chu Mu estava certo de que foi neste lugar que ele fez o seu primeiro pacto da alma!

Ting Lan e Li Heng começaram a olhar um para o outro, sem saber porque Chu Mu havia perdido o controle.

Finalmente, Ting Lan falou estranhamente: "A Região da Haste Sagrada requer um título de pelo menos nono nível antes de poder entrar e você precisa de muitos outros requerimentos, então como é possível que você esteve lá?"

"Até mesmo eu só entrei lá uma vez, jovem mestre Chu. Sem falar que existem muitas restrições sobre a região, apenas os animais espirituais do Reino Planta poderosos são um motivo para vários especialistas ficarem longe." Li Heng falou.

"Você só entrou uma vez?" Chu Mu parou. Ele achava que Li Heng já era muito forte. Se até mesmo um especialista como ele só entrou lá uma vez...

Li Heng riu amargamente e disse: "Existe uma oportunidade para entrar em qualquer região sagrada assim que se adquire um título de nono nível. Portanto, é preciso fazer alguma contribuição antes de ser capaz de entrar. Eu estava mirando muito alto naquela época e escolhi a Região da Haste Sagrada para ver se eu poderia encontrar uma Flor da Haste Sagrada, o animal espiritual que vários treinadores anseiam. Não ria de mim, mas eu não consegui nem mesmo passar da região externa da Região da Haste Sagrada antes de sair correndo de mãos abanando."

As palavras de Li heng fizeram Chu Mu e Ting Lan ficarem confusos. Até mesmo um especialista como Li Heng não foi capaz de entrar na região externa da Região da Haste Sagrada? O quão poderosos eram os animais espirituais ali?

Chu Mu entristeceu. A Região da Haste Sagrada exigia um título de nono nível para entrar. Entretanto, a distância de um título de sétimo nível para o oitavo nível já era enorme. Alcançar o nono nível seria ainda mais difícil...

"O Velho Li consegue entender suas emoções, mas a Região da Haste Sagrada não é fácil de entrar."

Chu Mu ainda não conseguia se acalmar. Seus olhos mudavam constantemente com emoções diferentes.

Depois de um tempo, Chu Mu finalmente cerrou os punhos!

Tudo era simplesmente uma questão de força. Contanto que ele tivesse força suficiente, ele seria capaz de alcançar a Região da Haste Sagrada e encontrar mais pistas sobre a jovem desertora!

Ele sabia o que precisava fazer!!

……

"Jovem mestre Chu, tem alguma coisa que você não pode deixar para trás?" Vendo Chu Mu se acalmar, Li Heng perguntou.

Ele balançou a cabeça e disse: "Vamos entrar na Região Sagrada."

Ting Lan estava olhando estranhamente para Chu Mu, mas como ele não falou nada, ela só poderia dar um passo à frente e subir o altar.

Era possível ver guardas em quase todos os degraus. Na verdade, todos os pontos deste palácio sagrado era fortemente protegido. Era impossível para qualquer um entrar sem permissão!

"Jovem mestre Chu, você acabou de pegar um título de sétimo nível, então você tem a oportunidade de entrar em uma região sagrada. Entretanto, não desperdice isso aqui. Entre apenas como acompanhante desta vez. Assim que você sentir que tem força suficiente, você pode voltar novamente, você terá uma chance maior de capturar um animal espiritual jovem." Li Heng avisou Chu Mu.

Chu Mu assentiu. Ao entrar na Região da Constrição Eólica desta vez, ele estava hesitante. Afinal, antes de conhecer as habilidade e tipo do Espírito Eólico Constritor, Chu Mu não iria decidir torná-lo seu animal espiritual sem conhecê-lo.

Por Luis Gimenes | 27/03/19 às 07:49 | Ação, Aventura, Fantasia, Seinen, Chinesa, Romance