CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 494 - Pintura Gigantesca do Monumento da Fronteira Celeste, Uma Memória Distante

Charm of Soul Pets (CSP)

Capítulo 494 - Pintura Gigantesca do Monumento da Fronteira Celeste, Uma Memória Distante

Tradução: Luis Gimenes | Revisão: Luis Gimenes

"Despeje todos os itens de seus anéis de captura e anéis espirituais." No último degrau do altar sagrado, um homem vestido de armadura prateada falou seriamente.

Chu Mu olhou confuso para Li Heng.

"O altar sagrado recebe uma proteção rígida do Palácio Espiritual e normalmente não permite que matem ou capturem animais espirituais. Essa regra existe para preservar o desenvolvimento da Região Sagrada. Agora, nossa Região Sagrada pode ser considerada em um estágio de desenvolvimento e precisa se estabilizar." Li Heng falou enquanto entregava seus anéis de captura e espaciais.

Chu Mu sabia que diante deste treinador poderoso, seus bens pessoais não seriam capazes de escapar da detecção de sua evocação. Entretanto, se ele entregasse seu anel espacial, ele estaria em apuros.

O anel espacial de Chu Mu ainda tinha o ovo de dragão e só ao manter ele consigo era que Chu Mu se sentiria seguro.

"Jovem mestre Chu, os guardas sagrados irão garantir a segurança de seus bens e não irão mexer em nada dentro dos anéis. O jovem mestre Chu pode ficar tranquilo." Li Heng falou.

Chu Mu hesitou, mas acabou entregando seu anel espacial e de captura.

"Retire os remédios de seu anel espacial e os coloque neste anel." Depois dos três entregarem seus itens, os guardas sagrados falaram novamente.

Havia três anéis espaciais em sua mão e eles eram provavelmente para treinadores do Palácio Espiritual entrarem na Região Sagrada. Eles só permitiam remédios, nenhum outro item.

"Qual de vocês deseja caçar?" O guarda sagrado perguntou.

"Sou eu, sênior." Ting Lan respondeu educadamente.

"Você entende as regras?" O guarda sagrado perguntou.

Ting Lan assentiu e falou: "Sim, restrinja meu encantamento de pacto da alma."

O guarda sagrado assentiu e seus olhos marrons liberaram um brilho afiado que se transformou em um selo mental, entrando na mente de Ting Lan!

Uma luz azul escura brilhou em torno de Ting Lan, parecendo-se com correntes de luz que entraram lentamente no corpo de Ting Lan.

"O que é isso?" Chu Mu olhou inquisitivamente para Li Heng, já que ele não entendia o porquê da técnica mental.

"Jovem mestre Chu, este é um selo de pacto da alma. É raro entre os treinadores e as pessoas que recebem serão incapazes de entoar um encantamento de pacto da alma por um período de tempo, portanto ele previne que se faça um pacto da alma com um animal espiritual. Qualquer animal espiritual dentro da Região Sagrada é protegido pelo Palácio Espiritual e qualquer membro que entra só pode capturar um animal espiritual. Este animal espiritual deve entrar no anel de captura fornecido pelo guarda sagrado. O selo do pacto da alma previne que um treinador faça um pacto da alma com um animal espiritual dentro da Região Sagrada." Li Heng explicou.

"Então como se captura um animal espiritual?" Chu Mu perguntou.

Sem fazer um pacto da alma diretamente ou sem levar um anel de captura, será que a pessoa precisaria carregar com ela o animal espiritual imatura até sair da Região Sagrada?

"Daqui a pouco, o guarda sagrado irá entregar um anel de captura especial para Ting Lan. Você pode utilizar este anel de captura para capturar um animal espiritual e, ao sair da Região Sagrada, você será inspecionado e, assim que passar, o animal espiritual pertencerá a você." Li Heng explicou.

As regras do Palácio Espiritual garantiam que os treinadores que entravam na Região Sagrada só seriam capazes de capturar um animal espiritual. Querer pegar mais de um seria impossível.

De repente, Chu Mu pensou em algo.

Qualquer membro que entrasse em uma Região Sagrada não era capaz de fazer um pacto da alma com os animais espirituais. Só que quando Liu Binglan o trouxe para a Região da Haste Sagrada, seu pacto da alma não foi selado e ele fez um pacto da alma com a jovem desertora dentro da Região Sagrada.

Se tais regras existissem na Região Sagrada, então ter a autoridade de Sua Majestade significava que ele foi o único treinador em todo o Palácio Espiritual que pode fazer um pacto da alma dentro da Região Sagrada.

Isso significa que a desertora percebeu isto e o escolheu por isso!

"Então não foi coincidência. Talvez ela estava esperando há muito tempo!" Chu Mu finalmente entendeu o porque da estranha desertora ter escolhido ele para fazer um pacto da alma!

As emoções de Chu Mu surgiram mais uma vez, mas ele as suprimiu rapidamente porque, mesmo tendo descoberto isso agora, ele não poderia fazer nada. Aumentar a sua força era o mais importante!

"Você entende as regras?" Depois que o guarda sagrada terminou de selar o pacto da alma de Ting Lan, seus olhos se voltaram para Chu Mu e Li Heng.

Chu Mu e Li Heng assentiram e logo em seguida o guarda sagrado selou seus pactos da alma.

"Os dois estão acompanhando e não podem fazer nada a não ser que ocorra algo perigoso. Vocês entendem?" O guarda sagrado deu uma ordem com firmeza.

"Não se preocupe, sênior." Li Heng assentiu.

Depois de fazer tudo que era necessário para entrar na Região Sagrada, o guarda sagrado os levou até a entrada.

Uma construção de pedra enorme podia ser vista no patamar mais alto do altar sagrado. No centro havia uma porta enorme que parecia flutuar no ar. Esta porta estava a 50 metros de altura e, quando as pessoas ficavam sob ela, ela se sentiriam minúsculas!

“Weng”

De repente, um sino soou e Chu Mu pode sentir alguma força instável se movendo ao ficar em baixo da porta.

Um brilho rosa-púrpuro reluziu no fundo. Cada degrau da escada parecia retratar um totem radiante. Quando o topo do altar começou a brilhar, os inúmeros padrões nas pedras sob os pés de Chu Mu começaram a brilhar, formando uma imagem enorme e surpreendente.

“Long long long long”

O altar sagrado começou a tremer levemente e um raio de luz começou a vazar pela fresta da porta até o Palácio Sagrado. Finalmente, a luz caiu sobre Chu Mu e os outros...

Ao ver tal imagem, Chu Mu sentiu algo misterioso e familiar mexer com as profundezas de seu coração. Além disso, não tinha nada a ver com o animal espiritual desertor!!

"O que é isso? Por que estou sentindo isso?" Chu Mu olhou para o totem gigantesco sob seus pés e o sentimento fez seu coração acelerar. Era um sentimento de tristeza!

"Isso... Isso é... O Monumento da Fronteira Celeste!" Chu Mu finalmente lembrou!

Esta sensação de déjà vu era o mesmo sentimento do Monumento da Fronteira Celeste. Os totens misteriosos, almas de feras indomáveis, lembranças antigas...

Chu Mu não conseguia se lembrar o que ele havia visto no Monumento da Fronteira Celeste, mas cada vez que ele olhava para estes totens misteriosos, eles tocavam alguma parte de sua alma e formavam alguma ressonância triste dentro dele.

O Monumento da Fronteira Celeste, os totens misteriosos, as almas da feras da alucinação, os Palácios dos Sete Diagramas. Qual a relação entre eles?

Chu Mu sabia que ele definitivamente viu algo no Monumento da Fronteira Celeste, mas ele não se lembrava o que. Se ele fosse capaz de se lembrar de tudo que viu, talvez ele fosse capaz de compreender algo...

"Jovem mestre Chu? O que foi agora?" Li Heng empurrou Chu Mu levemente, interrompendo suas lembranças.

Chu Mu voltou gradualmente a si e olhou para o desenho enorme sob seus pés. Ele sabia que provavelmente não se lembraria, então ele balançou a cabeça, olhou para Li Heng e Ting Lan e falou: "Eu só senti que este padrão do diagrama é muito estranho. Vamos."

Li Heng não perguntou mais nada e liderou o caminho.

Assim que eles entraram pela porta sagrada, uma luz do sol diferente atingiu seus corpos. Era confortavelmente caloroso e a sensação era como se eles tivessem atravessado a saída de uma enorme fortaleza e adentraram em uma campo enorme.

A Região da Constrição Eólica não parecia tão perigosa quanto Chu Mu imaginava. Além disso, ele não conseguia ver nenhuma região semelhante as regiões tempestuosas do Deserto Ancestral.

Ele não conseguia ver o fim da Região Sagrada, ou em outras palavras, além da porta enorme no chão atrás deles, esta região especial não parecia diferente do mundo normal. Havia luz solar, terra, vida...

"Ting Lan, você já encontrou algum Espírito Eólico Constritor?" Li Heng perguntou.

"Uhum, esta é a minha quarta vez aqui. Eu já encontrei o lugar que um Espírito Eólico Constritor jovem vive e, até agora, eu não fiquei sabendo de ninguém que o capturou." TIng Lan falou.

"Isso seria bom. A pessoa que irá lutar é você. Eu só posso garantir sua segurança." Li Heng falou.

Ting Lan asseintiu e entoou um encantamento, invocando seu animal espiritual.

Ting Lan invocou o que Chu Mu havia visto antes, um dos Animais Espirituais dos Sete Diagramas, a Fera Linyin.

A Fera Linyin era um Médio Nível Monarca e tinha uma aura imponente. Seu corpo estava coberto por uma armadura que brilhava com a luz do sol. Era poderoso e majestoso. O padrão de sua armadura era dominador e exibia a selvageria dos animais espirituais sagrados.

Chu Mu se lembrou que esta Fera Linyin tinha fase e estágio elevados. Agora, ela estava no nono estágio da oitava fase.

Atrás de Ting Lan, Li Heng entoou um encantamento e invocou sua montaria. Dentro da Região Sagrada, Li Heng não se atreveria a voar, então ele não invocou seu Pássaro Imortal Ming, em vez disso, ele invocou um Demônio Terrestre dos Sonhos!

Um Demônio Terrestre dos Sonhos na nona fase!!

Chu Mu se lembrou que Xia Guanghan também tinha um Demônio Terrestre dos Sonhos e que ele estava na oitava fase. Comparando os dois, o Demônio Terrestre dos Sonhos de Li Heng havia alcançado a nona fase e se a força de Xia Guanghan estivesse limitada aos animais espirituais que Chu Mu viu, ele simplesmente não era páreo para Li Heng.

Claro, Chu Mu tinha certeza que a força de Xia Guanghan não era tão simples. Daquela vez, ele foi incapaz de invocar qualquer animal espiritual acima da oitava fase do Nível Monarca, então ele provavelmente tinha animais espirituais mais poderosos que ele não havia invocado.

"Not!" Chu Mu entoou um encantamento e invocou o Oneiro Noturno do Trovão a sua frente.

A grandeza do Oneiro Noturno do Trovão era visivelmente mais fraca do que os outros dois animais espirituais. Ele era um pseudo Monarca enquanto a Fera Linyin era um Médio Nível Monarca, indicando que havia uma diferença extrema de força entre os dois.

Claro, alguns meses atrás, todos os animais espirituais de Chu Mu combinados não seriam páreo para a Fera Linyin. Entretanto, agora, Chu Mu tinha confiança de que poderia vencer a Fera Linyin. Além disso, assim que ele comprasse itens espirituais, sua força iria subir rapidamente de novo. Quando chegasse a hora, Zhan Ye seria capaz de lutar contra a Fera Linyin por um bom tempo.

Por Luis Gimenes | 28/03/19 às 07:55 | Ação, Aventura, Fantasia, Seinen, Chinesa, Romance