CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 498 - Ataque do Diabo Branco, Um Luta de Força de Vontade

Charm of Soul Pets (CSP)

Capítulo 498 - Ataque do Diabo Branco, Um Luta de Força de Vontade

Tradução: Luis Gimenes | Revisão: Luis Gimenes

“Hu hu huuuuuu”

Na borda da habilidade do tipo Vento de décimo nível, uma chama diabólica branca queimava lentamente, estas chamas estavam retorcidas devido ao efeito visível do vento. Era como se elas fossem apagar a qualquer momento.

Dentro das chamas diabólicas, os corpos de Chu Mu e Ting Lan apareceram gradualmente.

Chu Mu respirou fundo, procurando por ar. Agora a pouco, a força do vento de décimo nível entrou à força em sua garganta e quase o sufocou. Por sorte, seu corpo era mais forte que o de pessoas normais, caso contrário, ele teria sido completamente selado em um pilar de vento, incapaz de utilizar o Deslocamento Fantasma e sendo engolido totalmente pela habilidade.

Ting Lan fechou seus olhos com força. Quando a habilidade de décimo nível havia cercado eles por completo, ela sentiu a morte chegar. Agora, sua mente estava vazia e ela estava se agarrando ao braço de Chu Mu simplesmente por instinto, esperando seu corpo ser estraçalhado pelo vento violento.

"Abra seus olhos, nós estamos seguros." Chu Mu falou ao olhar para Ting Lan, que estava tremendo de medo.

Ao ouvir a voz de Chu Mu, Ting Lan finalmente abriu os olhos lentamente. Inesperadamente, os cantos de seus olhos estavam um pouco úmidos.

A proximidade da morte era um medo difícil de se descrever em palavras. Ting Lan não era como Chu Mu e era incapaz de permanecer calma e tranquila diante da morte, quando ela abriu seus olhos, eles estavam cheios de lágrimas. Ela soluçava tentando respirar e não era muito diferente de uma menina assustada comum.

Finalmente, o campo de visão embaçado dela permitiu com que ela visse que eles não haviam sido engolidos pela habilidade de décimo nível e seu coração palpitante começou a se acalmar lentamente.

"Nós... Nós estamos bem? Como... Como você conseguiu isso?" Ting Lan ergueu seu rosto agradecido enquanto ela olhava para Chu Mu com os olhos cheios de lágrimas.

Ela se lembrou que, quando os pilares os cercaram, eles ainda estavam dentro da habilidade. Assim que ela pensou que já estava morta e fechou seus olhos, esta habilidade que parecia teleportá-los instantaneamente inesperadamente os levou para fora da habilidade de décimo nível que a fez entrar em desespero. Além da felicidade de sobreviver esta calamidade, ela também estava surpresa com a habilidade misteriosa deste homem!

"Não vamos falar sobre isso. Li Heng já deve ter conseguido escapar. Vamos sair daqui." É claro que Chu Mu não iria explicar que esta era uma habilidade do Pesadelo Branco, o Deslocamento Fantasma, e mudou de assunto.

A mente de Ting Lan estava uma zona agora, então ela não continuou interrogando Chu Mu depois que ele mudou de assunto e soltou o braço dele...

A habilidade de décimo nível não estava muito longe deles e ninguém poderia garantir que a habilidade não iria explodir para fora. Era melhor eles ficarem longe deste lugar. Imediatamente, Chu Mu entoou um encantamento e invocou o Oneiro Noturno do Trovão.

“Huh? Cuidado!!" De repente, Ting Lan soltou um grito delicado. Seus olhos encaravam com medo para o Espírito Eólico Constritor no alto estágio da oitava fase que os perseguia dentro da habilidade de décimo nível!!

Quando ela gritou, Chu Mu percebeu instantaneamente uma poderosa habilidade do tipo Vento à suas costas!

Das habilidades de Chu Mu, nenhuma delas eram habilidades de defesa do tipo Vento. Além disso, continuar entoando para invocar o Oneiro Noturno do Trovão seria inútil. Ele só poderia cancelar seu encantamento e invocar o Rei Fantasma a fim de se proteger.

Entretanto, a quantidade de tempo não seria suficiente para ele reentoar um encantamento. Uma habilidade incomparável de nono nível iria esmagar rapidamente seu corpo!

Ting Lan percebeu que Chu Mu não seria capaz de se defender e fechou seus olhos enquanto entoava um encantamento de técnica da alma rapidamente!

Um Vento Turbulento começou a rodopiar sob os pés de Chu Mu e Ting Lan. A velocidade aumentava cada vez mais antes de se transformar em um escudo de Vento Turbulento que os contornou e os protegeu no meio.

"Minha... Minha habilidade não pode nos proteger completamente de uma habilidade de nono nível. Segure... Segure-se firme em mim. Minha armadura de oitavo nível pode protegê-lo." Ting Lan não ia ligar agora para o contato entre homens e mulheres, já que escapar desta situação era o mais importante agora. Ela tomou a iniciativa e agarrou Chu Mu.

"Armadura Espiritual de oitavo nível?" Chu Mu estava atordoado e não esperava que Ting Lan fosse ter uma luxuosa Armadura Espiritual de oitavo nível. Não era de se admirar que ela só sofreu ataques superficiais sem se defender dos ataques das Fadas Furacão na décima fase.

Se a Armadura Espiritual de oitavo nível fosse proteger os dois, ela não seria capaz de cobri-los totalmente. Quando Chu Mu agarrou firmemente Ting Lan, a Armadura Espiritual de oitavo nível só protegeu sua cabeça e pescoço.

“Hu hu hu hu hu hu!!!!!!!”

O som agudo do vento soprando estava em seus ouvidos e Chu Mu podia sentir várias lâminas de vento utilizando a força para empurrá-los para cima enquanto cortavam loucamente seu corpo. Esta dor era como se sua pele e carne estivessem sendo separados!

Finalmente, Chu Mu e Ting Lan eram incapazes de permanecer no chão e foram lançados ferozmente no ar pela habilidade de nono nível.

A habilidade de nono nível era assustadora e, no ar, Chu Mu foi incapaz de continuar se segurando a Ting Lan. Um pouco depois, eles se separaram e os dois foram lançados pela habilidade de nono nível como se fossem uma folha ao vento...

Comparado com a imensidão da Zona Eólica, o corpo humano era muito pequeno. A habilidade de nono nível os lançou a cem metros no ar antes deles começarem a fluir com o vento.

A situação de Ting Lan estava normal sob a proteção da Armadura Espiritual de oitavo nível. Chu Mu, no entanto, estava utilizando uma Armadura Espiritual de sexto nível e sua defesa era completamente desprezível diante de uma habilidade de nono nível. Se o corpo de Chu Mu não tivesse sido modificado pelo Semi Demônio, quando ele se separou de Ting Lan, Chu Mu teria sido desmembrado pela habilidade do tipo Vento.

A habilidade poderosa do tipo Vento tinha um certo efeito atordoante e, em meio ao vento violento, Chu Mu finalmente perdeu a consciência. Ela ainda estava inconsciente quando ele caiu da corrente de ar até o chão.

……

……

“Hu hu hu hu huuuuu”

O vento frio e violento ainda soprava nos ouvido de Chu Mu. Várias cicatrizes apareceram em seu corpo e ele parecia anormalmente miserável.

O vento negro assobiava e foices de vento destruíam a terra. Sozinho na imensidão da Zona Eólica, havia uma silhueta deitada no chão extremamente seco. Ela não se mexia e parecia não mostrar sinais de vida...

Entretanto, neste corpo inconsciente, uma chama diabólicas branca, estranha e demoníaca começou a queimar.Sim, me inspirei nisso para o primeiro de abril xD

Estas chamas diabólicas eram solitárias e especiais. Elas não eram afetadas pela força do vento e permaneciam queimando no corpo, fazendo ele parecer anormalmente estranho!

"Au au auuu" "Au au au!!!"

“Ling!!!!! Ling!!!!!!”

“Hou!!!!! Hou!!!!!”

De repente, os sons de vários animais espirituais soaram no espaço da alma de Chu Mu!

Todos os animais espirituais de Chu Mu estavam ansiosos agora, porque a alma de Chu Mu, que estava inconsciente, estava se transformando em um Semi Demônio. Em outras palavras, o Semi Demônio estava começando a controlar seu corpo e alma aos poucos!!

Depois da batalha da Cidade Li, a alma de Chu Mu havia chego ao seu limite de altas temperaturas e qualquer coisa a mais sem utilizar itens espirituais do tipo Gelo iria esquentar tanto a alma de Chu Mu que ele preferiria morrer do que permanecer vivo. Por fim, ele estava prestes a se transformar em um Semi Demônio de novo em meio a dor enquanto seu subconsciente estava sendo controlado completamente pelo Semi Demônio.

No Deserto Ancestral, Chu Mu havia ficado muito tempo sem utilizar itens espirituais do tipo Gelo para suprimir as chamas diabólicas em seu corpo. Agora, em um semi estado de coma, ele havia criado a oportunidade perfeita para o demônio em seu corpo roubar sua alma!!

As chamas diabólicas fizeram Chu Mu sentir dor e os gritos agudos de seus animais espirituais o fizeram acordar um pouco.

Finalmente, com muito esforço, Chu Mu ainda conseguiu abrir seus olhos. Ele se sentou exausto no chão e esticou suas mãos enquanto seus olhos encaravam as chamas diabólicas brancas que queimavam em suas mãos sem o seu controle.

Chu Mu não sabia que ambos seus olhos estavam queimando com as chamas diabólicas brancas agora, mas assim que sua consciência despertou, as altas temperaturas fizeram ele sentir dores insuportáveis!

"Você quer roubar minha alma de novo?" Chu Mu não percebeu que a transformação demoníaca iria acontecer tão rápido e seu corpo enfraquecido conseguia sentir claramente sua alma sendo invadida pelo demônio, ocupando sua mente e controlando seu corpo!

As chamas diabólicas brancas não estavam sob o controle de Chu Mu e não importa o quão forte o vento ao redor fosse, ele era incapaz de afetar as chamas diabólicas!

O diabo branco orgulhoso e solitário sentou silenciosamente na vasta Zona Eólica Violenta. Ele estava tão concentrado, era como se ele estivesse sentado diante do fim do mundo.

“Beng!!! Beng!!! Beng!!!!”

Uma som de rachadura ressou no espaço da alma de Chu Mu. Ele sabia que este era o som de Mo Xie atacando o confinamento de seu espaço da alma.

Cada espaço da alma era independente e o responsável por devorar a alma era o Pesadelo Branco na oitava fase. Mo Xie estava atacando com todas as forças o espaço da alma de Chu Mu na esperança de quebrar as restrições espaciais e impedir os planos ambiciosos do Pesadelo Branco!

Só que, a menos que a força de Mo Xie superasse a de Chu Mu por uma boa quantia e alcançasse um nível onde ela fosse capaz de desertar, Mo Xie seria incapaz de quebrar os limites do espaço da alma de Chu Mu. Portanto, ela não seria capaz de impedir as ações do Pesadelo Branco.

"Mo Xie, não desperdice sua energia. Eu vou ficar bem." Chu Mu sabia que Mo Xie estava tentando salvá-lo, mas não havia motivo. Se ele quisesse derrotar o Pesadelo, Chu Mu teria que confiar na sua própria força!

"Au au auuuu" Mo Xie soltou um gemido baixinho e deitou obedientemente em seu espaço da alma. Ela não se mexeu mais.

Chu Mu respirou fundo e permitiu com que o Pesadelo Branco devorasse sua alma enquanto ele fortalecia sua alma para o tormento que estava por vir.

Nos vários anos até chegar aqui, Chu Mu sempre esteve entre a vida e a morte com o Pesadelo Branco. Por várias noites, ele ficava preso em meio ao tormento das chamas diabólicas, então por que ele iria se importar com ele roubar sua alma?!

Ele queria obter a glória máxima da segunda classificação!!

Ele queria recuperar sua honra que a jovem desertora roubou!

Ele queria se tornar um especialista de verdade que poderia encarar seu pai!

Ele queria subir ao trono que estava no ápice do mundo dos animais espirituais!!

Como ele poderia permitir um Pesadelo Branco arteiro ficar no caminho de seus passos inabaláveis?!!

As chamas diabólicas haviam queimado seus olhos, mas os dois olhos vazios ainda eram capazes de exibir uma determinação inabalável. Eles eram persistentes e irresolutos, ele nunca seria derrotado!

As temperaturas aumentava continuamente, mas a força de vontade de Chu Mu ficava cada vez mais forte. As chamas diabólicas pareciam ter se transformado em chamas de têmpera, inesperadamente fortalecendo sua alma!

O crescimento de sua alma significava que sua evocação estava aumentando, Chu Mu estava se aproximando da quinta evocação do Mestre Espiritual!!

Por Luis Gimenes | 03/04/19 às 06:52 | Ação, Aventura, Fantasia, Seinen, Chinesa, Romance