CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 499 - Capturando Acidentalmente um Espírito Eólico Constritor Maduro

Charm of Soul Pets (CSP)

Capítulo 499 - Capturando Acidentalmente um Espírito Eólico Constritor Maduro

Tradução: Luis Gimenes | Revisão: Luis Gimenes

Depois da batalha na Cidade Li, Chu Mu havia sido batizado pela Fonte de Jade e sua força havia avançado para o nível de Mestre Espiritual na quarta evocação. Quando ele viajou da Cidade Dun para a Cidade Tianxia, ele alcançou a quarta evocação do Mestre Espiritual.

Ainda assim, os efeitos da Fonte de Jade não acabaram completamente ali e a Fonte de Jade ainda foi capaz de fazer Chu Mu ficar próximo da quinta evocação do Mestre Espiritual. Com a ameaça atual do Pesadelo Branco, ele finalmente alcançou o nível de Mestre Espiritual na quinta evocação!

O aumento de sua evocação da alma significava que sua alma havia ficado mais forte e, conforme ela ficava mais forte, sua consciência prevaleceria. Gradualmente, a alma do Pesadelo Branco foi sendo suprimida por Chu Mu.

Conforme a evocação da alma de Chu Mu aumentava, as dores iam enfraquecendo. Isto não era por que a temperatura de sua alma estava abaixando, mas porque a força de sua alma estava se fortalecendo.

As chamas que estavam queimando em seu corpo sem controle foram suprimidas e a própria consciência de Chu Mu começou a se recuperar. Seu rosto pálido havia recuperado sua cor.

Ofegando pesadamente, Chu Mu limpou o suor de sua testa e abriu um sorriso. Sua evocação da alma aumentar até um certo nível significava que ele poderia aumentar a resistência mental de seus animais espirituais. Isto significava que as habilidade demoníacas do Oneiro Noturno do Trovão seriam reforçadas significativamente. Este era outro aumento de força para Chu Mu.

Mestre Espiritual na quinta evocação. Prestando atenção apenas para o nível de evocação da alma, Chu Mu era provavelmente mais forte que os especialistas da segunda classificação, já que a maioria havia acabado de alcançar o nível de Mestre Espiritual!

“Nieee Nieeeee”

Os planos nefastos do Pesadelo Branco foram suprimidos por Chu Mu mais uma vez. Este Pesadelo maligno pareceu sentir a grandeza da aura de Chu Mu e só poderia se ajoelhar obedientemente em seu espaço da alma. Ele não se atrevia a se mexer novamente.

"Não precisa se sentir culpado. Devorar almas é o seu instinto." Chu Mu superou o perigo do Semi Demônio e sentiu a mudança de humor no Pesadelo Branco. Ele não odiava o Pesadelo Branco e se mantinha neutro.

"Nie!!!!!!!!!!!!!!"

O Pesadelo Branco soltou um grito e ficou ali obedientemente. Ele tinha medo de Chu Mu, especialmente depois dele ficar mais forte. Ele tinha medo que Chu Mu fosse se irritar com os seu planos e o banir para sempre um dia.

O que este Pesadelo desagradável não esperava era que Chu Mu nem mesmo o atacou cruelmente, em vez disso, ele acalmou seu sentimentos de culpa e absolveu seus pecados que vinham de seu instinto. Isso tocou o coração em amadurecimento do Pesadelo Branco...

Chu Mu nunca discriminaria um animal espiritual, incluindo este Pesadelo Branco arteiro. Na opinião dele, o instinto do Pesadelo Branco era algo que ele não conseguia controlar. Culpá-lo e puni-lo não fazia sentido.

Além disso, se não fosse pela ameaça constante do Pesadelo Branco, Chu Mu nunca teria ficado tão forte tão rápido. Portanto, ele nunca trataria o Pesadelo Branco como um inimigo e sempre o consideraria como um de seus animais espirituais.

A evolução de sua evocação da alma fez sua mente voltar ao estado normal. Ao perceber que ele estava nas profundezas de um lugar que não havia um caminho visível, Chu Mu franziu o cenho.

Olhando para longe em todas as direções, além do Vento Turbulento, não havia mais nada. Por um momento, Chu Mu não sabia que direção seguir.

"Quando que eu me tornei uma pessoa boa?" Chu Mu verificou as feridas em seu corpo e riu amargamente ao falar.

Se ele não tivesse salvo Ting Lan, ele não teria ficado em perigo. Chu Mu perceber que sua personalidade estava mudando aos poucos.

"Not!" Chu Mu entoou um encantamento e invocou o Oneiro Noturno do Trovão a sua frente.

Pulando em suas costas, Chu Mu precisava caminhar em qualquer direção para sentir as flutuações na força do vento.

Ele não tinha noção nenhuma de direção agora, mas ele sabia que o vento estava ficando mais fraco ao seguir em frente, portanto ele logo iria sair da Zona Eólica.

Chu Mu não precisou andar muito até encontrar uma mulher completamente cheia de feridas no chão. Esta mulher estava inconsciente por um bom período de tempo. Suas roupas estavam em farrapos e manchas de sangue apareceram em vários lugares de sua pele branca. Seus cabelos flutuavam no vento.

“Ting Lan?” Chu Mu fez o Oneiro Noturno do Trovão se aproximar da jovem inconsciente e a segurou em seus braços enquanto a fazia tomar um remédio de oitavo nível.

As feridas de Ting Lan estavam se recuperando, mas seria muito difícil acordá-la agora. Afinal, o efeito atordoante da habilidade de nono nível era extremamente poderosa e sua força não era algo que poderia ser defendido...

Chu Mu sabia que ele seria incapaz de acordá-la, então ele só poderia carregá-la sobre o Oneiro Noturno do Trovão. Ele a levou para fora da Zona Eólica, onde o vento ficava cada vez mais fraco.

Depois de caminhar por um bom tempo, Chu Mu descobriu um lugar que não era muito longe do bolsão de vento de antes. Além disso, quando ele olhou para trás, ele foi capaz de ver o enorme bolsão de vento. Este era definitivamente o efeito criado pela habilidade de décimo nível de antes.

"Décimo nível. Isso sim é força de verdade!" Olhando para o bolsão de vento, ele não era capaz de ver seu fim e seu coração disparou. Ele não sabia quando ele seria capaz de alcançar este nível, afinal, todos seus animais espirituais não conseguiam nem criar habilidades de nono nível agora. A diferença entre o nono nível e o décimo nível era tanta que era preciso aumentar muitos níveis antes disso.

Este lugar ainda era incrivelmente próximo dos animais espirituais poderosos do tipo Vento, então Chu Mu não poderia ficar aqui por muito tempo. Imediatamente, ele fez o Oneiro Noturno do Trovão acelerar e saiu desta Zona Eólica aterrorizante.

“Qiiiiin”

De repente, uma voz fraca soou nos ouvidos de Chu Mu.

Ele se lembrou deste grito, era o som de um Espírito Eólico Constritor. Só que ele não parecia tão claro quanto antes. Em vez disso, ele parecia estar morrendo.

Chu Mu logo percebeu algo. Ele cerrou os dentes e aproveitou que o animal espiritual poderoso não apareceu para talvez ser capaz de capturar o Espírito Eólico Constritor jovem!

Na verdade, conforme ele se movia para a esquerda, uma criatura pequena e delicada apareceu diante de Chu Mu. Ela tinha um par de olhos límpidos e seu corpo estava circulando em uma corrente de ar especial. O Espírito Eólico Constritor parecia exatamente com uma pequena fada. Quando ele estava em silêncio, ele dava um sentimento de ser inofensivo e inocente.

Além disso, próximo ao Espírito Eólico Constritor jovem, havia um Espírito Eólico Constritor mais maduro. Ele era obviamente o Espírito Eólico Constritor na oitava fase que havia atacado Chu Mu antes.

Atualmente, este Espírito Eólico Constritor estava cheio de feridas, já que ele havia sofrido com a poderosa habilidade do tipo Vento. Ele estava morrendo com o Espírito Eólico Constritor jovem e não tinha nenhuma força para lutar.

"O Espírito Eólico Constritor também está ferido. Isto significa que o animal espiritual que criou a habilidade de décimo nível era de uma espécie diferente dos Espíritos Eólicos Constritores." Chu Mu olhou para o Espírito Eólico Constritor a sua frente e revelou uma expressão de felicidade.

Parecia que depois de escapar da calamidade ele teve sorte. Quando Chu Mu viu o Constrição Eólica lutar anteriormente contra a Fera Linyin, ele havia se interessado muito por ele. Agora, a sorte sorriu para ele, já que ele encontrou um Espírito Eólico Constritor jovem indefeso. Portanto, seu coração acelerou.

Chu Mu pegou rapidamente a mão de Ting Lan e tomou o anel de captura de sua mão. Ele pulou diante do Espírito Eólico Constritor jovem e sem forças e entoou um encantamento lentamente.

Chu Mu havia alcançado a quinta evocação do Mestre Espiritual e seu poder de captura havia aumentado. Este Espírito Eólico Constritor jovem não poderia se livrar da alma poderosa de Chu Mu!

“Jiiiiiii Jiiiiiiiiiii"

Conforme ele entoava o encantamento, um grito de animal espiritual soou em seus ouvidos.

A Fada Furacão!!

Sem precisar se virar, Chu Mu sabia que a Fada Furacão estava correndo para cá, mas ainda havia algumas centenas de metros.

A Fada Furacão na décima fase parecia estar ferida também, mas estes guardas voavam corajosamente sem se importar com sua própria segurança. Elas estavam determinadas a não deixar com que este humano levasse o Espírito Eólico Constritor jovem que elas estavam protegendo.

Chu Mu sabia que mesmo feridas, as Fadas Furacão na décima fase ainda seriam extremamente difíceis de lidar. Logo, ele acelerou seu encantamento de captura.

"Qiiiiiiiinnng Qiiiiiiinnng" Debatendo-se próximo do Espírito Eólico Constritor jovem, o Espírito Eólico Constritor maduro soltou uma série de gritos agudos e afiados. A inteligência do Espírito Eólico Constritor na oitava fase era extremamente desenvolvida e ele sabia que assim que o encantamento se completasse, o Espírito Eólico Constritor jovem seria capturado. Portanto, ele começou a se mover em direção ao Espírito Eólico Constritor jovem para atrair a atenção do humano.

Embora o Espírito Eólico Constritor na oitava fase estivesse ferido e querer capturá-lo fosse fácil, as chances de fazer um pacto da alma com ele eram extremamente baixas. Como não havia muito sentido levá-lo, o Espírito Eólico Constritor realmente valioso era o jovem.

O alvo do anel de captura de Chu Mu era o Espírito Eólico Constritor jovem.

Quando a Fada Furacão se aproximou a 300 metros dele, Chu Mu finalmente terminou seu encantamento de captura. A luz de captura brilhou por entre suas mãos e se transformou em um círculo de luz que caiu sobre o Espírito Eólico Constritor jovem.

Ao ver o círculo de luz aparecer, o coração de Chu Mu estava saindo pela boca, porque em mais um segundo, este Espírito Eólico Constritor seria dele!

Diante da prisão do círculo de luz, o Espírito Eólico Constritor jovem não teve como escapar.

Entretanto, assim que Chu Mu achou que a luz de captura iria cobrir o seu corpo, o Espírito Eólico Constritor ao seu lado voou na frente do Espírito Eólico Constritor jovem. Soltando um grito afiado, ele utilizou uma habilidade que Chu Mu nunca tinha visto antes e transferiu o brilho de captura para seu próprio corpo!

Habilidade de Transferência!

Chu Mu estava atordoado, ele não esperava que este Espírito Eólico Constritor teria uma habilidade que poderia transferir uma habilidade que havia sido direcionada para outros animais espirituais para seu próprio corpo!

A luz de captura caiu sobre o corpo do Espírito Eólico Constritor na oitava fase. Ele poderia utilizar sua próprio força mental para se defender contra a técnica de captura deste humano, mas ele nunca esperou que a força mental deste humano fosse ser muito mais forte que a sua!

Depois de se debater, este Espírito Eólico Constritor na oitava fase foi incapaz de se livrar do anel de captura de Chu Mu e entrou à força para o anel de captura!!

Por Luis Gimenes | 04/04/19 às 07:41 | Ação, Aventura, Fantasia, Seinen, Chinesa, Romance