CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 50 - Conspiração de Cao Yi

Charm of Soul Pets (CSP)

Capítulo 50 - Conspiração de Cao Yi

Tradução: Luis Gimenes

Quando chegou o amanhecer, o capataz Zeng Ze e o capataz Gu Lei chegaram cedo ao pátio, convocando todos os dez servos.


"Agora vou levá-los ao Palácio do Pesadelo. Sigam-me e não digam uma única sentença extra." Zeng Ze disse aos dez.


Os dez servos seguiram Gu Lei e Zeng Ze e lentamente subiram a encosta para o Palácio do Pesadelo.


"Chu Mu venha aqui" Enquanto Gu Lei liderava, o capataz Zeng Ze chamou Chu Mu para seu lado.


Chu Mu suspeitou um pouco, mas ainda caminhou até o lado de Zeng Ze e perguntou: "Chefe capataz, o que precisa?"


Zeng Ze diminuiu a velocidade. Somente quando os outros avançaram um pouco, ele disse a Chu Mu com um tom anormalmente baixo: "Você precisa ter cuidado".


"Eu não entendo o que você quer dizer, Chefe capataz?" Chu Mu olhou perplexo para Zeng Ze, que recentemente teve uma mudança de atitude.


"Cao Yi quer você morto, mas ele não se atreve a desobedecer abertamente as ordens do Chefe Xia, então eu acho que ele pode fazer alguma coisa durante a batalha."


Chu Mu franziu as sobrancelhas. Por um lado, ele não entendia por que Zeng Ze lhe diria tudo isso, mas por outro lado, ele não achava que Cao Yi realmente iria interferir nas batalhas em equipe.


"Ele não vai matá-lo diretamente, mas ele pode encontrar um adversário extremamente forte nas batalhas em equipe com o objetivo de matar seu único animal espiritual" Disse Zeng Ze.


Mo Xie era o único animal espiritual de Chu Mu. Se Mo Xie morresse, Chu Mu poderia encontrar um animal espiritual novo, mas seu poder da alma definitivamente cresceria a uma taxa excruciantemente lenta, o que significa que o Pesadelo Branco inevitavelmente comerá sua alma!


"Por que você está me contando isso?" Chu Mu perguntou.


Um sorriso surgiu de Zeng Ze e disse: "Eu não quero ficar em alguma ilha para sempre e a única pessoa que pode me promover é o Chefe Xia".


Chu Mu observou Zeng Ze e pensou em voz baixa: "O cérebro deste Zeng Ze é melhor do que o do bárbaro Cao Yi. Presumivelmente, se Cao Yi não detectasse a ambição de Zeng Ze, ele seria substituído mais cedo ou mais tarde por Zeng Ze".


No entanto, isso era bom. Cada pessoa tinha seus próprios objetivos. Uma vez que ele lidasse com Cao Yi, Chu Mu também poderia ficar um pouco mais à vontade.


"Se você tiver algum problema no futuro, pode me dizer,  vou tentar ajudá-lo da melhor forma que conseguir" Disse Zeng Ze.


Chu Mu assentiu, muito disposto a fazer essa transação simples e pura de benefícios com Zeng Ze. Claro, Chu Mu também sabia que tudo isso foi construído em busca de poder. Se ele não tivesse exibido o poder de matar cinco pessoas consecutivamente, Zeng Ze nunca pensaria assim. O velho comerciante era o mesmo. O que importava para ele, também era a força de Chu Mu!


"As batalhas da equipe têm muitas variáveis, então você só pode confiar em si mesmo para evitar essa calamidade" ao terminar de falar, Zeng Ze acelerou seu ritmo e alcançou Gu Lei que estava caminhando a frente.


Chu Mu assentiu também e alcançou a equipe, finalmente entrando na vizinhança do Palácio do Pesadelo Ciano.


Zeng Ze e Gu Lei trouxeram todos a uma grande estrutura em forma coliseu chamada "Palácio da Luta Demoníaca". O interior da estrutura era muito espaçoso, com cascalho e areia cobrindo o campo de batalha no centro.


Quando eles entraram no Palácio da Luta Demoníaca, havia muitos membros do Palácio do Pesadelo nos assentos importantes. Eles estavam vestidos de forma glamourosa, olhando arrogantemente para os servos selecionados de cada ilha.


Não tendo certeza se era porque cada pessoa do Palácio do Pesadelo tinha que assinar um pacto com um Pesadelo ou porque os próprios membros simplesmente pareciam estranhos, quando os olhos de Chu Mu varreram a sala, ele notou que todos os membros do Palácio do Pesadelo pareciam sombrios. Quando eles se sentaram lá imóveis, quase sentiram como se fossem envoltos por um fantasma sombrio.


"Não levantem a cabeça aleatoriamente. Vocês são servos e eles são a classe alta desta ilha. Qualquer desrespeito no seu olhar pode atrair desastres fatais!" Gu Lei bufou friamente, lembrando aqueles que estavam olhando para todos os lugares.


Uma vez que essas pessoas perceberam que as pessoas luxuosamente vestidas sentadas nos assentos altos eram os verdadeiros proprietários do Palácio do Pesadelo Ciano, eles retiraram covardemente seus olhares e não se atreveram a dizer nada.


Nos assentos altos.


"Cao Yi, eu ouvi os servos que você trouxe este ano são um monte de lixo" O mestre da ilha sentado no assento principal falou.


O mestre da ilha era um homem velho com um manto luxuoso. Todo o seu corpo estava ligeiramente inchado, mas ele ainda tinha uma maneira imponente. Especialmente seus olhos, que parecem apáticos, mas eram penetrantes.


Cao Yi estava no assento inferior. Cao Yi também era um mestre de ilha, mas ele era apenas o mestre de uma ilha subsidiária. A ilha principal do Pesadelo Ciano tinha um total de 12 mestres de ilhas e a Ilha de Pesadelo Ciano que Cao Yi governava não contava como uma filial importante.


"Um pequeno acidente aconteceu, então alguns mais fortes morreram. Chefe Mestre da Ilha, eu, Cao Yi, não espero nada deles..." Cao Yi riu secamente.


"Outros relataram indivíduos decentemente fortes, como Zi Shen, Chang Xing, Hong Ji, Wang Keluo... Ou eles têm um animal espirituais de segunda fase ou eles têm três animais espirituais. Sua ilha apenas relatou Feng Gu, que tem um Demônio Rochoso no nono estágio e Chu Mu que tem uma Raposa da Luz Lunar no nono estágio..." O mestre da ilha falou lentamente.


Repreendido abertamente pelo mestre da ilha, a expressão de Cao Yi estava longe de ser boa, mas tudo o que ele podia fazer era curvar seu corpo, com medo de encontrar o olhar do mestre da ilha.


"Cao Yi, nunca soube que você era tão 'interessante'. Não vamos nem falar do Demônio Rochoso, pelo menos, tem alguma força de combate. Por que diabos há uma Raposa da Luz Lunar? Muitos lugares até classificam a Raposa da Luz Lunar como Baixo Nível Servo. Mesmo que esse animal espiritual alcance o nono estágio, o que ele pode fazer? Ao ver esse tipo de pessoa como um servo de elite, Cao Yi, você certamente está ficando cada vez mais magnânimo!" Guo Meng, um mestre de ilha de nível semelhante, criticou sarcasticamente.


O rosto de Cao Yi já estava vermelho de raiva, mas sob essa situação, ele não se atrevia a liberar aleatoriamente sua ira!


Cao Yi respirou profundamente e reprimiu sua raiva em seu estômago novamente. Seu objetivo real desta vez era se livrar de Chu Mu. E se os servos que ele trouxe pudessem ganhar uma classificação, ele não se importava mais. Afinal, mesmo que Zhou Shengmo e companhia ainda estivessem vivos, eles ainda não seriam páreos para os outros servos.


"Liu Zheng, seu peão tem uma boa chance de derrotar aquele menino?" Cao Yi ignorou Guo Meng zombando e perguntou calmamente ao homem esquelético ao lado dele.


O mestre de ilha chamado Liu Zhen riu e disse: "Não se preocupe, a força de Wang Keluo é definitivamente superior dentro dos servos. Para livrar-se da sua Raposa da Luz Lunar no nono estágio seria moleza. No entanto, Cao Yi, os outros servos que você trouxe provavelmente ficarão em último lugar novamente.”


Os olhos de Cao Yi reviraram. Na realidade, ele recebeu boas notícias alguns dias atrás. Com a ajuda de seu tio, ele tinha uma ótima chance de deixar esta Ilha do Pesadelo Ciano e se mudar para o continente. Ele não se importou com os pequenos benefícios dessa péssima ilha. A tarefa urgente era eliminar o perigo oculto que era Chu Mu. Afinal, o nível do Chefe Xia era muito alto.


Por Luis Gimenes | 02/12/17 às 11:03 | Ação, Aventura, Fantasia, Seinen, Chinesa, Romance