CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 500 - Jovem Anormal, Chu Mu

Charm of Soul Pets (CSP)

Capítulo 500 - Jovem Anormal, Chu Mu

Tradução: Luis Gimenes | Revisão: Luis Gimenes

“Jiiiiiiiiiiiii”

Os gritos de raiva da Fada Furacão soaram nas costas de Chu Mu. Chu Mu podia sentir claramente que a habilidade do tipo Vento da Fada Furacão estava se aproximando. Ele não tinha mais tempo para utilizar outro encantamento de captura, então ele simplesmente falou para o Oneiro Noturno do Trovão morder o Espírito Eólico Constritor jovem e o levou para a Zona Sem Vento.

Dentro da Zona Eólica, penas brancas flutuavam agilmente, correndo das profundezas da Zona Eólica para a Zona Sem Vento.

Neste processo, Chu Mu conseguia sentir a perseguição constante das Fadas Furacão. Animais espirituais do tipo Vento eram diferentes dos outros animais espirituais elementais porque eles conseguiam montar o vento para aumentar suas velocidades, então a velocidade da maioria dos animais espirituais do tipo Vento eram vantajosas. A velocidade do Oneiro Noturno do Trovão no alto estágio da oitava fase deveria ser semelhante a do Espírito Eólico Constritor, ou então Chu Mu não teria sido atingido pelo ataques do Espírito Eólico Constritor quando ele estava fugindo da habilidade de décimo nível.

Finalmente, o vento começou a ficar cada vez mais fraco e Chu Mu sabia que ele estava se aproximando da Zona Sem Vento!

Not só precisou correr um pouco mais e Chu Mu pode ver o céu azul e limpo. Grama verde cobria o chão enquanto raios de sol brilhantes iluminavam o lugar.

Chu Mu sempre teve uma boa noção de direção. Olhando em volta para verificar sua posição, ele correu diretamente para o lugar em que estava o portão da Região Sagrada.

Não muito depois de Chu Mu sair da Zona Eólica, as quatro Fadas Furacão apareceram atrás dele. Ainda assim, depois de perder o efeito da Zona Eólica, a velocidade delas diminuiu bastante.

Agora, a Fada Furacão não seria mais capaz de ser uma ameaça para Chu Mu. Not correu pela Zona Sem Vento e, lentamente, o portão majestoso e imponente da Região Sagrada apareceu.

"Not, você está vendo a porta de pedra? Assim que chegarmos lá, estaremos seguros." Chu Mu apontou para a enorme porta de pedra que apareceu na fronteira e falou.

"Huiii!" O Oneiro Noturno do Trovão relinchou e acelerou mais uma vez. Seu corpo negro desapareceu completamente sob a luz do sol, só era possível ver suas penas brancas enquanto ele corria pela terra lamacenta.

Finalmente, eles chegaram até os portões da Região Sagrada. Chu Mu utilizou sua evocação para atravessar a porta enorme e avisar os guardas sagrados para abrir o portão e deixar ele voltar para o Palácio da Constrição Eólica.

Uma luz prata sagrada brilhou através da abertura da porta e iluminou Chu Mu. A enorme porta de rocha abriu lentamente, derramando um brilho prata que cegaram os olhos de Chu Mu momentaneamente.

Ele já havia sido atingido por uma habilidade do tipo Vento de nono nível, então seu corpo estava muito fraco. Ele também sofreu com as queimaduras de sua alma por causa do Pesadelo Branco. Se ele não fosse um Mestre Espiritual na quinta evocação, seu corpo já estaria completamente exausto.

Ele também estava contando apenas com a sua força de vontade para chegar ali.

Assim que ele finalmente chegou em um lugar seguro, Chu Mu finalmente relaxou.

Isso fez com que todo o cansaço tomasse conta de seu corpo. Ao ver os dois guardas sagrados em suas armaduras prateadas, Chu Mu fechou os olhos e deixou o sono tomar conta...

Not sabia que os guardas sagrados não iriam machucar Chu Mu, então, quando Chu Mu caiu no sono, Not obedeceu as ordens dos guardas sagrados e levou Chu Mu e Ting Lan para fora da Região Sagrada da Constrição Eólica, diretamente para o Palácio Hospitalar.

O Palácio Hospitalar ficava bem ao lado do Palácio da Constrição Eólica. Rapidamente, Alquimistas Espirituais do Palácio Espiritual vieram curar Chu Mu e Ting Lan.

Dentro do Palácio Hospitalar

"Como estão os dois jovens?" O guarda sagrado de antes perguntou.

Este homem tinha uma pele escura, rosto sério e dava um sentimento de solenidade. Este era o líder dos guardas sagrados do Palácio da Constrição Eólica. De acordo com o nível de seu título, ele estava no mesmo nível de um mestre de palácio, então até mesmo Li Heng precisava tratá-lo com respeito.

"Eles devem ter sido atingidos por algumas habilidade de nono nível. A situação de Ting Lan não está ruim, com uma Armadura Espiritual de oitavo nível protegendo seu corpo, seus ferimentos não são letais. Ela só desmaiou por causa do poder da habilidade de nono nível, fazendo com que seu poder da alma se esgotasse. Com tempo, ela vai ficar bem." O Alquimista Espiritual de barba branca falou.

"Ela feriu sua alma?" O guarda sagrado perguntou.

"Não, ela provavelmente retraiu todos seus animais espirituais antes de ser atacada." O velho Alquimista Espiritual falou.

"Bom. E como está o outro?" O guarda sagrado olhou para o jovem deitado na cama ao lado, coberto de curativos.

"A força do corpo desse jovem é muito maior do que a de uma pessoa comum. Ele provavelmente foi atingido pela mesma habilidade de nono nível. Normalmente, sem ter uma evocação de Mestre Espiritual alta e uma Armadura Espiritual de sétimo nível, ele teria morrido com o ataque, ainda assim, ele sobreviveu!" O velho Alquimista Espiritual olhou para Chu Mu e falou.

"Ele salvou Ting Lan e desmaiou quando passou pelo portão da Região Sagrada." O guarda sagrado falou.

"Isso não é possível."

"Mesmo se esta criança for um Mestre Espiritual de alta evocação, receber um ataques de nono nível com uma Armadura Espiritual que mal se qualifica como se sexto nível iria deixá-lo à beira da morte. Ele deveria até mesmo ficar em coma por mais de um mês depois disso. Como que ele poderia ter resistência e força mental para trazer Ting Lan para fora da Zona Eólica?" O velho Alquimista Espiritual falou confuso.

"Eu vi ele desmaiar com meus próprios olhos." O líder dos guardas sagrados falou sério.

O velho Alquimista Espiritual abriu sua boca antes de ponderar: "Esta criança provavelmente absorveu algum remédio milagroso para fazer seu corpo ser tão resistente. Falando nisso, alguém ser capaz de resgatar outro depois de receber um ataque tão poderoso realmente é anormal."

Desta vez, o líder dos guardas sagrados sorriu estranhamente e falou: "Não só isso, quando ele voltou, ele tinha um Espírito Eólico Constritor na oitava fase em seu anel de captura, um Espírito Eólico Constritor jovem ferido na boca de seu animal espiritual e quatro Fadas Furacão correndo atrás dele..."

O velho Alquimista Espiritual olhou surpreso para o líder, seus olhos se arregalaram!

"Ele já estava ferido assim e ainda não se esqueceu de capturar o Espírito Eólico Constritor? Essa criança quer morrer?" O velho Alquimista Espiritual estava sem palavras.

O Oneiro não estava ferido. Claramente, ele foi invocado depois do ataque. O anel continha um Espírito Eólico Constritor no alto estágio da oitava fase e ele estava com um Espírito Eólico Constritor jovem em sua boca. Ele deve ter capturado o Espírito Eólico Constritor na oitava fase por engano e não teve tempo de capturar o Espírito Eólico Constritor jovem...

O velho Alquimista Espiritual e o líder dos guardas sagrados eram inteligentes, então eles eram capazes de ver que esta criança os havia capturado depois de seu ferir. Normalmente, depois de sofrer ferimentos graves, ninguém iria considerar capturar animais espirituais. Entretanto, este jovem, depois de se ferir gravemente, voltou e capturou os dois Espíritos Eólicos Constritores diante de quatro Fadas Furacão. Os dois anciãos não sabiam se riam ou se choravam diante de tal fato. Eles tinham um respeito profundo pelas ações corajosas deste jovem!

"Líder, Li Heng voltou sozinho e ele também está gravemente ferido!" Um guarda sagrado correu para o Palácio Hospitalar e falou para o Líder dos guardas sagrados.

"Traga ele para mim rapidamente. O que que esses três encontraram? Como eles acabaram assim? Ainda bem que nada mais sério aconteceu." O velho Alquimista Espiritual suspirou.

Depois de um momento, os dois guardas sagrados carregaram Li Heng ferido para o Palácio Hospitalar. Li Heng não desmaiou, mas ele estava completamente abatido, claramente havia sido uma luta difícil.

"Ele voltaram?" Li Heng entrou no Palácio Hospitalar e viu Chu Mu e Ting Lan deitados ali. Seu rosto pálido se iluminou de alegria.

Ele havia lutado por muito tempo contra o animal espiritual poderoso e, depois de finalmente escapar com muita dificuldade, ele voltou para procurar por dez quilômetros no bolsão de vento sem encontrar nada.

O animal espiritual do tipo Vento encontrou Li Heng novamente, então ele só pode escapar e planejava falar para os guardas sagrados irem ao resgate.

"Eles tiveram suas almas feridas?" Li Heng perguntou preocupado.

Para membros da geração mais jovem, a coisa mais letal era um ferimento na alma. Especialmente quando a Luta sob os Céus estava se aproximando, se qualquer um de seus animais espirituais morresse, a força deles iria diminuir muito. Li Heng estava realmente preocupado.

"Não, não fale tanto, deite e deixe minha Flor da Haste Sagrada curá-lo." O velho Alquimista Espiritual falou.

Depois de Li Heng receber a resposta, ele estava pensando consigo mesmo em como eles conseguiram escapar. Era preciso lembrar que a situação era extremamente perigosa.

Entretanto, Li Heng também estava extremamente cansado. Ele dormiu não muito tempo depois de deitar. Ele iria perguntar depois de se recuperar.

"Zhuo Nong, a força de Li Heng não é normal, então como ele ficou assim protegendo dois membros da geração mais jovem na Região Sagrada da Constrição Eólica?" O velho Alquimista Espiritual perguntou.

"Faz um tempo, dois membros do Palácio Espiritual sumiram na Região Sagrada da Constrição Eólica e não apareceram mais. Parece que algo estranho está causando estragos dentro da Região Sagrada da Constrição Eólica. Eu vou mandar alguém investigar." O Guarda Sagrado Zhuo Nong falou.

"Espere até Li Heng acordar para questioná-lo. Antes disso, apenas feche os portões para a Região Sagrada para evitar que mais alguém se machuque." O velho Alquimista Espiritual falou.

"Sim, eu já dei a ordem." O Guarda Sagrado Zhuo Nong falou.

"Falando nisso, que velho ensinou este jovem? Sua força é muito incomum. Parece que a terceira classificação do Palácio Espiritual será nossa esse ano." O velho Alquimista Espiritual chamou Chu Mu de anormal, mas, na verdade, ele estava muito satisfeito com a força dele e estava pensando em como ele nunca tinha ouvido falar de um especialista assim.

"De onde veio este jovem? Cuide dele enquanto eu vou tomar as medidas necessárias. Assim que alguém acordar, mande alguém me avisar." O Guarda Sagrado Zhuo Nong falou.

Por Luis Gimenes | 05/04/19 às 07:24 | Ação, Aventura, Fantasia, Seinen, Chinesa, Romance