CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 505 - Exilado da Família Chu, Chu Tianqi

Charm of Soul Pets (CSP)

Capítulo 505 - Exilado da Família Chu, Chu Tianqi

Tradução: Luis Gimenes | Revisão: Luis Gimenes

Dentro do restaurante

Depois de se sentarem, Chu Xing e Chu Ning explicaram a situação em detalhes para Chu Mu.

O desenvolvimento da família estava relativamente estável e não havia muitos problemas. Todos estavam indo bem.

Sabendo que a família estava crescendo tranquilamente, Chu Mu ficou aliviado. Quando ele treinava fora, ele ainda se preocupava com a situação da família. Afinal, o poder da família era limitado. Se um especialista externo interferisse, ela poderia entrar em colapso.

Naquela época, a escolha do Patriarca de migrar para longe foi uma decisão sábia de Chu Ming. Desta forma, a força da família poderia se desenvolver lentamente e eles não teriam mais altos e baixos...

"Eu sempre estive longe, então eu não posso tomar conta da família. Irmão mais velho, terceiro irmão, a família terá que depender de vocês." Chu Mu falou.

Não era que Chu Mu estava deixando a família de lado, mas ele tinha suas próprias preocupações. Se seus problemas chegassem até a família, isso poderia ser fatal, então Chu Xing e Chu Ning teriam que assumir a responsabilidade.

Era claro que eles entendiam e assentiram: "Ah, quando você foi embora, o avô nos falou algo. Ele nos pediu para encontrá-lo e levá-lo de volta."

"Quem?" Chu Mu perguntou.

"Você lembra que quando a gente era menor, a gente sempre perguntava sobre o terceiro tio?" Chu Ning falou.

"Sim, ele não havia ido embora quando ainda era novo?" Chu Mu assentiu.

O pai de Chu Mu, Chu Tianmang era o quarto filho de Chu Ming e acima dele havia o terceiro filho, Chu Tianqi. Quase ninguém da terceira geração havia visto ele e, quando eles perguntavam aos anciãos, eles falavam que ele havia morrido enquanto treinava na natureza.

Chu Mu nunca ligou para este evento, então ele estava se perguntando porque Chu Xing e Chu Ning estavam falando disso agora.

"O terceiro tio realmente saiu quando era novo para treinar. Pelo que o avô falou, quando o quarto tio ainda não era poderoso, o terceiro tio já era um especialista conhecido no mundo. Só que ele e o avô brigaram e, por causa de algo que irritou o avô, eles acabaram discutindo e Chu Tianqi não quis voltar mais para a família. Muitos anos depois, quando o terceiro tio voltou para a família, ele já era muito poderoso..." Chu Xing falou estranhamente.

"Isto aconteceu?" Chu Mu realmente não sabia que seu terceiro tio não havia morrido.

"Sim, depois que o terceiro tio voltou, ele estava ainda mais arrogante. Neste momento, o terceiro tio era ainda mais forte que o avô, então o avô não tinha mais como lidar com ele. Não muito depois, seu pai voltou de seu treinamento também. Como ele não concordava com a atitude do terceiro tio, eles lutaram. Como seu pai era um pouco mais forte que o terceiro tio, ele foi derrotado e foi embora. Depois disso, eles nunca mais tiveram notícias dele..." Chu Xing continuou.

Chu Mu ficou muito tempo na Família Chu, mas ele nunca havia ouvido falar disso. Chu Tianmang era um dos cinco mais fortes daquela geração. Se o terceiro tio, Chu Tianqi, era capaz de desafiar seu pai, então sua força deveria ser considerável também.

"O terceiro tio sempre deixou o avô bravo. Mais tarde, o avô sempre achou que os outros fossem importuná-lo ao mencionar o terceiro tio, então ele sempre falou que ele havia morrido e não deixava os outros falar sobre isso. Quando chegou até nós, a história era que ele já havia morrido.

Depois de tantos anos, o avô está preocupado com o terceiro tio e quer saber como ele está..."

Chu Xing, neste momento, suspirou de leve e olhou para Chu Mu antes de continuar: "Antes, o avô ainda conseguia esconder suas emoções, mas agora ele está ficando velho. Muitas vezes, quando ele está sentado sozinho, ele fica pensando no terceiro tio. Os outros realmente querem que o terceiro tio volte para a família. Afinal, eles ainda são pai e filho."

Ouvindo Chu Xing falar isso, Chu Mu sentiu uma dor no coração. Não é de admirar que Chu Ming sempre pareceu estar pensando em algo quando Chu Mu o via. No fim das contas, era seu terceiro tio misterioso, Chu Tianqi.

Chu Mu sabia que seu pai, Chu Tianmang, era adotado. Embora Chu Ming o tratasse como um filho de verdade, ainda não era a mesma coisa que um parente de sangue. Ao ouvir Chu Xing falar isto, ele sabia que o terceiro tio era o favorito de Chu Ming e o que ele tinha mais esperança, então para tudo acabar desse jeito...

Os sentimentos são coisas que podem ficar escondidas por anos, mas não podem ser escondidas a vida inteira. Conforme Chu Ming envelhecia, se ele chegasse ao fim da vida sem consertar este erro, ele morreria com este arrependimento.

"O motivo pelo qual o avô não queria migrar mesmo com a família em declínio era parcialmente porque ele tinha esperanças que o terceiro tio fosse voltar. Agora que a família migrou, ele está ainda mais preocupado com isso. Quando nós saímos, o avô nos deu instruções claras..."

"Ele falou: 'Se algum dia você encontrarem o terceiro tio, fale para ele onde está a sepultura do avô, então quando ele não estiver ocupado, ele pode pelo menos vir e pisotear algumas vezes'." A voz de Chu Xing ficou triste.

"Vocês tem alguma informação sobre ele?" Chu Mu perguntou.

Encontrar uma pessoa em meio tanta gente seria muito difícil. A menos que Chu Tianqi já fosse um treinador famoso, encontrá-lo seria difícil.

"Meu pai sempre ajudou o avô a encontrar informações do terceiro tio. Algumas fontes falaram que o terceiro tio está na Cidade Tianxia com um nome falso. Se ele estiver com um nome falso, encontrá-lo será difícil.

Você está lentamente se aproximando do nível de especialistas. O tio disse que o terceiro tio é provavelmente um especialista poderoso no mundo dos animais espirituais. Nós temos uma força limitada, então não podemos alcançar tais especialistas. Termos que confiar em você. Se você puder entregar a mensagem para o terceiro tio, o avô não vai ter mais arrependimentos." Chu Ning falou.

Chu Mu assentiu. Isso era algo que Chu Mu não poderia evitar. Afinal, Chu Ming sempre o tratou bem, então ele não poderia deixá-lo morrer assim.

"Perdão, vocês são os irmãos Chu Xing e Chu Ning?" Agora, uma voz feminina soou do lado de fora.

Chu Xing e Chu Ning se olharam. Os três estavam muito longe de casa, então eles não precisavam esconder sua conversa. Não seria difícil para alguém por trás das paredes de papel escutá-los.

"Eu acho que é a irmã Meng'er." Chu Ning reconheceu a voz de Qin Meng'er.

Chu Xing assentiu e gesticulou para a serva abrir a porta.

Ao abrir a porta, Qin Meng'er apareceu lindamente, seus olhos grandes olhavam para os três irmãos da Família Chu.

"Posso... Posso entrar?" Qin Meng'er falou baixinho.

"Ah, claro." Chu Xing assentiu.

Ela entrou cuidadosamente e abaixou a cabeça. Depois de um tempo, ela falou se desculpando: "Eu realmente queria me desculpar pelo que aconteceu. Eu envergonhei os dois irmãos. Aquele era o aprendiz sênior, então eu não posso desobedecê-lo..."

"Não tem problema, nós estamos acostumados." Chu Ning falou despreocupado.

Chu Xing e Chu Ning não eram esquentados, então eles não ligavam para essas coisas. Eles podiam perceber que Qin Meng'er tinha seus próprios problemas.

Vendo que Chu Xing e Chu Ning não se irritaram, Qin Meng'er abriu um sorriso. Ela realmente estava preocupada que os irmãos iriam pensar que ela era algum tipo de interesseira.

"Este é?" Qing Meng'er percebeu Chu Mu, que estava sentado com Chu Xing e Chu Ning.

"Ah, este é o filho do nosso terceiro tio, Chu Chen. Você provavelmente não o conhece. Na verdade, nós não o víamos há anos. Nós não achávamos que iríamos encontrá-lo aqui, haha." Chu Xing deu uma desculpa para a identidade de Chu Mu astutamente.

"É, é!" Chu Ning concordou imediatamente, concordando com a desculpa de Chu Xing.

Chu Mu sorriu e assentiu. Quando Qin Meng'er entrou, Chu Mu utilizou sua evocação para falar com os dois irmãos.

"Meng'er? Meng’er?" Neste momento, a voz do jovem da Seita da Região Luo pode ser ouvida.

Qin Meng'er revelou uma expressão de nojo e falou se desculpando de novo: "Irmãos, por favor, passem alguma forma de entrar em contato. Assim que eu puder, eu procuro por vocês. Eu ainda preciso ir com o discípulo sênior para ver um ancião da Seita da Região Luo."

"Então você está aqui..." Rapidamente, discípulo sênior de Qin Meng'er entrou. Vendo Qin Meng'er falando com as duas pessoas de antes, ele pareceu confuso, pensando em como eles entraram no restaurante.

"São vocês, vocês são os amigos de infância da minha irmã, não é?" Ele falou com indiferença enquanto os cumprimentava.

Embora ele não estivesse falando nada de ruim para eles, o desdém e menosprezo era evidente em seus olhos. Não faltava pessoas que não sabiam respeitar os outros neste mundo ou pessoas que não sabiam esconder suas emoções. O discípulo sênior era os dois tipos de pessoas, tendo uma cara de nojo natural.

Chu Xing e Chu Ning queriam cuspir no rosto dele, mas eles não demonstravam isto, só sorriam falsamente.

Claramente, Chu Mu podia perceber que Chu Xing e Chu Ning não gostavam dele, então ele riu friamente consigo mesmo.

"Vocês estão indo para o Palácio Espiritual? Perfeito, nós também, vamos juntos." Chu Mu se levantou e falou para Qin Meng'er.

“Ah? Nós precisamos ir para o Palácio Espiritual?" Chu Ning perguntou confuso.

Chu Mu olhou para ele e Chu Ning reagiu rápido, falando: "Claro, nós precisamos ir para o Palácio Espiritual. Beber quase me fez esquecer. O seu amigo não vai ligar de irmos juntos, não é?"

"Por que ligaríamos? Nós podemos entrar livremente no Palácio Espiritual, então levar vocês não será um problema."

O discípulo sênior de Qin Meng'er falou rindo.

Chu Ning e Chu Xing se levantaram e não falaram nada. Eles sabiam que Chu Mu era um especialista da terceira classificação. Pessoas da Seita da Região Luo não eram nada para ele. Antes, ambos estavam cansados de ficar escutando esse cara. Agora, eles queriam ver como Chu Mu iria ensinar ele a respeitar os outros e dar um gostinho de vingança para eles.

Por Luis Gimenes | 11/04/19 às 09:28 | Ação, Aventura, Fantasia, Seinen, Chinesa, Romance