CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 506 - Seita da Região Luo, Aliança Mercantil e Aliança Espiritual

Charm of Soul Pets (CSP)

Capítulo 506 - Seita da Região Luo, Aliança Mercantil e Aliança Espiritual

Tradução: Luis Gimenes | Revisão: Luis Gimenes

Ao entrar no centro da cidade, era proibido montar um animal espiritual a menos que seu status fosse extremamente especial. Portanto, quando os cinco saíram do restaurante, eles foram andando para o Palácio Espiritual.

No caminho, o irmão marcial de Qin Meng'er claramente não via Chu Mu e seus irmãos como especialistas, já que ele não parava de esfregar na cara deles seu status enquanto ficava falando o quão forte os especialistas da Seita da Região Luo eram.

"Esse Du Chang deve ser deficiente mental. Pelo que eu pude ver, a força dele não é nada especial. Talvez, até mesmo eu posso lidar com ele!" Chu Ning utilizou a evocação para se comunicar com Chu Mu e Chu Xing. Ambos concordavam, era óbvio que o irmão marcial de Qin Meng'er era sempre arrogante e menosprezava os outros. Na verdade, este cara não escondia nada e falava tudo que sabia. Ele era alguém que não se tocava e, enquanto falava, os irmãos da Família Chu começaram a achar graça.

"Irmã Meng'er, como as pessoas da sua Seita da Região Luo podem ser tão..." Chu Ning utilizou sua evocação para falar com Meng'er.

"Eles... Eles não são todos assim. Só este irmão que é um pouco esnobe. Ele adora ficar se gabando e já nos acostumamos com ele. Na verdade, nossa Seita da Região Luo tem muitas pessoas agradáveis de se conversar. Meu outro irmão marcial não é assim." Quando Qin Meng'er respondeu, ela falou com os três utilizando sua evocação.

Du Chang não parou de falar o caminho inteiro até o Palácio Espiritual e acreditava ser o centro das atenções. Ele parecia querer que Chu Mu e os outros, que vieram de cidades pequenas, venerassem ele como um deus. Só que, infelizmente, os três irmãos da Família Chu estavam zombando dele, pensando que ele era lamentável.

O Palácio Espiritual estava no lado sul da praça e não demorou muito para eles chegarem.

Fora do Palácio Espiritual, havia 81 guardas vestindo armadura. Eles estavam parados lá como estátuas sob os pilares enormes.

Entre os enormes pilares prateados havia um caminho e uma escada que criava uma atmosfera digna e solene diante do Palácio Espiritual.

"O Palácio Espiritual realmente é imponente. A composição do saguão frontal é capaz de chocar as pessoas." Chu Ning suspirou.

Chu Xing e Chu Ning tinham visto o Palácio Espiritual em várias cidades em seu caminho até aqui. Entretanto, comparados àqueles Palácios Espirituais, o da Cidade Tianxia era o único que era verdadeiramente divino e majestoso.

"Eu tenho um medalhão de identidade. Vocês podem vir comigo." Du Chang riu e pegou o medalhão em sua mãos enquanto caminhava até os guardas em armaduras prateadas.

"Este é um medalhão de aliado. Só você pode entrar." Rapidamente, a voz dos guardas soou friamente.

Du Chang não esperava que algo assim pudesse ocorrer. Na Seita da Região Luo, contanto que ele tivesse este medalhão, ele seria capaz de levar outros até sua Seita da Região Luo. Ainda assim, o Palácio Espiritual tinha regras diferentes.

O rosto de Du Chang escureceu porque ele não poderia trazer os irmãos da Família Chu, até mesmo Qin Meng'er teria que esperar do lado de fora.

Vendo sua expressão sem graça, Chu Ning não conseguiu evitar de rir.

Imaginem só! Ele tinha sido egocêntrico o caminho inteiro e falando sem parar no caminho, falando ser um dragão entre os homens, só que, quando eles chegaram na entrada do Palácio Espiritual, ele se meteu em uma situação embaraçosa...

Vendo Du Chang se fazer de bobo, Chu Mu também estava chorando de rir. Ele ainda não tinha tido a oportunidade de ensinar uma lição a esse cara quando ele mesmo se humilhou.

"Sigam me." Chu Mu tirou seu medalhão de identidade e mostrou para os guardas.

Ele sabia que Chu Xing e Chu Ning estavam morando em outro lugar, ele não estava tranquilo com isso, então seu propósito principal ao vir aqui era arrumar um lugar para eles ficarem no Palácio Espiritual. Quanto a ensinar uma lição para Du Chan, isso era apenas para passar o tempo.

"Tudo bem, vocês podem entrar." O guarda os deixou passar.

Os outros quatro olharam para Chu Mu. Du Chan, que estava irritado, foi o primeiro a perguntar: "Você é um membro do Palácio Espiritual?"

Chu Mu assentiu com a cabeça, mas não falou nada enquanto levava eles para o Palácio Interno.

"Que nível de título você tem? Eu me lembro que um título de quarto nível é capaz de entrar no Saguão de Alimentação, então você deve se um Soldado de Palácio, não é?" Du Chang continuou perguntando.

Chu Mu sentia que Qin Meng'er ter um irmão marcial desses era realmente lamentável. Diante destas perguntas desdenhosas, Chu Mu não se incomodou nem de responder enquanto continuava caminhando para o palácio frontal.

Chu Mu o ignorar fez Du Chang ficar mal. Ele sorriu e disse: "Sabe, eu só peguei o medalhão errado."

"Que tipo de especialista da segunda classificação a Seita da Região Luo tem?" Chu Mu perguntou.

Du Chang ser capaz de entrar na terceira classificação era algo que Chu Mu suspeitava. Ele sentia que Chu Xing e Chu Ning poderiam despachar um cara desses, então falar com ele era um desperdício de tempo.

"Nós temos muitos. Meu irmão marcial sênior, Jiang Zhi, é um especialista da segunda classificação. Ele é um especialista com esperança de conseguir a honra máxima..." Du Chang falou.

"Você conhece Shen Yicheng, não é? Meu irmão marcial tem um bom relacionamento com ele. Chega ao ponto deles se chamarem de irmãos. Pense o tipo de pessoa que Shen Yicheng é e você deve ser capaz de adivinhar nível do meu irmão marcial." Du Chang continuou falando.

"Ah, Shen Yicheng." Chu Mu ergueu as sobrancelhas. Ele não esperava que a rede de contatos de Shen Yicheng fosse chegar até a Seita da Região Luo.

"Surpreso, né? Honestamente, Shen Yicheng até mesmo mandou algumas pessoas atrás do meu irmão marcial nestes últimos dias. Parece que ele quer que meu irmão marcial o ajude com algo." Du Chang continuou falando.

"Ajudar com o que?" Chu Mu ficou interessado na hora porque isto se referia ao que o Mestre de Palácio Yu havia falado antes. Shen Yicheng estava armando algo e estava prestes a agir. Se Shen Yichen queria que um especialista da segunda classificação da Seita da Região Luo agisse, então deveria ter a ver com algo que o Mestre de Palácio Yu mencionou.

"Isso... Eu não posso dizer nada sobre isso. Como eu posso falar para alguém aleatório o que esses verdadeiros especialistas querem." Du Chang falou demonstrado um raro momento de inteligência.

"Shen Yicheng é um jovem especialista que eu admiro. Eu também quero entrar para o círculo dele. Como você o conhece, então porque não perguntar o que está acontecendo? Eu posso ajudá-lo a encontrar o sênior que você quer. Tudo que você precisa fazer é sentar e descansar. Eu estou mais familiarizado com o Palácio Espiritual." Chu Mu mudou rapidamente sua atitude e começou a atuar.

Du Chang viu que Chu Mu mudou rapidamente de atitude e assumiu que era porque ele havia falado sobre seu irmão marcial e Shen Yicheng. Ele pensou que esse jovem ignorante finalmente havia percebido seu status, ele sorriu orgulhoso enquanto falava: "Isso... Na verdade, sendo especialistas de nível tão alto significa que eles não falam sobre seus assuntos abertamente. Entretanto, meu relacionamento com meu irmão marcial é extremamente bom. Depois que Jiang Zhi terminou de falar com Shen Yicheng, ele resmungou: 'Eu odeio lidar com as pessoas da Aliança Espiritual'."

"Aliança Espiritual?" Chu Mu esfregou o queixo. Parecia que o assunto envolvia a Aliança Espiritual.

Se este assunto envolvesse tantas facções, então definitivamente não era algo normal. Chu Mu começou a tentar adivinhar o que era tão importante para Shen Yicheng reunir tantas pessoas.

"Eu sei que você ficou surpreso. É por isso que eu disse que você não deveria se sentir tão bem só por ser membro do Palácio Espiritual. Meu irmão sênior não liga nem para as pessoas da Aliança Espiritual. Especialmente esse tal de Feng Kun. Eu tenho certeza que Jiang Zhi sabia que ele teria que trabalhar com Feng Kun, por isso que ele ficou tão chateado. Você conhece Feng Kun?" Du Chang continuou falando com desdém.

Chu Mu balançou a cabeça já que ele realmente não sabia quem Feng Kun era.

"Como você não sabe nem quem Feng Kun é? Ele é um especialista da segunda classificação e é muito famoso na Cidade Tianxia. Na verdade, pelo que eu sei, sua força é semelhante da do meu irmão marcial. A única diferença é que meu irmão marcial não vem muito para a Cidade Tianxia." Du Chang falou.

Chu Mu assentiu com a cabeça. Ele nunca esperou que ao tentar ensinar uma lição iria acabar ajudando ele a entender mais as intenções de Shen Yicheng. Isso era realmente divertido. Por sorte, o irmão marcial de Qin Meng'er era tão estúpido que não tinha cura. Caso contrário, ele não estaria disposto de se gabar de qualquer coisa.

"Jovem mestre, jovem mestre, você voltou." Dentro do saguão do Palácio Espiritual, Jia Jing estava esperando. Quando ela viu Chu Mu, ela correu rapidamente.

"Hum, o que aconteceu?" Chu Mu perguntou. Jia Jing o estava esperando aqui, o que queria dizer que alguém veio procurá-lo.

"O ajudante que o Mestre de Palácio Yu arranjou para você o está esperando." Jia Jing falou.

"Mestre de Palácio Yu. Você está falando do Mestre de Palácio Yu dos Sete Grandes Mestres de Palácio?" Du Chang interrompeu com olhos arregalados.

Chu Mu ignorou Du Chang. Seus olhos se voltaram para Chu Xing e Chu Ning, falando: "Irmão mais velho, terceiro irmão, eu preciso cuidar de algumas coisas. Eu falarei mais com vocês da próxima vez."

"Sem problemas. Se você está ocupado, pode ir. Nós vamos andar pelo Palácio Espiritual... Nós podemos andar pelo Palácio Espiritual, não é?" Esta era a primeira vez que Chu Ning entrava em um Palácio Espiritual e ainda por cima era o Palácio Espiritual da Cidade Tianxia. Ele queria conhecer o lugar.

Chu Xing não falou nada, mas era possível ver a curiosidade e ansiedade em seus olhos. Para muitos treinadores, ser capaz de entrar no Palácio Espiritual era uma honra suprema. Chu Ning e Chu Xing nunca tinham entrado em uma grande facção antes, então eles finalmente tiveram uma oportunidade e estavam muito animados.

"Sem problemas. Jia JIng, leve meus dois irmão para dar uma volta no Palácio Espiritual e arranje um lugar para eles descansarem." Chu Mu falou.

"Tudo bem. Os dois jovens mestres podem me seguir, por favor." Jia Jing falou respeitosamente.

"Espere, você não falou que encontraria meu sênior para mim?" Du Chang interrompeu mais uma vez.

Chu Mu não estava mais com vontade de ensinar uma lição a ele, então ele falou para Jia Jing: "Ele é um membro da Seita da Região Luo. Ele veio visitar algum sênior. Leve ele com você."

Depois de falar, Chu Mu saiu. O que Du Chang havia falado agora a pouco era algo que Chu Mu sentia que precisava discutir com o Mestre de Palácio Yu para ver se ele conseguia descobrir mais coisas.

"Ah, jovem mestre, eu quase esqueci. A jovem senhorita Ting Lan veio procurá-lo novamente. Ela falou para você encontrá-la assim que voltasse. Ela está na Biblioteca Sagrada do Palácio Intermediário." Jia Jing falou para Chu Mu.

Chu Mu assentiu com a cabeça. Ele se despediu de Chu Xing, Chu Ning e Qin Meng'er antes de se dirigir para o Palácio Intermediário.

"Senhorita Ting Lan... Será que é a linda especialista da segunda classificação do Palácio Espiritual, Ting Lan?" Neste momento, Chu Ning perguntou surpreso.

"Isso mesmo." Jia Jing piscou enquanto respondia.

Depois de Du Chang ouviu isso, ele ficou atordoado. Depois de um tempo, ele finalmente falou: "Ele não é só um Soldado de Palácio? Como que ele pode conhecer ela?"

"Quem falou que o jovem mestre só tem um título de quarto nível? Humph!” Jia Jing olhou feio para Du Chang enquanto falava brava com ele.

Por Luis Gimenes | 12/04/19 às 07:51 | Ação, Aventura, Fantasia, Seinen, Chinesa, Romance