CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 507 - Nova Técnica da Alma de Oitavo Nível (Parte 1)

Charm of Soul Pets (CSP)

Capítulo 507 - Nova Técnica da Alma de Oitavo Nível (Parte 1)

Tradução: Luis Gimenes | Revisão: Luis Gimenes

Quando Chu Mu chegou em sua residência, ele viu um jovem esperando ali, brincando com um cristal redondo em suas mãos. Ele estava claramente esperando por alguém.

"Você é Chu Chen?" Quando o jovem viu Chu Mu se aproximar, um sorriso amigável apareceu em seu rosto.

"Sim." Chu Mu assentiu com a cabeça.

"Eu sou o discípulo do Mestre de Palácio Yu, Shang Heng. Eu também sou um Executor de Palácio. Ele pediu para eu ajudá-lo com o problema." O jovem chamado Shang Heng falou.

"Onde está o Mestre de Palácio Yu agora?" Chu Mu perguntou.

"Ele está ocupado no momento. Eu fiquei sabendo um pouco sobre Shen Yicheng. Por que você quer encontrar o Mestre do Palácio Yu?" Shang Heng perguntou.

"Eu descobri algumas coisas com um membro da Seita da Região Luo. Eu queria discutir isso com ele." Chu Mu falou.

"Você pode falar comigo. O velho já me explicou a situação." Shang Heng falou.

Chu Mu assentiu e falou a informação que ele obteve de Du Chang para Shang Heng. Ele queria ver se Shang Heng poderia descobrir qual era o objetivo de Shen Yicheng.

"Jiang Zhi da Seita da Região Luo é só um mercenário contratado, então nós provavelmente podemos descartar ele. Você pode ver isso pelo fato de Shen Yicheng mandar pessoas para procurar ele em vez de ir pessoalmente. Além disso, Jiang Zhi só é uma pessoa comum. No entanto, Feng Kun da Aliança Espiritual é um cara difícil de se lidar e sua força é relativamente forte. Além disso, se Shen Yicheng está reunindo pessoas da Aliança Espiritual para fazer algo, ele deve ter um motivo para isso." Shang Heng deu sua análise.

"Você descobriu quem são os descendentes do especialista?" Chu Mu perguntou.

Shang Heng balançou a cabeça e falou: "O inimigo está sendo muito cuidadoso, eu não sei se Sheng Yicheng já os encontrou também."

"Então nós podemos utilizar Jiang Zhi da Seita da Região Luo para encontrá-los. Nós podemos segui-lo em segredo quando ele agir." Chu Mu falou.

"Sim, eu estava pensando exatamente isto. Eu acho que Shen Yicheng não irá agir por conta própria. Aquele cara sempre gostou de agir nas sombras." Shang Heng parecia entender muito bem Shen Yicheng e ele jogou a pedra de sua mão para cima enquanto pensava antes de continuar: "Como isso aconteceu, nós deveríamos ter alguém próximo de Jiang Zhi e entender melhor o que ele vai fazer. Entretanto, não parece haver um membro da Seita da Região Luo que podemos confiar."

"Du Chang, que eu acabei de falar, veio visitar um sênior da Seita da Região Luo. Se nós o encontrarmos, nós podemos utilizar ele para encontrar Jiang Zhi." Chu Mu já havia pensado nisso, então ele falou para Jia Jing levar Du Chang e Qin Meng'er para encontrar quem eles estavam procurando.

"Haha, então você já planejou tudo. Shen Yicheng nunca pensou que nós iríamos encontrar uma falha em seu plano por causa de um idiota da Seita da Região Luo." Shang Heng riu.

Depois de Chu Mu e Shang Heng terminarem de discutir, Shan Heng foi procurar outros jovens especialistas. A fim de lidar com Shen Yicheng, os dois não seriam suficiente. Além disso, antes de tudo, eles ainda precisavam descobrir quantos especialistas Shen Yicheng estava mobilizando.

Depois de Shang Heng ir embora, Chu Mu lembrou que Jia Jing havia falado que a jovem Senhorita Ting Lan estava na Biblioteca Sagrada.

Chu Mu queria capturar o Espírito Eólico Constritor para si mesmo e ele sentia que ele precisava esclarecer este assunto com a Senhorita Ting Lan para evitar de haver um mal entendido no futuro.

"Jovem mestre, a Biblioteca Sagrada é o lugar onde o Palácio Espiritual guarda sua técnicas da alma. Como o jovem mestre conseguiu um título de sétimo nível, você pode escolher uma técnica da alma de graça. Isso irá ajudá-lo a não ficar dependendo da defesa de seu corpo em situações perigosas." A voz do Velho Li soou.

As palavras do Velho Li fizeram Chu Mu se lembrar que ele ainda tinha este privilégio. O preço de uma técnica da alma era excessivamente alto e Chu Mu estava mais disposto a gastar dinheiro em seus animais espirituais do que comprar técnicas da alma para si mesmo. Agora, como ele tinha uma oportunidade de conseguir uma de graça, ele estava interessado.

"Velho Li, você tem alguma sugestão?" Chu Mu perguntou.

Não importa que nível um treinador alcance, seu poder da alma sempre seria limitado porque o poder da alma necessário para invocar animais espirituais aumentava conforme sua força aumentava. Isso fazia com que poder da alma fosse extremamente escasso para os treinadores.

Técnicas da alma normalmente consumiam uma quantidade anormal de poder da alma e, de acordo com as estimativas de Chu Mu, no seu nível atual de Mestre Espiritual, utilizar uma técnica da alma de nono nível faria com que fosse muito difícil para ele substituir um animal espiritual, ele também só poderia utilizar uma técnica da alma de oitavo nível algumas vezes. A menos que fosse crucial, ele não usaria.

Utilizar técnicas da alma era relativamente raro, mas ter mais animais espirituais em vez disso era mais útil em várias ocasiões.

Chu Mu não conhecia muitas técnicas da alma e ele sentia que era melhor perguntar para o experiente Velho Li por uma sugestão.

"Jovem mestre, por que você não vê primeiro? Depois de olhar, eu vou explicar e então você mesmo poderá escolher." O Velho Li falou.

Chu Mu assentiu e continuou andando até a Biblioteca Sagrada do Palácio Intermediário.

A Biblioteca Sagrada era o símbolo do Palácio Intermediário. Esta biblioteca era construída puramente de prata e dava uma sensação de preservar a história. De pé sob seu brilho sagrado, um sentimento sagrado de cultura tomava conta da pessoas como um oceano, fazendo a pessoa se perder facilmente em meio ao mar de livros históricos...

A segurança na Biblioteca Sagrada era extremamente rígida e não era nada inferior ao do Portão da Região Sagrada da Constrição Eólica. Quando Chu Mu entrou, ele passou por várias verificações de identidade antes de deixarem ele entrar.

Subindo as escadas e passando pelas portas do palácio, um brilho prata o banhou. Chu Mu sempre teve interesse em lugares que guardam enormes quantidades de informações de animais espirituais. Agora, ele era um membro do Palácio Espiritual e sentia que ele deveria vir aqui quando tivesse oportunidade para aumentar seu conhecimento. Desta forma, ele realmente seria capaz de se tornar invencível.

"O pavilhão do primeiro palácio contém livros que podem ser lidos por qualquer um. Os livros do pavilhão do segundo palácio só podem ser lidos por aqueles que alcançaram certo nível..." O Velho Li falou.

"Por que ainda existe esta classificação?" Chu Mu perguntou confuso.

"Isso é natural. O mundo é ilimitado e sem fim. Existem vários animais espirituais que são impossíveis de se explicar e desconhecidos para a humanidade. Mesmo neste pedaço de terra conhecido existem vários mistérios que nunca foram resolvidos. Por exemplo, com a experiência do jovem mestre, de onde veio o Deus da Ilha Prisão? Qual a origem do Mundo Desorientador Céus Retorcidos e as criaturas poderosas que vivem ali? E a existência do Monumento da Fronteira Celeste, a região proibida ao Sul do Reino Oeste ou o enorme desenho no osso abaixo da honra máxima da segunda classificação?... Estes mistérios, na verdade, foram todos documentados, mas nenhuma autoridade encontrou respostas para eles. A fim de evitar que certas pessoas espalhem o caos com eles, estes livros falam de mistérios que são mantidos em segredo." O Velho Li falou.

"Que nível eu preciso a fim de poder ver eles?" O Velho Li só deu uma explicação superficial, mas ainda foi capaz de fazer o coração de Chu Mu acelerar.

Quando ele era mais jovem, Chu Mu adorava sentar nas pernas de seu pai e ouvir as histórias sobre os mistérios não solucionados. Antes, ele sempre acreditou que estas histórias eram invenções de Chu Tianmang a fim de entretê-lo, mas, depois de vivenciar tanta coisa, essas histórias poderiam muito bem ser a própria experiência de Chu Tianmang. Então ele as transformou em histórias infantis para Chu Mu. Se tudo isso fosse verdade, Chu Mu realmente queria aprender sobre todos estes lugares misteriosos. Ele queria saber se havia ainda mais animais espirituais misteriosos nestes lugares!

"O jovem mestre não pode vê-los com seu nível atual. Você precisa pelo menos de um título de décimo nível para ter qualificações." Rapidamente, o Velho Li jogou um balde de água fria e o trouxe de volta a realidade. Eu sempre acho que ele adora fazer isso no Chu Mu e em nós.

Na verdade, o Velho Li havia falado que apenas aqueles no ápice poderiam ler sobre estes segredos enquanto Chu Mu só poderia andar por Mundos Desorientadores...

"O que é o enorme desenho no osso embaixo da honra máxima da segunda classificação que você mencionou?" Chu Mu perguntou.

"Eu já falei que é um mistério não solucionado. Se você perguntar sobre o Monumento da Fronteira Celeste, eu também não seria capaz de lhe responder." O Velho Li falou um pouco animado.

"E sobre o Deus da Ilha Prisão?" Chu Mu perguntou especialmente.

Ele se lembrava que quando ele mencionou a Ilha Prisão, o Velho Li inesperadamente mudou de assunto e parecia um pouco inquieto.

"Eu não sei, eu não sei. O jovem mestre não deveria perder tempo com estas coisas. Rápido, vá encontrar aquela mulher e escolher uma técnica da alma." O Velho Li falou impaciente.

Chu Mu sabia que forçar este velho não daria resultado nenhum, então ele começou a perguntar para os discípulos se eles sabiam onde Ting Lan estava.

Ao se aproximar das janelas, Chu Mu encontrou rapidamente Ting Lan descansando sobre um sofá na biblioteca. Suas mãos seguravam um livro de animais espirituais e ela estava estudando concentrada.

Devido ao fato de estar relaxando, Ting Lan estava vestida com roupas fascinantes. Sua figura desenhava um contorno deslumbrante de uma mulher delicada e nobre sob suas roupas elegantes. Portanto, ninguém conseguia evitar de desviar os olhares de seus próprios livros...

“Ting Lan.” Chu Mu caminhou até Ting Lan e a chamou.

Ela percebeu que Chu Mu a estava chamando e sentia que começar a conversar desta maneira não seria muito apropriado. Ela abaixou seu livro e se levantou. Um sorriso caloroso apareceu em seu rosto e ela falou: "Jovem mestre Chu."

"Tudo bem, depois que eu fui até a sua casa, um sênior me avisou que o animal espiritual jovem será liberado no lugar de captura, então ainda há uma boa chance de capturá-lo..." Ting Lan falou.

"O Mestre de Palácio Yu já havia me falado." Chu Mu falou.

Ting Lan estendeu sua mão e entregou o anel de captura para Chu Mu. Ela falou timidamente: "Este é o anel de captura que contém o Espírito Eólico Constritor no alto estágio da oitava fase. Eu, por enquanto, não vou poder entrar na Região Sagrada da Constrição Eólica. Eu acredito que o jovem mestre Chu tem uma oportunidade para entre na Região Sagrada da Constrição Eólica. Depois de entrar naquele lugar, posso pedir para você liberar o Espírito Eólico Constritor no alto estágio da oitava fase? Além disso, se você encontrar o Espírito Eólico Constritor jovem, o jovem mestre Chu poderá fazer um pacto da alma com ele. Eu tenho certeza que o jovem mestre Chu realmente precisa de um animal espiritual assim."

"Na verdade, quando eu capturei o Espírito Eólico Constritor, eu o queria para mim. Só que eu não conhecia as regras do Palácio Espiritual." Chu Mu falou a verdade para Ting Lan.

Ting Lan estava chocada e, por um tempo, não sabia o que falar...

Por Luis Gimenes | 15/04/19 às 07:30 | Ação, Aventura, Fantasia, Seinen, Chinesa, Romance