CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 508 - Nova Técnica da Alma de Oitavo Nível (Parte 2)

Charm of Soul Pets (CSP)

Capítulo 508 - Nova Técnica da Alma de Oitavo Nível (Parte 2)

Tradução: Luis Gimenes | Revisão: Luis Gimenes

"Então foi isso que aconteceu. Você realmente é honesto..." Ting Lan finalmente entendeu, mas apenas sorriu. Este sorriso era charmoso, revelando involuntariamente um aura sedutora, parecendo especialmente charmosa.

"Honesto?" Esta era a primeira vez que alguém havia falado isso para ele. Ele simplesmente não queria criar um mal entendido e sentia que, depois daquele evento, a atitude de Ting Lan para com ele o deixava muito desconfortável.

"Realmente muito honesto. Eu tenho um título de oitavo nível, então eu terei muitas oportunidades de entrar na Região Sagrada da Constrição Eólica no futuro. Eu disse para você que lhe daria um pequeno presente e eu planejava dar uma técnica da alma de oitavo nível. Nós podemos ir escolher uma agora." Ting Lan falou.

"Técnica da alma de oitavo nível, isso seria incrível." Os olhos de Chu Mu brilharam.

O título de sétimo nível de Chu Mu só permitia com que ele escolhesse técnicas de sétimo nível. Na verdade, técnicas de sétimo nível já seriam um pouco abaixo do nível atual de Chu Mu. Se ele pudesse conseguir uma técnica da alma de oitavo nível, sua força aumentaria muito.

Ting Lan ouviu a resposta de Chu Mu e começou a rir novamente: "Você realmente não tenta ser educado."

Ting Lan pensou originalmente que Chu Mu tentaria negar um pouco seu presente. Afinal, ela havia acabado de dar o Espírito Eólico Constritor para ele, ainda assim, ele não falou nada. Agora, ela estava oferecendo uma técnica de oitavo nível e ele agia como se isso era o certo.

Chu Mu abriu um grande sorriso. Uma técnica de oitavo nível valia dezenas de milhões, então por que ele iria negar? Seria melhor se ela desse algum equipamento espiritual também, já que isto iria resolver todos seus problemas mais urgentes.

Como um Guarda de Palácio de oitavo nível, todo ano, ela tinha a chance de escolher uma técnica de oitavo nível. Enquanto eles conversavam, Ting Lan levou Chu Mu na direção do pavilhão de técnicas da alma onde estas técnicas ficavam guardadas.

Havia muitos guardas protegendo este lugar. Depois de passar por camadas e mais camadas de proteção e provar suas identidades, Chu Mu finalmente chegou ao palácio das técnicas da alma, onde havia fileiras e mais fileiras de técnicas da alma.

Um dos recursos mais cobiçados do Palácio Espiritual eram seus livros de técnicas da alma. O Palácio Espiritual tinha a coleção mais abrangente de técnicas da alma de todas as facções e o benefício de oferecer uma técnica da alma por ano era algo que só o Palácio Espiritual tinha.

"Que tipo de técnica da alma você deseja?" Ting Lan perguntou.

A técnicas da alma eram divididas em tipos. Normalmente, isso não queria dizer tipo Fera ou Fogo, mas sim ofensivo, defensivo, suporte, etc...

Chu Mu precisava de técnicas da alma de dois tipos agora. Um seria uma técnica de defesa absoluta que, quando estivesse em perigo, ela pudesse ser a diferença entre a vida e a morte. A outra seria uma técnica ofensiva do tipo Fogo de oitavo nível.

Chu Mu era capaz de sobrepor habilidades do tipo Fogo juntas. Desta forma, ele poderia criar a habilidade mais poderosa com ele, Mo Xie e o Pesadelo Branco. Era incrivelmente poderoso e ele geralmente era capaz de matar instantaneamente animais espirituais mais fortes dos que eles.

Agora, entretanto, Mo Xie ainda não havia aprendido nenhuma habilidade do tipo Fogo e o Pesadelo Branco também não sabia nenhuma. Se ele aprendesse algo assim agora, ele não teria como sobrepor.

"O seu Oneiro tem potencial, mas eu sinto que seu tipo Demônio não é puro o suficiente. Eu sugiro aprender algo que possa aumentar as habilidade restritivas de seu Demônio. Ting Lan falou.

"Oh? Existe uma habilidade assim?" Chu Mu perguntou.

"Controlar a Noite, uma habilidade de oitavo nível. Ela é capaz de criar um anoitecer para aumentar temporariamente a força de batalha de animais espirituais do tipo Escuridão. O seu Oneiro Noturno do Trovão irá ganhar 20% de força de batalha sob os efeitos do Controlar a Noite e seu Mundo dos Sonhos terá mais chances de ser bem sucedido." Ting Lan falou.

"Meu animal espiritual já sabe esta habilidade." Chu Mu respondeu.

Ting Lan pausou momentaneamente antes de perceber que Chu Mu não havia nem mesmo revelado o verdadeiro poder de seu Oneiro.

"Jovem mestre, o que ela falou me fez pensar em uma sugestão para técnica da alma." O Velho Li falou.

"Hã?" Chu Mu esperou o Velho Li continuar.

"Técnicas de Domínio. Jovem mestre, você perdeu uma alma, então, contra verdadeiros especialistas da geração mais jovem, você ainda está em desvantagem no campo de batalha. Entretanto, o jovem mestre ainda tem um ponto forte que te dá vantagem, a sua evocação da alma. Pelas minhas estimativas, quase ninguém alcançou a quinta evocação da alma na segunda classificação. Se você tiver uma técnica de domínio, então você poderá mudar a situação para o seu favor. Desta forma, competir na segunda classificação será mais fácil para você." O Velho Li falou.

O próprio nível de Chu Mu era realmente alto. Se ele não utilizasse esta vantagem, seria um desperdício.

"Bem pensado, vamos ver as técnicas de domínio." Chu Mu falou.

Técnicas de domínio eram um tanto raras entre as técnicas da alma. Obtê-las era muito difícil. A princípio, Chu Mu pensou que, não importa o quão grande fosse o Palácio Espiritual, eles ainda deveriam ter algumas técnicas de domínio.

O que o surpreendeu era que o Palácio Espiritual havia reunido técnicas de domínio de oitavo nível de todos os tipos possíveis!

"Quais tipos seus animais espirituais tem mais em comum? Apenas escolha uma." Ting Lan apontou para as técnicas da alma de cores diferentes e falou.

O Oneiro Noturno do Trovão já tinha o Controlar a Noite do tipo Escuridão. Não teria muito sentido Chu Mu utilizar junto. Já os outros tipos, os animais espirituais não se repetiam tanto. Agora, Chu Mu não sabia o que escolher.

"O que é esta prata?" Chu Mu olhou e viu um livro de técnica da alma com um brilho prateado e perguntou.

Ting Lan sempre vinha até aqui. Com apenas um olhar, ela explicou: "Aquela é uma habilidade do tipo Vazio. O tipo Vazio sempre foi um mistério para os nossos estudiosos. Seu domínio também é o mais estranho. Esta técnica do tipo Vazio só tem 80% de compleção. Embora o livro contenha descrição de onde a técnica completa foi escondida, ele está escrito em uma linguagem antiga e só pode ser decifrada por estudiosos."

"Apenas 80%? Isso não quer dizer que só se pode utilizar 30% de seu potencial? Como ela é chamada?" Chu Mu falou desapontado.

"Olho Afiado. É uma habilidade muito estranha. Seus efeitos são um mistério até mesmo para mim, então eu não recomendo aprender esta técnica da alma. Apenas um a cada cem treinadores são capazes de dominar uma técnica do tipo vazio." Ting Lan falou.

Logo depois de Ting Lan falar, a voz do Velho Li surgiu: "Jovem mestre, você pode aprender esta técnica e ela é perfeita para você!"

"Você conhece o uso desta técnica do tipo Vazio?" Chu Mu perguntou.

"Sim, esta técnica do tipo vazio é quase inútil para a maioria dos treinadores, porque eles não são capazes de utilizar seus efeitos bem. Entretanto, isso é diferente para você. Você tem as habilidades do Semi Demônio. O Olhar do Vazio do Semi Demônio sinergiza com esta habilidade perfeitamente!"

Chu Mu se lembrava do Olhar do Vazio do Semi Demônio. Era uma habilidade que aumentava a velocidade de reação, fazendo com que tudo que ele visse dessacelerasse muito.

Era o mesmo que aumentar suas capacidade de esquiva, porque ele poderia regir facilmente e adotar medidas defensivas antes do oponente terminar de agir.

"O efeito deste Olho Afiado é para sincronizar os olhos de seus animais espirituais, fazendo com que eles sejam capazes de julgar os movimentos dos adversários e aumentar sua velocidade de reação. Se eu não estou enganado, com a evocação do jovem mestre, seus animais espirituais terão um grande aumento em suas capacidade de esquiva. Sua agilidade e velocidade de reação em todo o campo de batalha será muito maior que a de seus adversários. Desta forma, sua coordenação geral e disposição no campo de batalha será ainda mais poderosa que a do adversário. Contanto que o efeito do Olho Afiado esteja ali, você será invencível."

Depois do Velho Li explicar, Chu Mu achou realmente interessante. Se ele não tivesse a habilidade do Olhar do Vazio, então o Olho Afiado realmente seria uma técnica inútil.Só para esclarecer, eu utilizo habilidade para animais espirituais e técnica da alma para treinadores. O autor geralmente alterna entre os dois para ambos, mas eu acho melhor essa distinção para saber quem está fazendo o que. Ela parecia ter sido criada sob medida para ele, nada era mais importante do que controlar todo o campo de batalha.

"Está técnica do Olho Afiado só dura um minuto. Entretanto, um minuto é muito importante em batalhas que o vencedor não está definido. Quando utilizada bem, ela definitivamente pode mudar a direção da batalha. Esta técnica de domínio vale a pena aprender." O Velho Li falou.

Um minuto. Se ele estivesse em desvantagem, então, com o tempo do Olho Afiado, seus animais espirituais teriam menos chance de serem atingidos, permitindo com que eles se posicionassem adequadamente e diminuíssem a desvantagem.

Se ele estivesse em desvantagem, este minuto poderia fazer com que os ataques de seus animais espirituais ficassem extremamente poderosas, porque seus olhos seriam capazes de ver através dos movimentos dos adversários e esmagá-los!

Uma técnica ofensiva de oitavo nível poderia ser muito destrutiva e uma técnica defensiva seria capaz de salvar um animal espiritual, mas nenhuma se compara ao controlar a mudança no campo de batalha. O que uma batalha demandava era uma vitória geral. Sob o efeito desta técnica de domínio, ele seria capaz de mudar a direção da batalha e reivindicar a vitória!

Embora fosse uma técnica do tipo Vazio de oitavo nível, esta técnica era ainda mais preciosa para Chu Mu do que técnicas de nono nível! Não havia porque não aprendê-la!

"Eu quero essa." Chu Mu sorriu e apontou para o livro prateado.

"Você não ouviu o que eu acabei de falar?" Ting Lan hesitou e olhou para Chu Mu novamente.

"Eu ouvi." Chu Mu assentiu.

"Então por que você está escolhendo essa ainda? Esta é uma técnica do tipo Vazio de oitavo nível de baixíssima qualidade e é realmente inútil." Ting Lan falou.

"Bom e ruim não significam nada para mim. Apenas o mais adequado é o importante. O mesmo vale para animais espirituais." Chu Mu falou.

Ting Lan ficou perdida enquanto olhava para o confiante Chu Mu.

"Sem bom ou ruim, apenas o mais adequado, o mesmo para animais espirituais?" Ting Lan murmurou como se fosse um eco das palavras de Chu Mu.

Chu Mu assentiu.

Por Luis Gimenes | 16/04/19 às 07:36 | Ação, Aventura, Fantasia, Seinen, Chinesa, Romance