CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 522 - Shen Yicheng? Eu Falei para Matá-lo!

Charm of Soul Pets (CSP)

Capítulo 522 - Shen Yicheng? Eu Falei para Matá-lo!

Tradução: Luis Gimenes | Revisão: Luis Gimenes

Na escuridão, Zuo Xiao do Palácio Clandestino estava olhando especialmente para Chu Mu e um sorriso demoníaco apareceu em seu rosto. Sua expressão indicava claramente que ele não ligava para os guardas do Palácio Espiritual que cercavam o resto de seus subordinados!

Chu Mu percebeu esse assassino frio. Entretanto, conforme o Controlar a Noite se dissipava lentamente, o par de olhos do assassino desapareceram de repente!

Chu Mu percebeu na hora e gritou: "Shang Heng!!"

A reação de Shang Heng foi muito rápida e ele ordenou que seus animais espirituais corressem para a região mais fraca entre os guardas. No entanto, ele ainda foi lento demais.

Controlar a Noite!!

O mesmo tipo de habilidade do tipo Escuridão, o Controlar a Noite da Fada Demônio era ainda mais forte que o do Oneiro Noturno do Trovão. A percepção dos animais espirituais e a evocação dos treinadores estavam limitadas até certo ponto!

"Sou Po Sou!!!"

Um barulho de algo veloz soou dentro do Controlar a Noite e Chu Mu pode ver um homem vestido de preto montando seu Demônio ao longe. Ele levou seus outros animais espirituais com ele enquanto avançava para o cerco dos guardas!

A força do Demônio de Zhuo Xiao era chocante e praticamente ninguém havia percebido. Todos só foram capazes de sentir uma sombra passando pelas ruínas da rua e, num piscar de olhos, ele desapareceu de seu campo de visão. Mesmo os Guardas da Águia Ardente no ar não conseguiram segui-lo...

Shang Heng e Zhao Cheng ficaram estupefatos. Eles nunca esperaram que assim que todos os guardas do Palácio Espiritual estivessem prestes a cercá-lo, Zhuo Xiao fosse quebrar seu cerco à força. Era como se ele tivesse passado por um lugar que não tinha ninguém!

Chu Mu estava ainda mais chocado. Até agora, ele acreditava que Shen Yicheng era o mais forte no campo de batalha. Ele nunca esperou que Zhuo Xiao do Palácio Clandestino estivesse só brincando nesta batalha e, só quando ele percebeu que o cerco estava apertando, foi que ele decidiu fugir. Quando ele fugiu, ele fez tudo calmamente. Até mesmo todos os animais espirituais que ele invocou eram ágeis, indicando claramente que ele havia planejado tudo isso desde o começo!

"Não deixem mais ninguém fugir!!" Chu Mu gritou, fazendo com que os guardas aumentassem sua vigilância.

Shang Heng e Zhao Cheng perceberam que eles haviam subestimado o adversário. Eles montaram seus animais espirituais para conter firmemente os animais espirituais de Shen Yicheng e Feng Kun. Eles não dariam outra oportunidade para nenhum deles escapar e até mesmo se eles escapassem, os dois iriam pelo menos perder algumas almas.

"Fera Sanguínea Da Poça de Sangue Violenta!!" Shen Yicheng estava completamente enfurecido. Ele queria retrair à força sua Fera Sanguínea Da Poça de Sangue Violenta para ajudá-lo a matar os guardas que o cercavam.

"Hou Hou Hou!!!!!" A Fera Sanguínea Da Poça de Sangue Violenta rugiu furiosa em resposta, mas na frente dela ainda havia um Mo Ye cheio de vontade de lutar. Além disso, a força desse Mo Ye havia alcançado o sétimo estágio da oitava fase!

Shen Yicheng olhou para o Mo Ye de Chu Mu e ao ver que a Fera Sanguínea Da Poça de Sangue Violenta estava presa por esse Mo Ye, ele estava quase vomitando sangue.

"Restrinja ele." Ye Qingzi utilizou sua voz melódica. O Espírito da Madeira Mutável, a Fada Demoníaca Glacial Ígnea, a Aqualuna e a Concubina do Sino Sonoro utilizaram habilidades ao mesmo tempo, sem dar uma chance para a Fera Sanguínea Da Poça de Sangue Violenta voltar para perto de Shen Yicheng.

Os outros dois animais espirituais de Shen YIcheng já haviam sido presos pelos guardas do Palácio Espiritual e o Demônio que estava escondido ao seu lado havia sido ferido pelos animais espirituais de Shang Heng.

Zhuo Xiao havia fugido, então os animais espirituais de Shang Heng poderiam focar completamente nos animais espirituais de Shen Yicheng. Rapidamente, os animais espirituais de Shen Yicheng estavam repletos de feridas, então, para evitar de ferir sua alma, Shen Yicheng não tinha escolha a não ser retraí-los para seu espaço da alma.

Feng Kun estava ainda mais miserável. Um de seus animais espirituais havia morrido contra Zhao Cheng. Depois de ter uma de suas almas feridas, ele foi rapidamente subjugado pelos guardas do Palácio Espiritual. Ele havia planejado invocar um animal espiritual alado e fugir pelo ar, mas ele foi cercado pelos Guardas da Águia Ardente. Por fim, ele não tinha escolha a não ser cerrar os seus dentes ensanguentados e retrair todos seus animais espirituais e esperar ser capturado.

A situação havia acabado e mesmo se Shen Yicheng fosse mais forte, ele não seria páreo para tantos membro dos Palácio Espiritual. Neste momento, ele havia retraído seus outros animais espirituais e seus olhos olhavam com ódio para os animais espirituais cercando sua Fera Sanguínea Da Poça de Sangue Violenta. Com uma expressão de humilhação completa, ele dava sinais de que se renderia.

O chão estava repleto de corpos de animais espirituais. A rua havia sido destruída a ponto de não poder ser reconhecida, havia uma cratera enorme e vários detritos espalhados, sangue e entranhas por todo lado...

Nesta luta, 20 dos subordinados de Shen Yicheng foram mortos junto com seus animais espirituais. Dezenas de outros estavam caídos no chão. Todas suas almas estavam completamente feridas. Todas as tropas de Shen Yicheng totalizavam quase 100 corpos. Era possível ver sangue em todos os cantos da rua.

O Palácio Espiritual tinha um total de 50 membros. Apenas quatro morreram e o resto sofreu com ferimentos em suas almas devido a morte de seus animais espirituais.

As perdas para os guardas do Palácio Espiritual foram um tanto desastrosas. Havia aproximadamente 70 corpos de animais espirituais entre eles, 60 desses corpos vinham dos ataques de Shen Yicheng e os outros para não deixar suas defesas caírem.

A batalha havia acabado. O fedor de sangue, veneno, fluidos, entranhas e corpos permeava o ar, fazendo com que um cheiro nauseante pudesse ser sentido.

"Como vamos lidar com eles?" Shang Heng se aproximou de Chu Mu e encarou Shen Yicheng visivelmente esgotado com um sorriso no rosto.

Depois de lutar contra Shen Yicheng por tanto tempo, esta era a primeira vez que Shang Heng havia conseguido subjugar esse cara. Por dentro, ele estava gritando de alegria.

Zhao Cheng também se aproximou e falou: "Os animais espirituais do líder são realmente anormais. Se suas fase e estágios aumentarem, mesmo se você enfrentar Shen Yicheng de frente, você seria capaz de esmagá-lo completamente."

Quando Shen Yicheng ouviu isso, seu rosto ficou sombrio.

Se eles estivessem lutando, Shen Yicheng estava disposto a apostar sua vida que ele seria capaz de aniquilar todos os animais espirituais de Chu Mu em menos de um minuto. Se não fosse por calcular errado a força do adversário, ele teria levado mais pessoas. Ele não teria caído nas mãos desse cara insignificante.

"Matem eles." Chu Mu não queria mais discutir besteiras e falou duas palavras.

Ele não planejava deixar ninguém vivo. Como ele já estava sob controle, matá-lo era a coisa mais certa a fazer e iria permitir com que ele acalmasse o seu ódio!

Entretanto, quando Chu Mu deu essa ordem, todos ficaram atordoados!

Este líder do Palácio Espiritual realmente queria matar dois especialistas da segunda classificação da Aliança Mercantil e Aliança Espiritual!

Shen Yicheng e Feng Kun eram pessoas extremamente conhecidas na Cidade Tianxia. Eles agiam como se fossem autoridades com pessoas da mesma idade em suas respectivas facções. Se nada inesperado acontecesse, os dois eventualmente teriam grande força dentro da Aliança Espiritual e da Aliança Mercantil. Se eles morressem, as pessoas que os apoiavam não esqueceriam este assunto. Quando chegasse a hora, este assunto se desenvolveria em confrontos entre os níveis mais altos dessas facções!

"Me matar? Se você me matar, mesmo se o Mestre de Palácio Yu estiver te apoiando, não pense em continuar vivo. Zhuo Xiao já fugiu, então eu gostaria de saber como você vai silenciar matando todos!" O rosto de Shen Yicheng estava feio e ele falava com uma voz estranhamente calma.

A calma de Shen Yicheng era uma farsa. Ele acreditava que se ele caísse nas mãos dessa pessoa, havia uma boa chance de que ele seria morto. Isso foi comprovado quando ele deu a ordem para matar agora a pouco...

Antes, ele sempre controlou quem vivia e quem morria. Desta vez, entretanto, Shen Yicheng estava realmente com medo, porque ele havia caído nas mãos de alguém que não tinha medo de nada.

"Chu Chen, estas duas pessoas não podem morrer. Até mesmo o Mestre de Palácio Yu não vai poder nos proteger. Além disso, o Mestre de Palácio Yu iria receber a punição do Palácio Espiritual. Nós já terminamos nossa missão, então não precisamos matar todo mundo." Shang Heng aconselhou Chu Mu.

A derrota de Shen Yicheng desta vez já seria suficiente para ele e Feng Kun ficarem presos no Palácio Espiritual por alguns dias. Eles seriam condenados pelos seus crimes antes de seus anciãos fazerem qualquer coisa. Dessa forma, seus anciãos teriam que se desculpar com o Mestre de Palácio Yu e levar eles embora. Eles não se atreveriam a falar nada sobre os subordinados que foram mortos.

Entretanto, se eles fossem mortos, um conflito iria se manifestar imediatamente...

A raiva de Chu Mu não iria se acalmar se ele não massacrasse desta vez. Além disso, depois de tudo acabar, assim que Shen Yicheng tivesse uma oportunidade, ele definitivamente iria matá-lo. Portanto, Chu Mu preferia dar um fim em Shen Yicheng diretamente. No pior das hipóteses, ele iria ter que assumir seu status de jovem mestre antes do esperado. Afinal, mesmo se a pessoa apoiando Shen Yicheng tivesse muita influência, ele não se atreveria a agir contra um jovem mestre do Palácio Espiritual.

"Eu falei para matá-lo!" Chu Mu não mudaria sua decisão uma vez que já havia dado a ordem!

Ele não se importava de Zhuo Xiao havia fugido. Ele já havia matado tanta gente, porque ele deveria ter compaixão no fim das contas? Quando ele enfretava seus inimigos, Chu Mu nunca tinha misericórdia ou medo pelo que poderia acontecer depois!

A ordem fria de Chu Mu atingiu o coração de Shen Yicheng!

Como esperado, suas ameaças não significavam nada para este homem. Depois que o adversário não hesitou em dar uma ordem para matar, Shen Yicheng realmente sentiu medo!

Shang Heng percebeu que o homem à sua frente simplesmente não se importava com os problemas entre as facções.

Talvez ele não entendesse as implicações por ser ignorante e não entendia o que poderia acontecer ou seu status fosse tão elevado que ele não tinha medo das consequências!

Shang Heng ficou sabendo pelo Mestre de Palácio Yu que o status de Chu Mu era extremamente alto. Se ele se atrevia a matar Shen Yicheng sem hesitar, então isso só queria dizer que a última opção era a mais provável.

Shang Heng balançou a cabeça. Ele sabia que os eventos sangrentos dessa situação iriam abalar toda a Cidade Tianxia. Imediatamente, ele não teve escolha a não ser acenar com as mãos, indicando para os guardas do Palácio Espiritual mais próximos tomarem a vida de Shen Yicheng.

Todos estes guardas sabiam quem era Shen Yicheng. Embora a ordem tivesse sido dada, eles ainda não estavam dispostos a matá-lo e ficaram parados ali com cara de tontos.

As outras pessoas não se atreviam a agir, mas isso significava que Chu Mu não faria nada? Matar Shen Yicheng significava que ele teria um adversário a menos na segunda classificação. Chu Mu não hesitou e ordenou para Zhan Ye atacar Shen Yicheng indefeso.

O rosto de Shen Yicheng empalideceu imediatamente. Ele havia brincado pela Cidade Tianxia por muito tempo, mas esta era a primeira vez que ele havia encontrado alguém tão destemido. Isso realmente o assustava a ponto de fazer seu corpo tremer!

"Hu hu huuuuu"

As garras de Zhan Ye estavam prestes a atingi-lo quando, de repente, uma Constrição Eólica do Dragão tirânica apareceu em torno de Shen Yicheng e Feng Kun. Ela mandou Zhan Ye para longe e seu corpo atingiu alguns escombros.

O olhar de Chu Mu ficou frio e seus olhos focaram o homem que havia vindo resgatar Shen Yicheng.

Chu Mu já havia adivinhado que havia um especialista adulto se escondendo atrás de Shen Yicheng, então, quando o homem apareceu, Chu Mu não parecia nada surpreso!

Por Luis Gimenes | 02/05/19 às 07:08 | Ação, Aventura, Fantasia, Seinen, Chinesa, Romance