CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 531 - Região Sagrada da Constrição Eólica, Embarcando em uma Nova Expedição de Treinamento

Charm of Soul Pets (CSP)

Capítulo 531 - Região Sagrada da Constrição Eólica, Embarcando em uma Nova Expedição de Treinamento

Tradução: Luis Gimenes | Revisão: Luis Gimenes

Chu Mu assentiu com a cabeça. Ele manteve sua evocação conectada e lentamente despejou sua evocação, que ainda continha as memórias do Espírito Eólico Constritor, na outra metade do fluido obliviante. Então ele fez o Espírito Eólico Constritor beber a outra metade do fluido obliviante.

O Espírito Eólico Constritor conseguia sentir, através de sua conexão com Chu Mu, que ele estava devolvendo sua alma e começou a beber a outra metade do fluido obliviante desesperadamente. Então, pela evocação de Chu Mu, ele começou a se banhar em sua própria alma.

A marca da memória não era muito diferente de um pacto da alma, a única diferença era que Chu Mu não recitava o encantamento para o pacto da alma e marcava forçosamente sua alma na alma do Espírito Eólico Constritor.

"Jovem mestre, o fluido obliviante tem efeitos destrutivos para a alma. A memória do Espírito Eólico Constritor já foi devolvida para ele, mas suas memórias ainda estão fragmentadas. Isso só pode ser consertado por conta própria." O Velho Li falou.

"Mesmo depois de ter sua memória apagada, ele ainda se manteve preso ao que queria fazer. Eu acredito que assim que ele recuperar os seus fragmentos de memória, ele naturalmente vai voltar a se lembrar de tudo." Chu Mu disse.

Assim que ele terminou, Chu Mu retraiu sua própria evocação da alma.

Por algum motivo, quando ele retraiu sua evocação, Chu Mu sentia que sua alma manteve uma fraca conexão com o Espírito Eólico Constritor, mas não era algo tão poderoso quanto uma conexão do pacto da alma...

Chu Mu sentia que a alma do Espírito Eólico Constritor, depois de ser lavado duas vezes, havia sofrido algumas mudanças. Estas mudanças pareciam ser partes uma evolução de sua alma, só que ainda estava faltando algo.

“Qin”

O Espírito Eólico Constritor fez um barulho agudo e um pouco de brilho e movimento voltou aos seus olhos.

Chu Mu andou lentamente até o seu lado e pegou o anel de captura. Ele então se voltou para o Espírito Eólico Constritor e falou: "Entre aqui. Eu ainda vou voltar para a Região Sagrada da Constrição Eólica e vou liberá-lo ali. Você vai poder fazer o que precisar fazer."

"Qin" O Espírito Eólico Constritor assentiu.

Desta vez, sem que Chu Mu precisasse entoar um encantamento, o Espírito Eólico Constritor deu alguns passos para frente, na direção do anel de captura...

Um brilho piscou e o corpo frágil e pequeno do Espírito Eólico Constritor desapareceu do campo de batalha. Chu Mu enviou sua evocação para dentro do anel de captura e mandou um remédio de oitavo nível para o Espírito Eólico Constritor tomar.

Assim que o Espírito Eólico Constritor tomou o remédio, ele se deitou na borda do espaço do anel de captura vazio, recuperando lentamente sua alma. Entretanto, seu olhos, que ainda pareciam um pouco sem vida, circulavam com um brilho especial, só que este brilho não era totalmente capaz de se firmar.

Chu Mu olhou para o Espírito Eólico Constritor mentalmente exausto e suspirou de leve. Ele não disse nada e colocou o anel de captura de volta em seu dedo.

"Jovem mestre, você realmente acha que sua filosofia tem algum significado de verdade? Um treinador poderoso de verdade passa por muitas situações que ele deve utilizar quaisquer métodos necessários. Existiu uma vez um treinador que desapareceu completamente do mundo devido às limitações dessa mesma filosofia." O Velho Li falou baixinho para Chu Mu.

"Eu não sei. Eu só vou fazer o que acho certo." Chu Mu também estava um pouco arrependido de não capturar o Monarca na oitava fase. Só que, um animal espiritual que havia perdido sua alma, na opinião de Chu Mu, também perde sua convicção para lutar. Portanto, ele só seria uma marionete para ser controlada, em vez de um animal espiritual de verdade.

 “Ai….” O Velho Li soltou um suspiro e disse: " Quando a força do jovem mestre alcançar um certo nível e se ele ainda mantiver esta filosofia, eu vou contar para você a história da origem do Deus da Ilha Prisão."

"O Deus da Ilha Prisão..." Chu Mu murmurou.

Ele ainda se lembrava do sentimento de ter o Deus da Ilha Prisão voando por ele. Foi um choque muito grande. Era como estar encarando a criatura mais forte de um outro mundo. Era misterioso sem limites e dava uma sensação de força sem limites para as pessoas.

Quando o Deus da Ilha Prisão voou a 10 metros da cabeça de Chu Mu, ele não conseguiu nem erguer a cabeça. Naquele tempo, Chu Mu percebeu que estes 10 metros era o mesmo que a distância entre as nove camadas do céu.

Nestes últimos anos, Chu Mu tinha crescido e ficado mais forte. Ele mesmo, no entanto, não sabia o quão insignificante a diferença entre sua força e a do Deus da Ilha Prisão tinha diminuído. Por fim, Chu Mu ainda continuaria subindo... 

    ……

"Ele não conseguiu no fim. Um treinador da alma deveria, pelo menos, ser capaz de aumentar as chances um pouco..." Ye Wansheng desceu da arquibancada.

Depois de descer, ele se despediu de Chu Mu e saiu sozinho. Presumivelmente, ele precisava continuar treinando para aumentar a força de seus próprios animais espirituais.

Chu Xing e Chu Ning estavam pensando em confortar Chu Mu, mas quando eles viram que Chu Mu ficou parado sozinho no centro do campo de batalha, eles hesitaram e decidiram não se aproximar. Eles seguiram Ye Wansheng e saíram do campo de batalha.

Ye Qingzi, no entanto, não foi embora. Ela ficou sentada em silêncio e assistia as costas de Chu Mu. Ela estava pensando alguma coisa consigo mesma.

    ……

Depois de algum tempo, Chu Mu voltou de seus pensamentos. Ele se virou e olhou para Ye Qingzi que o estava esperando em silêncio. 

Ela sentiu o olhar de Chu Mu e seus olhos lindos brilharam com um brilho encantador. Um sorriso apareceu em seu rosto enquanto falava: "Nestes próximos dias, eu vou preparar alguns itens espirituais do tipo Gelo que podem ajudar a abaixar a temperatura de sua alma. Entretanto, como são itens de oitavo nível, eles precisam de um pouco de tempo antes de ficarem prontos."

"Você ficou me esperando só para falar isso?" Chu Mu se aproximou de Ye Qingzi.

"Uhum." Ye Qingzi assentiu.

"Nada mais?" Chu Mu falou flertando um pouco.

Ye Qingzi rapidamente sentiu a mudança nos olhos de Chu Mu. Se fosse qualquer outra pessoa, ela seria capaz de encarar esse olhar ardente e conquistador, entretanto, o olhar de Chu Mu fazia ela se sentir um pouco desconfortável. Isso não foi por causa de seu tom, mas porque havia algo estranho em seu coração atrapalhando seu julgamento. Isso, por sua vez, fez com que um rosa indescritível aparecesse em suas lindas bochechas. 

"Eu... Eu preciso terminar de preparar antes de falar para você." Ye Qingzi murmurou levemente. Ela poderia ter falado sobre o remédio antes, já que não havia necessidade de ficar esperando aqui. Ela claramente estava esperando para falar com ele...

Chu Mu olhou para a expressão rara no rosto geralmente impassível de Ye Qingzi e abriu um sorriso. Ele se sentou perto dela e contou as coisas que aconteceram depois da Cidade Li...

    ……

Ye Qingzi já sabia que Chu Mu era o Semi Demônio que abalou o mundo na Cidade Li. Entretanto, Chu Mu sabia que ela o ajudaria a guardar este segredo, então ele não precisava se justificar para ela.

Já que o Semi Demônio era extremamente prejudicial para sua alma, Ye Qingzi ficou muito preocupada nesse ano que passou. Afinal, antes disso, Chu Mu sempre precisou que ela preparasse itens espirituais do tipo Gelo para abaixar sua temperatura.

Portanto, depois de entrar no Palácio Espiritual, Ye Qingzi, além de cuidar de Ye Wansheng, gastou seu tempo preparando itens espirituais do tipo Gelo para abaixar a temperatura da alma de Chu Mu.

Depois de um ano de treinamento, Ye QIngzi já conseguia preparar itens espirituais de oitavo nível.

As misturas especializadas de Ye Qingzi eram mais efetivas do que comprar algo pronto, já que ela poderia focar na constituição física de Chu Mu, seus animais espirituais e sua alma. Portanto, ela era capaz de preparar um item espiritual do tipo Gelo que era 100% benéfico para Chu Mu.

Conforme o tempo passava, Ye Qingzi também assumiu a função de médica em tempo integral de Chu Mu. Ela até mesmo prescreveu receitas para ele seguir, por exemplo, utilizar itens espirituais do tipo Gelo duas vezes por mês, reservar um tempo todos os dias enquanto cultivava para absorver energia de cristal de Gelo de oitavo nível para nutrir sua alma, tomar um banho gelado antes de dormir para remover os efeitos remanescentes das chamas demoníacas de seu corpo...

Se ele não resolvesse o problema do Semi Demônio, Chu Mu sentia que ele iria perder sua mente muito antes de chegar a Luta Sob os Céus.

Como a abertura da Região Sagrada da Constrição Eólica foi atrasada, junto com as indicações de Ye Qingzi sobre a seriedade da alma de Chu Mu, ela o convenceu a descansar por um mês. Neste mês, Chu Mu tinha que fazer tudo que Ye Qingzi falava.

Portanto, neste período de tempo, Chu Mu entrou em estado total de descanso, focando o treinamento de sua Fada Glacial.

    ……

Um mês se passou rápido.

O tratamento de Ye Qingzi teve efeitos evidentes e Chu Mu podia sentir que seu corpo parecia mais frio. Sua alma também havia sido fortalecida até um certo nível e estava mais perto da sexta evocação do Mestre Espiritual.

Já para a Fada Glacial, como ela sofreu fortalecimento de itens espirituais para sua fase e estágio não fazia muito tempo, mesmo Chu Mu utilizando dois itens espirituais de oitavo nível e estava fortalecendo seu corpo com o atributo Gelo, sua fase e estágio subiu apenas para o quinto estágio da oitava fase.

Na verdade, a Fada Glacial foi muito fortalecida neste último mês. O que estava faltando eram lutas e, assim que ela começasse a lutar, sua fase e estágio iria subir rapidamente.

    ……

Um mês depois, a Região Sagrada da Constrição Eólica finalmente abriu seu portão misterioso.

Ao abrir, os guardas liberaram imediatamente o Espírito Eólico Constritor jovem que Chu Mu havia capturado antes. Chu Mu teria que entrar para encontrá-lo.

Ele poderia liberar o Espírito Eólico Constritor na oitava fase, mas ele tinha que capturar o Espírito Eólico Constritor jovem. Afinal, o Espírito Eólico Constritor era um animal espiritual que ele queria.

"Chu Chen, título de sétimo nível. Remova seus anéis espaciais e anéis de captura." O guarda sagrado falou.

"Este anel de captura contém um Espírito Eólico Constritor na oitava fase. Posso liberá-lo?" Chu Mu disse enquanto apontava para o anel de captura.

Os guardas sagrados tinham uma expressão de surpresa. Liberar animais espirituais na Região Sagrada da Constrição Eólica era geralmente uma tarefa para eles, no entanto, levar um anel que continha um Espírito Eólico Constritor na oitava fase para dentro da Região Sagrada não era proibido pelas regras.

"Você pode entrar com o anel de captura. Depois de liberá-lo, você pode capturar o animal espiritual que quiser nele. Quando você sair, nos deixe examiná-lo para garantir que apenas um animal espiritual está dentro do anel e tudo ficará bem." Nessa hora, o Chefe dos guardas sagrados, Zhuo Nong, se aproximou de Chu Mu e falou normalmente. 

Chu Mu assentiu com a cabeça. Ele sabia que o Chefe Zhuo Nong estava tentando ajudá-lo e, depois de agradecer, ele levou o anel de captura contendo o Espírito Eólico Constritor na oitava fase para dentro da Região Sagrada da Constrição Eólica.

Desta vez, Chu Mu veio para a Região Sagrada da Constrição Eólica não só para capturar o Espírito Eólico Constritor, mas também para embarcar em uma nova expedição de treinamento, uma expedição um tanto quanto demorada!

Por Luis Gimenes | 15/05/19 às 07:37 | Ação, Aventura, Fantasia, Seinen, Chinesa, Romance