CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 532 - Cooperando Com o Espírito Eólico Constritor

Charm of Soul Pets (CSP)

Capítulo 532 - Cooperando Com o Espírito Eólico Constritor

Tradução: Luis Gimenes | Revisão: Luis Gimenes

Região Sem Vento, ainda tão tranquila quanto um paraíso imaculado, localizada nos cantos do mundo, protegida por fortes cinturões de vento...

Pisando novamente neste lugar, os sentimentos de Chu Mu eram totalmente diferentes do que da primeira vez. Na primeira vez, ele veio simplesmente com a mentalidade de um observador. Desta vez, ele veio para ficar neste mundo por longos períodos de tempo e treinar ainda mais seus animais espirituais.

Ao entrar na Região Sagrada da Constrição Eólica, o Líder dos Guardas Sagrados informou Chu Mu da situação atual, dizendo que, por causa dos animais espirituais poderosos no cinturão de vento, os níveis de perigo ainda estavam mais altos que os normais. Muitos treinadores de oitavo nível provavelmente não conseguiriam capturar animais espirituais em segurança na Região Sagrada da Constrição Eólica.

Como a região havia revogado sua política de matança de animais espirituais, significava que Chu Mu poderia matar dentro da Região Sagrada da Constrição Eólica e ganhar recompensas.

Revogando a política de não matança dentro da região era uma forma de controle que o Palácio Espiritual impôs sobre a Região Sagrada. A Região Sagrada da Constrição Eólica era um mundo a parte. Se esse mundo se tornasse muito forte, os membros do Palácio Espiritual não seriam capazes de receber nenhum benefício dele.

O motivo pelo qual a abertura da Região Sagrada da Constrição Eólica foi adiada era também por causa da superpopulação de animais espirituais nos cinturões de vento. Os treinadores mal conseguiam pisar ali. Depois de um longo mês de extermínio pelos guardas sagrados, a região mal voltou para seu estado anterior.

A Região Sagrada era sem limites, então, quando os guardas sagrados limparam a região, eles não foram capazes de cobrir todos os lugares. Os animais espirituais restantes foram deixados nas mãos dos membros do Palácio Espiritual para fazer uma limpeza.

Chu Mu só queria capturar um Espírito Eólico Constritor antes de ir para um Mundo Desorientador de oitavo nível para treinar. Afinal, não havia muitas regras e restrições em Mundos Desorientadores. Entretanto, assim que ele descobriu que a regra de não matar havia sido revogada, Chu Mu mudou seu plano de treinamento para a o lar dos Espíritos Eólicos Constritores. Nenhum dos Mundos Desorientadores teria a mesma quantidade de recursos que as regiões sagradas do Palácio Espiritual.

A missão seguinte de Chu Mu seria difícil.

Primeiro, Chu Mu teria que fazer a força de Mo Xie alcançar o Médio Nível Monarca, assim como evolui-la para a nona fase!

Mo Xie deveria estar muito perto do Médio Nível Monarca já. Em circunstância normais, se Chu Mu comprasse um item de 100 milhões, a força de Mo Xie seria capaz de alcançar o Médio Nível Monarca.

Para ir da oitava fase para a nona fase, eles provavelmente precisariam de 200 milhões.

Chu Mu precisaria de 300 milhões para aumentar a força de Mo Xie para o Médio Nível Monarca da nona fase!

Depois, ele teria que equipar Zhan Ye.

Um Equipamento Espiritual Ofensivo adequado custaria 100 milhões. Depois de equipar, a força de Zhan Ye iria chegar no Médio Nível Monarca. Se ele utilizasse seus Renascimentos e Coração Pungente Corajoso da melhor forma possível, Zhan Ye seria ainda mais assustador do que Mo Xie com Essência do Luar.

Depois disso, Chu Mu precisava aumentar a força do Oneiro Noturno do Trovão para o Baixo Nível Monarca. O Oneiro Noturno do Trovão também era um animal espiritual que Chu Mu queria levar para a nona fase, então ele tinha que separar mais de 200 milhões para aumentar sua fase.

Dessa forma, ele precisaria de mais 250 milhões.

Adicionando a compra de itens espirituais do tipo Gelo, Chu Mu teria que gastar mais 200 milhões. Além de fortalecer sua própria alma, esses 200 milhões poderiam ser utilizados para aumentar a força de sua Fada Glacial. Chu Mu sentia que, depois que gastasse os 200 milhões, a Fada Glacial poderia alcançar a nona fase!

Por fim, o Rei Fantasma e o Carvalho Demoníaco Lutador não precisavam de muito treinamento, então Chu Mu só precisava treiná-los para o nono estágio da oitava fase.

Sem nenhum item espiritual, a jornada entre a oitava fase e a nona fase demoraria muito tempo. Chu Mu passou uma noite inteira se organizando: Levar Mo Xie para o Médio Nível Monarca da nona fase, levar o Oneiro Noturno do Trovão para o Baixo Nível Monarca da nona fase, enquanto ele precisava aumentar a força de todos seus outros animais espirituais para o nono estágio da oitava fase do Baixo Nível Monarca.

Tal força seria o mínimo para fazer ele alcançar Ting lan, mas Chu Mu sabia que ela definitivamente ficaria mais forte nesse período, então ganhar a honra da segunda camada estava baseado se ele poderia vencer esses treinadores.

Claro, para alcançar tal nível, Chu Mu ainda precisava de uns 850 milhões no total. Para ele, isso era um desafio. Mesmo Chu Mu não sabendo como, ele conseguiria essa quantidade absurda de dinheiro.

No cinturão de vento, ele invocou o Oneiro Noturno do Trovão. Lembrando onde Ting Lan o levou antes, ele lentamente se aproximou do cinturão de vento.

Quando Chu Mu entrou na Região Sagrada da Constrição Eólica, os guardas sagrados lembraram ele que andar pela Zona Eólica era o suficiente. A Zona Eólica Poderosa possivelmente teria grandes grupos de animais espirituais do tipo Vento violentos, fazendo este lugar ficar mais perigoso que Mundos Desorientadores de nono nível. Se Chu Mu cometesse qualquer erro, não teria como escapar da morte.

Chu Mu não planejava entrar ali também, já que sua missão principal era capturar um Espírito Eólico Constritor jovem.

Pela sua memória, Chu Mu começou a atravessar o cinturão de vento.

Como o guarda sagrado falou, apareceram muito mais animais espirituais na Zona Eólica do que o normal. Chu Mu não tinha sofrido tanto da última vez que ele veio com Ting Lan e Li Hen.

"Existem marcas claras de batalha aqui. Aquele animal espiritual na décima fase provavelmente foi morto?" Chu Mu se aproximou lentamente do cinturão de vento e começou a pensar.

Perto da Zona Eólica havia muito mais fluxos de vento agora, provavelmente remanescentes de uma habilidade de décimo nível...

"Jovem mestre, não se preocupe. O cinturão de vento não tem dessas criaturas, ou então os membros do Palácio Espiritual nunca conseguiriam capturar animais espirituais." O Velho Li disse.

Chu Mu assentiu e acariciou a cabeça do Oneiro Noturno do Trovão para liberar seus sentidos demoníacos e procurar pelo Espírito Eólico Constritor jovem.

“Qin Qiiiiiiiiiin”

Sentindo que Chu Mu havia retornado para a Zona Eólica, o Espírito Eólico Constritor na oitava fase começou a gritar animadamente, pedindo para que Chu Mu o liberasse.

Se o Espírito Eólico Constritor na oitava fase fosse liberado, Chu Mu não poderia garantir que ele não iria atrapalhar quando ele fosse capturar outro Espírito Eólico Constritor jovem, então ele o deixou preso por enquanto.

"Qiiiiin Qiiiin"

O Espírito Eólico Constritor não parou de gritar na mente de Chu Mu para ser liberado.

"Ning, pergunte para ele qual é o relacionamento dele com aqueles Espírito Eólico Constritor jovem." Chu Mu disse.

"Liiiiiiin" a Fada Glacial era uma animal espiritual elemental, então ela conseguiria se comunicar até certo ponto com ele. Rapidamente, a Fada Glacial utilizou sua linguagem para se comunicar com o Espírito Eólico Constritor na oitava fase.

No processo, a Fada Glacial ficava transmitindo as informações do Espírito Eólico Constritor para Chu Mu, agindo como um tipo de tradutora.

"Ele não vai nos impedir de procurar pelo Espírito Eólico Constritor jovem?" Chu Mu perguntou.

"Liiiiing" A Fada Glacial disse com certeza.

Os Espíritos Eólicos Constritores eram como os humanos. Se o Espírito Eólico Constritor jovem fosse despido de todas suas defesas e fizesse um pacto da alma com um humano por vontade própria, outros Espíritos Eólicos Constritores não poderiam impedi-lo.

Como Chu Mu respeitou a decisão do Espírito Eólico Constritor, ele também honraria a escolha de Chu Mu assim como a escolha de um de seus companheiros. Isso era algo que o Espírito Eólico Constritor deixou claro.

"Então saia." Chu Mu acreditava que o Espírito Eólico Constritor não iria fazer algo tão sem sentido quanto mentir, então ele recitou o encantamento e liberou o Espírito Eólico Constritor do anel de captura.

"Qiiiiin"

O pequeno corpo do Espírito Eólico Constritor apareceu e um poder de vento incomparável circulou seu corpo, protegendo-o completamente, como uma criança mimada impedindo que qualquer um se aproximasse.

Voltando ao seu território, o Espírito Eólico Constritor estava claramente feliz. Em seu habitat, a força do Espírito Eólico Constritor aumentava para outro nível, alcançando o baixo estágio da nona fase do Médio Nível Monarca. Nesta situação, capturá-lo de novo seria muito difícil.

O Espírito Eólico Constritor não deu trabalho para Chu Mu, voando em torno dele algumas vezes. Depois de curtir o vento um pouco, ele pousou levemente na cabeça do Oneiro Noturno do Trovão e gesticulou com seus braços enquanto produzia uma série de sons, como se estivesse falando algo para Chu Mu.

"Você pode me ajudar a encontrar o Espírito Eólico Constritor jovem?" Chu Mu perguntou.

"Qiiiiiin Qiiiiiin" O Espírito Eólico Constritor soltou outra série de barulhos.

"Não se preocupe, mesmo se ele resistir, eu não vou matá-lo. No máximo eu iria capturá-lo para vender." Chu Mu disse.

"Qin!! Qin!!" O Espírito Eólico Constritor entendia o que Chu Mu quis dizer e começou a gritar com raiva.

"Ning, explique a troca equivalente para ele. A menos que ele possa me ajudar a conseguir algo equivalente a um animal espiritual de Médio Nível Monarca, mesmo se eu não possa fazer um pacto da alma com o Espírito Eólico Constritor jovem, eu definitivamente irei vendê-lo. O menor preço de um Espírito Eólico Constritor jovem vale pelo menos 500 milhões dentro do Palácio Espiritual."

A Ning começou a traduzir e, sem se preocupar se o Espírito Eólico Constritor conseguia entender, ela transmitiu os pensamentos de Chu Mu.

"Qiiiiiin Qiiiin" O Espírito Eólico Constritor respondeu rapidamente.

"Você sabe onde tem animais espirituais de Nível Monarca jovens e itens espirituais do tipo Vento? Você precisa de ajuda?"

"Qiiin Qiiiiiiiin" O Espírito Eólico Constritor assentiu feliz.

"Eu posso ajudá-lo, mas eu preciso de grandes quantidades de dinheiro, se você diz que pode me oferecer uma recompensa por ajudá-lo, então eu não me importo em trabalhar com você."

Chu Mu não tinha um objetivo muito definido no cinturão de vento. Como o Espírito Eólico Constritor na oitava fase apostava sua vida que existia algo de valor, Chu Mu pensou que não faria mal tentar.

Por Luis Gimenes | 16/05/19 às 07:23 | Ação, Aventura, Fantasia, Seinen, Chinesa, Romance