CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 533 - Caminho Eólico Ancestral, Tribo Eólica

Charm of Soul Pets (CSP)

Capítulo 533 - Caminho Eólico Ancestral, Tribo Eólica

Tradução: Luis Gimenes | Revisão: Luis Gimenes

O Espírito Eólico Constritor estava na frente liderando o caminho enquanto Chu Mu estava montado no Oneiro Noturno do Trovão logo atrás.

O Espírito Eólico Constritor sabia que Chu Mu teria que aguentar umas certa pressão do vento, então no processo de mostrar o caminho, o Espírito Eólico Constritor utilizou sua habilidade única de detectar o vendo para encontrar pontos mais fracos no vento para viajar. Com esta rota otimizada, Chu Mu sofreria bem menos com os golpes de vento.

"Então é possível encontrar rotas com menos vento na Zona Eólica. Desta forma, eu vou gastar menos energia." Chu Mu fez uma anotação mental.

Se ele soubesse disso antes, seus animais espirituais não precisariam ter perdido tanta energia na luta no Deserto Ancestral.

O caminho pelo qual o Espírito Eólico Constritor estava levando Chu Mu era um caminho muito especial. Este caminho ainda estava no chão e dentro do cinturão de vento, mas, por algum motivo, Chu Mu sentia que o ambiente estava ficando estranho, como se ele tivesse colocado os pés em um reino totalmente diferente. Era como um túnel escondido no meio do vento turbulento, um que levava para umas terra de vento ainda mais misteriosa...

Os sentimentos de Chu Mu não estavam errados, porque, quando ele entrou lentamente nesta região com um clima diferente, o Velho Li deu uma explicação muito surpreendente para ele.

"Jovem mestre, este é o lendário Caminho Eólico. Por muitos anos, alguns treinadores muito experientes já descreveram que eles acharam acidentalmente o Caminho Eólico e pararam de sentir a resistência e repúdio do vento repentinamente. É como uma travessia que pode levar para uma região totalmente desconhecida. Entretanto, como os treinadores também não sabiam exatamente o caminho, eles só conseguiam seguir por pequenas distâncias antes de sair dele..." O Velho Li falou.

"Se é assim, contanto que a pessoas tenham um animal espiritual do tipo Vento, eles não poderiam ser capazes de encontrar o Caminho Eólico?" Chu Mu disse.

"Impossível. O Caminho Eólico é uma lenda que guia os animais espirituais que viajam sozinhos. Ele permite que eles encontrem o caminho de casa no meio da Zona Eólica. Normalmente, apenas animais espirituais maduros que saem para treinar conhecem o caminho. Ainda assim, estes animais espirituais maduros quase nunca fazem pactos da alma com humanos e muito menos estão dispostos a guiá-los pelo caminho. Já os membros da Aliança Espiritual que utilizam o fluido obliviante, seus animais espirituais não tem memória, então eles não tem como saber o caminho." O Velho Li disse.

"Então você quer dizer que o Espírito Eólico Constritor está me levando para sua casa?" Chu Mu perguntou.

"Se eu não estou enganado. Esta Região Sagrada da Constrição Eólica deve ser o lar de várias tribos de espécies do tipo Vento. Este Espírito Eólico Constritor deve ser parte de uma tribo, da qual um Espírito Eólico Constritor de décima fase deve ser o líder. Essa tribo deve ter várias famílias da Espíritos Eólicos Constritores que formam o núcleo dessa tribo. Além disso, estas famílias devem controlar outras espécies leais de animais espirituais como seus guardiões, criando uma hierarquia completa de animais espirituais do tipo Vento."

"Então o Espírito Eólico Constritor jovem deve pertencer à mesma tribo, mas como que ele escapou para a Zona Eólica?" Chu Mu ponderou.

Depois que animais espirituais Comandantes amadureciam, eles ganhavam um território. Como os Espíritos Eólicos Constritores sobreviviam em tribos, então seu território Monarca deve ser imenso.

No passado, Chu Mu sempre teve medo de territórios de animais espirituais Monarcas quando treinava em Mundos Desorientadores, porque eles geralmente tinham Monarcas Maduros, tornando-se um lugar extremamente perigoso para ele com sua força atual.

Além disso, muitos habitats de Monarcas eram bem escondidos. Ou são muito bem protegidos ou difíceis de encontrar. Poucos treinadores poderiam entrar em lares de Monarcas.

Pensando no fato de que ele estava no Caminho Eólico na direção de uma tribo de Médio Nível Monarca que nunca havia sido vista por humanos, o coração de Chu Mu acelerou com uma animação e ansiedade estranha.

A alma de Chu Mu e do Espírito Eólico Constritor ainda estavam conectadas de algum jeito, então Chu Mu não estava preocupado em cair em uma armadilha. Tentando controlar sua curiosidade e animação, ele percebeu que ele estava entrando sem perceber no cinturão de vento forte.

O Caminho Eólico tinha uma exclusividade. Ele não poderia ter outros animais espirituais além daqueles pertencentes a tribo dos Espíritos Eólicos Constritores. Mesmo se eles pudessem entrar, eles seriam expulsos do caminho por causa da complexidade do vento.

Então, pelo caminho, Chu Mu não encontrou nem um outro animal espiritual, ele só pode sentir que estava se aproximando da tribo por causa das vagas memórias do Espírito Eólico Constritor que ainda estavam em sua mente.

"Qiiiiiiiiinnnn"

De repente, o Espírito Eólico Constritor saiu do chão, montando no vento em uma certa rota em direção ao céu.

"Not, siga."

O Oneiro Noturno do Trovão pulou no ar e começou a pisar no ambiente de vento turbulento. Quando o Caminho Eólico continuou para o céu, Chu Mu percebeu que a tribo dos Espíritos Eólicos Constritores estava provavelmente no ar, protegida por uma força de vento especial.

A velocidade do Espírito Eólico Constritor aumentava lentamente. Pela conexão da alma, Chu Mu sentia sua animação e urgência, então eles provavelmente estavam chegando.

Conforme eles se aproximavam da tribo, algumas memórias começaram a flutuar na mente de Chu Mu...

Um céu limpo e azul com vários redemoinhos de vento negro rodopiavam silenciosamente, formando um padrão desconhecido.

Com os conhecimentos de Chu Mu, isso era apenas alguns redemoinhos pretos no céu azul. No máximo, ele acharia eles encantadores.

Entretanto, quando ele analisou através das emoções do Espírito Eólico Constritor, estes redemoinhos negros eram o mesmo que casas em uma terra tranquila, criando uma vila solitária.

Os redemoinhos negros abrigavam vários animais espirituais do tipo Vento de uma mesma espécie. Estes pequenos organismos do tipo vento flutuavam pelos céus e pulavam felizes em torno do vilarejo. Outros animais espirituais de tipo Vento mais maduros também exibiam suas habilidades do tipo Vento em pequenas lutas.

Bem ao longe, Fadas Eólicas maduras na décima fase cuidavam da fronteira do vilarejo inteiro como guardas, protegendo o perímetro e parando qualquer espécie estranha que tentasse entrar.

Da perspectiva dos humanos, tudo isso era um grupo de animais espirituais do tipo Vento andando aleatoriamente pelo seu território, mas com as memórias frescas na mente de Chu Mu, tudo se transformou em um vilarejo tranquilo e animado igual ao dos humanos.

Nesse momento, Chu Mu realmente entendeu o sentimento de urgência e animação no coração do Espírito Eólico Constritor. Era um sentimento de estar voltando para casa, não muito diferente da experiência humana, exceto que era uma visão totalmente diferente.

Talvez todas as vidas fossem assim, só que os métodos diferentes de viver das espécies causavam mau entendimento...

Chu Mu estava lentamente se colocando no lugar do Espírito Eólico Constritor. Isso porque mesmo depois que sua memória foi apagada, o Espírito Eólico Constritor não estava disposto a esquecer sua própria casa, o lugar que ele nasceu e cresceu...

“Qiiiiiiiiiin Qiiiiiiiiiiiiiiiin”

Os gritos do Espírito Eólico Constritor ficaram felizes, provavelmente se lembrando das mesma coisa que Chu Mu estava recordando agora.

Pensando de novo na postura do Espírito Eólico Constritor ao ser capturado e assistindo ele voando feliz agora, revigorado, Chu Mu não pode evitar de sorrir. Parece que a decisão de não apagar suas memórias foi correta. Se o Espírito Eólico Constritor perdesse suas memórias, mesmo se seu coração se lembrasse da tribo, ele nunca seria capaz de seguir o caminho complicado até ela.

"Jovem mestre, o Espírito Eólico Constritor realmente está te levando para sua tribo. Talvez sua tribo esteja sofrendo com ataques de forças externas e precisa da ajuda de treinadores para repeli-los. Esses intrusos devem ser animais espirituais crescendo em número descontroladamente, fazendo com que a Região Sagrada da Constrição Eólica ficasse fora de controle. Estas tribos são sempre generosas, então se isso der certo, isso vai ajudar com seus problemas financeiros!" O Velho Li explicou para Chu Mu.

Não importa o quanto os treinadores matem ou encontrem tesouros nos Mundos Desorientadores, isso não pode ser comparado a uma aliança com os governantes destes Mundos Desorientadores. Tais treinadores podem obter facilmente os benefícios inacreditáveis e ganhar seu apoio em situações perigosas. Este pode ser o melhor presente que um Treinador da Alma pode receber!

"Espero que estes intrusos não sejam muito fortes ou então eu não vou poder fazer nada." Chu Mu disse.

Na verdade, até mesmo Chu Mu não achava que ele seria capaz de entrar na tribo dos Espíritos Eólicos Constritores como um aliado...

"Qiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiin Qiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiin"

O Espírito Eólico Constritor acelerou de repente e seu corpo ágil desapareceu em meio às nuvens com um puff.

Chu Mu sabia que o Caminho Eólico estava no fim, então ele falou para seu Oneiro Noturno do Trovão acelerar também e ir direto para o centro dos ventos turvos.

A visão de Chu Mu foi bloqueada, mas isso durou só um breve momento.

Uma luz deslumbrante brilhou! Chu Mu cobriu seus olhos da luz ofuscante.

Quando ele abaixou sua mão, sua visão clareou. Na frente deles estava um céu límpido, radiante com a mais linda cor safira.

Esta cena coincidiu perfeitamente com as lembranças de Chu Mu. Era um território no céu completamente independente da Zona Eólica.

Chu Mu começou a olhar em volta porque ele sabia que sob os céus azuis haviam vários redemoinhos negros, estes redemoinhos eram as casas dos Espíritos Eólicos Constritores e outros animais espirituais na verdade...

Mas, o que surpreendeu Chu Mu era que, sob o céu lindo, Chu Mu não viu nenhum redemoinho negro.

Todo o território celestial azul estava meio vazio, como se fosse uma tribo sem nada, parecendo extremamente desolado.

Na verdade, não importava o quanto Chu Mu procurasse, ele não conseguia encontrar nenhuma criatura que pertencesse a tribo. Mesmo aquelas pequenas criaturas que dançavam felizmente em suas memórias não estavam em lugar nenhum...

Por Luis Gimenes | 17/05/19 às 07:37 | Ação, Aventura, Fantasia, Seinen, Chinesa, Romance