CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 535 - Lágrimas do Espírito Eólico, Espírito Eólico Constritor na Nona Fase (Parte 1)

Charm of Soul Pets (CSP)

Capítulo 535 - Lágrimas do Espírito Eólico, Espírito Eólico Constritor na Nona Fase (Parte 1)

Tradução: Luis Gimenes | Revisão: Luis Gimenes

A conexão mental entre Chu Mu e o Espírito Eólico Constritor ficou mais fraca com o passar do tempo. Depois de um mês, ele só era capaz de sentir a direção em que o Espírito Eólico Constritor estava. Se ele seria capaz de encontrá-lo já é outra coisa.

"Jovem, treine direito aqui, hein? Esse tio vai ir embora primeiro." O tio do Palácio Espiritual falou despreocupado.

Chu Mu assentiu com a cabeça e se despediu desse tio interessante do Palácio Espiritual.

Ele fechou os olhos e tentou utilizar a conexão mental fraca e fragmentada para encontrar o Espírito Eólico Constritor.

O que o deixou surpreso era que o Espírito Eólico Constritor parecia estar na região externa da Zona Eólica Poderosa. Entretanto, aquele lugar não pertencia a tribo dos Espíritos Eólicos Constritores.

"Vamos até lá ver o que está acontecendo." Chu Mu pensou por um momento antes de decidir caminhar na direção do Espírito Eólico Constritor.

……

A força do vento na Zona Eólica Poderosa obstruia visivelmente os animais espirituais de Chu Mu, o que significava que sua força de batalha diminuiria consideravelmente ali.

Chu Mu liberou sua evocação da alma para sentir a força nas redondezas. Pela direção do vento, ele tentou procurar pelo caminho eólico fraco que ele aprendeu com o Espírito Eólico Constritor.

Seguindo este caminho, Chu Mu, com um pouco de dificuldade, começou a caminhar mais a fundo no exterior da Zona Eólica Poderosa.

A região externa da Zona Eólica Poderosa era realmente grande. Mesmo com a força do tio do Palácio Espiritual, ele gastou quase dois meses inteiros para atravessar toda a Zona Eólica Poderosa. Se fosse Chu Mu, ele provavelmente gastaria ainda mais tempo para atravessar toda a Zona Eólica Poderosa até chegar nas profundezas da Zona Eólica Poderosa.

Chu Mu podia sentir que ele estava longe do Espírito Eólico Constritor. Seu objetivo principal era aumentar a força de seus animais espirituais, então, enquanto viajava, ele invocou seus animais espirituais para lutar enquanto se dirigia inconscientemente para o lugar em que o Espírito Eólico Constritor estava.

Nos próximos dias, Chu Mu focou principalmente em aumentar a força do Oneiro Noturno do Trovão para o nono estágio da oitava fase.

Sem a ajuda de itens espirituais, isso não seria algo fácil.

……

Nos meses subsequentes, Chu Mu passou o tempo inteiro na parte externa da Zona Eólica Poderosa.

Lutando... Seguindo em frente... Lutando... Isso durou em torno de 50 dias e Chu Mu e seus animais espirituais começaram a se acostumar com o ambiente adverso. Conforme seus animais espirituais foram continuamente atacados pelo vento por todo esse tempo, eles começaram a sentir menos pressão dentro da Zona Eólica Poderosa e não ficavam tanto em desvantagem quanto antes.

Nestes 50 dias, devido ao uso de itens espirituais do tipo Gelo, a Fada Glacial foi a primeira a alcançar o nono estágio da oitava fase.

Logo depois, Not e Mo Xie alcançaram o nono estágio da oitava fase praticamente ao mesmo tempo. Agora iria depender dos efeitos de itens espirituais para ver se eles conseguiriam alcançar a nona fase.

As lutas eram extremamente desfavoráveis para Zhan Ye nas Zonas Eólicas. Em quase 80 dias, a força de Zhan Ye só chegou ao sétimo estágio da oitava fase.

O Carvalho Demoníaco Lutador chegou ao nono estágio da oitava fase como esperado e o Rei Fantasma alcançou o sexto estágio da oitava fase.

O Pesadelo Branco conseguia voar e lutou frequentemente na Zona Eólica. Além disso, esta criatura vil não tolerava ver outros mais fortes que ele. Sua força subiu para o oitavo estágio da oitava fase. Como um Médio Nível Monarca, sua força de batalha ainda era a mais forte entre os animais espirituais de Chu Mu.

"Os cristais elementais do tipo vento, núcleos da alma e itens espirituais do tipo Vento que eu consegui valem em torno de 600 milhões. Eu não posso capturar animais espirituais, então eu juntei dinheiro um pouco devagar demais." Chu Mu suspirou.

O anel de captura de Chu Mu já continha um  pseudo Monarca jovem que valia em torno de 50 milhões, então, juntando tudo, Chu Mu tinha lucrado em torno de 650 milhões. Isso estava 200 milhões abaixo dos 850 que Chu Mu havia estipulado como objetivo antes de entrar na Região Sagrada.

Chu Mu havia utilizado basicamente todos os remédios que ela havia trazido e, sem remédio, continuar na Zona Eólica Poderosa seria extremamente perigoso. Além disso, depois de lutar continuamente, seus animais espirituais estavam excepcionalmente cansados e eles realmente precisavam de repouso.

"Eu acho que o Espírito Eólico Constritor está por perto. Eu não tenho ideia do porque ele veio até aqui já que está tão longe da Tribo Eólica." Chu Mu murmurou consigo mesmo.

Nestes 50 dias, Chu Mu viajou na direção que o Espírito Eólico Constritor estava. Ao chegar aqui, ele já estava muito perto do Espírito Eólico Constritor. Entretanto, como tanto tempo havia se passado, a conexão entre ele e Chu Mu havia praticamente desaparecido. Chu Mu não tinha mais ideia de onde este Espírito Eólico Constritor nômade estava.

Um grito estranho soou acima da cabeça de Chu Mu. Ele ergueu sua cabeça e viu rapidamente alguns animais espirituais com vento negro circulando seus corpos passarem voando no céu acima, correndo para certa direção.

"Jovem mestre, estes são Demônios Eólicos Ferozes! O Velho Li falou para Chu Mu.

"Demônios Eólicos Ferozes? Nós entramos no território dos Demônios Eólicos Ferozes? Chu Mu estava um pouco espantado enquanto observava o céu com vento turbulento.

Havia um total de quatro silhuetas a mais ou menos 4 metros de altura no céu. Diferente da espécie de Fadas, estes Demônios Eólicos Ferozes tinham sua própria forma que se parecia com bruxas de vestidos marronsEu fui atrás para ver se as bruxas na cultura chinesa eram diferentes da cultura ocidental, mas pelo que pude achar, elas dão basicamente a mesma coisa. Se alguém souber melhor pode ajudar deixando um link nos comentários . Suas vozes eram excepcionalmente semelhantes a risadas de bruxas.

"O Império dos Demônios Eólicos Ferozes deve ficar na Zona Eólica Destrutiva. Estes Demônios Eólicos Ferozes foram evidentemente enviados para outras Zona Eólicas para aumentar sua influência. Vendo eles se reunirem nesta área. Deve haver algum tipo de disputa aqui e talvez o Espírito Eólico Constritor esteja lá." O Velho Li falou.

Chu Mu assentiu com a cabeça. Ele pulou prontamente nas costas do Oneiro Noturno do Trovão e fez ele voar para a região em que os Demônios Eólicos Ferozes estavam se reunindo.

A luta estava acontecendo a milhares de metros  no céu. O Oneiro Noturno do Trovão utilizou Dança Noturna para se esconder no vento turbulento e voou rapidamente para o grupo de Demônios Eólicos Ferozes.

Seu olhar atravessou o vento turbulento e Chu Mu descobriu várias habilidades do tipo Vento explodindo ao longe. O poderoso Vento Turbulento atingiu o corpo de Chu Mu e se não fosse por ele utilizar sua evocação da alma para se proteger, suas vestes teriam sido despedaçadas.

Várias habilidades do tipo vento dançavam no ar. Os Demônios Eólicos Ferozes marrons pareciam ocupar metade da região aérea. O corpo do Espírito Eólico Constritor era pequeno, então mesmo se ele estivesse aqui, Chu Mu não seria capaz de encontrá-lo.

"Como eu posso diferenciar a força desses Demônios Eólicos Ferozes?" Chu Mu observou de longe e não tentou entrar no campo de batalha caótico.

"Os Demônios Eólicos Ferozes que passaram voando agora a pouco eram Demônios Eólicos Ferozes de Nível Guerreiro. Uma característica distinta são seus três olhos e suas penas eólicas em cima de suas cabeças que se parecem com cabelo. Estas penas permitem com que eles controlem melhor a força do vento."

"Demônios Eólicos Ferozes de Nível Comandante são chamados de Demônios Eólicos Ferozes Líder. Seus corpos são mais robustos que os Demônios Eólicos Ferozes e eles tem duas penas eólicas em suas cabeças e, através delas, eles têm uma percepção mais aguçada. Suas habilidade de controle sobre técnicas do tipo Vento são muito mais fortes que Demônios Eólicos Ferozes."

"Demônios Eólicos Ferozes de Nível Monarca são chamados de Demônios Eólicos Ferozes Lordes. Eles são mais malévolos e sua característica mais distinta são as três penas que aparecem no topo de suas cabeças."

"Demônios Eólicos Ferozes de Nível Imperador são chamados de Demônios Eólicos Ferozes Imperadores. Eles tem uma coroa eólica em cima de suas cabeças. Eles são os animais espirituais mais selvagens conhecidos pelos humanos." O Velho Li falou.

Depois de ouvir o Velho Li, Chu Mu desviou seu olhar para os Demônios Eólicos Ferozes que não paravam de utilizar habilidades.

Como esperado, Chu Mu descobriu as características diferentes sobre a cabeça desses Demônios Eólicos Ferozes. Utilizando suas penas eólicas, os Demônios Eólicos Ferozes os Demônios Eólicos Ferozes com duas penas eram muito mais ferozes que os que tinham três penas.

De repente, em meio a 20 Demônios Eólicos Ferozes, Chu Mu descobriu um animal espiritual diferente dos outros Demônios Eólicos Ferozes!

"Aquele tem três penas? É um Demônios Eólicos Ferozes Lorde?" Chu Mu perguntou surpreso.

"De fato. Pelo que parece, ele está no baixo estágio da nona fase. Os Demônios Eólicos Ferozes e Demônios Eólicos Ferozes Líderes em volta estão provavelmente seguindo as ordens dele." O Velho Li falou.

“Qiiiiin”

De repente, um grito agudo atravessou o céu. Em meio as habilidade do tipo Vento que cobria o céu, um corpo pequeno e ágil saiu de repente do cerco e voou tremulamente diante dos Demônios Eólicos Ferozes.

Seus pequenos braços se estenderam e, quando eles se cruzaram, um Vento Turbulento negro surgiu. Antes que os Demônios Eólicos Ferozes de Nível Guerreiro pudessem se defender, eles foram despedaçados!

“Hu hu hu hu"

Um vento feroz avançou e assim que seu corpo minúsculo matou um Demônio Eólico Feroz, ele teve que enfrentar os ataques de vários Demônios Eólicos Ferozes. Ele foi engolido por um vento poderoso...

"Como esperado, isso que está acontecendo... Ele está encarando tantos Demônios Eólicos Ferozes sozinho. Isso já é demais." Chu Mu fez o Oneiro Noturno do Trovão correr para frente para ajudar o Espírito Eólico Constritor escapar.

Submundo dos Sonhos!

Uma luz negra tremeu em meio aos chifres do Oneiro Noturno do Trovão e os efeitos das ondas oníricas engoliram rapidamente vários Demônios Eólicos Ferozes que estavam perseguindo o Espírito Eólico Constritor.

Aproveitando que estes Demônios Eólicos Ferozes estavam mergulhando no submundo dos sonhos, Chu Mu invocou rapidamente o Pesadelo Branco e fez ele enfrentar os ataques dos Demônios Eólicos Ferozes Líderes.

“Qiiiiiin”

O Espírito Eólico Constritor incomparavelmente cansado viu que Chu Mu chegou e soltou um som cheio de emoções complicadas. Ele não resistiu muito e deixou Chu Mu acolhê-lo no corpo do Oneiro Noturno do Trovão.

"Pesadelo Branco, abra um caminho para escaparmos. Not, vamos sair daqui primeiro." Chu Mu deu suas ordens.

Havia vários Demônios Eólicos Ferozes na nona fase. Seria extremamente imprudente lutar com eles assim, então depois de agarrar o Espírito Eólico Constritor, ele ignorou se este carinha estava disposto a sair ou não e procurou um lugar seguro.

O Espírito Eólico Constritor deitou sobre o corpo do Oneiro Noturno do Trovão enquanto seus olhos encaravam fixamente para o Demônio Eólico Feroz Lorde. Seus olhos emitiam uma intenção assassina intensa. Provavelmente, assim que ele se recuperasse, ele iria voltar para enfrentar este Demônio Eólica Feroz Lorde!

Por Luis Gimenes | 21/05/19 às 08:15 | Ação, Aventura, Fantasia, Seinen, Chinesa, Romance