CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 536 - Lágrima do Espírito Eólico Constritor: Nona Fase

Charm of Soul Pets (CSP)

Capítulo 536 - Lágrima do Espírito Eólico Constritor: Nona Fase

Tradução: Luis Gimenes | Revisão: Luis Gimenes

Chamas diabólicas brancas voaram alto no céu, criando uma barreira de chamas diabólicas. A força do vento violento foi impedida fora dessa barreira de energia do tipo Vazio.

O Pesadelo Branco soltou um grito demoníaco e sua aura atordoou os Demônios Eólicos Ferozes. Várias chamas diabólicas frias previniam que os Demônios Eólicos Ferozes dessem um passo à frente.

Quando o Demônio Eólico Feroz Lorde viu que um Pesadelo Branco com chamas diabólicas brancas havia chego para dificultar as coisas, uma onda de vento turbulento caótico apareceu nas penas eólicas em sua cabeça. Os jatos de vento começaram a se expandir rapidamente, transformando-se em várias foices de vento que eram capazes de cortar o espaço. Eles voaram estranhamente e desordenadamente na direção do Pesadelo Branco!

O Pesadelo Branco utilizou Fantasma e desviou das foices eólicas poderosas do Demônio Eólico Feroz Lorde.

O Demônio Eólico Feroz Lorde também era um Médio Nível Monarca, mas sua força de nona fase estava em um nível maior que a do Pesadelo Branco no oitavo estágio da oitava fase. A precisão de suas foices eólicas era excepcionalmente alta e, embora o Pesadelo Branco tivesse utilizado uma habilidade de esquiva, um corte profundo apareceu em seu corpo cheio de chamas diabólicas brancas.

Após sofrer um ferimento, os olhos do Pesadelo Branco mudaram e começaram a brilhar furiosamente na direção do Demônio Eólico Feroz Lorde.

"Pesadelo Branco, pare de brigar." Chu Mu falou para o Pesadelo Branco.

Quando o Pesadelo Branco se irritava, ele continuaria lutando. Chu Mu não o deixaria lutar por muito tempo e, assim que ele levou o Espírito Eólico Constritor para fora do cerco dos Demônios Eólicos Ferozes, ele chamou o Pesadelo Branco de volta.

"Dança Noturna!"

Os quatro cascos do Oneiro Noturno do Trovão subiram no ar e seu corpo negro correu em meio aos ventos turbulentos negros. Logo, ele desapareceu da linha de visão dos Demônios Eólicos Ferozes.

De todos os Demônios Eólicos Ferozes, apenas o Demônio Eólico Feroz Lorde na nona fase era capaz de acompanhar os movimentos do Oneiro Noturno do Trovão. Entretanto, o Oneiro Noturno do Trovão já havia corrido para longe e ele não era mais capaz de persegui-lo em meio a escuridão.

O céu era um lugar desfavorável para Chu Mu, então ele fez com que o Oneiro Noturno do Trovão aterrissasse rapidamente enquanto procurava por um lugar seguro em meio a Zona Eólica.

"Coma isso. Isso vai ajudá-lo a se recuperar mais rápido." Chu Mu pegou um remédio de oitavo nível de seu anel espacial e o entregou ao Espírito Eólico Constritor para tomar.

O Espírito Eólico Constritor não recusou. Seus olhos estavam um tanto límpidos enquanto encarava para o remédio de oitavo nível antes de finalmente desmoronar no chão.

Comparado a dois meses atrás, o Espírito Eólico Constritor estava coberto de ferimentos. Praticamente não havia nenhuma região de sua pele que estivesse ilesa.

Ferimentos recentes cruzavam ferimentos antigos. Eles cobriam praticamente todo o corpo do Espírito Eólico Constritor. Era difícil imaginar quantas lutas o Espírito Eólico Constritor tinha experimentado nestes dois meses.

"Não tem motivo para lutar assim. Vai chegar o dia em que você vai morrer miseravelmente pelas mãos dos Demônios Eólicos Ferozes." Chu Mu falou para o Espírito Eólico Constritor.

O Império dos Demônios Eólicos Ferozes era precisamente quem atacou a tribo do Espírito Eólico Constritor. Sabendo que era um Império de animais espirituais, a força do Espírito Eólico Constritor não seria capaz de vingar sua tribo, não importava o que. Agora, a única coisa que o Espírito Eólico Constritor estava fazendo era matar sem pensar alguns Demônios Eólicos Ferozes do império. Tudo que ele estava conseguindo com isso era se auto destruir.

O Espírito Eólico Constritor não falou nada para Chu Mu. Ele sentou ali, sem vida, como se tivesse perdido sua alma...

Assistindo o Espírito Eólico Constritor assim, a expressão no rosto de Chu Mu mudou. Ele sabia que não havia nada para falar para o Espírito Eólico Constritor. Ele se levantou imediatamente e pulou nas costas do Oneiro Noturno do Trovão.

Foi só aí que o Espírito Eólico Constritor ergueu sua cabeça vagamente. Seus olhos vazios olharam para Chu Mu, como se ele estivesse curioso com o porque desse humano sair depois de falar aquilo.

Dois meses atrás, o Espírito Eólico Constritor havia começado uma matança sozinho e já havia matado centenas ou milhares de Demônios Eólicos Ferozes.

Entretanto, até mesmo ele sabia o quão grande era o Império dos Demônios Eólicos Ferozes. Não importa o quanto ele matasse, ele não poderia acabar com estes inimigos.

O Espírito Eólico Constritor precisava da ajuda de Chu Mu. Quando Chu Mu apareceu e o salvou, o coração do Espírito Eólico Constritor havia sido tocado. Se este humano tivesse feito um pacto da alma ali mesmo, utilizando o seu pacto da alma extremamente fraco, havia uma chance que o Espírito Eólico Constritor tivesse aceitado.

O Espírito Eólico Constritor já havia percebido a vingança profundamente arraigada nas profundezas de seu coração. Ele queria destruir o Império dos Demônios Eólicos Ferozes que fizeram ele perder tudo. Ele sabia que depois de fazer um pacto da alma com um humano, ele provavelmente seria escravizado. Entretanto, o Espírito Eólico Constritor acreditava que ele ainda não esqueceria de sua missão. Ele acreditava que este humano seria capaz de deixá-lo mais forte e, algum dia, ele seria capaz de ajudá-lo a finalmente destruir o Império dos Demônios Eólicos Ferozes.

Ainda assim, esse humano foi embora. O Espírito Eólico Constritor estava um pouco desapontado, porque ele sabia que teria que encarar a legião de Demônios Eólicos Ferozes que chegava a um milhão de indivíduos. Ele lutaria sem descanso e todo ferido neste mundo de vento e, eventualmente, encontraria seu trágico fim em algum canto desse vasto mundo.

O Espírito Eólico Constritor ficou sentado ali. Seus olhos perderam a vida novamente enquanto ficava sentado se recuperando.

Os efeitos do remédio de oitavo nível eram incríveis. Ele não sabia quanto tempo ele havia ficado ali. Quando ele recuperou sua força, ele se levantou e começou a manipular o poder do vento. Ele criou um anel de percepção a sua volta que permitia detectar qualquer movimento estranho nas correntes de vento a 50 metros em torno de si. Isso previnia que qualquer criatura com intenções estranhas se aproximassem.

De repente, o Espírito Eólico Constritor sentiu algo anormal no ar. Era como se houvesse uma energia da Escuridão atravessando o anel de percepção e se aproximando rapidamente.

A energia eólica em torno do Espírito Eólico Constritor começou a ficar tempestuosa enquanto utilizava sua mente para controlar o vento. Ele começou a entoar um encantamento e ele só precisava focar neste animal espiritual que infiltrou sua região para lançar um ataque.

Finalmente, o inimigo apareceu. O Espírito Eólico Constritor estava preparado, ele pensou que provavelmente era o Demônio Eólico Feroz Lorde na nona fase que o havia encontrado. Portanto, desta vez, o Espírito Eólico Constritor ignorou seus ferimentos e imediatamente entoou uma habilidade de alto nível do tipo Vento, uma habilidade de nono nível!

"Hu hu hu hu" A habilidade de nono nível já havia sido preparada e havia vários furacões começando a se formar no chão. Tudo que precisava ser feito era terminar o encantamento e os furacões poderosos na nona fase iriam destruir uma região de 100 metros em torno dele!

"Sou eu, não fique nervoso." De repente, a voz de um humano apareceu em sua mente.

O Espírito Eólico Constritor sentiu rapidamente a fraca conexão espiritual com o humano e rapidamente desfez a habilidade...

Depois que o Espírito Eólico Constritor desfez seu encantamento, os furacões na nona fase foram suprimidos e a aura do tipo Vento se dissipou.

"Qiiiinnnn" O Espírito Eólico Constritor soltou um grito como se ele estivesse perguntando porque Chu Mu voltou.

Logo, o Espírito Eólico Constritor parecia sentir que este humano estava diferente de antes. Depois de olhar para Chu Mu, ele descobriu que vários ferimentos apareceram em seu corpo. Este humano parecia ter acabado de sair de uma luta.

Não era só o humano. Até mesmo a Raposa Infernal de Nove Caudas das Chamas Reais, o Oneiro Noturno do Trovão e o Pesadelo Branco estavam cobertos de ferimentos. Além disso, pelas marcas dos ferimentos, eles sofreram ataques do tipo Vento.

Os olhos do Espírito Eólico Constritor demonstraram curiosidade. Ele não sabia porque esse humano havia voltado cheio de ferimentos.

“Da da da da da”

De repente, Chu Mu abriu seu anel espacial e alguns núcleos da alma caíram aos pés do Espírito Eólico Constritor.

Ainda havia alguma força vital nestes núcleos da alma e eles pareciam ter sido retirados de animais espirituais do tipo Vento há pouco tempo. Havia um total de 16 núcleos, alguns deles eram ainda mais coloridos e brilhantes. Havia um que circulava com um brilho especial do tipo Vento... Era um núcleo da alma do tipo Vento de nono nível!!

Olhando para o monte de núcleos da alma que ainda estavam frescos, os olhos do Espírito Eólico Constritor se transformaram. Tendo matado milhares deles, o Espírito Eólico Constritor sabia que estes eram núcleos da alma de Demônios Eólicos Ferozes!!

Os núcleos da alma eram daqueles Demônios Eólicos Ferozes de antes, incluindo o Demônio Eólico Feroz Lorde. Estes núcleos da alma eram os corações dos inimigos e era o único sacrifício que poderia fazer com que o Espírito Eólico Constritor sentisse como se os membros de sua tribo tivessem sido vingados!

O Espírito Eólico Constritor estava recuperando de seus ferimentos fazia pouco tempo, mas Chu Mu havia matado os Demônios Eólicos Ferozes que o Espírito Eólico Constritor estava lutando agora a pouco!!

"Eu os matei para você. Você tem tempo para descansar agora. Assim que você se recuperar, você pode continuar a lutar pela sua vida." Chu Mu falou indiferente.

O Espírito Eólico Constritor encarou Chu Mu. Gradualmente, seu par de olhos não pareciam mais túrbidos. Em vez disso, eles haviam recuperado um pouco de claridade e vida...

Nos últimos 50 dias, o Espírito Eólico Constritor era capaz de sentir que este humano estava se aproximando aos poucos.

Entretanto, ele não queria permitir com que um forasteiro qualquer interfirisse em sua vingança. Por fim, o Espírito Eólico Constritor começou a entender aos poucos o quão insignificante ele era diante do Império de Demônios Eólicos Ferozes. Ele realmente precisava de ajuda e esperava que esse humano fosse capaz de deixá-lo mais forte. As ações de Chu Mu haviam acabado de tocar o coração desse corpo ferido e cansado. Ele não conseguia mais suprimir os dois meses de tristeza que havia se acumulado. Sua atitude persistente desmoronou e lágrimas começaram a jorrar dos cantos de seus olhos...

Lágrimas de vento... Lágrimas espirituais do Espírito Eólico Constritor...

A angústia que ele sentia pela sua tribo, a tristeza por se tornar um nômade, a perda de esperança de ter suas memórias apagadas e a indiferença ao entrar em lutas sangrentas. Nenhuma dessas coisas fez o Espírito Eólico Constritor derramar uma lágrima sequer...

Entretanto, quando ele viu Chu Mu e olhou para seus olhos, o Espírito Eólico Constritor sentiu as lágrimas em seus olhos. Estas lágrimas eram a representação de seus sentimentos reprimidos. Então, as lágrimas caíram sem parar e ele se transformou em uma criança de coração partido...

"As lágrimas dos animais espirituais se desenvolvem da alma?" Quando ele viu as lágrimas do Espírito Eólico Constritor, a tristeza ressou com Chu Mu e o fez pensar na Lágrima do Monumento que caiu de seus olhos.

Neste momento, Chu Mu parecia compreender a mensagem antiga da Lágrima do Monumento. Entretanto, ele sentia que faltava algo.

De repente, a Lágrima do Monumento começou a emitir um brilho fraco no frasco dentro do anel espacial. Isso fez seu anel reluzir com um brilho especial.

Através do anel espacial, a luz da Lágrima do Monumento refletiu mais uma vez e inesperadamente atingiu os olhos do Espírito Eólico Constritor que estavam encharcados de lágrimas!

"Qiiiiin"

O Espírito Eólico Constritor ainda estava em seu momento de catarse e, quando o brilho atingiu seus olhos, ele entrou em sua alma. Por sua vez, isso estimulou sua alma, fazendo com que sua alma cansada se preenchesse instantaneamente e ele começasse a evoluir!!

A evolução da alma indicava que sua força estava aumentando. O Espírito Eólico Constritor estava evoluindo, evoluindo para a nona fase!!!!

Por Luis Gimenes | 22/05/19 às 07:35 | Ação, Aventura, Fantasia, Seinen, Chinesa, Romance