CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 540 - Mo Xie, Treze Chamas Infernais

Charm of Soul Pets (CSP)

Capítulo 540 - Mo Xie, Treze Chamas Infernais

Tradução: Luis Gimenes | Revisão: Luis Gimenes

Depois de ouvir o que Ting Lan falou, Chu Mu finalmente percebeu que sua força atual realmente estava muito diferente de antes. Se estas pessoas ficassem sabendo, elas com certeza iriam enlouquecer.

"Defensor do Reino, deve ser interessante." Chu Mu abriu um sorriso.

"Você geralmente treina na natureza, então se algum Reino for em um Mundo Desorientador, sua vantagem será enorme. Embora quase todos os treinadores treinem na natureza, eu acho que seria extremamente difícil encontrar alguém da geração mais jovem tão louco quanto você." Ting Lan falou.

"Existem outras configurações de Reinos?" Chu Mu continuou perguntando.

"Os modos são sempre decididos pelas autoridades da Cidade Tianxia e precisam ser confirmados pelos membros de todas as grandes facções. Todo ano, vários modos diferentes aparecem, incluindo lutas até a morte, corrida de obstáculos, caça, invasões... Eu não participei da última Luta sob os Céus, então eu só ouvi outras pessoas comentando." Ting Lan falou.

Chu Mu nunca tinha percebido que havia tantos modos diferentes na Luta sob os Céus. Presumivelmente, adivinhar a configuração do Reino seguinte era outro desafio por si só. E, se aparecesse coisas como caça e corrida de obstáculos, era muito provável que várias equipes iriam se confrontar diretamente, fazendo com que aparecessem ainda mais variáveis.

Não importa que desafio aparecesse na Luta sob os Céus, Chu Mu tinha confiança que ele tinha potencial para todos os modos e poderia se adaptar bem, diferenciando-se do resto dos especialistas da competição!

Luta sob os Céus, Chu Mu estava ainda mais ansioso!

Pela descrição de Ting Lan, Chu Mu entendia o quão importante essa informação era.

Era nesse ponto que os participantes que formavam equipes e os que participavam sozinhos se diferenciavam.

Todas as Lutas sob os Céus eram individuais. Cada pessoa passa por um Reino por conta própria e alguns Reinos tem até mesmo a restrição de apenas uma pessoa poder passar.

Então, normalmente, aquelas pessoas com equipes iriam escolher pessoas de força semelhante e, quando seus membros acabassem caindo no mesmo Reino, eles se juntariam e ajudariam uns aos outros a passar para o próximo Reino.

Claro, poderia acontecer de um Reino só permitir com que uma pessoa passasse. Neste momento, muitos membros desistiriam voluntariamente, deixando com que seus colegas mais fortes continuassem.

Por causa dessas regras e configurações, a maioria dos jovens especialistas das grandes facções participavam sozinhos. Se eles fossem com os especialistas da mesma facção, então, quando chegasse o momento que só um pudesse passar, ninguém estaria disposto a desistir.

"Isso significa que, durante todo o processo, mesmo se você tiver colegas de equipe, você pode acabar ficando sozinho do começo ao fim?" Chu Mu perguntou.

"Sim, é possível. Entretanto, depois do terceiro Reino, as chances deles entrarem em um Reino juntos aumenta.

"Sendo assim, não vai acabar acontecendo de facções inteiras ajudando um competidor? Cada Reino pode ter vários competidores e se tiver muitas pessoas, então definitivamente haverá pessoas de certas facções que farão de tudo para ajudar sua facção. Assim, uma pessoa não poderia passar facilmente por um Reino contanto que sua facção seja grande o suficiente?" Chu Mu perguntou.

"Tais coisas já aconteceram no passado, mas, agora, praticamente nenhuma facção utiliza este método. Primeiro, para membros da geração mais jovem, membros comuns não podem ajudar em quase nada. Por exemplo, em um Reino que a pessoa tem que atravessar um território, os animais espirituais mais fracos vão simplesmente atrasá-los ao atravessar um Mundo Desorientador perigoso.

"Além disso, o esquema de recompensas da Luta Sob os Céus é extremamente generoso. Mesmo se eles forem da mesma facção, pode haver alguém que não seja muito confiável e possa te trair no último momento e roubar a honra máxima. Portanto, mesmo sendo o membro mais forte de uma facção, eles só escolhem pessoas de confiança. Como outras facções podem intencionalmente tentar mandar pessoas escondidas em seus grupos, a maioria dos jovens especialistas viajam sozinhos. É mais rápido e mais direto." A explicação de Ting Lan fez sentido para Chu Mu.

Dentre de cada facção, existe várias ramificações. A honra máxima só iria para uma pessoa e ninguém estava disposto a desistir dessa honra. Portanto, utilizar a força de uma facção ainda era comum nos Reinos iniciais, mas não era tão comum nos reinos finais.

"Isso significa que eu posso acabar encontrando você na Luta sob os Céus e poder ser tanto adversários quanto colegas?" Chu Mu perguntou para Ting Lan.

"Nós somos colegas." Um sorriso apareceu no rosto de Ting Lan.

Depois de entender como funciona a Luta sob os Céus, as únicas pessoas que Chu Mu provavelmente poderia contar eram Ye Qingzi, Ye Wansheng e Ting Lan, quem ele salvou antes. Se ele os encontrasse em Reinos finais, ele poderia formar uma equipe e suas chances de passar pelo Reino iriam aumentar. Já em situações onde só uma pessoa poderia passar, isso pode ser discutido quando chegar o momento certo.

Depois de voltar para o Palácio Espiritual, Chu Mu entregou o veneno que ele coletou para Ye Qingzi.

Das duas porções de veneno que Ye Qingzi refinou, ela deu uma para o Carvalho Demoníaco Lutador de Chu Mu e a outra para Ye Wansheng fortalecer seu Besouro Espadachim.

Ye Qingzi já havia preparado o Coração da Madeira Original para Chu Mu e tudo que ele precisava fazer era fortalecer o Carvalho Demoníaco Lutador e fazê-lo utilizar Absorção de Força Vital para absorver o efeito do veneno para seu corpo antes de atacar para ser capaz de aplicar um veneno corrosivo!

Chu Mu fez Jia Jing procurar pelos itens espirituais. Ela conseguiu encontrar os itens que Mo Xie e o Oneiro Noturno do Trovão precisavam para aumentar seus níveis, o equipamento espiritual para Zhan Ye e os itens espirituais do tipo Gelo... Dentre estes itens espirituais, Ye Qingzi preparou o fortalecimento dos itens espirituais para o Oneiro Noturno do Trovão, economizando 50 milhões para Chu Mu. Então ele só gastou em torno de 200 milhões com o Oneiro Noturno do Trovão.

Os itens espirituais que Mo Xie precisava eram todos do nono nível. A técnica de refino de Ye Qingzi não tinha uma alta taxa de sucesso para esse nível, então Chu Mu teve que gastar 300 milhões para comprar um cristal da alma de nono nível e itens espirituais de Raposas Infernais de Nove Caudas para Mo Xie.

Ele não foi capaz de conseguir um desconto para Zhan Ye, então ele gastou 100 milhões e comprou um Equipamento Espiritual Ofensivo de sétimo nível para ele. Isso aumentou a força de batalha de Zhan Ye para o Médio Nível Monarca.

Ele também gastou 200 milhões em itens espirituais para a Fada Glacial. De acordo com suas estimativas, depois de 200 milhões em fortalecimentos, a força de batalha da Fada Glacial iria provavelmente alcançar o Médio Nível Monarca e chegar um pouco mais perto do Gelo Cristalino.

Chu Mu havia conseguido 900 milhões em recursos. Ele gastou 800 milhões na Fada Glacial, Mo Xie, Oneiro Noturno do Trovão e Zhan Ye. Ele considerou gastar os 100 milhões restantes para encontrar um equipamento espiritual para o Rei Fantasma, aumentando ainda mais sua defesa absoluta.

A defesa do Rei Fantasma havia chego no estágio completo do oitavo nível. Se ele utilizasse sua habilidade de espécie, a defesa do Rei Fantasma chegaria ao pseudo nono nível. Se ele adicionasse a defesa de uma armadura espiritual, sua defesa iria aumentar outro nível. Dessa forma, até mesmo uma habilidade de nono nível teria dificuldades em ferir o Rei Fantasma.

A Armadura Espiritual do Rei Fantasma não poderia ser do sétimo nível. Uma Armadura Espiritual de sétimo nível simplesmente não faria diferençat para a defesa de pseudo nono nível do Rei Fantasma.

Chu Mu precisaria de 400 milhões para comprar uma Armadura Espiritual de oitavo nível. Quando o Mestre de Palácio Yu pediu para ir atrás de Shen Yicheng, ele deu 200 milhões a Chu Mu como recompensa, um benefício para jovens que iriam participar da Luta sob os Céus.

Juntando tudo, Chu Mu tinha 300 milhões no total. Se ele conseguisse mais 100 milhões no tempo que faltava, ele seria capaz de comprar uma Armadura Espiritual para o Rei Fantasma. Dessa forma, ele realmente seria invencível com uma defesa absoluta.

Antes, conseguir 100 milhões era extremamente difícil para Chu Mu. Quando ele estava na Cidade Dun, a fim de conseguir o Coração da Raposa Infernal de Nove Caudas, ele teve que suar muito para conseguir o dinheiro.

Agora, se ele quisesse ganhar 100 milhões, a única coisa que ele precisava se preocupar era com o tempo necessário. Desta vez, ele definitivamente tinha tempo suficiente para pegar uma missão de oitavo nível e voltar.

Claro, para poupar tempo, antes dele sair, ele precisava fortalecer seus animais espirituais primeiro. Depois de completar seu fortalecimento, estes 100 milhões seriam o melhor aquecimento para a Luta sob os Céus.

O processo de fortalecimento de Mo Xie foi tranquilo e sem nenhum problema ela alcançou o primeiro estágio da nona fase do Médio Nível Monarca.

Depois de fortalecida, suas chamas reais mudaram claramente. A Chama Sanguínea e o Fogo Demoníaco das Chamas Malígnas subiram de nível.

Chu Mu estava muito satisfeito já que, ao alcançar a nona fase, ela finalmente aprendeu uma nova habilidade do tipo Fogo, as Treze Chamas Infernais. Esta era uma habilidade extremamente importante do tipo Fogo para Chu Mu, porque ele poderia combinar com sua técnica do tipo Fogo e com a habilidade do Pesadelo Branco para criar uma habilidade de três camadas. Isso seria capaz de criar uma habilidade forte o suficiente para matar pessoas mais fortes que ele por alguns níveis.

De acordo com as estimativas de Chu Mu, a sobreposição das Treze Chamas Infernais e o efeito de seu Chong Mei chegaria muito perto do estágio intermediário do nono nível. Se o Pesadelo Branco compreendesse as Treze Chamas Infernais também, então as três camadas poderiam alcançar o estágio avançado do nono nível.

O poder de uma habilidade no estágio avançado do nono nível era algo que provavelmente só alguns jovens da segunda classificação seriam capazes de se defender, a honra final seria provavelmente de Chu Mu nesse momento.

Portanto, assim que Mo Xie compreendeu a incomparavelmente poderosa habilidade de oitavo nível, Chu Mu se voltou para o Pesadelo Branco. Se o Pesadelo Branco conseguisse compreender esta habilidade do tipo Fogo quando ele alcançar a nona fase, então Chu Mu realmente iria poder passar como um trator pela segunda classificação.

Chu Mu havia aprendido sobre o treinamento orientado com Ye Qingzi. Nos próximos dias, Chu Mu iria comprar vários itens espirituais de Chama Sanguínea para o Pesadelo Branco a fim de aumentar as chances dele aprender esta habilidade de oitavo nível!

Por Luis Gimenes | 28/05/19 às 07:07 | Ação, Aventura, Fantasia, Seinen, Chinesa, Romance