CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 541 - Li Hong, 10 Anos Como Mestre do Trono

Charm of Soul Pets (CSP)

Capítulo 541 - Li Hong, 10 Anos Como Mestre do Trono

Tradução: Luis Gimenes | Revisão: Luis Gimenes

Houve um pequeno problema no fortalecimento do Oneiro Noturno do Trovão, o item espiritual de 200 milhões não foi capaz de fazê-lo superar o gargalo da oitava fase.

O Velho Li hipotetizou que o corpo do Oneiro Noturno do Trovão provavelmente está em um estado de inibição e tudo que ele precisa fazer é esperar um pouco ou lutar e ele irá evoluir naturalmente para a nona fase.

Chu Mu também sabia que utilizar itens espirituais para superar gargalos não tinha 100% de taxa de sucesso. Depois de confortar o Oneiro Noturno do Trovão, ele começou a fortalecer a Fada Glacial.

Nos últimos meses, a Fada Glacial foi a que mais se beneficiou. A diferença entre Baixo Nível Monarca e Médio Nível Monarca não era pequena, mas, neste período de tempo, Chu Mu não parou de utilizar itens espirituais do tipo Gelo, o que permitiu com que a Fada Glacial alcançasse o nono estágio da oitava fase do Médio Nível Monarca.

Os 200 milhões em itens espirituais nas mãos de Chu Mu também poderiam ser utilizados nele mesmo. A Fada Glacial estava atualmente em um estado de super nutrição e mesmo se ele desse mais itens espirituais para ela, eles provavelmente não surtiriam efeito algum. Ela só poderia evoluir para a nona fase através de batalhas.

Estes 200 milhões em itens espirituais poderiam ser considerados como a sobrevida de Chu Mu. Os itens espirituais do tipo Gelo refinados por Ye Qingzi poderiam apenas abaixar a temperatura de sua alma para a temperatura atual. A Luta sob os Céus iria durar por um bom tempo e Chu Mu teria que utilizar estes itens espirituais do tipo Gelo para suprimir a temperatura de sua alma durante este período.

Agora que itens espirituais comuns do tipo Gelo não serviam mais para nada, se ele não fosse capaz de encontrar itens espirituais nestes próximos seis meses, ele correria o risco de ser possuído pelo Semi Demônio.

Em outras palavras, se Liu Binglan não fosse capaz de encontrar o Gelo Imortal Mundano neste período, a vida de Chu Mu estaria em perigo.

Depois de usar os 200 milhões em itens espirituais em si mesmo, embora a força da Fada Glacial não fosse aumentar, ela ainda foi capaz de aprender uma nova habilidade, Estrela Cadente Congelante.

Chu Mu não conhecia o poder desta habilidade por enquanto. Ele poderia esperar até a próxima luta para entender melhor o quão poderosa esta habilidade de oitavo nível era. De acordo com suas estimativas, ela provavelmente tinha o poder de nono nível, já que a Fada Glacial estava no Médio Nível Monarca.

Encontrar o equipamento espiritual certo era um tanto fácil. Depois que o Equipamento Espiritual Ofensivo se conectou a alma de Zhan Ye, seu poder de batalha também aumentou para o Médio Nível Monarca. Com a combinação do Coração Pungente Corajoso e do Renascimento, assim que a força de Zhan Ye explodisse, ele definitivamente seria algo ainda mais assustador que o Espírito Eólico Constritor.

Depois de terminar todos os fortalecimentos, Chu Mu descansou por um tempo antes de aceitar uma nova missão. Ele foi para o Deserto Ancestral, pois já estava familiarizado.

Chu Mu se dirigiu para o território dos Lobos Aterrorizantes. Da última vez, Chu Mu saiu dessa região totalmente destruído. Ele havia gasto todas as forças de seus animais espirituais ao máximo para conseguir escapar.

Ao entrar desta vez, ele não tinha mais nada a temer. Mo Xie e o Espírito Eólico Constritor poderiam derrotar até mesmo um Lobo Aterrorizante na décima fase. Contanto que ele não encontre um que se fortaleceu sozinho para a décima fase do Nível Monarca, Chu Mu não teria nada a temer.

Chu Mu não precisou de muito tempo com a matança no território dos Lobos Aterrorizantes. Ele completou a missão com uma recompensa de 100 milhões muito próximo da data da Luta sob os Céus.

A inauguração da Luta sob os Céus começava sete dias antes da competição de verdade começar!

...

A inauguração era hoje. Vários jovens da geração mais jovem estavam reunidos na Praça do Trono do Reino. O treinador mais forte de todos, Li Hong, que era o atual dono do Trono do Reino, também apareceu diante de todos.

O ápice do mundo dos animais espirituais era alguém como ele!

Quando este treinador apareceu no glorioso palácio dourado, vários jovens treinadores começaram a gritar e comemorar. Toda a Cidade Tianxia estava em alvoroço!

Esta era uma comemoração digna de um rei. A admiração para o ser mais forte. Diante de um especialista desses, não havia nenhum jovem que poderia manter sua calma. Vários jovens que alcançaram o ápice da geração mais jovem admiravam o brilho e a glória deste homem por toda suas vidas.

"Eu acabei de voltar da região leste e vi vocês engatinhando para fora do berço. Talvez aos seus olhos, o Trono do Reino é tudo. Mas, na verdade, o mundo não tem limites. Um pequeno palácio dourado e um trono dourado nunca serão o ápice. Eu acredito que dentre vocês haverá alguém que não só se sentará neste trono tão almejado, mas também irá me superar!" O Imperador do Reino, Li Hong, olhou para o mar de jovens treinadores que o idolatravam e utilizou sua voz firme para falar com a multidão.

Qualquer treinador poderoso tinha sua própria convicção. Conseguir a honra máxima, conseguir o animal espiritual mais poderoso, possuir poder e riquezas, ficar acima de todos e menosprezar todos os outros, simplesmente superar os especialistas que eles admiram desde crianças ou conquistar alguém que está fora do alcance...

No coração de todos, o Trono do Reino significava tudo: glória, poder, riquezas, força, honra, amor.

Tudo que você quisesse, o trono poderia tornar realidade. Qualquer jovem que escolheu o caminho de um treinador iria vê-lo como a maior honra de sua vida. Mesmo se os perigos fossem infinitos ou se o caminho estivesse entre a vida e a morte, a fim de obter tudo que você sempre desejou, eles iriam arriscar suas vidas para pisar nestes degraus dourados. Não importa quanto sangue tenha sido derramado sobre eles.

"Ele é o único que pode enfrentar o Dragão Ciano Celestial Oculto." Chu Mu respirou fundo e falou tentando forçar sua calma.

"Sim, ele está fora do alcance." O Velho Li falou.

Chu Mu também tinha coisas que desejava. A honra suprema seria algo que encheria os olhos de seu pai com lágrimas calorosas, ele poderia forçar a poderosa ditadura da Aliança Espiritual para temer sua força, ele poderia recuperar a honra que ele perdeu com o animal espiritual desertor.

Diante do mar de pessoas na Praça Central da Cidade Tianxia, Chu Mu não era capaz de sentir a enorme pressão dos jovens especialistas a sua volta. Em vez disso, ele sentia ainda mais vontade de se destacar em meio a tantos especialistas. Este era um desafio cruel mais real. Havia centenas de milhões de treinadores, este era um mundo sem limites e vasto, mas havia apenas alguns caminhos que levavam ao Trono do Reino e isso só acontecia a cada dez anos.

Chu Mu realmente queria saber em quais desses dez anos ele seria capaz de se sentar onde o homem vestindo uma túnica dourada estava sentado, no topo do trono poderoso e influente que tinha uma vista majestosa sobre os treinadores que pisavam nesta praça. Ele iria dizer para eles superá-lo!

"Chu Mu, nós não vimos aquela mulher na Grande Família Chu da Cidade Wogu?" Ye Wansheng empurrou Chu Mu e apontou para uma mulher que utilizava um véu e estava sentada em um lugar de destaque.

"Uhum, aquela é a Princesa do Palácio do Pesadelo." Chu Mu assentiu com a cabeça. Seus olhos se voltaram para a princesa que sempre tinha uma aura misteriosa a sua volta.

O véu cobria seu lindo rosto. A única coisa que apareciam eram seus olhos tranquilos e sábios. Em volta dela havia vários pretendentes. Toda vez que Chu Mu a via, havia uma distância entre eles, como se houvesse uma escada e um grupo de pessoas de status elevado.

Antes, Chu Mu a via como a mulher de seu coração. Ele se sentia atraído pelo seu jeito nobre, lindo e bondoso. Eles tiveram até mesmo uma pequena noite de aventura no Reino Oeste.

Entretanto, sabiamente, Chu Mu decidiu partir. Uma mulher dessas não ficaria sem pretendentes e pessoas que, como ele, se sentiriam atraídos por ela, dispostos a sacrificarem suas vidas por ela. Chu Mu não seria uma dessas pessoas, nem iria fazer de tudo por ela. Isso porque ele sabia que antes de superá-la, não importa o que ele fizesse, ele seria exatamente como um desses pretendentes cegos que a seguiam e não eram capazes de fazer seu coração oscilar o mínimo que fosse.

"Você não é um Jovem Mestre do Palácio Espiritual? Por que a Princesa do Palácio do Pesadelo tem um tratamento desses e está sentada em um lugar tão conspícuo. Com a sua identidade, você deveria estar no mesmo nível dela. Por que você está aqui de pé com o resto de nós? Além disso, a gatinha do Palácio Espiritual, Ting Lan, não está sempre atrás de você? Ela só está um nível abaixo da Princesa do Palácio do Pesadelo. Mesmo se sua identidade de jovem mestre do Palácio Espiritual não ter sido divulgada formalmente, você deveria estar sentado ao lado dela." Ye Wansheng falou.

"Eu acredito na minha própria força. Não tem diferença em sentar ali ou ficar aqui." Chu Mu falou.

"Ambicioso, hahaha. Então nós somos especialistas erva daninhas. Você memorizou as pessoas sentadas ali? Quais são os complacentes? Incrivelmente satisfeitos consigo mesmos? Se nós encontrarmos um deles na Luta sob os Céus, nós iremos esmagá-los e ver quem desse grupo de ‘jovens especialistas’ cultivou com dinheiro e status e tem qualificações para ser arrogante." Ye Wansheng riu abertamente.

Chu Mu não estava participando da Luta sob os Céus com sua identidade do Palácio Espiritual. Ele não era como os outros jovens mestres ou especialistas das outras facções que escolheram um grupo de especialistas de antemão. Nem utilizava a força de outros para se fortalecer.

Ele chegou aqui com suas próprias pernas. Portanto, Ye Wansheng não estava errado. Eles eram ervas daninhas.

O Palácio Espiritual não se dava bem com o Palácio do Pesadelo. Entretanto, em um lugar público, aqueles com status de ambos os lados se comunicavam com dignidade. Eles não iriam criar inimizades uns com os outros.

Depois do início da cerimônia, havia uma confraternização, planejamentos, networking e apostas secretas entre as facções maiores. Esta confraternização era equivalente a reunir todos os jovens especialistas das grandes facções em um só lugar. Então, eles iriam deixar as faíscas rolarem, deixando a Luta sob os Céus ainda mais competitiva.

"Por que eu sinto que você está se escondendo da Princesa do Palácio do Pesadelo?" Ye Qingzi olhou para Chu Mu enquanto perguntava.

Agora a pouco, Chu Mu teve uma oportunidade de conversar com a Princesa do Palácio do Pesadelo. Além disso, parecia que a Princesa Jin Rou conhecia o nome verdadeiro de Chu Chen, ela olhava interessada em Chu Mu, esperando que ele viesse cumprimentá-la.

Entretanto, Chu Mu não mordeu a isca. Ye Qingzi parou do lado de Chu Mu. Ela se lembrava que havia algo entre ele e a Princesa Jin Rou na Região Wogu. Ela sentia que Chu Mu não precisava se afastar.

"Ela sabe alguns de meus segredos. Agora, eu não tenho certeza o que ela quer e é melhor manter a distância nestas situações. Qingzi, você está pensando demais sobre isso." Chu Mu explicou.

"Quem está pensando muito?" Ye Qingzi rolou os olhos e sentiu de repente que Chu Mu estava cada vez mais ousado.

Por Luis Gimenes | 29/05/19 às 08:25 | Ação, Aventura, Fantasia, Seinen, Chinesa, Romance