CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 556 - O Abraço Após a Batalha, Tocando o Coração da Beleza

Charm of Soul Pets (CSP)

Capítulo 556 - O Abraço Após a Batalha, Tocando o Coração da Beleza

Tradução: Luis Gimenes | Revisão: Luis Gimenes

Dezenas de milhares de gritos preencheram a arena. O barulho era como um trovão. Uma cena e tanto!

O barulho persistiu por um bom tempo e os juízes tiveram que esperar até o barulho começar a diminuir antes de anunciar o resultado do Coliseu.

O desafio de honra era um Reino com dificuldade extremamente elevada, especialmente a quarta rodada desse desafio. Este era um animal espiritual que os membros da segunda classificação teriam dificuldades em matar. Tudo isso para obter uma classificação maior ao resistir por mais tempo.

Depois do minuto 30 neste desafio de Coliseu, ele conseguiu evitar perigos de matar qualquer um do coração e se levantar de poças de sangue vez após vez até que ele terminou este desafio pela honra extremamente perigoso!

Isso exigia não só coragem e força de vontade, mas também convicção para lutar que até mesmo estes anciãos que estavam assistindo tinham de suspirar!

Finalmente, o juiz anunciou o resultado da competição!

Neste momento, dezenas de milhares de olhos estavam em Chu Mu. Eles assistiam este desafiante valente criar um milagre, pensando o que ele faria a seguir. Ele iria caminhar até eles ou voltar com honra para o lugar de descanso...

Logo, todos descobriram que este jovem admirável cheio de feridas, ainda assim gigantesco, caminhou até os assentos do Palácio Espiritual.

Chu Mu não foi para a área de descanso. Em vez disso, ele caminhou até uma linda mulher para a confusão de todos.

"Qingzi, eu vou ter de te incomodar e pedir para que cure meus animais espirituais." Chu Mu abriu um sorriso e seus olhos negros encaravam Ye Qingzi.

Quando este homem tranquilo apareceu diante dela, Ye Qingzi não soube o que dizer por um minuto.

Ele não se importou com o restante das dezenas de milhares de pessoas que estavam olhando para ele, nem utilizou este momento para provar algo a eles. Em vez disso, ele caminhou diretamente para ela e disse algo normal.

As ações de Chu Mu fizeram seu coração acelerar.

Ela sabia que Chu Mu não pensaria imediatamente na honra depois de terminar a luta. Em vez disso, ele sempre pensava em seus animais espirituais que lutaram uma batalha sangrenta e difícil por ele.

Entretanto, através de seus olhos, Ye Qingzi pode sentir outra coisa. Mesmo se ele não dissesse nada, ela entendia que seus olhos a estavam dizendo que ele iria obter a honra do Primeiro Reino e, portanto, obter a honra máxima do Nono Reino. Ele iria obter a intenção oculta de seu mestre para ela!

Os olhos de Ye Qingzi estavam um pouco úmidos. Quando ela pensou na dor de rasgar o coração que ela sentiu quando o Reflexo Onírico foi despedaçado e então olhou para os olhos determinados do homem à sua frente, um sentimento intenso e inevitável surgiu de repente em seu coração. Ela se sentiu um pouco surpresa enquanto olhava nos olhos dele. Havia algo mais que fazia seus olhos desviarem e ela não conseguiu mais olhar para Chu Mu.

"Qingzi, o que foi?" Chu Mu viu que Ye Qingzi estava olhando para ele, mas não estava falando nada. Ele podia sentir algo em seus olhos, mas não sabia o que era, então ele perguntou.

Chu Mu não entendia o que as mulheres sentiam em seus corações. Vendo Ye Qingzi assim, ele estava completamente perdido. Finalmente, ele só pode balançar a cabeça e seu rosto frio exibiu uma expressão fofa rara enquanto ele falava: "Se não é algo conveniente, eu vou curá-los eu mesmo..."

Ye Wansheng, que estava parado ao lado, ouviu as palavras de Chu Mu antes de bater com o pé no chão, batendo no peito e gritando: "Idiota, aproveita que o gelo está derretendo e abrace ela. Você acha que uma oportunidade dessas vai aparecer de novo?!"

Chu Mu estava surpreso e não sabia o que fazer depois de Ye Wansheng brigar com ele. Ele realmente queria abraçar Ye Qingzi, mas ele ainda tinha sangue em seu corpo e não sentia que isso era apropriado.

Entretanto, como Ye Wansheng falou, Chu Mu tomou uma decisão. Uma oportunidade dessas era realmente rara, então ele a abraçou.

Ye Qingzi voltou a si e olhou para Ye Wansheng, que estava falando para os outros fazerem coisas maliciosas. Ela limpou os cantos dos olhos com sua mão e, com uma voz elegante e calorosa, riu e falou: "Me mostre os seus ani..."

Ye Qingzi estava no meio de sua fala quando o cheiro de um homem, misturado com sangue, a atingiu. Logo depois, ela foi abraçada pelos braços largos de um homem.

Chu Mu não ligava se Ye Qingzi estava lúcida ou não e a abraçou diretamente!

Embora ele só tivesse colocado os braços em torno de seus ombros e só parecesse como se fosse um abraço que alguém dá a um velho amigo, para Ye Qingzi, que sempre tinha uma aura que repelia as pessoas para longe, isso era mais que ambíguo. Era uma ação que também fazia ela se sentir envergonhada.

Chu Mu acabado sua luta e era o ponto focal de milhares de pessoas. Abraçar ela assim iria dar ainda mais motivo para as pessoas que adoram fofocar um motivo perfeito para vibrar ainda mais!!

Logo, uma onda de gritos, não menor do que os sons de aplausos, reverberou pelo Coliseu enquanto o desafiante abraçava essa moça linda!

"Rápido, me solta..." O rosto de Ye Qingzi estava completamente vermelho. Seu rosto lindo e charmoso tinha um traço de impaciência, vergonha e timidez. Ela estava tão envergonhada que tudo que ela queria era jogar ele de volta para as feras do Coliseu. Havia milhares de pessoas olhando. Ye Qingzi preferia ter feito isso na pequena floresta escura de antes. Ela não queria ser abraçada assim diante de tanta gente. De qualquer forma, ela era uma garota e, não importa o quão calma ela fosse normalmente, ela se sentia envergonhada e incapaz de mostrar seu rosto aqui.

Ao seu lado, Ye Wansheng ergueu o dedão e parecia se divertir muito com o desastre.

Shang Heng e Zhao Cheng estavam planejando em parabenizar Chu Mu, mas quando eles viram esta cena, eles ficaram esperando inteligentemente. Eles pareciam estar se divertindo.

Ting Lan estava prestes a se levantar de seu assento, mas logo descartou a ideia. Em vez disso, ela só ficou assistindo Chu Mu e Ye Qingzi.

Não muito longe. Os cantos da boca da Princesa Jin Rou, sob o véu, curvaram e sua boca formou um arco. Esta expressão sutil não revelava os pensamentos em seu coração.

Mesmo longe, o rosto de Shen Yicheng estava feio. Ele acenou com sua manga e se virou com um rosto sombrio.

Quanto mais uma mulher era inatingível, mais um homem ambicioso iria desejá-la. Testemunhado pessoalmente Ye Qingzi nos braços de outro homem, especialmente alguém que ele estava determinado a se vingar, Shen Yicheng sentia vontade de explodir.

Ele não podia permitir que os outros o vissem perder a calma. Isso pareceria que ele não tinha maturidade, então ele saiu do Coliseu.

"Utilizando toda sua força na Primeira Rodada... Realmente ignorante. Eu vou fazer ele entender o quão estúpido ele é. Eu vou deixar ele ter este momento de orgulho por enquanto!!" Depois que ele saiu, ele murmurou para si mesmo!

"Você não está me soltando..." Finalmente, Ye Qingzi não podia mais aguentar os olhos de todos a perfurando.

Era inapropriado para ela empurrar Chu Mu, então ela pisou em seu pé.

Chu Mu sentiu a dor e soltou seu corpo macio e flexível.

"Idiota..." Ye Qingzi olhou para Chu Mu com o rosto vermelho de vergonha. Ela parecia muito atraente e isso fez a mente de Chu Mu viajar um pouco. Depois de repreendê-lo, Ye Qingzi não se atreveu a ficar nem mais um segundo sob os olhares de todos. Seu rosto estava vermelho enquanto ela saia correndo do Coliseu. Ela parecia nervosa e não queria ver ninguém.

"Eu só falei brincando, nunca esperei que você realmente fosse fazer algo. Você tem coragem! Um conselho de um amigo, Qingzi é ainda mais assustadora do que um Pseudo Monarca na décima fase quando ela está irritada. Chu Chen, você realmente me deve uma..." Ye Wansheng estava rindo muito e bateu no ombro de Chu Mu. Depois de falar, os instigador começou a caminhar na direção em que Ye Qingzi saiu.

Chu Mu era casca grossa e, quando ele viu Ye Qingzi correr envergonhada, ele simplesmente riu. Ele agia como se não tivesse acontecido.

…..

Ye Qingzi não iria culpar os animais espirituais de Chu Mu por causa do mestre deles e ainda daria o seu melhor para curá-los em seu espaço da alma.

Entretanto, enquanto curava, ela ainda estava muito zangada e não falou nada para Chu Mu, fazendo ele se sentir sem graça.

Ye Qingzi não estava chateada por Chu Mu abraçá-la. Se não tivesse ninguém presente ou se as pessoas já tivessem saído do Coliseu, ela não ligaria para ser abraçada. No máximo ela ficaria envergonhada, mas ela ainda não acharia ruim.

Chu Mu tinha que escutar as provocações de seu irmão. Brincando diante de milhares de pessoas, lembrando de todos aqueles olhares, Ye Qingzi sentiu seu sangue ferver e sua pele até ficou um pouco rosada...

Já Chu Mu, ele não tinha ideia do que estava acontecendo. Ele pensou que Ye Qingzi estava brava porque ele a abraçou. Ele negligenciou completamente o problema do lugar, então, mesmo se ele admitisse que foi um tanto impulsivo, não faria diferença mais. Ele só poderia pensar em algo para falar enquanto essa linda moça de gelo curava seus animais espirituais.

Zhan Ye conseguia recuperar um Renascimento por dia, então ele demoraria seis dias para se recuperar totalmente.

…..

O Primeiro Reino durou mais alguns dias, então ele não precisava se preocupar se seus animais espirituais teriam tempo para se recuperar.

No décimo dia, as rodadas do Primeiro Reino e seus desafios de honra finalmente chegaram ao fim!

Nesses dez dias, incontáveis homens e mulheres cheios de sonhos e entusiasmo foram eliminados pela primeira rodada. Havia também milhares de pessoas cheias de confiança que foram massacradas pelo primeiro reino, tendo de gastar toda sua força só para conseguir atravessar o reino. Havia até muitos que sofreram perdas ou morreram enquanto desafiavam a honra do Primeiro Reino.

A Luta sob os Céus era impiedosa. A força era tudo.

Havia milhares de jovens que, depois de experimentar o Primeiro Reino da Luta sob os Céus, entenderam que suas forças estavam longe de ser capaz de se destacarem. Eles ainda precisavam se esforçar e treinar muito!

Entretanto, independente dos números exorbitantes de eliminações, ainda havia um pequeno grupo de pessoas que completavam o Primeiro Reino com força exemplar e se destacaram no desafio de honra que todos sonhavam em desafiar.

Cada uma dessas pessoas teve seus nomes gravados em pedra na lista de classificação!

Esta classificação de pedra era enorme e ficava localizada no centro da praça da Cidade Tianxia. Era poderosa e majestosa, cheia de imponência enquanto emanava uma dignidade de tempos antigos!

Esta era a Classificação da Cidade Tianxia!!

Por Luis Gimenes | 17/06/19 às 12:30 | Ação, Aventura, Fantasia, Seinen, Chinesa, Romance