CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 567 - Doze Anos Explicados Em Uma Só Palavra

Charm of Soul Pets (CSP)

Capítulo 567 - Doze Anos Explicados Em Uma Só Palavra

Tradução: Luis Gimenes | Revisão: Luis Gimenes

Chu Mu agiu de acordo com as vontades do Velho Alquimista Espiritual De e descansou por um dia.

As habilidades de cura do Velho De eram extremamente fortes e, depois de descansar como ele falou, Chu Mu podia sentir que boa parte de seu poder da alma havia se recuperado.

"Este pirralho ficou famoso." Assim que Chu Mu acordou, a voz do Velho De flutuou em seus ouvidos.

Depois dele voltar a si, ele percebeu que o Velho De estava falando da Luta sob os Céus. Ser famoso era algo que todo treinador desejava e algo que Chu Mu nunca recusou.

Claro, Chu Mu não precisava ficar com o ego inflado por causa disso. Para ele, esta pequena quantidade de honra e reputação era apenas um pequeno degrau em seus objetivos. Seu nome apareceu apenas no fim da lista de honra da primeira classificação e Chu Mu precisava fazer seu nome chegar até o topo.

"Ancião De, eu preciso da sua ajuda com algo." Chu Mu não se importou em ser educado com o Velho De e pegou imediatamente os objetos aleatórios que ele havia encontrado. Ele esperava que o Velho De fosse capaz de ajudá-lo a avaliar estas coisas.

"O que são essas coisas? Por que você as trouxe consigo?" O Velho De perguntou curioso.

"Eu encontrei algumas coisas embaixo da terra. Elas são importantes para mim." Chu Mu falou.

"Embora eu não seja um Alquimista Espiritual supremo, eu ainda consigo avaliar alguns itens. Passe eles para mim. Eu vou ver se eu posso utilizar os equipamentos do Palácio Espiritual para avaliá-los." O Velho De falou.

"Obrigado." Chu Mu agradeceu imediatamente. 

"Tem algumas pessoas lá fora que estão querendo te ver. Vá e deixe eles verem que você ainda está vivo. Avaliar estes objetos não deve levar tanto tempo." O Velho De falou.

Chu Mu assentiu e colocou seu casaco antes de sair da enfermaria.

De fato, algumas pessoas estavam sentadas no saguão. Ele viu Ye Qingzi, Ye Wansheng, Ting lan, Shang Heng, sua criada Jia Jing e um homem sentado ao lado de Ting Lan.

Chu Mu nunca havia visto este homem antes, mas ele estava sussurrando com Ting Lan. Pela voz e expressão de Ting Lan, ele era provavelmente alguém que Ting Lan respeitava.

Shang Heng estava sentado perto deste homem e, pela sua expressão, este homem claramente tinha um status superior.

Chu Mu estava um pouco confuso. Shang Heng e Ting Lan eram considerados membros da geração mais jovem no Palácio Espiritual com status extremamente elevado. Que tipo de pessoa seria capaz de fazer eles mostrarem tanto respeito.

Este homem, pelo que parecia, provavelmente não era muito mais velho que Chu Mu, talvez ele tivesse entre 25 e 30 anos. Suas roupas eram normais e ele não parecia muito diferente de um jovem comum do Palácio Espiritual. Seu rosto não tinha a grandeza e a majestade dos nobres. Ele só poderia ser descrito como lindo. E, pelo seu temperamento, este homem não parecia arrogante. Mesmo que ele não parecesse gentil e humilde, ele pelo menos parecia ser descontraído. Pelos seus olhos marrons, era possível sentir sua confiança e seu jeito único de pensar... 

Depois de observar o homem, Chu Mu sentiu rapidamente um cheiro extremamente familiar. Era uma fragrância floral e aromática. Era algo único que fazia o coração de Chu Mu se sentir estranho toda vez que ele cheirava, esse cheiro sempre fazia ele tentar sentir mais.

A dona desta fragrância era naturalmente Ye Qingzi. Ela ficou parada diante de Chu Mu. Sua beleza era como uma rosa de algodão que machucava o coração de qualquer um ao tentar colhê-la...

"Graças a deus que você voltou vivo!" A voz de Ye Wansheng era exagerada enquanto ele caminhava entre Ye Qingzi e Chu Mu. Então, ele deu a Chu Mu um abraço que daria a um velho amigo.

Depois de abraçá-lo, Ye Wansheng empurrou Chu Mu para perto de Ye Qingzi, permitindo com que ele sentisse bem o cheiro da fragrância.

Chu Mu entendeu rapidamente a intenção de Ye Wansheng. Ele não podia ficar parado agora e abriu seus braços para abraçar decididamente este corpo macio e cheiroso.

Isso era diferente do abraço da última vez porque, desta vez, os dois braços de Chu Mu estavam em torno da cintura de Ye Qingzi, era um abraço extremamente íntimo.

As bochechas de Ye Qingzi ficaram vermelhas. O abraço de Chu Mu era ainda mais ousado, como se ele quisesse tirar proveito dela. Isso fez com que seu corpo esquentasse e ela podia sentir até mesmo o calor do corpo de Chu Mu. Este calor era claramente um pouco maior do que o normal, parecia que ele estava queimando ela.

Ye Wansheng, ao lado, estava surpreso, mas logo riu e falou: "Haha, esse pirralho é rápido."

Shang Heng e Ting Lan abriram um sorriso.

"Tudo bem. A gente já viu que ele está vivo. Além disso, ele não quebrou nenhum braço ou perna, o que é bom. Todo mundo deveria ir fazer o que tiver que fazer." Ye Wansheng era muito bom em dar oportunidades para Chu Mu. Ele ignorou quem quer que fosse o homem e ajudou Chu Mu a se livrar das pessoas.

"Eu planejava em conhecê-lo. Como ele tem assuntos mais importantes para resolver, então eu vou deixar para outra ocasião." Este homem não se importava. Ele poderia ver claramente que Chu Mu e Ye Qingzi estavam em um ponto crucial de seu relacionamento. Ting Lan e Shang Heng deram um oi antes de sair.

Eles não tinham nada para falar. Depois do que Ye Wansheng falou, eles simplesmente jogaram conversa fora antes de sair.

Logo, as únicas pessoas que restaram no saguão eram Chu Mu e Ye Qingzi. Embora Chu Mu tivesse soltado Ye Qingzi, sua mão malandra ainda estava em sua cintura.

Ela não tinha apenas um par de pernas encantadoras, sua cintura era tão fina que bastava apenas uma mão de Chu Mu para agarrá-la. Quando ele deixou sua mão deslizar acidentalmente para baixo, a mente dele não pode deixar de admirar o quão linda a curva entre sua cintura e sua bunda era. Era algo que despertava a cobiça das pessoas, fazendo com que elas quisessem ir ainda mais para baixo.

Ye Qingzi corou e não falou nada, ela só podia aguentar a vergonha.

Assim como Ye Wansheng havia dito, assim que a camada de gelo se desfizesse, um tipo de beleza emergia de sua timidez. Era encantador. Ele até mesmo era capaz de atordoar Chu Mu e ele não sabia o que fazer a seguir.

"O que... O que... O que você descobriu?.." Finalmente, era como se Ye Qingzi tivesse falado tão baixinho que só ela podia ouvir.

Ainda assim, Chu Mu pode ouvir claramente, como se tivesse sido dito perto de seu ouvido. Ele puxou Ye Qingzi para perto enquanto se sentava e contou as duas teorias da jovem desertora.

As habilidades de análise de Ye Qingzi eram muito boas e havia muitas vezes em que Chu Mu pedia sua opinião sobre assuntos complicados porque ela sempre era capaz de perceber algo.

"Você tem certeza que fazem 12 anos? Você tem 21 agora." Ye Qingzi falou baixinho.

"Para falar a verdade, ainda faltavam alguns meses para dar 10 anos. Em alguns meses, eu vou fazer 22. Antes de participar na Luta sob os Céus, eles testaram meu anel espiritual e esta idade deve ser minha idade mais precisa." Chu Mu falou.

O chamado anel espiritual era o mesmo que os anéis nos troncos de árvores e poderia ser utilizado para determinar a idade de alguém. Todos que participavam da Luta sob os Céus tinham de passar pela teste de idade. Este método era utilizado para evitar que pessoas que passaram do limite de idade e quisessem utilizar algum item espiritual rejuvenescedor para burlar as regras da competição, fingindo serem mais jovens. Isso destruiria o equilíbrio da competição.

Chu Mu tinha mais ou menos 15 anos na Ilha do Pesadelo e entrou na Ilha Prisão meio ano depois. Três anos depois, ele chegou na Cidade do Pesadelo e resolveu os problemas de sua família, tendo aproximadamente 19 anos na época.

Liu Binglan havia planejado levar Chu Mu consigo quando ele tivesse 18 anos. Por fim, os problemas de Chu Tianmang causaram uma crise e ela atrasou um ano antes de voltar para o Reino Oeste.

O próprio Chu Mu não sabia sua idade exata e ele assumiu que tinha em torno de 21. Ele nunca esperou estar perto dos 22 anos.

Aqueles abaixo dos 24 anos eram todos especialistas da terceira classificação. Portanto, Chu Mu com 21 anos era relativamente novo na terceira classificação. Havia algumas pessoas abaixo dos 20 anos, mas elas vinham simplesmente pela diversão. Não havia uma chance real de obter uma honra.

"Avance 12 anos." Ye Qingzi falou.

"Avançar 12 anos?" Chu Mu não entendeu o que ela queria dizer.

Entretanto, os lindos olhos de Ye Qingzi encararam Chu Mu e ele finalmente reagiu e apertou animadamente as mãos lindas e delicadas dela.

"Era a Luta sob os Céus!" Chu Mu esclamou surpreso.

Ye Qingzi assentiu e falou: "De acordo com o tempo, você tinha nove anos quando entrou na Região da Haste Sagrada. Provavelmente foi logo depois da Luta sob os Céus. Eu não tenho certeza se é cisma minha com o período, mas tem algo muito suspeito nisso."

"Independente de ser suspeito ou não, os guardas sagrados têm os registros de todas as pessoas que entraram nas regiões sagradas. Se eu conversa com o capitão dos guardas, eu serei capaz de saber quando foi com certeza." Chu Mu falou um pouco animado.

As palavras dela fizeram Chu Mu perceber algo. Ele viu que ainda estava apertando as mãos de Ye Qingzi e, sem se importar, aproximou-se para dar um beijo no rosto vermelho de Ye Qingzi. Ele falou: "Qingzi, você realmente é muito boa."

A cor vermelha, que havia começado a sumir, voltou ainda mais forte para o rosto de Ye Qingzi. Ela falou fazendo biquinho: "Nós ainda não sabemos se é uma coincidência, seu mal criado."

"Pelo menos temos uma pista!" Chu Mu falou.

Ele não se importava se a análise estava certa ou não. Ele agarrou Ye Qingzi e correu para o Palácio das Regiões Sagradas para verificar a época em que ele entrou na Região da Haste Sagrada. Dessa forma, pelo menos as pistas ficariam mais claras.

Ele também poderia determinar se tinha entrado na Região da Haste Sagrada durante a Luta sob os Céus.

Por Luis Gimenes | 28/06/19 às 11:47 | Ação, Aventura, Fantasia, Seinen, Chinesa, Romance