CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 582 - Uma Rede Larga À Espreita

Charm of Soul Pets (CSP)

Capítulo 582 - Uma Rede Larga À Espreita

Tradução: Luis Gimenes | Revisão: Luis Gimenes

Do outro lado da montanha, havia uma cordilheira vasta. Entre as cadeias de montanhas havia um cinturão azul de água. Este cinturão de água serpenteava pela cordilheira até alcançar o horizonte. Depois de passar pelo rio, havia duas florestas enormes entre as montanhas, que era um vale que fluía por toda a cordilheira até um lugar desconhecido.

Chu Mu e a Princesa Jin Rou seguiram pelo vale ribeirinho, contra a direção da corrente.

Seu destino final era a cachoeira do Lago Chen. Os dois haviam chegado a um acordo de alcançar o local final e dividir a honra máxima em dois.Essa parte da história está muito esquisita com a explicação da travessia do reino. Fica dando a impressão que só uma pessoa pode passar, mas na verdade não é assim. Mais para frente fica mais claro.

Embora Chu Mu quisesse tudo para ele, os especialistas no Sétimo Reino estavam por toda parte e Chu Mu não achava que ele seria capaz de obter a honra máxima do Sétimo Reino sozinho.

A força da Princesa Jin Rou estava definitivamente acima da sua e ela havia investigado a maioria das pessoas que eram alguma ameaça na segunda classificação. Então, Chu Mu era capaz de obter informações muito precisas com ela.

Claro, este não era o motivo principal para eles estarem viajando juntos. Em vez disso, era porque a Princesa Jin Rou havia mencionado a armadilha de Xia Guanghan. Na Cidade Jia, Chu Mu tinha certeza que a Princesa Jin Rou e Xia Guanghan não estavam conspirando juntos. Portanto, ele sentiu que era provavelmente verdade o que ela disse sobre Xia Guanghan.

Até agora, Chu Mu sempre esteve preocupado sobre o assunto com Xia Guanghan.

Como ele já havia utilizado o Coração da Raposa Infernal de Nove Caudas como isca, então significava que ele tinha certeza que Chu Mu estava na Cidade Tianxia. Chu Mu achava que se ele não invocasse Mo Xie para lutar, Xia Guanghan provavelmente não seria capaz de descobrir sua identidade.

Evidentemente, Chu Mu havia subestimado a habilidade de Xia Guanghan, já que ele havia atentado contra ele no Quarto Reino!Também não sei como nem quando.

A Princesa Jin Rou explicou que Chu Chen do Palácio Espiritual estava aparecendo muito ultimamente e sua briga com Shen Yicheng não ajudava nada. Portanto, durante a Luta sob os Céus, ele já haviam descoberto a identidade de Chu Mu. Neste momento, a Princesa Jin Rou mencionou Zhuo Xiao do Palácio Clandestino.

Os subordinados de Xia Guanghan estavam essencialmente espalhados por todo lado e isso significava que ele havia chamado Zhuo Xiao para lidar com Chu Mu na Luta sob os Céus.

No passado, Zhuo Xiao tinha algumas suspeitas sobre a identidade de Chu Chen. Entretanto, quando Chu Mu matou Jiang Zhi no Quarto Reino e expos sua força, Zhuo Xiao foi capaz de perceber que Chu Chen era Chu Mu.

Tanto Zhuo Xiao quanto Xia Guanghan eram muito espertos. Eles sabiam que Chu Mu estava sob a proteção dos especialistas do Palácio Espiritual. Portanto, mesmo se eles tivessem visto através da identidade de Chu Chen, ele ainda precisavam de uma chance para agir.

Assim, eles colocariam todos seus esforços na Luta sob os Céus, o que significava que Zhuo Xiao já havia armado uma armadilha para Chu Mu na Luta sob os Céus. Assim que Chu Mu aparecesse, ele seria como uma tartaruga de cabeça para baixo.

Quando a Princesa Jin Rou revelou isso, Chu Mu ficou surpreso.

O que deixou ele ainda mais surpreso não era a armadilha de Zhuo Xiao, mas sim que ele e Xia Guanghan haviam descoberto sua identidade.

Os animais espirituais que Chu Mu utilizou nos últimos Reinos eram todos animais espirituais comuns que várias pessoas possuíam. Não tinha como eles terem utilizado apenas este fato para expor sua identidade.

"Jovem mestre, eu acho que pode ter sido o que aconteceu na Cidade Li. Yu He e Shen Yicheng estavam em conluio e também descobrimos que Yu He poderia estar envolvido com as pessoas do Palácio Clandestino. Se Zhuo Xiao do Palácio Clandestino estivesse na Cidade Li naquela época, ele definitivamente descobriu sobre sua aparição lá. Xia Guanghan está entre as poucas pessoas que sabem que você pode se transformar em um Semi Demônio. Tanto Chu Chen do Palácio Espiritual e o Semi Demônio apareceram na Cidade Li, então se você conectar os dois, seria fácil suspeitar de você. Além disso, também é possível comparar o seu desempenho recente nos últimos reinos." O Velho Li falou.

Chu Mu franziu as sobrancelhas. Até agora, ele acreditava ter se escondido bem. Ele nunca esperou que Xia Guanghan havia descoberto seu disfarce.

Entretanto, mesmo se ele tivesse sido descoberto, Chu Mu sentia que não havia necessidade de se preocupar.

Não tinha como Xia Guanghan interferir com a sua Luta sob os Céus, então a pessoa que ele realmente teria de se preocupar era Zhuo Xiao.

Zhuo Xiao era um assassino enquanto Chu Mu era alguém que tinha muita experiência em massacres. Havia uma quantidade infinita de fatores desconhecidos na Luta sob os Céus e era difícil dizer quem sairia vencedor.

A Princesa Jin Rou estava fazendo um grande favor para Chu Mu ao falar isso. Em troca, Chu Mu iria ajudá-la a atravessar o Sétimo Reino.

A força da Princesa Jin Rou era desconhecida e Chu Mu nunca subestimou e nunca iria subestimar esta mulher.

Entretanto, os fatos demonstravam que ela realmente não era uma treinadora adequada para a natureza.

No caminho, a Princesa Jin Rou estava agindo com cuidado, ainda assim ela conseguiu cometer os erros mais básicos de alguém andando na natureza.

"Então é verdade que tem coisas que até você não sabe fazer. Por que você finge saber tudo?" Chu Mu se sentou em uma pedra para descansar. Ele se virou e olhou para a Princesa Jin Rou que já estava com as pernas arranhadas.

Agora, Chu Mu e ela acabaram de passar por uma floresta espinhosa. Chu Mu havia pensado que a Princesa Jin Rou saberia que o perigo nessas regiões não era os animais espirituais do Reino Planta, mas sim os perigos escondidos no ambiente espinhoso.

Por fim, esta nobre princesa acabou se ferindo e as toxinas entraram em seu sangue. Apesar da Princesa Jin Rou tomar um antídoto imediatamente, sua perna ainda estava envenenada e até mesmo ficou azulada.

"Eu posso ver que você está se divertindo com a desgraça alheia. Eu te falei desde o começo que não sabia andar pela natureza e precisava de ajuda. Eu pensei que alguém que me admirava no passado iria me ajudar generosamente a passar por este ambiente. Entretanto, parece que eu fui ingênua." A Princesa Jin Rou falou.

Todo mundo muda. Há dois anos a Princesa Jin Rou ouviu pessoalmente Chu Mu expressar sua admiração na Grande Família Chu.

Entretanto, dois anos se passaram e a Princesa Jin Rou sentia que este homem estava completamente diferente. Talvez fosse porque este homem tinha outra pessoa em seu coração agora.

A Princesa Jin Rou estava realmente brava agora. Ela sentia que Chu Mu não tinha nenhuma ideia de como ser um 'cavalheiro'. Além disso, ele era extremamente egoísta e esnobe, se não fosse por ela ter falado sobre os planos de Xia Guanghan, não teria nenhuma chance dele ter ajudado.

Ela sentia que Chu Mu manter sua vigilância contra ela não era apenas por causa de Mo Xie, mas era um tipo de desconfiança e um mecanismo de defesa que aparecia sem querer.

A Princesa Jin Rou não tinha nenhuma idéia sobre a desertora de Chu Mu. Portanto, ela nunca conseguiria adivinhar que era porque ela lembrava tanto a beleza e o jeito da desertora que Chu Mu tinha receio. Isso era ainda mais verdade depois que Chu Mu descobriu que mesmo se ele estivesse frente a frente com a desertora, ele ainda não conseguiria reconhecê-la.

"Deve ser porque você sempre está com sua aura de princesa e eu penso subconscientemente que você é onipotente, embora não deva ser apenas culpa minha. Eu acho que eu ainda prefiro a primeira vez que te vi, aquele sentimento de que você não tinha máscara nenhuma." Chu Mu não gostava de esconder as coisas enquanto falava e expressou sua opinião francamente.

Enquanto falava, Chu Mu abria seu anel espacial e deu um antídoto poderoso que Ye Qingzi havia refinado para a Princesa Jin Rou. Ele falou para ela usar.

"Desculpe, mas eu já superei aqueles anos ingênuos." A Princesa Jin Rou falou calmamente.

Chu Mu estava surpreso e pareceu entender algo, mas não falou nada.

Chu Mu estava sentado em uma rocha na borda de uma falha geológica e diante dele havia uma bacia cheia de uma vegetação exuberante.

Muitos anos de experiência na natureza diziam para Chu Mu que esta bacia era perigosa. Estava longe de ser tão tranquila quanto parecia.

"A bacia adiante é muito perigosa. Existem duas opções: dar a volta ou atravessar por ela. Se dermos a volta, eu não sei quantos dias iremos gastar. Com nossa velocidade atual, deve ser um pouco difícil passar por todo esse Mundo Desorientador em 15 dias." Chu Mu explicou para a Princesa Jin Rou.

"Vamos atravessar. Pelo menos você pode explorar a minha força em lutas." A Princesa Jin Rou tinha um jeito nobre e arrogante e realmente não tentava esconder sua irritação com as palavras de Chu Mu.

Ela ainda se lembrava de como Chu Mu a desrespeitou na Cidade Jia. Ela ainda tinha que fazer ele pagar por aquilo e agora Chu Mu estava criticando ela pelo seu jeito.

Ela admitia que estava ficando cada vez mais arrogante, mas ela não gostava da falta de respeito de Chu Mu, então não tinha porque ele ficar calma. Se ela conseguisse encontrar outra pessoas que ela pudesse confiar pelo menos um pouco nesse Sétimo Reino, ela ficaria muito feliz de não ter de viajar com este homem.

"Pela topografia, parece que esta bacia tem alguns lugares em que não poderemos evitar outros competidores neste Mundo Desorientador. Fique de guarda o tempo todo. Provavelmente existem várias pessoas cruéis e impiedosas na segunda classificação." Chu Mu falou.

A Princesa Jin Rou assentiu com a cabeça. Depois de controlar o ferimento em sua perna, ela entoou lentamente um encantamento, invocando uma pequena raposa de gelo.

Esta pequena raposa de gelo era um dos animais espirituais principais de Jin Rou, a Raposa Demoníaca Amaldiçoada do Gelo Imponente.

Esta era uma existência que estava no mesmo nível da Raposa Infernal de Nove Caudas e era um Comandante perfeito. Mesmo no nível Monarca, a majestade da Raposa Demoníaca Amaldiçoada do Gelo Imponente não era nem um pouco inferior.

Ela também possuía a habilidade de espécie Aparência Inocente. Assim que esta raposa que possuía a mesma altivez fria que a princesa apareceu, ela deitou silenciosamente no abraço da princesa. Seus olhos espirituosos emitiam uma luz fria enquanto encarava Mo Xie, que estava nos ombros de Chu Mu.

A pequena Mo Xie simplesmente bocejou e ignorou o olhar desta Raposa Demoníaca Amaldiçoada do Gelo Imponente. Ela continuou deitada nos ombros de Chu Mu, fingindo dormir.

Chu Mu se levantou da rocha e começou a caminhar lentamente pelo caminho íngreme e cheio de plantas.

A Princesa Jin Rou seguiu logo atrás. Ela também não invocou nenhum outro animal espiritual enquanto seguia pelo caminho íngreme como Chu Mu.

"Princesa, você estava falando muito comigo. Você está tentando diminuir a vigilância daquela pessoa também?"

De repente, a evocação da alma de Chu Mu entrou na mente da Princesa Jin Rou.

"Sim, parece que você também percebeu ele." Os olhos da Princesa Jin Rou brilharam!

Por Luis Gimenes | 13/07/19 às 11:47 | Ação, Aventura, Fantasia, Seinen, Chinesa, Romance