CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 583 - Massacre Na Selva, O Vencedor Emerge

Charm of Soul Pets (CSP)

Capítulo 583 - Massacre Na Selva, O Vencedor Emerge

Tradução: Luis Gimenes | Revisão: Luis Gimenes

Quando a Princesa Jin Rou chegou na bacia, ela entoou silenciosamente um encantamento, invocando seu demônio a sua frente.

O Demônio da Princesa Jin Rou era um Budista Demoníaco Negro.

Budista Demoníaco Negro: Reino Demônio - Tipo Demônio/Espectro - Espécie Budista Demoníaco Negro - Nível Comandante 

O Budista Demoníaco Negro possuía um corpo espectral que parecia ser coberto por um manto. Suas duas mãos eram garras vermelho escuras que tinham três lâminas afiadas.

Suas pernas não precisavam tocar o chão já que ele sempre flutuava a meio metro do chão. Seus olhos carregavam um leve brilho azul e seu olhar era assustadoramente afiado.

Depois que o Budista Demoníaco Negro apareceu, ele desapareceu como um fantasma entre duas árvores grandes. Logo, a Princesa Jin Rou continuou falando com Chu Mu como se nada tivesse acontecido.

Chu Mu sabia que ele não precisava fazer nada. Ele estava surpreso. O Budista Demoníaco Negro que a Princesa Jin Rou invocou estava no quarto estágio da nona fase do Médio Nível Monarca!

O Oneiro Noturno do Trovão já havia alcançado o primeiro estágio da nona fase, mas a diferença em estágios era equivalente a um nível inteiro. Em termos de classificação, ele também estava um nível abaixo. Mesmo se utilizasse suas habilidade de domínio, ele não seria páreo para o Budista Demoníaco Negro.

“Shua shua!!!!!”

Um brilho vermelho escuro e imponente varreu as árvores densas e, do nada, todas as plantas em linha reta foram cortadas ao meio!

Logo depois, um grito de dor soou na floresta. Obviamente, a pessoa seguindo Chu Mu e a Princesa Jin Rou havia sido atingida pelo Budista Demoníaco Negro.

A reação de Chu Mu foi muito rápida. Ele se virou instantaneamente e passou pelas fileira de árvores caídas. Ele viu rapidamente a garra vermelha do Budista Demoníaco Negro apontando para um homem com o braço sangrando.

O homem estava deitado no chão. Havia um Demônio ao seu lado, mas ele havia sido facilmente suprimido pela habilidade mental do Budista Demoníaco Negro da Princesa Jin Rou. Ele só podia se esforçar em vão.

O homem não se atreveu a entoar um encantamento porque, se ele fizesse isso, o Budista Demoníaco Negro iria perfurar sua garganta. Portanto, ele se aproximou rapidamente e cheio de medo de Chu Mu e da Princesa Jin Rou, que estava um pouco atrás.

"Eu... Eu... Eu não... Eu não tenho más intenções..." O rosto do homem estava pálido ao falar.

Chu Mu se aproximou um pouco e olhou ele da cabeça aos pés. Ele percebeu que além do ferimento causado pelo Budista Demoníaco Negro, sua cintura parecia ter sido ferida também. Parecia que ele havia se ferido fazia algum tempo.

"Quem é você?" Chu Mu parou diante dele e o interrogou friamente.

"Eu... Eu sou do Reino Azul. Meu nome é Liu Zhang e um competidor da Travessia do Reino." O homem que se chamava Liu Zhang falou enquanto segurava seu braço ferido.

Neste momento, a Princesa Jin Rou se aproximou lentamente. Ela parou ao lado do Budista Demoníaco Negro e olhou para Chu Mu com um pouco de curiosidade.

Os olhos de Liu Zhang que estava com um pouco de medo se voltaram rapidamente para a Princesa Jin Rou. Lentamente, a expressão no seu rosto começou a mudar, parecendo um pouco surpreso e complicado.

"Princesa Jin Rou? Não me diga que você é a Princesa Jin Rou?!" Lu Zhang estava anormalmente animado. Ele encarava intensamente para a Princesa Jin Rou e um certo tipo de paixonite pôde ser visto em seu rosto.

"Humm? Nos encontramos antes?" A Princesa Jin Rou examinou cuidadosamente a pessoa que ela não parecia se lembrar.

"Antes de você entrar na Cidade Tianxia, eu tive problemas na borda de um Mundo Desorientador e sua subordinada me salvou. Eu estava prestes a agradecer, mas ele me fez prometer um favor em seu nome. Eu sempre admirei você, mas então eu recebi sua ajuda. Portanto, eu sempre estive esperando uma chance de agradecer, mas nunca tive a oportunidade. Eu nunca esperei te encontrar aqui. Isso é bom demais para ser verdade." Liu Zhang falou agradecido.

A Princesa Jin Rou parecia se lembrar que sua subordinada havia falado algo assim para ela. Ele não tinha muito o que falar: "Trate seus ferimentos primeiro, depois me diga porque você estava nos seguindo."

"Sim, sim." Liu Zhang assentiu imediatamente e colocou uma bandagem em seus ferimentos. Pela sua habilidade, ele parecia ser um treinador que treinava com frequência na natureza.

Chu Mu ainda manteve sua guarda. Pelo menos, as ações desse Liu Zhang ainda eram muito suspeitas. Isso porque ele continuou escondendo sua aura e suas habilidades eram muito altas. Ele não era ninguém normal. Se não fosse pela evocação de Chu Mu ser maior que a dele, ele provavelmente só teria descoberto sua evocação se ele lançasse seu ataque surpresa.

"Eu... Eu realmente não fiz por mal. Eu percebi vocês dois na floresta de espinhos. Naquele tempo, eu não sabia quem vocês eram, então eu comecei a seguir vocês. A verdade é que eu queria viajar com você dois, mas eu não sabia qual era a força de vocês." Liu Zhang falou.

"Que ferimento é esse na sua cintura?" Chu Mu perguntou.

"Isso é precisamente o que eu estava falando. Eu cheguei aqui antes dos outros, mas a bacia adiante é extremamente perigosa. Eu já entrei uma vez, mas voltei ferido. A coisa mais importante foi que eu descobri algumas pessoas armando uma emboscada na bacia. Embora minha força não ser muito mais fraca que um especialista da segunda classificação, minhas habilidades em esconder minha aura são extremamente fortes. Quando eu entrei na bacia, eu acabei descobrindo muitos corpos sem querer. Primeiro eu pensei que eram competidores mais fracos que foram atacados pelas criaturas selvagens da bacia quando eu acabei descobrindo um segredo surpreendente! As pessoas que estão armando a emboscada estão aqui especialmente para matar os competidores!" Conforme Liu Zhang falava, seus olhos revelavam seu medo: "O ferimento em minha cintura foi causado por eles. Eu consegui escapar e encontrei vocês logo depois. Eu vim avisar vocês e queria viajar junto. Se eu for para aquele lugar sozinho, aqueles assassinos definitivamente irão aparecer."

Chu Mu olhou para a Princesa Jin Rou e ambos caíram em pensamento.

A primeira coisa que Chu Mu estava considerando não era os assassinos escondidos na bacia, mas sim se ele acreditava no que Liu Zhang estava falando.

A segunda coisa que Chu Mu considerou era o problema dos assassinos na bacia. Se os assassinos realmente fossem reais, quem seriam eles? Seriam competidores buscando obter a honra sozinhos e decidiram massacrar os outros competidores? Ou eles tinham outro objetivo?

"Princesa, o que você acha?" Chu Mu utilizou sua evocação da alma para perguntar.

"O que Liu Zhang falou deve ser verdade. Minha subordinada mencionou ele para mim. Ele é um treinador famoso no Reino Azul que treina com frequência na natureza. Minha subordinada tentou recrutar ele para me servir e investigou bastante sobre seu status. Esta pessoa é alguém honesto que nunca entrou em nenhuma facção." A Princesa Jin Rou sabia que precisava fazer Chu Mu acreditar em Liu Zhang.

"Então o que você acha desses assassinos?" Chu Mu perguntou.

A Princesa Jin Rou entendia muito bem os conflitos entre as facções. Como apareceu um grupo de assassinos na Luta sob os Céus que estava focando os competidores, definitivamente havia alguma coisa acontecendo...

"Talvez o assassino dos representantes não está sozinho. Eles chegaram aqui antes a fim de obstruir todos os competidores e deixar apenas a pessoa que eles estão escoltando conseguir a honra do Sétimo Reino sozinha." A Princesa Jin Rou falou.

Chu Mu franziu as sobrancelhas. Ao chegar nos últimos reinos, as equipes criadas pelas facções iriam aparecer. Entretanto, utilizar este método de matar as autoridades da competição e competidores para obter os benefícios era muito cruel. Não dava para saber que especialista oculto seria tão ousado.

"Lembra que eu falei antes que a primeira coisa a se fazer na Travessia do Reino não era atravessar, mas sim procurar pelos seus colegas de equipe?" A Princesa Jin Rou utilizou sua evocação para falar com Chu Mu.

"Nós não podemos dar a volta, só podemos matar todos no caminho." Chu Mu assentiu com a cabeça.

A vantagem das facções começava a aparecer nos últimos reinos. Chu Mu sentia que ele realmente precisava de alguns aliados. Lutar sozinho até o fim só acabaria em tragédia.

"Vamos deixar Liu Zhang vir com a gente. A força dele não é fraca e ele sabe andar na natureza também." A Princesa Jin Rou falou.

Chu Mu assentiu e pulou nas costas do Oneiro Noturno do Trovão.

Depois de Liu Zhang conseguir a permissão para entrar na equipe, seu rosto foi preenchido por um sorriso de animação. Era como se um cavalheiro tivesse obtido uma honra suprema. Ele ignorou o ferimento em seu corpo e, animado, montou seu Demônio como se fosse um servo da princesa.

"Princesa, não se preocupe. A força desse subordinado não é muito, mas enquanto estivermos aqui, eu definitivamente vou descobrir estes assassinos antes de sermos emboscados." Liu Zhang falou batendo no peito.

A Princesa Jin Rou simplesmente assentiu com a cabeça, sem dizer nada.

"Ah, eu fiquei muito animado em ver a Princesa Jin Rou. Eu esqueci de perguntar o nome deste guarda honroso." Liu Zhang percebeu o homem ao lado da princesa.

Chu Mu olhou para ele e ignorou sua pergunta.

A Princesa Jin Rou explicou em voz baixa para Liu Zhang: "Ele não é meu subordinado. Nós estamos trabalhando juntos apenas pela recompensa."

"Ah, um mercenário. Haha, é sempre uma honra servir a princesa Jin Rou." Liu Zhang era estúpido demias para entender o significado por trás das palavras da princesa.

Ela deu uma risadinha. Esta ação elegante exemplificava sua beleza apaixonante.

Liu Zhang riu sem graça. Ele não sabia o que ele falou de errado para fazer a princesa rir.

A Princesa Jin Rou olhou para Chu Mu e utilizou sua evocação para falar: "Parece que mesmo depois de você deixar de ser meu guarda e se tornar um jovem mestre do Palácio Espiritual, você ainda não perdeu o jeito de um guarda..."

Chu Mu abriu sua boca para falar algo, mas depois de pensar melhor, decidiu não falar. Ele decidiu deixar a Princesa Jin Rou agir como uma jovem senhorita e ridicularizá-lo.

Chu Mu ergueu a cabeça e olhou para a bacia densa de plantas e um sorriso selvagem apareceu em seu rosto.

Como havia tantos assassinos na bacia, Chu Mu não precisava ser misericordioso.

Seria um massacre na floresta, mas ainda não dava para saber quem mataria quem. Para Chu Mu, que ficou imerso em um massacre na floresta por três anos, este era seu campo de caça!

Por Luis Gimenes | 14/07/19 às 12:10 | Ação, Aventura, Fantasia, Seinen, Chinesa, Romance