CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 585 - Entrando Sozinho no Território Inimigo

Charm of Soul Pets (CSP)

Capítulo 585 - Entrando Sozinho no Território Inimigo

Tradução: Luis Gimenes | Revisão: Luis Gimenes

"Você chama isso de estar fora da formação?..." Depois de ouvir as palavras de Chu Mu, o canto da boca de Liu Zhang tremeu.

Três assassinos juntos era estar fora da formação. Isso era um conceito difícil de aceitar, todos estes assassinos eram relativamente poderosos!

Depois de Chu Mu ver o Demônio que a Princesa Jin Rou matou, ele falou: "Uns cinco quilômetros a frente, tem um grupo de assassinos, em torno de 20 deles. Eu fiquei perplexo, como pode ter um número tão grande de assassinos da mesma facção no Sétimo Reino?"

Logo depois de Chu Mu falar isso, a Princesa Jin Rou arregalou os olhos de surpresa e olhou para Liu Zhang.

Liu Zhang ouviu Chu Mu e seu queixo caiu no chão!

Liu Zhang nunca esperou esperou que esse cara descobrisse a situação adiante em tão pouco tempo. Era preciso saber que a formação a frente era praticamente perfeita e que qualquer passo em falso poderia fazer qualquer um cair nas garras dos assassinos!

Agora a pouco, para mostrar que era impossível adentrar a base dos assassinos, ele falou que ninguém na segunda classificação poderia se esconder deles. Ainda assim, conforme estas palavras ainda estavam flutuando pela montanha, a frase de Chu Mu fez Liu Zhang sentir como se tivesse caído em um buraco.

"Senhor guarda, você realmente descobriu descobriu a situação a frente?" Liu Zhang perguntou.

"Sim, tem mais ou menos três líderes entre os vinte deles, com uma força decente." Chu Mu falou.

"Ele descobriu até mesmo quem são os líderes." Liu Zhang estava sem palavras.

À frente, a montanha estava completamente coberta de vigias dos assassinos. 

Entre os assassinos, existiam animais espirituais em lugares fixos. Alguém com experiência podia perceber que a distância entre esses assassinos era determinada. Embora eles estivessem relativamente espalhados esparsamente, ninguém conseguiria passar por eles.

O próprio Liu Zhang era um especialista. Ele sabia da dificuldade envolvida, então, quando ele falou para a princesa, ele tinha certeza que ninguém na segunda classificação poderia fazer isso.

Ainda assim, quem diria que o guarda ao lado da princesa seria tão aterrorizante. Isso era difícil para Liu Zhang acreditar.

A Princesa Jin Rou caiu em pensamento. Até mesmo com seu status, ela tinha apenas alguns guardas e ela não conseguiu encontrar nenhum deles no Sétimo Reino.

Ainda assim, alguém conseguiu reunir tantos assassinos. Se eles eram todos participantes, então quão poderoso não deveria ser esta mandante, conseguindo que tantos de seus seguidores atravessassem os Sextos Reinos?

"Alguma ideia?" Vendo a Princesa Jin Rou erguer sua cabeça em pensamento, Chu Mu perguntou rapidamente.

"Não tem ninguém que eu possa pensar que tenha tanto poder. Até mesmo Si Tian da Aliança Espiritual não seria capaz de algo assim. Provavelmente é alguém de fora da Luta sob os Céus que entrou." A Princesa Jin Rou analisou.

Chu Mu ficou desanimado. A primeira coisa que ele pensou que poderia explicar este fenômeno que quebrava as regras era a desertora.

Porque, se a desertora sempre quis a honra máxima da Luta sob os Céus, ela provavelmente estava planejando há muito tempo e estava pronta para utilizar todos os métodos para fazer alguém conseguir a honra final da segunda classificação.

"Eles tem muitas pessoas e nós provavelmente não podemos derrotá-los. Eu acho que podemos tentar chamar mais gente para o nosso grupo. Se eles verem que temos pessoas suficientes, eles podem não querer lutar." A princesa Jin Rou falou.

"Nós não temos tanto tempo. Com esse método, nós não vamos ter a chance de conseguir a honra máxima. E eu acho que se tiver muitas pessoas, estes assassinos não vão achar ruim lutar conosco. O objetivo deles é obstruir todo mundo." Chu Mu negou a ideia da princesa.

A ideia dela era mais segura e ela tinha influência suficiente para reunir pessoas com seu status.

Mas Chu Mu acreditava que estes assassinos eram os subordinados de algum especialista. Se eles perdessem muito tempo com eles, com certeza alguém tomaria a honra do Sétimo Reino.

Chu Mu sabia que sua força não era suficiente. Se ele não conseguisse a honra do Sétimo Reino, seu Zhan Ye e Rei Fantasma não seriam capazes de evoluir. Isso seria muito prejudicial para seu Oitavo Reino, então Chu Mu tinha que conseguir a enorme quantia de dinheiro da recompensa.

"Eu não tenho muito interesse na honra máxima. Contando que eu consiga passar, eu fico feliz. A força deles é muito grande e difícil de vencer..." A Princesa Jin Rou falou delicadamente.

"Eu preciso da honra máxima." Chu Mu falou.

A Princesa Jin Rou abaixou a cabeça e parou de falar.

"Já que é assim, então vamos nos separar aqui." Chu Mu entendia que ela não queria correr o risco.

A Princesa Jin Rou fez uma  pausa, ela não esperava que Chu Mu fosse ser tão direto.

"Tudo bem, tome cuidado então. Essa pessoa não é só influente, sua força definitivamente é muito poderosa. Tente não bater de frente com ela." A Princesa Jin Rou olhou para Chu Mu enquanto emoções complicadas brilhavam em seus olhos.

Chu Mu assentiu. Seus olhos também estavam encarando a princesa. Na verdade, ele sempre teve uma pergunta que quis perguntar. Depois de hesitar um pouco, ele resolveu perguntar: "Por que você sempre está usando um véu?"

A Princesa Jin Rou não estava surpresa com a pergunta. Ela sorriu e explicou: "É apenas uma tradição. Antes de certas coisas acontecerem, nós sempre mantemos o véu. Só quando ele aparece é que tiramos o véu."Sim, ficou bem estranha essa frase.

Chu Mu assentiu e pulou nas costas do Oneiro Noturno do Trovão, seguindo de volta para a floresta cheia de perigo.

Ela olhou para a imagem de Chu Mu indo embora e se sentiu menos segura. Entretanto, ela não se arrependia de ter se separado. Eles tinham pensamentos diferentes e, portanto, escolhas diferentes. Separar era a escolha mais correta.

"Princesa Jin Rou, então ele não era seu guarda? Quem era ele?" Vendo Chu Mu ir embora com o Carvalho Demoníaco Lutador e o Oneiro Noturno do Trovão, Liu Zhang perguntou confuso.

Ela respondeu calmamente: "Você provavelmente já ouviu falar dele, ele é Chu Chen do Palácio Espiritual."

“Chu Chen!” O rosto de Liu Zhang demonstrou sua surpresa. Ele nunca esperou que aquele homem fosse Chu Chen, o jovem especialista que havia ganho fama por continuar a desafiar classificação anormalmente e ganhar a honra máxima repetidamente!!

"Não me admira que ele tenha aquelas habilidades... Dizem que ele caçou em lugares como Mundos Desorientadores de nono nível!" Enquanto se surpreendia, Liu Zhang finalmente entendeu porque este homem conseguiu passar pelas armadilhas como se não fosse nada!

Chu Mu tinha outro motivo para se separar da Princesa Jin Rou, ele queria saber quem era a pessoa por trás desses assassinos.

Ele estava achando que estes assassinos apareceram muito do nada e poderiam muito bem estar relacionados ao que o Mestre de Palácio Yu havia falado. Se isso fosse verdade, então o objetivo da desertora poderia ser descoberto com essas pessoas.

Além disso, a Princesa Jin Rou não estava acostumada a andar na floresta. Se ela fosse junto, Chu Mu teria que andar mais devagar. Como ela só queria atravessar o Sétimo Reino, cada um ir para seu lado era a melhor opção.

Havia 20 assassinos no total. Claro que Chu Mu não poderia eliminar um por um. Ele precisava descobrir como capturar os líderes dos assassinos. Só assim ele seria capaz de conseguir alguma informação.

Chu Mu observou a força desses assassinos enquanto se escondia. Cada membro tinha três ou quatro Comandantes no alto estágio da nona fase. Se eles fossem se enfrentar, Chu Mu só seria capaz de lidar com três deles. 

Se ele fosse assassiná-los e se encontrasse qualquer um deles sozinhos, Chu Mu tinha confiança de matá-los sem ninguém perceber. 

Entretanto, o problema era que os três líderes estavam todos no centro da floresta. Lutar com certeza chamaria a atenção de pelo menos cinco assassinos. Isso era muito perigoso.

Finalmente, Chu Mu decidiu se esconder na base dos assassinos e esperar por uma oportunidade melhor antes de atacar. Dessa forma ele teria mais chances de capturar o líder.

Quando Chu Mu escondia completamente sua aura, ele conseguia até mesmo viajar pela Região da Haste Sagrada sem problemas. Embora estes assassinos tivessem uma formação aglutinada, eles não conseguiam impedir que alguém proficiente de entrar.

Quando chegou a noite, Chu Mu já havia se aproximado da base dos líderes no centro da bacia. Ele mesmo estava escondido como uma fera, sentado silenciosamente sobre uma árvore e observando todos os movimentos da base.

"Algumas pessoas ainda não voltaram. Eu acho que eles foram derrotados por um verdadeiro especialista da segunda classificação." A voz de um homem mal podia ser ouvida da tenda.

"Tsc, não. Eu falei para eles que se encontrassem alguém muito poderoso, eles deveriam deixá-lo passar!" A voz do outro homem era claramente mais afiada.

"Grande líder, o mestreEstou utilizando masculino porque o inglês não especifica o gênero. já está muito na frente dos outros. Falando nisso, este subordinado ainda não entende o que o mestre quer. Se fosse apenas para o mestre conseguir a honra máxima, não havia necessidade de nos acionar no Sétimo Reino, não é?"

"Não pergunte muito, faça apenas como é ordenado..." O homem chamado de grande líder não falou mais.

Ouvindo isso, Chu Mu franziu as sobrancelhas. Se estes homens continuassem falando, talvez ele poderia descobrir alguma informação importante.

"Parece que para descobrir seus planos de verdade, eu vou ter que começar com esse grande líder." Chu Mu falou.

Continuar esperando só iria fazer ele perder tempo da travessia, mas esse mestre deles deve estar obstruindo as pessoas para fazer algo extremamente importante.

Logo, Chu Mu decidiu arriscar!!

Por Luis Gimenes | 16/07/19 às 11:33 | Ação, Aventura, Fantasia, Seinen, Chinesa, Romance