CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 587 - Líder dos Assassinos, Shen Yicheng

Charm of Soul Pets (CSP)

Capítulo 587 - Líder dos Assassinos, Shen Yicheng

Tradução: Luis Gimenes | Revisão: Luis Gimenes

Em um prado da bacia da floresta...

A Princesa Jin Rou estava sentada e olhava para o pequeno lago a sua frente.

O pequeno lago era na verdade uma poça d'água em um buraco do chão e tinha mais ou menos uns 20 metros de diâmetro. A superfície da água era muito calma e brilhava com a luz das estrelas cintilantes no céu... 

Por algum motivo, depois de Chu Mu ir embora, um sentimento misterioso de inquietação tomou conta do coração de Princesa Jin Rou.

A Princesa Jin Rou realmente confiava em Chu Mu, porque ela sabia que ele sabia ser altruísta. Se ela estivesse na mesma equipe que ele, ele iria, até certo ponto, garantir sua segurança. 

Já Liu Zhang, a Princesa Jin Rou não tinha muita confiança. Afinal, ela não o conhecia muito bem e nunca havia se encontrado com ele antes.

"Liu Zhang, parece que eu estou sentindo algum movimento. Você pode ir para o lado sul dar uma olhada?" A Princesa Jin Rou se levantou para falar com Liu Zhang.

Ele olhou em volta e falou: "Eu acabei de verificar a área e coloquei algumas armadilhas entre as árvores. Se alguém chegar até aqui, eu vou ser capaz de perceber de antemão. A Princesa não está preocupada demais?"

A Princesa Jin Rou ainda sentia um nervosismo e apontou para o lago na frente deles enquanto falava: "Eu sinto que alguém está se movimentando ali e a intuição da minha evocação da alma é muito forte..."

"Já que esse é o caso, então eu vou dar uma olhada. Mas a Princesa precisa tomar cuidado, esta bacia é um Mundo Desorientador e qualquer passo em falso pode resultar em você se perdendo." Liu Zhang assentiu.

Depois de falar, Liu Zhang ordenou que seu Demônio fosse na direção em que a Princesa apontou para verificar.

O Demônio de Liu Zhang era muito rápido e depois de alguns pulos, ele já estava na parte sul da floresta.

Ele não foi muito longe, apenas dando uma volta nesta região uma vez. 

Era impossível ter algum perigo nesta região. Liu Zhang tinha certeza disso porque esta área já estava dentro do acampamento dos assassinos. A menos que a pessoa que havia saído, Chu Chen, tivesse a habilidade de invadir o acampamento, mas era impossível para os outros.

Além disso, Liu Zhang sabia que Chu Chen já estava sob os cuidados de seus subordinados.

E seus subordinados não estavam nesta região. Ele conhecia muito bem os arredores, então quando a Princesa Jin Rou fez ele verificar o lado sul, ele fingiu simplesmente para tranquilizar a Princesa. Só ao fazer isso é que ele poderia levá-la até a armadilha.

    ……

Não muito tempo depois, Liu Zhang retornou para o lago de antes. Ele falou: "Princesa, sou eu. Não tem perigo nenhum ali, pode sair."

Sua voz reverberou pela floresta, mas ele não foi capaz de encontrar nenhuma pista do paradeiro de Jin Rou.

"Princesa Jin Rou?" Liu Zhang chamou novamente, mas não teve resposta.

Rapidamente, Liu Zhang percebeu que algo de errado não estava certo.Eu menti!!! Depois de procurar um pouco, ele não conseguiu encontrá-la...

"Merda, ela fugiu!!" Liu Zhang logo percebeu que a Princesa Jin Rou havia mandado ele para longe de propósito. Ele xingou e assobiou imediatamente. 

O som perfurou a floresta silenciosa e ecoou à sua volta. Parecia com o barulho de um animal noturno.

Depois do som sumir, silhuetas negras começaram a se mover pela floresta. Era possível ver as folhas se mexendo por todo lado!!

“Sou sou”

“Sou sou sou”

Mais de dez sombras pularam para fora da floresta. Olhos verdes brilhavam friamente, corpos robustos e poderosos de feras corriam pela floresta, plantas voavam e várias sombras ficaram uma ao lado da outra... 

"Humph, como que alguém que não sabe andar na floresta, não importa quão esperta ela for, poderia fugir da minha perseguição?" Liu Zhang descobriu rapidamente um vestígio de gelo no lado oeste. Claramente, este era um rastro deixado pela Raposa Demoníaca Amaldiçoada do Gelo Imponente da Princesa Jin Rou.

Este rastro descuidado enquanto fugiu era um erro comum de pessoas que não sabiam andar na natureza. Liu Zhang estava muito surpreso que a Princesa Jin Rou pode ver através de seu disfarce, mas de que importa já que Chu Chen não está mais aqui? A habilidade de sobrevivência daquele cara ou sua capacidade de despistá-los era aterrorizante. 

De fato, a Princesa Jin Rou não conseguiria escapar sozinha. Uma rede de assassinos já estava espalhada por toda a floresta e entrar em contato com ela só iria fazer com que a pessoa ficasse cercada por todos os lados!

Liu Zhang pulou em seu Demônio e correu na direção do rastro da Raposa Demoníaca Amaldiçoada do Gelo Imponente da Princesa Jin Rou. 

    ……

Logo, a silhueta de Liu Zhang desapareceu deste prado verde. Então, pequenas ondulações começaram a aparecer na superfície da água...

Através das ondulações, a silhueta graciosa da Princesa Jin Rou emergiu sob a luz do luar. Seu par de olhos, ainda resplandecente à noite, olhou na direção em que Liu Zhang saiu.

A Princesa Jin Rou sempre utilizava um véu e era impossível ver a expressão em seu rosto. Entretanto, a partir de seus olhos, era possível ver a preocupação que ela estava sentindo.

Na verdade, ela não tinha visto através de Liu Zhang. Na verdade, antes disso, ela ainda confiava neste treinador nômade que estava disposto a servi-la.

Só que para verificar se ele era de confiança, ela mandou ele para longe e fingiu ter fugido.

Se este Liu Zhang fosse de confiança, a primeira coisa que ele iria fazer era se preocupar e procurar por ela nos arredores.

Por outro lado, se ele tivesse outras intenções, então ele iria revelar quem era de verdade depois de ver que ela havia sumido! 

Não era que Liu Zhan havia sido desmascarado, em vez disso, ele mesmo se entregou. A Princesa Jin Rou só tinha tido um pressentimento...

"E agora, o que eu faço? Liu Zhang vai descobrir logo que as marcas de gelo são falsas..." A Princesa Jin Rou franziu suas sobrancelhas e tentou ao máximo manter a calma enquanto pensava.

Tinha assassinos vindo até ela. Disso ela tinha certeza.

Ela não sabia andar na floresta e não importa para onde fosse, ela acabaria sendo capturada. 

"Bing Ying, você consegue sentir a aura de Chu Mu e Mo Xie?" A Princesa Jin Rou sabia que a única pessoa que poderia ajudá-la nessa situação era Chu Mu. Agora, ela se arrependia de ter se separado dele.

"Au au auuuu" A Raposa Demoníaca Amaldiçoada do Gelo Imponente assentiu.

Uma camada de gelo cobriu rapidamente o corpo da pequena Raposa Demoníaca. Vários pedaços de cristais de gelo se fundiram, congelando a raposa em sua Aparência Inocente até virar uma escultura de gelo.

Os cristais de gelo começaram a mostrar sinais de rachaduras e uma aura de Monarca começou a exalar. Assim que os cristais de gelo no corpo da pequena raposa caíram totalmente, ela havia se transformado em uma Raposa Demoníaca Amaldiçoada do Gelo Imponente.

A Princesa Jin Rou pulou nas costas dela e fez o Budista Demoníaco Negro seguir atrás delas. Ela avançou rapidamente na direção de Chu Mu, tentando encontrar Chu Mu antes de ser encontrada pelos assassinos...

    ……

A situação atual de Chu Mu não era muito otimista. Quase 50 animais espirituais estavam atrás dele. Assim que ele fosse na direção errada ou desacelerasse um pouco que fosse, ele seria cercado por 50 Demônios e Feras e teria que encarar uma batalha amarga e perigosa.

Chu Mu havia subestimado muito o número de assassinos. Eles pareciam não ter fim. Cada vez que Chu Mu estava prestes a se livrar dos inimigos, outros dois novos assassinos começavam a perseguir ele.

Mo Xie era extremamente corajosa e feroz. Enquanto fugia, ela já havia matado quase dez Demônios de olhos verdes! Todas as vezes que eles estavam quase sendo cercados, foi Mo Xie que abriu o caminho deixando um rastro de sangue para trás.

"Au au auuuuu"

Como uma Monarca da espécie das raposas demoníacas, Mo Xie também era capaz de sentir que a Raposa Demoníaca Amaldiçoada do Gelo Imponente estava se aproximando e avisou Chu Mu.

"Mo Xie, vamos nos separar. Você traga a princesa até mim e faça ela me encontrar o mais rápido possível. Você precisa ser rápida." Chu Mu falou.

Era impossível para Chu Mu lidar com tantos assassinos sozinhos. Agora, ele precisava se encontrar com a Princesa Jin Rou para lidar com eles, caso contrário, ele e a Princesa Jin Rou seriam eliminados no Sétimo Reino e talvez até perdessem suas vidas.

"Au au auuu"

Mo Xie não hesitou. As chamas reais em seu corpo brilharam com mais força, suas nove caudas lindas golpearam e toda a floresta a sua volta começou a pegar fogo!

Em meio às chamas torrenciais, o corpo de Mo Xie se dividiu em cinco e cada uma correu para uma direção diferente.

Os Demônios de olhos verdes não eram capazes de descobrir qual era o corpo verdadeira de Mo Xie e tiveram de atacar todas que estavam tentando fugir do cerco.

"Auuuuuuuu"

Das cinco figuras, apenas uma era verdadeira. As chamas reais em seu corpo se extinguiram completamente e os ataques passaram por cima dela enquanto Mo Xie retornava para sua Aparência Inocente. Seu corpo minúsculo passou pelas garras que se cruzavam e ela correu velozmente para a floresta iluminada pelas chamas antes de desaparecer...

"A Raposa Infernal de Nove Caudas escapou!" O assistente dos líderes dos assassinos falou.

Em cima das árvores em chamas, um homem vestido de verde olhava a situação toda. Ele riu friamente e falou: "Ignorem aquela raposa. Sigam-me e capturem Chu Chen!!"

"Sim!"

    ……

Chu Mu havia aberto a distância entre ele e o grupo de assassinos. Agora que Mo Xie não estava mais ao seu lado, ele tinha que tomar cuidado. Se eles conseguissem cercá-lo, sua vida estaria em perigo.

O Oneiro Noturno do Trovão estava acelerando sem parar e o efeito do Perseguir a Lua da Meia Noite permitia com que sua velocidade superasse a dos animais espirituais dos assassinos.

“Si la”

De repente, no flanco esquerdo do Oneiro Noturno do Trovão, um Demônio selvagem pulou e suas garras atravessaram facilmente as defesas suas defesas, deixando uma ferida aberta ao cortar!

A ferida era impressionante sob a luz do luar. O corpo do Oneiro Noturno do Trovão perdeu o equilíbrio e seus passos se atrapalharam antes de se recuperar com muita dificuldade. Ele utilizou Velocidade Extrema rapidamente e acelerou novamente!

O coração de Chu Mu tremeu enquanto ele olhava para trás. Ele viu um Demônio selvagem seguindo ele de perto com uma velocidade anormal. Em cima daquele Demônio estava um homem com um olhar cruel encarando Chu Mu intensamente!

“Shen Yicheng!” Chu Mu congelou. O único assassino que conseguiu alcançar Chu Mu era Shen Yicheng!

Antes, ele havia descoberto que Shen Yicheng estava neste Mundo Desorientador, mas ele nunca esperou que ele estivesse no acampamento dos assassinos!!

"Chu Chen, você realmente está cavando sua própria cova!!!" Shen Yicheng riu sinistramente.

Por Luis Gimenes | 18/07/19 às 11:07 | Ação, Aventura, Fantasia, Seinen, Chinesa, Romance