CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 589

Charm of Soul Pets (CSP)

Capítulo 589

Tradução: Luis Gimenes | Revisão: Luis Gimenes

Uma hora se passou. 

Os dois líderes e Shen Yicheng apareceram rapidamente onde Chu Mu havia sido cercado.

A região que Chu Mu tinha para se movimentar era de apenas algumas centenas de metros. Os assassinos estavam se aproximando um por um, forçando Chu Mu a uma batalha amarga.

"Líder, Chu Chen está tentando matar todos do lado leste para abrir caminho!!" O sub líder informou imediatamente ao líder sobre o que estava acontecendo na formação.

"Quantas pessoas estão no lado leste?" O líder vestido de azul perguntou.

"Nove pessoas, o suficiente para detê-lo!!" O sub líder falou.

"Tudo bem, vamos agir. Lembrem-se, nós precisamos dele vivo!!" O líder gesticulou.

Shen Yicheng parecia querer capturar Chu Mu vivo, então ele não ficou na retaguarda para controlar a situação, em vez disso, ele montou seu Demônio para o lado leste.

Vendo Shen Yicheng partir naquela direção, o líder de roupas azuis não o seguiu, em vez disso ele se virou para falar com o outro líder: "O terceiro sub líder reportou que o Chefe Pan voltou."

"Chefe Pan? Ele não estava com a mestra?"

"Talvez ele percebeu que a situação ficou complicada aqui." O líder vestido de azul falou.

"Se o Chefe Pan voltou, então tudo vai ser mais fácil!!"

No lado leste, Chu Mu montava o Oneiro Noturno do Trovão, ziguezagueando pela floresta...

Em torno dele, brilhos fantasmagóricos verdes cintilavam constantemente, garras afiadas passavam por um fio do corpo de Chu Mu constantemente. Árvores enormes caíam ao seu lado.

Chu Mu realmente estava sentindo o perigo vindo de todas as direções. Não só ele tinha que encontrar o melhor caminho para desviar dentre tantos ataques, ele também precisava pensar no que fazer em seguida no menor tempo possível e até mesmo o que fazer depois, ou então os dez assassinos atrás dele e os nove à frente iriam cercá-lo em um espaço estreito.

"Hui!!"

O Oneiro Noturno do Trovão relinchou. Sua silhueta linda disparava de um lado para o outro na floresta, onde as árvores estavam apenas a três metros de distância umas das outras. O Oneiro Noturno do Trovão conseguia correr cem metros em um segundo. Entretanto, nestes cem metros, ele precisava fazer quase 10 micro mudanças de direção. Esta habilidade de esquiva já estava acima de alguns Demônios com força acima do Oneiro Noturno do Trovão.

"Chu Chen, vamos ver para onde você vai fugir agora!!" Uma risada levemente estridente soou por entre as copas da árvore. Chu Mu conhecia muito bem este som. Esta era a voz de Shen Yicheng, que estava tentando matar Chu Mu com todas as forças.

Ouvindo a voz de Shen Yicheng, Chu Mu só sorriu friamente. Ele acariciou o Oneiro Noturno do Trovão e sinalizou para ele mudar a trajetória levemente para deixar Shen Yicheng e este grupo de assassinos para trás...

“Beng!!!!!!!”

O Raio Destrutivo disparou e outro assassino caiu na armadilha de Chu Mu. Ele foi despedaçado pelos Raios Destrutivos do Oneiro Noturno do Trovão e de Zhan Ye, fazendo com que seu Demônio de olhos verdes fosse mandado para longe.

Depois de matar este assassino, Chu Mu não hesitou enquanto corria para o lado leste.

Ainda assim, o espaço que Chu Mu tinha para se movimentar estava ficando cada vez menor conforme 15 assassinos o cercavam completamente.

Se fosse apenas 15 assassinos, Chu Mu talvez seria capaz de lutar por um tempo, mas Chu Mu era capaz de sentir uma aura enorme sobre ele!

Era a aura de um animal espiritual poderoso vindo do lado leste, que era a única rota de fuga de Chu Mu! Se este caminho estivesse bloqueado, então Chu Mu não teria para onde ir!

Esta aura imponente atingiu seu corpo novamente. Chu Mu tinha certeza que este animal espiritual estava completamente focado nele e não estava tão longe mais.

Chu Mu estava surpreso que esta formação de assassinos tinha um treinador tão poderoso. Enquanto os 15 assassinos bloqueavam todas suas rotas de escape, Chu Mu ficava cada vez mais triste.

“Beng!!!!!!!!”

De repente, um barulho enorme soou. Duas mãos enormes abriram os arbustos diante de Chu Mu. Imediatamente, uma cabeça com um par de olhos vermelhos apareceu no arbusto, assistindo Chu Mu e seus animais espirituais de cima.

Um cheiro forte de sangue atingiu ele como uma tempestade, fazendo com que Chu Mu recuasse um pouco. Chu Mu olhou para cima surpreso ao ver o animal espiritual que parecia estar banhado de sangue.

Era uma Fera Sanguínea! Uma Fera Sanguínea de Nível Monarca!

Esta criatura enorme tinha um par de asas de morcego. Suas asas tinham quase dez metros de envergadura quando se abriam pela metade!

"Jovem mestre, este é um Morcego Sanguíneo Monarca no alto estágio da nona fase do Médio Nível Monarca!!" O Velho Li falou preocupado.

Sobre a cabeça do Morcego Sanguíneo Monarca, havia um homem parado arrogantemente. Este homem menosprezava Chu Mu com o olhar. Este olhar era apático, mas era possível sentir o menosprezo neles!

“Sousousousou!!!!”

Depois que o treinador do Morcego Sanguíneo Monarca apareceu, vários brilhos verdes apareceram em torno de Chu Mu, encarando ele...

Em seguida, 15 assassinos apareceram em torno de Chu Mu. Os Demônios dos assassinos cercaram Chu Mu, acabando com quaisquer chances que ele tinha de escapar.

"Chefe Pan..." O sub líder olhou apreensivo para o Morcego Sanguíneo Monarca que fechou o lado leste e falou respeitosamente com o homem.

O homem chamado Chefe Pan olhou friamente para o grupo de assassinos antes de abrir sua boca lentamente: "Vocês não tem cérebro?"

"Chefe Pan, nós demos o nosso melhor." O sub líder assumiu a culpa.

"Olhem onde estão pisando!" O Chefe Pan gritou friamente.

Os assassinos olharam confusos, mas quando se voltaram para baixo, eles começaram a suar frio.

Ao tentar seu melhor para cercar Chu Mu e sentindo que Chu Mu não tinha mais para onde ir, eles nunca esperaram estar caindo em uma armadilha tão enorme. Se o Chefe Pan não tivesse falado, assim que ele ativasse a armadilha, todos os seus animais espirituais teriam caído nela!

"Chu Chen, certo? Retraia seus animais espirituais. Esta armadilha funciona com este imbecis, mas..."O Chefe Pan olhou para Chu Mu e falou.

Chu Mu xingou consigo mesmo. Esta armadilha foi criada pelo próprio Chu Mu ao replicar a Armadilha de Madeira Natural do Carvalho Demoníaco Lutador. Assim que fosse ativada, ela poderia fazer com que todos esses assassinos despreparados perdessem o equilíbrio e Chu Mu poderia escapar em meio ao caos.

Mas, Chu Mu não esperou que outro especialista oculto extremamente poderoso da segunda classificação iria aparecer de repente. Este especialista arruinou completamente seus planos, sem permitir com que ele ativasse a armadilha.

Quando Chu Mu percebeu que ele não poderia lidar com tantos adversários e para garantir a segurança de seus animais espirituais, ele retraiu todos seus animais espirituais assim que o Morcego Sanguíneo Monarca apareceu, parecendo ter se rendido.

Rapidamente, os dois sub líderes pularam diante de Chu Mu e entoaram um encantamento para restringir a evocação da alma de Chu Mu antes de levá-lo para o Chefe Pan.

"Chefe Pan, o que fazemos com ele?" O sub líder perguntou.

"Joguem ele aqui, a mestra quer vê-lo." O Chefe Pan sorriu e falou para o sub líder.

O sub líder levantou Chu Mu completamente restringido e o empurrou para as costas do Morcego Sanguíneo Monarca. O Chefe Pan olhou para Chu Mu e falou: "Você matou 15 assassinos, nada mal. É uma pena que você está contra nós, então não importa o quão forte você for, você ainda vai morrer."

Chu Mu sentou nas costas do Morcego Sanguíneo Monarca. Atrás dele estava o sub líder, que poderia matá-lo a qualquer momento. Entretanto, seus olhos não demonstravam nenhuma pânico, apenas encarando o Chefe Pan ao falar calmamente: "Esse mestre é uma mulher?" Desculpa pelo mestra antes, mas alguns do capangas já havia chamado o mestre de ‘ela’, então achei que o Chu Mu tava sabendo. Aparentemente a palavra mestre em chinês é neutra.

O Chefe Pan parou no lugar com esta resposta inesperada, mas se recuperou rapidamente, falando: "Você vai descobrir quando chegarmos. Embora eu não saiba porque a mestra quer vê-lo, eu só posso ficar imaginando o fim terrível que você vai ter."

Chu Mu respirou fundo. Pela expressão no rosto do Chefe Pan, Chu Mu podia ver que esse mestre era realmente uma mulher e esta mulher era provavelmente a desertora!

"Apague ele." O Chefe Pan falou para o sub líder.

O sub líder utilizou Espinhos Mentais, estimulando frenéticamente a mente de Chu Mu. Com sua evocação restringida, Chu Mu não poderia se defender contra este ataque, então sua visão começou a escurecer...

Na verdade, Chu Mu não perdeu completamente a consciência. Ele estava apenas meio acordado. Assim que sua vida estivesse em perigo, Chu Mu liberaria as chamas diabólicas sem hesitar!

Assim que um treinador retraía seus animais espirituais para seus espaços da alma e tivesse sua evocação selada, ele era o mesmo que nada. Mas tanto o Chefe Pan quanto o sub líder não sabiam que Chu Mu podia utilizar o poder das chamas diabólicas sem sua evocação...

Em seu estado meio acordado, Chu Mu não tinha como saber quanto tempo passou. Ele só sentiu que o Morcego Sanguíneo Monarca voou um bom tempo, pelo menos saindo da floresta da bacia.

De repente, alguém jogou água fria na cara de Chu Mu.

Ele abriu os olhos rapidamente, despertando imediatamente.

Diante dos olhos de Chu Mu, o topo plano de uma montanha apareceu. Havia algumas nuvens no cume, parecendo estar ao alcance.

Havia quatro pessoas na montanha. Duas delas eram o sub líder e o jovem poderoso chamado Pan.

Os outros dois eram um homem e uma mulher. O homem estava meio passo atrás e estava claro que ele e o tal de Pan eram subordinados da mulher usando um véu.

A aparição da mulher utilizando um véu fez o coração de Chu Mu tremer. Por um momento, Chu Mu pensou que era a Princesa Jin Rou, fazendo seu coração acelerar.

Ainda assim, ao olhar melhor, ele percebeu que não era a mesma pessoa!

Pelo menos, o formato de seus corpos eram diferentes. O corpo da Princesa Jin Rou tinha mais curvas e era mais atraente, algo que fazia a mente voar.

O corpo dessa mulher poderia ser descrito como uma obra de arte. Não importava se eram as curvas ou a proporção das partes, tudo era perfeito, parecendo inalcançável.

Ainda assim, não importava o quão incrível seu corpo fosse, Chu Mu não se sentia atraído. Em vez disso, seu corpo começou a tremer e seu coração acelerou!

Suas emoções estavam saindo do peito. Ele sabia quem era. Mesmo sem sentir nenhuma conexão em sua alma, Chu Mu tinha certeza!!

Ele respirou fundo e com um tom de voz trêmulo, Chu Mu falou: "Pare de se esconder, eu sei que é você!!"

Capítulo 589 - A Desertora Aparece

Por Luis Gimenes | 20/07/19 às 11:08 | Ação, Aventura, Fantasia, Seinen, Chinesa, Romance