CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 59 - Declaração de Batalha, O Fogo da Guerra Arde!

Charm of Soul Pets (CSP)

Capítulo 59 - Declaração de Batalha, O Fogo da Guerra Arde!

Tradução: Luis Gimenes

"Cale a boca! Diga ao seu lobo 'lixoso' para sair do caminho!" O dono da Fada do Vento olhou para o dono do Lobo de Caça. Não prestando mais atenção nele, ele imediatamente controlou sua Fada do Vento para perseguir o Mo Xie.

"Idiota, como poderia sua Fada do Vento ter esperança de alcançar a velocidade dessa raposa? Use Corrida do Vento na Fera Nido!", Wang Keluo olhou furiosamente para Sun Li, o treinador da Fada do Vento que atacou seus próprios companheiros de equipe.


O dono da Fada do Vento, Sun Li, expressou uma pitada de ódio, mas mandou com relutância a sua Fada do Vento para lançar Corrida do Vento para aumentar a velocidade da lenta Fera Nido.


A Fera Nido, que é um ser de ataque e defesa, teve uma explosão de velocidade depois de ser atingido pela Corrida do Vento. Sua força de luta imediatamente se tornou muito assustadora, seu corpo inteiro coberto de rocha e forma bovina viraram para Mo Xie e começou a avançar.


O vento começou a se agitar enquanto a areia estava espalhada por toda parte. Assim que Mo Xie estava prestes a se esquivar para o lado, duas videiras espinhosas brotaram do chão e criaram redes de videiras com espinhos em cada lado do Mo Xie!


Antes que Mo Xie pudesse pensar em uma contra medida, fileira após fileiras de espinhos caíram abruptamente do céu. A habilidade em área do Demônio de Espinhos caiu como uma tempestade na área onde Mo Xie estava presa!


Os pelos de Mo Xie tornaram-se instantaneamente resistentes, mas com uma cobertura tão densa, seu corpo ainda se machucou um pouco!


A habilidade do Demônio de Espinhos não poderia causar muito dano à Mo Xie. O que era realmente terrível era a investida da Fera Nido. Desta vez, Mo Xie estava completamente presa na investida da Fera Nido sem ter para onde escapar!


"Mo Xie, bata de frente!"


Com nenhum lugar para esquivar, ficar no lugar só faria com que ela recebesse o ataque em cheio. Chu Mu escolheu avançar em direção a ela.


O corpo de Mo Xie ficou tenso e avançou abruptamente para frente, diretamente para a Fera Nido, que era quatro vezes maior do que ela!!


Com a vasta área da Fera Nido, mesmo Sombra da Lua teria sido inútil, as três sombras teriam sido atingidas. Chu Mu não disse à Mo Xie para que usasse Sombra da Lua para evadir o ataque, mas sim emitiu diretamente um comando para atacar.


Garra Sangrenta!!


No processo de corrida, Mo Xie, de repente, estendeu suas garras frias e brilhantes e se aproximou da maciça Fera Nido diretamente com suas garras de segundo nível de estágio avançado. Ela então cortou uma faixa chocante e sangrenta pela cabeça da Fera Nido!


A cabeça de Fera Nido era semelhante a uma estátua de três chifres, dura e robusta!


No entanto, quando o brilho sangrento passou, uma fenda apareceu em sua cabeça de estátua, espalhando-se rapidamente por toda parte. Imediatamente, todo o exoesqueleto da cabeça quebrou, caindo da cabeça da Fera Nido!


"Beng!"


Embora ela tenha atingido a Fera Nido, seus chifres ainda atingiram Mo Xie. Seu abdômen cedeu enquanto seu corpo subiu dez metros. Seu pequeno corpo virou pelo ar, indefeso...


"Ao!"


A Fera Nido levantou sua cabeça quebrada e soltou um rugido atroz. Após este rugido, a cabeça dura da Fera Nido, como se tivesse entrado em colapso, se rompeu violentamente!!


Imediatamente, o rugido bovino rolou pelo estádio silencioso, ecoando pelas vastas muralhas!


Conhecida por sua defesa, especialmente em sua área craniana, o crânio da Fera Nido ainda foi quebrado por uma garra da Raposa da Luz da Lua? Esta cena era chocante e inacreditável!


A aparência da Garra Sangrenta era o principal motivo pelo qual todo o estádio ficou em silêncio. Neste momento, os estereótipos profundamente enraizados das Raposas Luz Lunar serem meramente um animal espiritual ornamental foram absolutamente quebrados. Quem ainda poderia acreditar que uma Raposa da Luz Lunar que foi capaz de destruir a cabeça de um Fera Nido era apenas um pequeno animal espiritual ornamental?


O corpo de Mo Xie caiu do céu, derrapando no chão até atingir a borda do escudo de proteção. Ao ver que Mo Xie foi atingida pela investida, o coração de Chu Mu estava em dor. Uma ira começou a arder dentro de seu corpo como um fogo violento!


O rosto solene de Chu Mu estava cheio de resolução e tenacidade, seus olhos cheios de raiva e espírito de luta. Apertando a mandíbula, ele ativou sua própria evocação da alma para combater com o ataque mental de Cao Yi e seu ressentimento alimentou sua alma e espírito inflexível para afastar Cao Yi!


A expressão de Cao Yi mudou. Naquele momento, ele podia sentir os poderosos ataques mentais que Chu Mu estava fazendo. Esses ataques mentais tinham o poder de um Soldado Espiritual!


Mo Xie bateu na borda do escudo protetor. Levantando-se lentamente, um traço de sangue já estava escoando de sua boca, mas seus olhos estavam fixos em Chu Mu...


Curiosamente, as emoções reveladas pelas pupilas prateadas de Mo Xie eram idênticas às de Chu Mu, ambos estavam cheios de ira e ambos foram alimentados pela mais forte vontade de lutar!


Chu Mu e Mo Xie estavam interligados pelo coração. Quando Chu Mu sofreu uma imensa pressão para lutar contra a evocação de Cao Yi, também fez com que a dignidade de Mo Xie, como alguém forte, tornar-se ainda mais intensa!


"Mo Xie, a luz da Lua!"


Enquanto lutava com o espírito de Cao Yi, Chu Mu ainda não esqueceu que Mo Xie estava lutando por ele e manteve a conexão com Mo Xie .


"Vamos ver quanto tempo seu poder da alma pode durar!", O rosto de Cao Yi se contorceu de raiva. O poder exibido por Chu Mu já estava completamente além de suas expectativas, mas isso só reafirmau sua determinação de matar Chu Mu!


A noite havia caído na ilha. Os ventos passaram assobiando, pastoreando as nuvens escuras a distância. A luz da Lua frígida e prateada derramou-se no mundo, pousando no meio da arena, como os espíritos dançando e banhando-se na luz, magricela e vivaz, fazendo sinal para que a querida da Lua aparecesse!


Mo Xie se levantou, seus olhos brilhando com determinação. De repente, acelerando, ela passou rapidamente pelas videiras espinhosas criadas pelo Demônio de Espinhos, correndo para o meio do campo de batalha arenoso!


"Não deixe ela se aproximar do luar!!", Wang Keluo de repente se lembrou da habilidade de espécie da Raposa da Luz Lunar, Essência da Lua. Ao olhar para Mo Xie se aproximando do luar com uma velocidades impressionante, ele imediatamente gritou!


O Du Jue no nono estágio e o Escorpião Escarlate no oitavo estágio apareceram imediatamente na frente de Mo Xie. O Du Jue utilizou Broca Perfurante enquanto o Escorpião Escarlate agitava sua pinças para atacar Mo Xie!


"Huhuhuhu!!"


Depois que Mo Xie evadiu os ataques do Du Jue e do Escorpião Escarlate, o Redemoinho da Fada do Vento rolou para a área!


"Mo Xie, Investida Sombria!"


Embora Mo Xie já estivesse à beira da exaustão, ela utilizou Investida Sombria enquanto cerrava os dentes. Com sua velocidade e trajetória de antes, Mo Xie teria sido definitivamente jogada ao ar pelo Redemoinho. Depois de utilizar Investida Sombria, no entanto, a velocidade do Mo Xie aumentou instantaneamente. Sob os olhares embasbacados de todos, ela passou por um triz do Redemoinho furioso e chegou ao meio do campo de batalha!


O frio e lúgubre luar foi inconscientemente encoberto por uma camada de nuvens, fazendo com que a luz da lua se suavize. Esta luz limpa e linda banhou o corpo de Mo Xie, como se estivesse adicionando uma camada de armadura prateada e ornamentada a essa linda e demoníaca Raposa da Luz Lunar.


As feridas mais rasas em seu corpo começaram a cicatrizar lentamente e as feridas abdominais causadas pela investida da Fera Nido também estavam mudando.


O luar era o melhor método de recuperação da Raposa da Luz Lunar. Quanto mais tempo se banhava, mais rápido suas feridas se curariam. Mais importante ainda, sob o luar, a força física de Mo Xie estava se recuperando rapidamente também!


"Auauauuu! Auauauuu!"


De pé, na luz prateada, Mo Xie ergueu a cabeça com arrogância, uivando de novo e de novo em direção à Lua. As sombras tingidas pela luz da lua moldaram essa raposa de coração frio em uma foice negra!


O uivo ecoou por todo o campo de batalha, orgulhosa e imponente. Do som, as pessoas podiam ouvir que era a declaração de guerra da Raposa da Luz Lunar para todos os animais espirituais que sobraram!


Declaração de guerra! Uma declaração de guerra para os seis animais espirituais restantes!


A imprudência arrogante de Mo Xie silenciou a multidão mais uma vez!


Ninguém teria pensado que uma Raposa da Luz Lunar, conhecida por sua beleza e glamour, teria um lado tão selvagem e demoníaco.


Por Luis Gimenes | 02/12/17 às 11:26 | Ação, Aventura, Fantasia, Seinen, Chinesa, Romance