CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 596 - Centopéia de Mil Pernas, Caverna Labirinto

Charm of Soul Pets (CSP)

Capítulo 596 - Centopéia de Mil Pernas, Caverna Labirinto

Tradução: Luis Gimenes | Revisão: Luis Gimenes

Mo Xie abaixou a cabeça. Zhan Ye e o Pesadelo Branco seguiram de perto.

Mo Xie já havia aprendido com Chu Mu como rastrear. Embora Chu Mu já estivesse desmaiado em suas costas e não pudesse fazer muito, Mo Xie ainda era capaz de utilizar seus anos de experiência junto de Chu Mu para encontrar onde a princesa estava se escondendo.

A Princesa Jin Rou parou perto da caverna. Não fazia muito tempo que ela ouviu um estrondo no vale e sabia que Chu Mu provavelmente havia encontrado Ling He.

A força de Ling He era provavelmente a mais bem escondida na segunda classificação. Apenas algumas pessoas sabiam da existência desse jovem que estava no ápice de sua geração.

Se Chu Mu estivesse completamente são, então a Princesa Jin Rou acreditava que ele poderia ficar bem utilizando suas habilidades de sobrevivência na natureza para lidar com Ling He. Entretanto, Chu Mu estava sofrendo com a poderosa Picada Mental Venenosa, então ela estava com medo que Chu Mu fosse desmaiar no meio do caminho.

“Sousousou"

Ela ouviu passos leves se aproximando. Rapidamente, a Princesa Jin Rou viu Mo Xie trazendo Chu Mu.

Ao lado de Mo Xie estava o Pesadelo Branco e Zhan Ye. Chu Mu estava sentado meio torto nas costas de Mo Xie, parecendo muito estranho.

A Princesa Jin Rou correu pra frente, mas quando ela se aproximou, ela percebeu que Chu Mu estava completamente desmaiado e estava até com uma leve convulsão.

"Chu Mu, Chu Mu!" A Princesa Jin Rou tentou acordar Chu Mu.

Chu Mu estava completamente inconsciente. Para não ser seguido pela desertora, ele ficou acordado por dois dias. Estes dois dias era o limite de sua força mental. Agora, ele havia perdido completamente os sentidos e não acordava mais, não importava o quanto a Princesa Jin Rou o chamasse.

"Princesinha, a mente dele está gravemente ferida e ele precisa de alguns dias antes de se recuperar. Antes dele se recuperar, você precisa garantir a segurança dele!" O Velho Li pulou para frente e falou com a Princesa Jin Rou.

A Princesa parecia surpresa enquanto ela via esse meio animal espiritual meio humano sair do nada. Depois de um tempo, ela voltou a si e disse: "Você é o guaxinim falante das lendas?"

“...” O Velho Li ouviu a descrição da Princesa Jin Rou e ficou envergonhado.

"Eu não tenho tempo para ficar explicando as coisas para uma menininha que não sabe respeitar seus anciãos. Não fale mais nada, apenas se esconda na caverna. Aquele Ling He tem o faro de um cão farejador. Ele não vai demorar muito para chegar. Suas habilidades de limpar seus rastros são limitadas, então nós precisamos utilizar o sistema complicado de cavernas para despistá-lo." O Velho Li falou.

A Princesa Jin Rou assentiu sem perguntar mais. Pulando nas costas de sua Raposa Demoníaca Amaldiçoada do Gelo Imponente, ela entrou na caverna escura.

Mo Xie também sabia que Chu Mu precisava da proteção da Princesa Jin Rou, então ela seguiu logo atrás, esperando que ela pudesse manter Chu Mu em segurança desta vez. Contanto que Chu Mu acordasse, nem Ling He nem nenhum dos assassinos seriam capazes de capturar o experiente Chu Mu.

"Velho Li, porque Chu Mu parece está agindo tão estranho, quase como se ele conhecesse a mulher de véu?" Depois de entrar mais fundo na caverna, a Princesa Jin Rou não conseguia mais evitar sua curiosidade e perguntou ao Velho Li.

Ela sentiu a estranheza de Chu Mu, como se ele estivesse escondendo algo. A Princesa Jin Rou sentia que Chu Mu estava disposto a lutar até a morte contra ela.

"Eu não posso falar isso assim, não é?" O Velho Li parecia claramente ser incapaz de manter um segredo.

"Eu sei do segredo ainda maior dele, então porque não falar disso?" O segredo ainda maior que a Princesa Jin Rou estava falando era naturalmente o fato de Mo Xie poder mutar continuamente.

A Princesa Jin Rou sempre manteve o segredo de Chu Mu. Ela sentia que, se ela falasse para alguém, ela definitivamente iria chocar todas as facções, fazendo Chu Mu se tornar realmente a atenção dos holofotes.

"Você não sabe que ele perdeu uma alma? Isso tem a ver com sua alma perdida. Isso é tudo que eu posso dizer e já é muito." O Velho Li falou.

A Princesa Jin Rou pareceu perdida. Ela não esperava que estas pessoas estariam relacionadas ao primeiro animal espiritual de Chu Mu. Se estava relacionado à honra de sua primeira alma, o comportamento de Chu Mu hoje era compreensível. Chu Mu não era o tipo de pessoa que se acovardava, ele sempre acreditava que podia vencer seus batalhas, um homem de determinação poderosa!

Fora da montanha enorme, várias silhuetas verdes montavam seus animais espirituais enquanto apareciam rapidamente e se reuniam diante da caverna que a Princesa Jin Rou entrou.

Diante de todos os assassinos de roupa verde, Ling He ficou parado ali friamente, seu olhar encarava todos os assassinos e seus animais espirituais.

Ling He estava de pé sobre seu Rhinoceros do Sol Ardente na décima fase e disse: "Os dois estão na caverna. Ele definitivamente quer evitar nossa perseguição utilizando o sistema complicado de cavernas."

"Chefe Ling, o ambiente da caverna é um dos melhores para assassinatos. Não se preocupe, nós não deixaremos eles escaparem desta vez!" O assassino de roupa azul falou firmemente.

"Nós vamos nos dividir e procurar toda a caverna. Não importa onde eles se esconderem, eu vou encontrá-los!" O outro líder falou.

A boca de Ling He se levantou lentamente: "Dividir? Isso não será necessário. A Princesa do Palácio do Pesadelo não é tão fraca. Seus assassinos podem não ser páreo para ela e podem ser derrotados facilmente."

"Faça como eu digo. Cada um de vocês líderes devem escolher uma equipe e me seguir para dentro da caverna. Meu Rei Macaco do Relâmpago pode sentir o cheiro deles. Tudo que vocês precisam fazer é bloquear todas as rotas de fuga possíveis quando eu encontrar eles!"

Os dois líderes olharam um para o outro e assentiram, começando a dividir os assassinos em duas equipes.

"Agora me sigam, não fiquem muito para trás." Ling He falou.

"Chefe Ling, não se preocupe, a força de nossos animais espirituais não se compara a sua, mas em perseguições, nós definitivamente não ficaremos para trás." O dois líderes falaram juntos.

"Bom, eu vou encontrá-los em um dia!" Um sorriso apareceu no rosto de Ling He.

O motivo pelo qual Ling He conseguiu seguir Chu Mu sem parar não era por causa de suas habilidades incríveis na natureza, mas porque seu Rei Macaco do Relâmpago podia sentir seu cheiro a milhares de quilômetros de distância. Enquanto ele tivesse seu cheiro, Chu Mu e a Princesa Jin Rou não poderiam escapar.

A caverna sob a montanha enorme só poderia ser descrita como incrivelmente complicada. Vários túneis rochosos se espalhavam por todos os lugares, com uma caverna completamente vazia e até mesmo um rio subterrâneo, criando um labirinto subterrâneo complexo.

Este grupo especial de cavernas também tinha muitos animais espirituais que gostavam da escuridão e ambientes fechados, tendo a função de um enorme ninho de animais espirituais!

Quando a Princesa Jin Rou entrou no complicado ninho de animais espirituais, ela foi obstruída constantemente. Ela não podia evitar de irritar os animais espirituais enquanto viajava como Chu Mu fazia, o que fazia como que ela fosse atacada algumas vezes.

Na caverna havia basicamente animais espirituais do tipo Inseto e, até certo ponto, todos ele tinham o tipo Escuridão.

"Princesinha, você deveria mudar de caminho. Definitivamente encontraremos milhares de animais espirituais no caminho à frente. Pela minha experiência, esse provavelmente é o lar da Centopéia de Mil PésSim, sim, centopéia com mil pés é estranho, mas aparentemente o número de pés aqui representa o nível de espécie.. Se você entrar ali, mesmo se todos seus animais espirituais estiverem na décima fase, você ainda não teria certeza de sobreviver."

"Então para onde eu vou? Eu não posso voltar, os assassinos de Ling He não estão muito longe." A Princesa Jin Rou não conseguia decidir.

"Fale para a sua raposinha de gelo congelar a camada superior e cave através dela com qualquer animal espiritual do tipo Rocha. Acima tem outro túnel que passa acima das Centopéias de Mil Pés e você vai poder atravessar por ali." O Velho Li falou.

"Eu não posso tentar utilizar essas Centopéias de Mil Pés para lidar com os assassinos?" A princesa Jin Rou falou.

"Desista desse pensamento. Você não conhece grupos de animais selvagens o suficiente, o que significa que você não vai saber lidar com eles. Um passo em falso e você vai se matar no processo. O método mais seguro ainda é seguir por cima." O Velho Li falou.

A Princesa Jin Rou não tentou discutir. Ela falou para sua Raposa Demoníaca Amaldiçoada do Gelo Imponente congelar a camada de rocha superior e deixou um animal espiritual poderososo quebrar as rochas.

O Velho Li percebeu a água pingando, então ele deduziu que deveria haver outra caverna acima.

Como previsto, um túnel vazio se abriu dez metros acima que levava ainda mais a fundo na montanha.

A Princesa Jin Rou não sabia para onde esse túnel levaria, mas ela levou seus animais espirituais e os três de Chu Mu para essa nova caverna...

As Centopéias de Mil Pés podiam viajar facilmente por entre esses túneis. Quando a Princesa Jin Rou foi para cima, ela logo percebeu o rastro de uma Centopéia de Mil Pés, percebendo as rochas marcadas.

"Princesa, tome cuidado. Estas Centopéias de Mil Pés estão aqui faz anos e todas tem fases elevadas. Ser cercado por elas sem perceber será o nosso fim." O Velho Li lembrou novamente.

Quando a Princesa Jin Rou viu estas marcas, ela se sentiu inquieta. Afinal, próximo dessa caverna havia centopéias violentas!

"Se Chu Mu estivesse aqui, ele saberia como utilizar essas centopeias para se livrar dos assassinos..." O Velho Li falou.

A Princesa Jin Rou olhou para Chu Mu nas costas de Mo Xie. Já fazia meio dia desde que eles entraram na caverna e ainda não havia sinais de Chu Mu acordar. A Princesa Jin Rou não sabia quanto tempo ela poderia durar...

Por Luis Gimenes | 27/07/19 às 09:46 | Ação, Aventura, Fantasia, Seinen, Chinesa, Romance