CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 60 - O Massacre de Todos Presentes (Parte 1)

Charm of Soul Pets (CSP)

Capítulo 60 - O Massacre de Todos Presentes (Parte 1)

Tradução: Luis Gimenes

"Vocês... o que vocês estão fazendo se distraindo, rapidamente se livrem dela!!!"

Todos os animais espirituais ficaram atordoados com a minúscula Raposa da Luz Lunar. A raiva de Wang Keluo também havia entrado em erupção quando rugiu para os outros servos!


Os outros também, em um momento súbito, entenderam que não só essa batalha não terminou, estava apenas começando! O começo de um massacre!


Na verdade, estar imerso no luar fez com que a força de Mo Xie dobrasse. Mo Xie, que já havia revelado completamente sua indignação e intenção assassina, não planejava poupar nenhum dos animais espirituais.


"Mo Xie, Lâmina da Lua!!"


Embora ele continuasse resistindo ao ataque mental de Cao Yi, ele ainda conseguia manter a calma. Seus dois olhos cheios de sangue que estavam sofrendo a pressão mental opressiva ainda observaram de perto o campo de batalha!


Com seus pensamentos interligados, a força de vontade inflexível de Chu Mu era a única coisa que mantinha o fogo de combate de Mo Xie ardendo!


Neste momento, os olhos de Mo Xie lançaram uma luz prateada demoníaca que instantaneamente bloqueou o Escorpião Escarlate e o Du Jue!


Mo Xie baixou lentamente a cabeça e seus quatro membros levemente agachados!


"Huhu"


Como um vento de cor prateada passando, Mo Xie investiu instantaneamente. Seu corpo vigoroso estava completamente estendido quando se aproximou do Escorpião Escarlate e do Du Jue. O corpo bonito e prateado, sob uma velocidade extrema, transformou-se inesperadamente em uma lâmina de lua prateada que se assemelhava ao reflexo da lua numa noite escura!


A Lâmina de Lua prateada abriu o ar e varreu o corpo do Du Jue, deixando uma linha divisória pelo chifre duro do Du Jue e fazendo com que seu corpo inteiro se dividisse em duas metades.


Esta lâmina prateada pingando de sangue não parou por aí. Depois de rodar no chão, seguiu a superfície plana do chão para mover novamente.


O Escorpião Escarlate de pé atrás do Du Jue estava planejando balançar a cauda de ferro como uma corrente, mas, assim que começou a brandir, a raiz da cauda foi cortada como uma faca quente pela manteiga!


O sangue de cor preta foi tingido com algumas propriedades corrosivas, quando jorrou da cauda do Escorpião Escarlate e salpicou as duas metades do cadáver de Du Jue. Traços de fumaça corrosiva saíram do cadáver do Du Jue!


O treinador do Escorpião Escarlate ficou completamente atordoado. Sua expressão facial estava incomparavelmente sem vida enquanto olhava para o animal espiritual ferido. Por um momento, ele inesperadamente esqueceu de retraí-lo. No momento em que ele estava ciente da intenção assassina daquela raposa selvagem e tentou entoar de forma apreensiva o encantamento para retrair seu Escorpião Escarlate, uma Centelha Flamejante demoníaco já havia acendido!


O resplendor abrasador atingiu rapidamente a cauda ferida do Escorpião Escarlate e inflamou instantaneamente o seu sangue corrosivo preto.


O sangue do escorpião escarlate possuía uma habilidade corrosiva do tipo Escuridão. O Fogo era naturalmente a fraqueza da Escuridão. Depois que Mo Xie usou Centelha Flamejante, as chamas seguiram através dos vasos sanguíneos do Escorpião Escarlate e continuaram queimando o interior do seu corpo!!!


"Zhi!!! Zhi!!! Zhi!!!"


O Escorpião Escarlate frenético torceu e agitou seu corpo ao redor. Grupo após grupo de chamas queimou através da carapaça externa do seu corpo e, dentro de alguns segundos, o centro do campo de batalha estava tomada por chamas furiosas.


Vibrando no meio do campo de batalha, as chamas deixaram um profundo impacto sobre os dois rostos incomparavelmente angustiados. Olhando os cadáveres de seus animais espirituais, os dois servos tinham expressões completamente sem vida. Seus olhares não se moviam nem mesmo um pouco...


O cadáver queimado do Escorpião Escarlate tinha um cheiro desagradável que começou a permear o ar. Só que, atualmente, ninguém se importava com o cheiro do cadáver.


Desde o início, cortando a cabeça da Chama Flamejante, ​​abrindo o estômago do Cão Bárbaro, fazendo com que o Lobo de Caça fosse jogado pelo Redemoinho, desintegrando completamente a defesa da Fera Nido, dividindo o Du Jue ao meio e queimando o corpo vivo do Escorpião Escarlate até a morte, foram seis animais espirituais até agora...


Os servos de Liu Zhen tinham dez animais espirituais com força de batalha considerável. No entanto, mesmo sob uma extrema desvantagem de um contra dez, a Raposa da Luz Lunar, completamente subestimada, feriu dois e matou quatro!


"Isso é mesmo uma luta de servos ainda??!!!"


"Este animal espiritual está simplesmente conduzindo um massacre no campo de batalha!!!"


Por dezenas de anos, o Palácio do Pesadelo manteve a tradição das lutas de servos. No entanto, nos últimos anos, não havia servos com seu animal espiritual que pudesse causar a situação chocante de hoje entre todos os presentes!


Tendo matado quatro e ferindo fortemente mais dois, matar o sétimo ou o oitavo animal espiritual não era impossível!


Por algum motivo desconhecido, no momento, todos sentiram que a furiosa Mo Xie que declarou guerra queria matar todos os presentes. Além disso, não era porque ela queria obter uma classificação ainda maior que ela persistiu!


Atualmente, os quatro animais espirituais que sobraram no campo de batalha eram o Umbra de Wang Keluo, a Fada do Vento de Sun Li, o Demônio de Espinhos e Demônio Silvestre. Entre esses quatro animais espirituais, além do Umbra, nenhum deles possuía força forte o suficiente que poderia resistir diretamente à Mo Xie!


"Mo Xie, tome cuidado com os espinhos, concentre-se em Demônio Silvestre!"


As ordens de Chu Mu demonstravam suas intenções de realizar o massacre desta batalha até o final!


Depois de receber a ordem, Mo Xie pulou no ar e se esquivou dos espinhos que pareciam gotas de chuva. Seu olhar se fixou no Demônio Silvestre que fugiu!


Percebendo que Mo Xie queria lidar com o fraco Demônio Silvestre, Wang Keluo cerrou os dentes. Em um humor incomparavelmente irritado, ele ordenou seu Umbra avançar em direção a Mo Xie.


A velocidade do Umbra não podia ser considerada lenta e seu corpo era como um espectro que flutuava na frente de Mo Xie. Os braços do Umbra, de repente, se transformaram em uma espada afiada que cortou em direção ao corpo de Mo Xie!


"Encantar!"


As pupilas prateadas de Mo Xie lançaram imediatamente um brilho deslumbrante. A linha de visão do Encantar penetrou os olhos negros do Umbra!


O Umbra também tinha o atributo Demônio e Encantar não era muito eficaz contra ele. Depois de usá-lo, o Umbra só perdeu o foco por um segundo, fazendo com que a espada longa em sua mão hesitasse um pouco.


No entanto, o que Chu Mu queria era essa pequena hesitação!


"Mo Xie, Investida Sombria, ignore o Umbra!"


O corpo de Mo Xie se transformou surpreendentemente em uma luz prateada que passou pala distintamente assustadora espada do Umbra.  Sem hesitação, ela correu direto para o Demônio Silvestre!!!


Ao ver a investida assustadora da raposa em direção ao Demônio Silvestre, o servo ficou instantaneamente nervoso. A velocidade de Mo Xie era muito rápida. Tão rápido que este servo simplesmente não sabia qual a habilidade para utilizar para de seu Demônio Silvestre se defendesse!


"Shua!!"


Eficiente e implacável!


As garras de Mo Xie mais uma vez partiram o corpo do oponente. Mesmo que o treinador do Demônio Silvestre já tivesse entoado o encantamento, a única coisa que ele retrairia seria o cadáver de um Demônio Silvestre!


"Mo Xie, Sombra da Lua!"


Examinando toda a situação, Chu Mu manteve sua calma e alerta durante todo o tempo!


Depois de partir o corpo de Demônio Silvestre, o corpo de Mo Xie ficou embaçado e três reflexos levemente discerníveis apareceram!


"Pupupu"


No momento em que Sombra da Lua foi usada, agulhas afiadas caíram do céu mais uma vez e rapidamente cobriram a área que Mo Xie estava!!!


"Huhuhu"


Antes do ataque das agulhas terminarem, o Redemoinho da Fada do Vento apareceu de novo. O grande Redemoinho de seis metros parecia ter bloqueado todas as rotas de fuga de Mo Xie!


"Mo Xie, Centelha Flamejante, se livre desse Demônio de Espinhos!"


Com nenhum lugar para se esquivar, Mo Xie simplesmente não fugiu mais. Em vez disso, ela usou seu corpo para resistir ao ataque de agulhas como um brilho demoníaco em suas pupilas!


Uma mancha vermelha rapidamente voou e Demônio de Espinhos, a cinquenta metros de distância, continuou a liberar agulhas sem parar, completamente ignorante ao fogo fatal que estava a caminho.


Animais Espirituais do tipo Planta tinham habilidades de controle extremamente fortes e freqüentemente podiam controlar todo o campo de batalha. No entanto, eles tinham uma fraqueza fatal, o medo do fogo!


A razão pela qual Chu Mu esperava que Mo Xie possuisse o atributo do fogo era porque as capacidades de matar e ferir do fogo eram fortes. Além disso, o atributo de fogo poderia conter muitos animais espirituais.


Para outros animais espirituais, a Centelha Flamejante só causaria uma queimadura superficial, mas para o Demônio de Espinhos, isso causaria uma queimadura extremamente aterrorizante!


Por Luis Gimenes | 02/12/17 às 11:30 | Ação, Aventura, Fantasia, Seinen, Chinesa, Romance