CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 600 - Abismo, Aparecendo Uma Centopeia de Dez Mil Pés Surpreendente

Charm of Soul Pets (CSP)

Capítulo 600 - Abismo, Aparecendo Uma Centopeia de Dez Mil Pés Surpreendente

Tradução: Luis Gimenes | Revisão: Luis Gimenes

“Hou!!!!!!! Hou!!!!!!!!!!!”

De repente, todos puderam ouvir os rugidos de Zhan Ye vindo do fundo.

A Princesa Jin Rou se virou e olhou para ver que o Mo Ye de Chu Mu tinha ficado para trás em algum momento!!

"Sua perna foi atingida!" O Velho Li falou.

O coração da Princesa Jin Rou acelerou. Chu Mu ainda estava inconsciente nas costas de Zhan Ye!

A atenção de Mo Xie e do Pesadelo Branco estavam nos assassinos. Quando as chamas sumiram, todos achavam que Zhan Ye ainda estava com Chu Mu ao lado da Princesa Jin Rou. Eles não perceberam que ele tinha ficado para trás.

"Au au auuuuu" Mo Xie não hesitou, se virando rapidamente para correr até Zhan Ye.

Zhan Ye, por outro lado, começou a desacelerar. Como ele percebeu que não poderia mais proteger Chu Mu, ele balançou o corpo e deixou Chu Mu cair até sua cauda.

“Hou!!!!!!” Zhan Ye rugiu para Mo Xie que estava se aproximando e balançou sua cauda para jogar Chu Mu para ela.

Mo Xie parou rapidamente e estendeu suas caudas para pegar Chu Mu, colocando ele sobre suas costas.

"Au au auuuuu" Mo Xie uivou para Zhan Ye. O rugido de Zhan Ye era para Mo Xie ir embora. O que a confundiu era que, depois de Zhan Ye jogar Chu Mu, ele parou de correr. Em vez disso, ele se virou e encarou o Rhinoceros do Sol Ardente e o Rei Macaco do Relâmpago.

Vendo que o Mo Ye de Chu havia desistido de escapar, a Princesa Jin Rou percebeu algo. Seus olhos encaravam intensamente para a silhueta negra e determinada e ela não tinha palavras para descrever o que estava sentindo.

"Au au au auuuuu"

Mo Xie não queria deixar Zhan Ye para trás. Ela correu até Zhan Ye, chamando ele algumas vezes, estendendo suas caudas para agarrá-lo e fugir junto.

“Pa!!”

Só que a cauda de Zhan Ye chicoteou as caudas de Mo Xie de volta.

Ele se virou e olhou para Chu Mu, rugindo baixinho.

Então, ele se virou e parou de prestar atenção em Mo Xie. Ele parou sobre o chão perfurado da caverna, seus olhos negros queimavam com vontade de lutar este grupo de inimigos... 

"Nieeeeee"

O Pesadelo Branco se aproximou. Ele percebeu o que Zhan Ye estava prestes a fazer. Embora ele tivesse problemas com todos os animais espirituais de Chu Mu, ele nunca desistiria de seus companheiros quando chegasse a hora.

"Au au au auuuu"

Mo Xie também não saiu. Se Zhan Ye não fosse sair, ela ficaria e lutaria ao seu lado!

"Eles... Eles..."

Vendo as ações dos animais espirituais de Chu Mu, a Princesa Jin Rou ficou comovida.

Qualquer animal espiritual que ficasse não teria chance de sobreviver!

A Princesa Jin Rou estava pensando em qual animal espiritual ela teria de abrir mão, porque ela sabia que se ela escolhesse um, ele teria que ficar sem reclamar...

Ainda assim, mesmo com Chu Mu inconsciente, seus animais espirituais não precisavam dele para escolher. Neste momento de perigo, o Mo Ye entregou seu dono para seu companheiro e escolheu ficar para trás...

Isso não era apenas lealdade, mas sim um relacionamento que ultrapassa os limites do pacto da alma entre um animal espiritual e seu treinador. Só algo assim faria com que seus animais espirituais se sacrificassem pelo seu treinador voluntariamente!!

"Mo Xie, Pesadelo Branco, vamos embora primeiro, manter Chu Mu em segurança é a nossa prioridade!" O Velho Li não conseguia suportar a ideia dos três animais ficarem para trás. Se todos ficassem, eles seriam mortos e Chu Mu também não sobreviveria.

“Hou!!!!!!!!!!"

De repente, Zhan Ye soltou um rugido forte. Suas pernas dianteiras se ergueram com energia do tipo Fera e, antes que Mo Xie e o Pesadelo Branco percebessem, ele pisou poderosamente no chão!!

“Beng!!!!!”

O pisoteio de Zhan Ye fez com que a energia se dissipasse e mandasse Mo Xie e o Pesadelo Branco para a entrada do túnel.

"Auauau!!!!"

Mo Xie se virou e aterrissou facilmente. Vendo que Zhan Ye havia tomado sua decisão, seus olhos começaram a ficar úmidos.

"Nieee" O Pesadelo Branco utilizou suas chamas diabólicas dos nove submundos para ganhar mais tempo para Zhan Ye.

Mas ele viu que Zhan Ye nunca tentou escapar e soltou outro grito de raiva!

"Mo Xie, Pesadelo Branco, vamos. Vocês precisam aguentar até o dono de vocês acordar." A Princesa Jin Rou falou ao ver que os três animais espirituais de Chu Mu estavam se recusando a sair.

Eles não tinham muito mais tempo. Vários assassinos já estavam atravessando as chamas com seus animais espirituais, apenas a 200 metros de distância. 

“Nie!!!” 

O Pesadelo Branco soltou um grito de raiva de repente, falando para Mo Xie sair sozinha com Chu Mu. Se ele ficasse para lutar com Zhan Ye para impedir os adversários, eles teriam uma chance de escapar.

Depois de falar isso, o Pesadelo Branco flutuou para frente e olhou para Zhan Ye.

Ainda assim, assim que o Pesadelo Branco se aproximava, as caudas de Mo Xie agarraram o Pesadelo Branco e o puxou de volta.

Mo Xie se virou e não hesitou mais, determinada enquanto arrastava o Pesadelo Branco até o Pesadelo Branco da Princesa...

As chamas dos Pesadelos Brancos ajudaram a ganhar um pouco de tempo. Entretanto, elas não poderiam impedir para sempre estes assassinos. 30 Demônios de olhos verdes e 30 criaturas parecidas com Lobos Aterrorizantes surgiram como uma onda!!

Depois dos dois animais espirituais de Ling He extinguirem as chamas diabólicas dos nove submundos, eles avançaram rapidamente!

Do outro lado da caverna, os olhos apáticos de Ling He viram a silhueta de Zhan Ye através das chamas se desfazendo e um sorriso frio apareceu em seu rosto.

Comparado a quantidade enorme de adversários, seu corpo de 3 metros era minúsculo. Ling He era capaz de julgar a fase e o nível desse animal espiritual com apenas um olhar.

Era um Mo Ye que não havia nem alcançado a nona fase. Fazer um animal espiritual tão fraco impedir seus animais espirituais e os 60 dos outros assassinos era ridículo!

"Matem essa criatura miserável." Ling He deu uma ordem para seu Rhinoceros do Sol Ardente.

A força dele estava cinco níveis acima da de Zhan Ye. Pelo que Ling He acreditava, seria fácil matá-lo com um golpe!

Diante de uma onda violenta de animais espirituais tão poderosos quanto o Rhinoceros do Sol Ardente, os olhos de Zhan Ye brilhavam com uma calma nunca vista antes.

Mesmo sabendo que ele não poderia escapar da morte, ele não tinha medo. Seus olhos só demonstravam sua vontade de lutar!!

Vendo o Rhinoceros do Sol Ardente atacando, Zhan Ye recuou para outro túnel e pulou para frente.

Seu corpo deu um mortal no ar enquanto liberava aura da escuridão no ponto mais alto, transformando seu corpo em um martelo negro!!

“Hou!!!!!”

De repente, Zhan Ye soltou um rugido de raiva!!

Este rugido estava cheio de uma energia surpreendente. Era seu ódio, seu espírito de batalha liberado, assim como o heroísmo de seu coração!!

Depois de rugir nervoso, o corpo de Zhan Ye caiu, atingindo o chão com força!!!

O martelo negro caiu, liberando uma energia enorme que poderia rachar o chão completamente!

“Beng!!!!”

Um som estrondoso reverberou por toda a caverna!

Quando as patas dianteira de Zhan Ye atingiram o chão, ele tremeu violentamente.

Logo em seguida, rachaduras impressionantes apareceram na camada de rochas perfuradas!!!

Estas rachaduras se espalharam pela estrutura interna da caverna e cobriram todo o chão, destruindo esta plataforma perfurada!

“Bengbengbeng!!!!!!!!”

O barulho viajou para longe. Esta caverna já era frágil, então ela não seria capaz de aguentar o ataque poderoso de Zhan Ye. Quando a energia se espalhou, a camada de rochas começou a desmoronar pelo centro!

O chão inteiro se desfez. Sem suporte, a camada de rochas caiu no abismo gigantesco!!

“Ah!!!!!!”

“Ah!!!!!!!!!!!!”

“Han!!!!!!!! Ah!!!!!!!!!!!!”

Os gritos preencheram o lugar!

Os assassinos estavam muito avançados, então todos os 60 caíram no abismo profundo junto com o chão!!

Este abismo era o ninho de milhares de Centopeias de Mil Pés!

Havia várias Centopeias de Mil Pés com mais de dez metros. Quando Mo Xie havia iluminado o abismo, eles tinham visto pelo menos dez Centopeias de Mil Pés na décima fase. Não era possível imaginar quantas mais havia no fundo do abismo!!

“Sisi!!!!!!!Sisi!!!!!!!!!!!!”

“Sisisisi!!!!!!!!! Sisisisi!!!!!!!!!”

Imediatamente, barulhos de perfurar os ouvidos soaram, fazendo com que todos se arrepiassem!!

O ataque de Zhan Ye fez com que todo o andar entrasse em colapso. Simplesmente o som estrondoso já havia sido capaz de acordar estas Centopeias de Mil Pés.

“Siyan!!!!!!!!!”

De repente, em meio a todos os gritos, um grito penetrante de uma Centopeia de Mil Pés cortou o ar!!

No fundo do abismo, uma aura enorme do tipo Inseto apareceu. Os Demônios de olhos verdes que caíram primeiro começaram a se decompor por causa da aura do tipo Inseto!!

“La!!!!!!!!”

Como o som da carne sendo cortada, depois que a aura poderosa do tipo Inseto surgiu, vários brilhos iluminaram o abismo escuro, aumentando conforme o tempo passava. Neste processo, os assassinos e seus animais espirituais foram sendo cortados em pedaços!!

“Siiiiman!!!!!!!!!”

Outro grito de arrepiar a alma ecoou. Desta vez, era possível ver duas fileiras de lâminas organizadas ficando de pé no abismo, alcançando o topo com um pulo!!

Uma cabeça enorme, feia e nojenta apareceu de repente. Abaixo da cabeça havia fileira e mais fileiras de patas. Seu corpo comprido se estendia até a escuridão, como se esta criatura tivesse perfeitamente a altura do abismo!!

"Cen... Cen... Centopeia de Dez Mil Pés!!!!!!!!" O Velho Li gritou sem se controlar. De pé no túnel, ele encarava surpreso para a cabeça dessa centopéia!!!

Por Luis Gimenes | 31/07/19 às 11:26 | Ação, Aventura, Fantasia, Seinen, Chinesa, Romance