CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 606 - O Velho Rei Sentado Acima De Uma Montanha De Corpos

Charm of Soul Pets (CSP)

Capítulo 606 - O Velho Rei Sentado Acima De Uma Montanha De Corpos

Tradução: Luis Gimenes | Revisão: Luis Gimenes

Raio Destrutivo!!

Uma energia negra explodiu em duas Centopeias de Mil Pernas. A defesa de nono nível dessas Comandantes na décima fase não eram capazes de aguentar um golpe de Zhan Ye e a força do Raio Destrutivo poderia destruir facilmente suas armaduras, explodindo sua carne. 

“Hou!!!!!” Zhan Ye pulou para a frente. Sua velocidade já havia superado a de Mo Xie e os arranhões das várias Centopeias de Mil Pernas eram incapazes de ferir a armadura de Zhan Ye enquanto ele passava rapidamente pelo cerco de Centopeias de Mil Pernas. Suas garras cortaram as duas Centopeias de Mil Pernas que haviam sido atingidas pelo Raio Destrutivo!!

As garras afiadas cortaram um comprimento de 10 metros e as duas Centopeias de Mil Pernas foram cortadas ao meio. Rapidamente, eles caíram na pilha de corpos.

Depois de matar estas duas Centopeias de Mil Pernas, as garras de Zhan Ye cortaram selvagemente o corpo de uma Centopeia de Mil Pernas e pegou rapidamente seu núcleo da alma para se alimentar!

Depois de mastigar o núcleo da alma, Zhan Ye foi cercado novamente por um grupo de Centopeias de Mil Pernas e foi lançado para a pilha de corpos por eles. 

Era difícil para estas Centopeias de Mil Pernas quebrarem a defesa de Zhan Ye agora. Não só elas mal conseguiam deixar marcas em sua armadura, elas não conseguiam nem cansá-lo. Antes de mais nada, suas feridas leves se recuperavam rapidamente. 

A barreira de pedra era limitada e o tamanho dessas Centopeias de Mil Pernas era superior a dez metros e havia centenas dessas Comandantes na décima fase. 

Portanto, a região atrás da barreira de pedra só poderia aguentar algumas dessas Comandantes enquanto elas se moviam e atacavam. Se fossem muitas, elas iriam prender suas companheiras.  

Se 17 dessas Centopeias de Mil Pernas atacassem Zhan Ye ao mesmo tempo, talvez elas fossem capazes de causar algum dano grave. Entretanto, a barreira de pedra incomparavelmente resistente fornecia uma proteção natural para Zhan Ye e não permitia que muitos adversários viessem ao mesmo tempo. 

Contanto que a luta ainda estivesse dentro do que Zhan Ye podia suportar, sua força iria aumentar lentamente. 

As Centopeias de Mil Pernas da borda do abismo estavam divididas das mais fracas para as mais fortes. Ao considerar o número limitado de Centopeias de Mil Pernas que cabiam na barreira de pedra, isso era o mesmo que alimentar as habilidades anormais de Zhan Ye lentamente, fazendo com que sua força aumentasse continuamente! 

Entretanto, nenhuma habilidade era perfeita. O Renascimento era uma habilidade que permitia uma recuperação rápida de ferimentos graves enquanto também recuperava sua força vital, mas a força física e resistência não se recuperavam totalmente. 

A força de batalha explosiva de Zhan Ye não surgia do nada. Na verdade, sua força física já havia alcançado o seu limite e toda vez que ele utilizava uma habilidade, ele precisava de vários cristais da alma com quantidades enormes de energia para ajudar. 

Dois cristais da alma apareciam a cada quatro Centopeias de Mil Pernas. Entretanto, mesmo se eles fossem cristais da alma de nono nível, eles não eram capazes de acompanhar a exaustão de força física de Zhan Ye. 

Toda vez que Zhan Ye matava uma Centopeia de Mil Pernas, ele não hesitava em consumir um núcleo da alma e utilizá-lo para manter sua força física. 

Na verdade, Zhan Ye já havia consumido vários cristais da alma e eram eles o motivo pelo qual Zhan Ye ainda era capaz de continuar lutando. 

Finalmente, quando uma pilha de mais de cem corpos se formou atrás da barreira de pedra, a força do corpo de Zhan Ye já estava no limite. 

Zhan Ye já havia ido além de sua força física e ser capaz de continuar agora dependia inteiramente dos cristais da alma que apareciam de vez em quando. Estes cristais da alma eram equivalentes a estimulantes em seu corpo, já que estimulavam sem parar sua energia enquanto permitiam com que Zhan Ye continuasse utilizando habilidades. Entretanto, Zhan Ye não poderia continuar utilizando cristais da alma sem parar...  

No topo da montanha e diante do céu azul, Pan Zheng extremamente pálido montava seu animal espiritual. Seu olhar encarava a enorme montanha. 

Ling He estava ao seu lado, com um rosto sombrio. Ling He havia perdido seu Rhinoceros do Sol Ardente na décima fase que ele tinha tanto orgulho. Algo assim era um golpe muito grande para alguém que estava no topo da geração mais jovem. No mínimo, o Ling He de agora não tinha mais qualificações para enfrentar Si Tian!

"A mestra pegou Shen Yicheng e foi embora. Eu não tenho certeza que uso a mestra tem para um lixo como ele." Pan Zheng falou.

Pan Zheng havia perdido dois de seus animais espirituais principais e, para um treinador, isto era uma lesão fatal. Entretanto, ele ainda iria se dedicar a mestra porque, se ele obtivesse o apreço dela, não seria muito difícil obter um Monarca poderoso. Além disso, ainda poderia ser um Alto Nível Monarca! 

As ondulações de força de um treinador não era algo tão impossível de se superar para alguém que estava no topo. Em apenas um ou dois anos, o ferimento em sua alma iria se recuperar e eles poderiam continuar procurando por novos animais espirituais para aumentar sua força. 

Treinadores ficavam cada vez mais especialistas em treinar animais espirituais e, depois de conseguirem treinar um, seria mais fácil para eles fortalecerem um animal espiritual da primeira fase até a nona ou décima fase. 

Ling He havia perdido um Médio Nível Monarca, mas ele tinha o mesmo pensamento de Pan Zheng. Depois que acabasse sua missão aqui, ele iria receber um Alto Nível Monarca!

Havia dois níveis de diferença entre o Médio Nível Monarca e o Alto Nível Monarca. Além disso, para a maioria dos treinadores, esta era uma barreira muito difícil de se superar, especialmente se fosse um animal espiritual de baixo nível de espécie. 

O Rhinoceros do Sol Ardente era um Médio Nível Comandante e, mesmo sendo talentoso, devido ao seu nível de espécie, ele era incapaz de alcançar o Alto Nível Monarca mesmo depois de Ling He ter comprado vários itens espirituais para ajudá-lo. Era nesses momentos que um Alto Nível Monarca de verdade significava muito mais, porque ele tinha a oportunidade de evoluir para o ápice do Nível Monarca ou até mesmo alcançar o Nível Imperador!

Pan Zheng não parava de criticar Shen Ycheng porque ele não entendia o porquê da mestra levar Shen Yicheng até o fim do Mundo Desorientador para completar a travessia do reino enquanto os dois precisavam ficar para trás para interceptar e matar Chu Mu e a Princesa Jin Rou. 

Ling He só ficou escutando Pan Zheng reclamar, mas não falou nada. Na verdade, ele estava zombando consigo mesmo.

Isso porque, para ele, Pan Zheng sem duas almas também era um lixo. Nos Reinos seguintes, ele não teria valor algum. Esse cara ainda precisava perceber que ele seria descartado assim como Shen Yicheng. 

"Nós encontramos algumas pegadas no lado leste da montanha não faz muito tempo." Um assassino vestido de verde apareceu diante de Ling He e deu seu relatório.

"Que pegadas?" Pan Zheng perguntou.

"Elas parecem ser pegadas da Raposa Infernal de Nove Caudas." O assassino respondeu.

"Ele finalmente cometeu um erro!" Os cantos da boca de Ling He se ergueram e ele ordenou que seu animal espiritual alado voasse na direção em que o assassino apontou.

...

Na profundezas do abismo "Beng!!!!! Beng!!!!!!!!!”

“Beng!!!!!!!!!!! Beng!!!!!!!!!!!!”

Sons pesados de batidas podiam ser ouvidos. Zhan Ye, absolutamente exausto sobre a montanha de corpos, abriu seus olhos lentamente.

A barreira de rocha estava tremendo sem parar e várias rachaduras apareceram. Estas rachaduras se espalharam por toda a barreira! 

A visão de Zhan Ye estava ficando escura aos poucos. Seus ferimentos não eram fatais e sua força vital, devido à sua regeneração, estava em torno de 60%.

Entretanto, ele estava com dificuldades para encontrar forças para lutar. Ele havia utilizado completamente sua força física nas lutas anteriores...

Completamente exausto, a força de Zhan Ye regrediu e a Marca das Feras Blindadas em seu corpo escureceram.

“Beng!!!! Beng!!!!!!!!!!!!”

O som de batida contra a rocha soou mais uma vez. Zhan Ye sabia que uma Centopeia de Dez Mil Pernas ainda mais forte havia aparecido e era extremamente grande. A barreira de pedras que seria capaz de restringir seus movimento estava prestes a cair.

Assim que a barreira de pedra fosse destruída, a Centopeia de Dez Mil Pernas teria ainda mais espaço para se movimentar e ainda haveria outras dezenas ou centenas de Centopeias de Mil Pernas que lançariam habilidades ao mesmo tempo. Quando chegasse a hora, não importa quão forte Zhan Ye fosse, só restaria a morte. 

Quando a maioria dos animais espirituais se aproximavam da morte ou envelheciam, eles voltavam para o lugar em que nasceram para serem enterrados ali, seguindo a regra de morrer onde se nasce. 

Entretanto, a regra da sobrevivência dos Mo Yes, especialmente aqueles que foram abandonados, fazia com que eles tivessem escolhas diferentes. Eles eram nômades desde o nascimento e não tinha nenhum sentimento para com o lugar em que nasceram. Era o destino deles lutar e, onde houvesse uma pilha de corpos de inimigos, seria o lugar mais honrado para o sono eterno de um Mo Ye. 

Zhan Ye sentia que ainda não tinha chegado o fim de sua vida. No entanto, em cima dessa pilha de corpos de quase 20 metros que estava fedendo de sangue, Zhan Ye estava satisfeito com o seu túmulo. 

Seu único arrependimento era que a pessoa que mais importava não poderia ver ele nesse momento. Chu Mu deu a Zhan Ye aquilo que ele mais precisava. Não era a proteção do espaço da alma que permitia ele descansar quando estava cansado, mas sim a convicção que Chu Mu tinha para com a força de Zhan Ye, assim como o seu respeito pelo seu espírito guerreiro. O que Zhan Ye precisava mais que tudo era precisamente esta convicção e respeito mais sincero. 

Portanto, ele estava disposto a se sacrificar pelo seu treinador e nunca se arrependeria disso.

“Beng!!!!!”

Um som de tremor soou e a rocha finalmente entrou em colapso. Zhan Ye foi até mesmo capaz de escutar o eco da barreira se desfazendo. 

Ele fechou lentamente seus olhos. A destruição da barreira significava o fim de sua vida. Mas centenas de corpos de Centopeias de Mil Pernas iriam acompanhá-lo para a morte, permitindo com que ele conseguisse o que muitos Mo Yes na décima fase não conseguiam! 

Ele estava tão exausto que, em sua mente confusa, ele não conseguiu perceber que o barulho tinha vindo atrás dele...

A barreira de rocha não tinha sido destruída. O que foi destruída era a rocha atrás dele. 

A parede de rocha tinha dez metros e uma boa parte havia sido destruída. Ali, um túnel apareceu sem que ele percebesse. 

Havia uma pessoa parada ali. 

Chu Mu! 

Assim que Chu Mu chegou, ele viu os corpos de Centopeias de Mil Pernas empilhados como uma montanha!

Esta era uma cena que fez o coração de Chu Mu tremer!!

No topo da pilha de corpos de 20 metros que preenchiam o espaço entre a barreira de pedra, era possível ver Zhan Ye deitado. Entretanto, para ele, Zhan Ye parecia estar deitado sobre um castelo cheio de esplendor. No topo, ele parecia um velho rei sentado sobre seu reino!!

Por Luis Gimenes | 06/08/19 às 11:17 | Ação, Aventura, Fantasia, Seinen, Chinesa, Romance