CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 610 - Tesouro, Armadura Espiritual De Nono Nível

Charm of Soul Pets (CSP)

Capítulo 610 - Tesouro, Armadura Espiritual De Nono Nível

Tradução: Luis Gimenes | Revisão: Luis Gimenes

O Rugido reverberou por toda parte. Era como se um sino enorme estivesse soando ao lado do ouvido de todos. Os assassinos revelaram expressões aterrorizadas e seus animais espirituais olharam em volta com medo. Eles queriam saber que criatura era essa que liberou uma aura tão assustadora!!

A força do atributo Escuridão e Fera era como uma tempestade catastrófica na atmosfera. Ela envolveu a montanha inteira. Ao poucos, era possível ver que havia um animal espiritual distinto perto de Chu Mu!!

Esta Fera era a culminação de força de um Mo Ye ancestral. Seus olhos eram negros e continham a energia da escuridão mais aterrorizante. Seu corpo era um tanto robusto e, sob suas marcas misteriosas e desconhecidas das Feras Blindadas, ele estava cheio de poder. Parecia que ele só precisava erguer sua perna e a montanha iria entrar em colapso e a terra se abriria!!

"Zhan Ye, aniquile eles!" Chu Mu ordenou!

Zhan Ye estava parado calmamente atrás de Chu Mu. Quando Chu Mu deu uma ordem, uma tempestade catastrófica varreu a área imediatamente!!

“Sou!!!!!”

Zhan Ye desapareceu imediatamente de onde ele estava. A imagem da morte era uma mistura da aura do tipo Fera e Escuridão que envolvia a região em que Zhan Ye estava!!

Parecia ter se passado apenas um segundo, mas todos só conseguiam ver uma luz negra da morte disparando por entre seus animais espirituais. Logo depois, estes animais espirituais cuspiram sangue!!

Os animais espirituais dos assassinos eram fracos e pareciam ervas daninhas que foram facilmente arracandas pelas garras de Zhan Ye. Esses assassinos de verde empalideceram na hora...

Pan Zheng e Ling He também não eram capazes de ver os movimentos de Zhan Ye. Eles só podiam sentir o vento negro assolando a região. A única coisa que que sobrava em seu rastro eram corpos que caíam em uma poça de sangue, desprovidos de qualquer traço de vida! 

Mas Zhan Ye não estava planejando deixar esses assassinos escapar também. Suas garras cortaram rapidamente e marcas chocantes apareceram na montanha. Em um curto período de tempo, parecia que a montanha inteira fosse ser cortada por Zhan Ye. 

Estava incrivelmente quieto durante toda a matança. Nenhum dos animais espirituais ou assassinos soltaram um piu de dor antes de morrerem. 

O sangue escorrendo começou a fluir nas rachaduras, formando riachos que fluíam perto dos pés de Pan Zheng e Ling He. 

Estas duas pessoas estavam completamente atordoadas. Mesmo depois de todos os assassinos serem mortos, demorou alguns segundos antes que eles pudessem acreditar no que estava acontecendo diante de seus olhos!!

O que fez eles sentirem um arrepio era que esta criatura, que matou a maioria dos assassinos em alguns segundos, estava caminhando em direção a eles agora. Seus olhos negros eram como o olhar do anjo da morte e eles não podiam evitar de tremer da cabeça aos pés!!

Os dois animais espirituais de Pan Zheng eram ambos Médio Nível Monarcas na nona fase. Um animal espiritual no ápice do Nível Monarca estava quatro níveis acima de um Médio Nível Monarca, adicionando a diferença da décima fase para a nona fase, o único destino que os aguardava era a morte instantânea!! 

Pan Zheng não teve tempo de sentir medo. Ele só foi capaz de assistir enquanto dois Raios Destrutivos passaram voando por ele e seus animais espirituais saíram voando!

Os Raios Destrutivos eram como luzes negras que os derrubaram da montanha ao mesmo tempo...

De repente, os Raios Destrutivos explodiram!! 

Um buraco enorme explodiu na região fora da montanha. Os dois animais espirituais de Pan Zheng não tinham nem mesmo a habilidade de se defenderem e foram explodidos em pedaços de carne pelas explosões do Raio Destrutivo. Seus corpos se transformaram em vários pedaços que preencheram o chão da montanha...

A alma de Pan Zheng já estava ferida e a perda de duas alma de uma vez fez com que seu espírito quase se quebrasse. Seu corpo inteiro estava dolorosamente ajoelhado no chão. Seu rosto estava palidamente cinza e cheio de gotas de suor que rolavam de seu rosto enquanto seu corpo convulsionava em dor!

A anormalidade era muito repentina e Ling He, ao lado de Pan Zheng, estava pasmo. Ele simplesmente não podia acreditar que o Mo Ye de Chu Mu tinha uma força tão aterrorizante. Era tão aterrorizante que superava o nível que eles estavam. Era tão aterrorizante quanto aquela Centopeia de Dez Mil Pernas que matou seu Rhinoceros do Sol Ardente antes!!

Ling He tremeu da cabeça aos pés. O grande grupo de corpos e o fedor de sangue falavam para ele que tudo aquilo era real. Mesmo se ele não fosse capaz de entender de onde esta força do Mo Ye de Chu Mu vinha, seu instinto falava para ele fugir. Caso contrário, ele acabaria como esses assassinos! 

Ling He invocou rapidamente seus dois animais espirituais já que os animais espirituais de Pan Zheng foram mortos. Ele ordenou para que eles tomassem a iniciativa e atacassem o Mo Ye. 

Praticamente no mesmo instante, Ling He entoou um encantamento e invocou o animal espiritual alado que ele havia retraído antes. 

A série de ataques de Ling He eram calculadas. Mesmo estando em choque e com medo, ele ainda adotou medidas para se proteger no menor período de tempo possível. 

Chu Mu também ficou chocado ao ver Ling He fugindo no momento mais oportuno. 

Não era de se admirar que Ling He era o mais forte da segunda classificação. Sua mente e habilidade de sobrevivência eram claramente mais fortes que a de alguém como Pan Zheng. Se a situação fosse comum, seria muito difícil para Chu Mu evitar que Ling He, que ainda tinha dois animais espirituais principais, escapasse. 

Mas Zhan Ye havia treinado com Chu Mu por tantos anos e, claramente, sabia como lidar com inimigos que tentavam fugir. 

"Sou!!!"

A velocidade de Zhan Ye disparou impressionantemente. Os dois animais espirituais de Ling He tinham acabado de preparar suas habilidade quando o corpo negro de Zhan Ye passou por eles!

Ling He possuía uma Armadura Espiritual protegendo seu corpo, mas Zhan Ye não o subestimou e sua força ancestral se condensou novamente em suas garras!! 

"Shua!!!!!!" Um meia lua negra, apesar de ser dia, cortou pela montanha e atingiu Ling He no meio do ar! 

Os animal espiritual alado de Ling He parou de repente no meio do ar, como se tivesse sido preso por algum tipo de energia. 

"Puchi..."

Sangue vermelho cativante jorrou do animal espiritual alado e Ling He, formando nuvens de sangue no ar. 

Rapidamente, os animal espiritual que foi morto instantaneamente e Ling He caíram do ar, caindo sobre as rachaduras das rochas que já estavam cheias de sangue!!

Pan Zheng estava ajoelhado no chão estava com os olhos arregalados. Surpreendentemente, o mais forte da segunda classificação não era capaz de escapar do seu destino fatal. Uma morte tão miserável aconteceu nas mãos de um pirralho que deveria ser insignificante! 

Chu Mu olhou para o corpo de Ling He. Originalmente, Chu Mu planejava matar todos os animais espirituais de Ling He e forçá-lo a contar todos os segredos sobre a mestra dele. Quem iria adivinhar que a força de Zhan Ye era tão aterrorizante que tanto o animal espiritual quanto seu treinador morreriam? Entretanto, esse só era mais um exemplo do quão tirânica era a força de um animal espiritual no ápice do Nível Monarca na décima fase. 

Depois de matar Ling He, os dois animais espirituais restantes não eram uma ameaça para Chu Mu. Zhan Ye mal precisou de duas habilidade e foi capaz de matar os animais espirituais de Ling He. 

Os dois animais espirituais principais de Ling He eram ambos Médio Nível Monarcas na décima fase. Tal força era invencível na segunda classificação. Entretanto, Ling He, este especialista que havia escondido muito bem sua força, infelizmente encontrou Chu Mu, cujos animais espirituais eram extremamente anormais! 

"Vou precisar utilizar chamas diabólicas para te torturar lentamente e você me falar tudo que sabe sobre sua mestra ou você vai me dizer por conta própria e talvez sobreviver? Sua alma já está fragmentada e você não é mais uma ameaça para mim." Chu Mu se aproximou de Pan Zheng e falou friamente. 

O ferimento na alma de Pan Zheng não deixava nem que ele se movesse. Há pouco tempo atrás, ele estava rindo loucamente com a oportunidade de poder se vingar de seus animais espirituais. Mas, agora, ele estava caído deploravelmente no chão, implorando para Chu Mu deixar ele viver. 

"Tudo que eu sei é que a mestra está almejando o Décimo Reino. Eu realmente não sei muito mais que isso. Aquela mulher mantém tudo em segredo. Todos só sabem que nós podemos receber benefícios dela, então nós nos sacrificamos por ela. Até mesmo Ling He não sabia muito. Chu Chen... Chu Chen... Não temos muita animosidade entre a gente. Você não precisa me matar. Deixe-me viver e eu prometo que vai lucrar..." Pan Zheng tremia enquanto falava. 

Chu Mu franziu as sobrancelhas. Ele pensava que Pan Zheng iria ser capaz de fornecer mais informações. Entretanto, ele nunca esperou que Pan Zheng fosse simplesmente um capanga normal. Ele era incapaz de obter qualquer coisa dele. 

“Ting!!!!!!”

Garras apareceram de repente no pescoço de Pan Zheng e afundaram em suas veias. 

Pan Zheng acreditava originalmente que Chu Mu seria atraído pelas suas promessas. Entretanto, ele não foi nem capaz de falar o que ele poderia oferecer antes de sua vida se esvair. 

As garras frias de Zhan Ye retraíram e ele voltou para o lado de Chu Mu.

Chu Mu esfregou a cabeça de Zhan Ye e um sorriso apareceu em seu rosto ao falar: "Zhan Ye, você se saiu muito bem. Volte e descanse. Você precisa de muito descanso." 

"Hou..." A força de Zhan Ye estava realmente diminuindo e ele estava extremamente cansado agora. 

Zhan Ye não gostava de se expressar, então depois de Chu Mu entoar um encantamento, ele deitou pesadamente e incomparavelmente cansado, voltando para seu espaço da alma onde se deitou silenciosamente e fechou seus olhos. 

Como Chu Mu havia dito, Zhan Ye tinha se saído bem e precisava descansar agora, um sono tranquilo e profundo... 

"Au au au auuu"

Depois de retrair Zhan Ye, Mo Xie voltou correndo. Ela estava segurando um item em sua boca e, ao correr até Chu Mu, colocou o item aos pés dele. 

"Isso é..." Chu Mu estava surpreso, mas depois de pegar o item que Mo Xie deixou no chão, Chu Mu foi tomado pelo êxtase! 

"Uma Armadura Espiritual de nono nível!!" Chu Mu pegou este tesouro com força, mas não conseguia evitar de tremer as mãos!!

Um Armadura Espiritual de nono nível. Este era um tesouro de aproximadamente 4 bilhões!! 

Esta Armadura Espiritual de nono nível tinha vindo do corpo de Ling He. Chu Mu nunca esperou que um tesouro desses viria do corpo desse cara!!!

Por Luis Gimenes | 10/08/19 às 10:15 | Ação, Aventura, Fantasia, Seinen, Chinesa, Romance