CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 613 - Pesadelo Branco Poderoso, Subjugando o Caos

Charm of Soul Pets (CSP)

Capítulo 613 - Pesadelo Branco Poderoso, Subjugando o Caos

Tradução: Luis Gimenes | Revisão: Luis Gimenes

"Pesadelo Branco, mate mais alguns para eles voltarem a si." Chu Mu deu uma ordem apaticamente para o Pesadelo Branco.

O Pesadelo Branco era uma Alto Nível Monarca. Com suas chamas diabólicas dos nove submundos poderosas, ele é basicamente mais forte que Médio Nível Monarcas na nona fase por três níveis.

Inegavelmente, o Pesadelo Branco era o ser de mais alto nível nesta batalha, assim como o mais poderoso!!

Quando ele gritou, até mesmo as almas dos animais espirituais mais selvagens começaram a tremer!

E depois do Pesadelo Branco receber a ordem de Chu Mu, ele foi impiedoso. Utilizando Fantasma, seu corpo em chamas diabólicas dos nove submundos flutuou para trás do Médio Nível Monarca na nona fase!

Suas garras em chamas se estenderam lentamente para dentro do corpo do Médio Nível Monarca na nona fase. O animal espiritual não sentiu nada de estranho, mas depois de dois segundos, suas entranhas foram arrancadas brutalmente pelo Pesadelo Branco!!

“Nie!!!!!!!!!!!!!!”

O Pesadelo Branco soltou outro grito ainda mais assustador. Imediatamente, as chamas diabólicas dos nove submundos se espalharam em todas as direções, fazendo com que a alma de todos os animais espirituais que estavam lutando por perto tremessem enquanto eles assistiam em choque a aparição deste Pesadelo Branco supremo!

“Pa!!!!!!!!!!

As garras do Pesadelo Branco se apertaram de repente, enquanto as entranhas do Médio Nível Monarca na nona fase eram esmagadas!!

O Médio Nível Monarca na nona fase era claramente poderoso para os competidores normais que estavam em torno do estágio avançado da oitava fase do Médio Nível Monarca. Entretanto, uma presença tão dominante nem mesmo teve tempo de soltar um grito antes de ser morto pelo Pesadelo Branco!

Agora, todos sentiram um arrepio na nuca. Até mesmo os animais espirituais que estavam lutando demonstraram medo.

Os ataques do Pesadelo Branco não pararam por causa da morte do Médio Nível Monarca na nona fase. Aqueles que ainda tinha más intenções para com a Princesa Jin Rou foram alvejados pelo Pesadelo Branco. O Pesadelo Branco já havia descansado por alguns dias e estava cheio de energia, então suas habilidade eram ainda mais letais para os Monarcas que não estavam na nona fase.

Rapidamente, mais alguns animais espirituais foram devorados pelas chamas diabólicas dos nove submundos do Pesadelo Branco. Gritos soaram imediatamente por todo o Lago Chen!

O ataque poderoso do Pesadelo Branco controlou uma região de centenas de metros em segundos. Todos os competidores estavam tremendo ao olhar para o Pesadelo Branco e ordenaram que seus animais espirituais se afastassem, com medo que eles se tornassem os próximos alvos.

Animais espirituais no Alto Nível Monarca eram presenças poderosas na segunda classificação. Se eles estivessem na nona fase, ninguém seria capaz de pará-los.

Logo, as pessoas perceberam que uma aura poderosa estava se espalhando do Pesadelo Branco. Aqueles que pararam de lutar começaram a tentar adivinhar qual membro da geração mais nova tinha um Alto Nível Monarca na nona fase!

"Se vocês quiserem morrer, é só se aproximarem mais do que cem metros!"

Chu Mu saiu apaticamente da floresta, seus olhos encaravam os competidores invejosos.

Os animais espirituais que Chu Mu falou para o Pesadelo Branco matar não eram aleatórios. Eles eram os que a mestra pediu para começar os conflitos, assim como criar problemas perto da Princesa Jin Rou.

Então, assim que estes animais espirituais foram mortos por Chu Mu, adicionando o fato de que as chamas diabólicas dos nove submundos do Pesadelo Branco dominaram as redondezas, as lutas em volta foram subjugadas rapidamente...

Chu Mu sabia do objetivo da mestra, então, depois de subjugar estas pessoas, seus olhos se voltaram rapidamente para ela.

A mestra estava de pé sobre o lago e seus olhos demonstravam seu ódio irreprimível!

Ela havia planejado por muito tempo em como derrotar a Princesa Jin Rou, até mesmo arriscando trazer seu grupo de assassinos para este Reino a fim de criar uma armadilha para ela.

Quem iria pensar que a aparição de Chu Mu iria arruinar completamente seus planos, não só frustrando seus planos de capturar a princesa, como também fazendo com que ela perdesse uma boa parte de seus subordinados?

Agora, todos os treinadores estavam com medo do Pesadelo Branco, sem se atrever a lutar. Chu Mu também escolheu deixar o Pesadelo Branco atrair a atenção de todos. Nesta situação, mesmo se a mestra tivesse a habilidade de uma Imperadora, ela não se atreveria a utilizá-la. Claramente, seu plano foi completamente frustrado.

Como todos seus planos para o Sétimo Reino foram por água abaixo, como que ela poderia controlar sua raiva?

Chu Mu podia sentir o ódio da mestra. Ele sabia que ela não se atreveria a fazer nada nesta situação, então ele fez o Pesadelo Branco andar ao seu lado enquanto caminhava na direção da mestra.

Chu Mu abriu seu anel espacial e tirou dois crânios ensanguentados e jogou aos pés da mestra. "Enterre eles bem. Agora que você perdeu eles, vamos ver como sua casca meio humana meio animal espiritual vai se sair nos próximos reinos."

Vendo de quem eram os crânios, os olhos da mestra queimaram de ódio novamente. Chu Mu podia sentir uma energia estranha atingindo seu rosto.

Pan Zheng não era importante para a mestra. Ele era apenas um lacaio. Entretanto, Ling He era o mais forte da segunda classificação. Ela precisava dele para atravessar os reinos seguintes, assim como utilizar ele para ganhar a honra máxima da segunda classificação.

Ainda assim, ela não podia acreditar que Chu Mu havia matado ele!

Ling He havia perdido uma alma, mas ele ainda era mais forte que Chu Mu. Ele definitivamente não perderia para Chu Mu, isso era completamente impossível!

Não muito tempo atrás, o desrespeito da mestra por Chu Mu era algo natural. Aos seus olhos, Chu Mu não passava de uma formiga. Entretanto, Chu Mu fez exatamente o contrário do esperado!

"Chu Mu, você... Você matou Ling He?" Quando a Princesa Jin Rou viu a cabeça de Ling He, ela também ficou surpresa.

Ling He era um especialista anormalmente poderoso que apenas alguém no ápice da segunda classificação poderia enfrentar. Ele tinha uma força comparável a muitos especialistas da primeira classificação, então a Princesa Jin Rou realmente não conseguia imaginar como Chu Mu o havia matado!

O rosto da mestra era imprevisível. Ao ver os dois crânios sangrentos, seu peito subia e descia, sentindo claramente a raiva que ela estava tentando suprimir.

"Eu vou te matar, eu vou te matar com as minhas próprias mãos!" A mestra falou com uma voz fria enquanto Chu Mu se aproximava.

"Tem muita gente querendo me matar. Eu já me cansei disso até." Chu Mu falou sem se importar.

"Você vai ter uma morte horrível, eu prometo." Depois da mestra falar isso, ela subjugou toda sua raiva.

Ela não ligou para esses crânios, em vez disso, ela se virou para o lago. A água começou a ondular e a mestra desapareceu em meio ao corpo d'água...

Muitas pessoas conheciam o incrivelmente famoso Si Tian da Aliança Espiritual. Entretanto, não eram muitos que conheciam Ling He. Apenas quem estava no ápice das facções maiores conheciam a força de Ling He. Só eles sabiam que havia um especialista oculto desse nível na segunda classificação.

Ainda assim, este especialista foi morto no Sétimo Reino, então era como se ele nunca tivesse existido!

"Não... Não é Chu Chen do Palácio Espiritual?"

Finalmente, quando o clima se acalmou, algumas pessoas reconheceram Chu Mu, que havia se destacado nos últimos reinos!

"Aquilo é um Pesadelo Branco? Como que um membro do Palácio Espiritual tem um Pesadelo Branco? Aquele definitivamente não é Chu Chen do Palácio Espiritual. Eu ouvi dizer que existe um especialista oculto do Palácio do Pesadelo chamado Lu Shanli. Será que ele é Lu Shanli?" Alguém perguntou.

O Palácio do Pesadelo e o Palácio Espiritual nunca se deram bem. Era um rancor que transcendia várias gerações. As pessoas do Palácio do Pesadelo não utilizavam animais espirituais dos Sete Diagramas e os membros do Palácio Espiritual não utilizavam Pesadelos. Mesmo que as duas facções não tivessem regras claras sobre isso, isso era uma convenção conhecida por todos.

Então, ninguém poderia ter certeza que esta pessoas incrivelmente poderosa realmente era Chu Chen.

A luta do Lago Chen não acabou por causa de Chu Mu, mas pelo menos ninguém se atrevia a se aproximar de Chu Mu e da Princesa Jin Rou.

Ele deixou o Pesadelo Branco agir como um guarda costas enquanto se aproximava da Princesa Jin Rou: "Você não perdeu nenhum animal espiritual, não é?" Chu Mu perguntou.

"Sim, você não precisa se preocupar. Eu ainda posso conseguir um Estame Curativo Espiritual. Eu posso dar para você como agradecimento." A Princesa Jin Rou assentiu e falou baixinho.

"Pode guardar para você, eu não preciso." Chu Mu respondeu.

"Não precisa?" A Princesa Jin Rou pareceu confusa. Então, ela percebeu algo!

"Seu Mo Ye não morreu? Você conseguiu resgatar ele?!?" A Princesa Jin Rou gritou.

Chu Mu sorriu e assentiu: "Ele está muito cansado e está descansando no meu espaço da alma. Aquela mulher ainda vai tentar te encontrar no futuro, então eu acho melhor você procurar a ajuda dos anciãos do Palácio do Pesadelo."

O coração da Princesa Jin Rou acelerou novamente com o choque! Foram duas surpresas seguidas que a deixaram sem palavras. Ela só podia continuar olhando para Chu Mu. Chu Mu não parava de surpreendê-la. Este homem era calma, sábio, controlado e tinha uma crença e determinação inabalável. Era esta determinação que fez com que a imagem de Chu Mu mudasse completamente na mente da Princesa Jin Rou. Adicionando as duas tarefas impossíveis, ele parecia ter ganho uma camada completamente nova de mistério...

A Princesa Jin Rou não sabia mais como julgar este homem. Ele ainda era o mesmo escravo que estava no navio tentando aprender uma técnica da alma de baixo nível?!

Por Luis Gimenes | 13/08/19 às 13:08 | Ação, Aventura, Fantasia, Seinen, Chinesa, Romance